Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


15 Animes com Fadas ✰

15 Animes com Fadas


[#28- BEDA] Konnichiwa fadinhas e elfos! Como estão? Desculpe a demora.Hoje trago 15  animes que tem fadas! Ou como principais ou que apenas aparecem em certos momentos. Tentei selecionar de acordo com aqueles que vi ,outros sites e  anime list. Fadas são criaturas magicas, e lindinhas. Gosta delas?  Então sente-se pegue seu cházinho e let's go!

Jinrui Wa Suitai Shimashita


15 Animes com Fadas

Sinopse: Os seres humanos estão vivendo séculos de declínio na sua população, a tal ponto que hoje a Terra é o reino das fadas; pequenas criaturas com 10 centímetros de altura, muito inteligentes e que adoram doces. Shujinko é uma humana com um trabalho muito importante: Ela é a mediadora entre as fadas e os humanos. Ela escolheu esse trabalho por pensar se tratar de uma tarefa simples, porém, depois de conhecer as fadas, ela percebe que não é bem assim.. - Na minha opinião essas fadas parecem duendes, mas podem confiar que elas são muito fofas e muuuuuito divertidas!Episódios: 12 , Gênero: Slice of Life, Fantasia, Seinen, Shoujo.

15 Animes com Fadas

Shugo Chara! (Fadas: Ran, Miki e Suu)

15 Animes com Fadas

Sinopse: A estudante Amu acorda em uma manhã com três ovos misteriosos em seu quarto. Não leva muito tempo para que três garotas pulem fora deles e declaram que são as melhores amigas de Amu. Eles estão aqui para ajudá-la a descobrir quem ela realmente quer da vida e também a lutar contra os poderes do mal que estão assombrando os sonhos das crianças. - Eu admito que nunca é claramente afirmado que as três fofas são fadas, em vez disso, elas são chamados de personagens Guardian, mas elas estão tão perto de chegar a uma versão japonesa de fadas ocidentais. Episódios: 51 Gênero: Shoujo

15 Animes com Fadas


Amagi Brilliant Park 


Sinopse: Seiya foi forçado a aceitar um convite para um parque de diversões com uma misteriosa garota chamada Isuzu. O que ele não sabia era que ela levou para o parque mais decepcionante do lugar. Ele foi escolhido para ser líder do parque e ajuda-los a não ser fechados, Mas Amagi Parque Brilliant não é qualquer parque de diversões, mas sim um povoado de fadas!
  Episódios: 13 Gênero: Comedia, Magia, Romance.

15 Animes com Fadas


Rosario to Vampire Capu2 (Fada: Lilith) 

15 Animes com Fadas

Sinopse: O anime conta os dias de vida colegial de Tsukune Aono em um colégio cheio de monstros. Moka descobre que Tsukune é humano , mas por gostar de seu sangue guarda seu segredo. Agora Tsukune terá que sobreviver em uma escola cheia de monstros.

- A fada não é um personagem tão principal mas ela é muito lindinha. Lilith é o titular do Lilith Mirror, um objeto mágico que permite que seu titular veja a verdadeira forma de um monstro e todos os seus desejos ocultos. Esta pequena fada é de duas faces,parece ser alegre, em seguida, mostrar o seu lado misterioso mal. Este personagem prova que nem todas as fadas precisam ser inocentes e constantemente sorrindo.Episódios: 13 Gênero: Vida Escolar, Ecchi, Comedia, Shounen , Fantasia

15 Animes com Fadas


Yumeiro Patissiere (Fada: Vanilla)

15 Animes com Fadas

Sinopse: A Academia St. Marie é uma escola especializada em formar pâtissiers e pátissieres. Nesta escola, Ichigo conhece uma Fada dos Doces chamada Vanilla, que se torna sua parceira e lhe dá lições de culinária. Ichigo também fará novos amigos patissiers e conhecerá novas Fadas dos Doces. 
- Se você está procurando inocência e alegria na forma de caráter, essa fada é a melhor. Ela esta sempre sorrindo, mas ao mesmo tempo ela está sempre pronta para começar uma briga com os outros espíritos. No final do dia, ela é um personagem adorável que faz a doce história de Yumeiro Patissiere ainda mais doce. Episódios: 50,Genero:Comédia, Fantasia, Bolos, Vida Escolar, Adaptação de Manga, Shoujo

15 Animes com Fadas

Sword Art Online (Fada: Yui)


Sinopse: Em 2022, um jogo de realidade virtual Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG) chamado Sword Art Online foi lançado. Com o Nerver Gear, um capacete que estimula os cinco sentidos do usuário através de seu cérebro, os jogadores podem controlar seus personagens no jogo com suas mentes. E como um jogo existem suas classes, na segunda temporada apareceram o das fadas! E ainda tem a pequena e fofa Yui. - Yui tornou-se uma pequena fada que lhe permitiu atuar como um guia para Kirito. Gênero: Ação , Aventura , Fantasia , Jogos , Shounen Episódios: 23 e 2 temporadas.


15 Animes com Fadas

Ojamajo Doremi (Fada: Lala)

15 Animes com Fadas

Sinopse: Doremi refere a ela mesma como a "Garota mais azarada do mundo". Sua irmã mais nova trata ela como uma criança,os pais dela que brigam todos os dias e sua paixão que está apaixonado por uma outra garota. Doremi quer se tornar uma bruxa,esperando que a magia possa resolver todos os seus problemas. Doremi então encontra uma bruxa de verdade mas provoca um acidente. A bruxa leva Doremi como aprendiz,apesar de Doremi não usar muito bem a magia ela espera que ela se torne uma bruxa de verdade. Doremi então recruta suas melhores amigas. -  A La é útil, mas despreocupada e geralmente tenta ficar fora das muitas lutas entre Majorika e as meninas.A fada Lala é uma das muitas coisas que torna este anime tão especialGêneros: Comédia, Magia. Episódios: 51 + 2 OVA(s) + 2 Filme(s)


Kaze no Stigma (Stigma of the Wind) - Fada: Tiana 


15 Animes com Fadas

Sinopse: Este anime, está ambientado num universo fantástico com todos os tipos de magia. Um mundo cheio de usuários mágicos de vento e fogo, bem como rivalidades entre clãs e membros da família. - Tiana: Esta pequena fada adora suas brincadeiras e, assim, acrescenta algumas piadas e momentos engraçados ao enredo geral de Kaze no Stigma.
 Episódios: 24 Gênero: Filme de ação, Comédia, Romance, Sobrenatural

15 Animes com Fadas

Mahou Sensei Negima! (Negima!) 'Fada': Albert Chamomile 


15 Animes com Fadas

Sinopse: Negi Springfield é um mago de 10 anos de idadeque precisa passar no exame final para se tornar um mago completo. Seu último teste revela-se muito diferente do que ele esperava e agora ele tem que trabalhar como professor de inglês em um internato de meninas. Será que ele será capaz de se tornar um assistente completo?

-Albert Camomile pode parecer um furão branco, mas é de fato uma criatura mágica que está em algum lugar entre um elfo e uma fada com a aparência de um animal. Apesar de sua aparência fofa, ele tem uma grande boca, fuma cigarros e ajuda Negi como pode. Episódios: 26, Gênero: Comédia Romântica , Ecchi , Harém? , Shounen , Sobrenatural.

15 Animes com Fadas

Fairy Tail (Fada: Evergreen)  

15 Animes com Fadas

Sinopse: Fairy Tail gira em torno de uma guilda de mágicos que assumem todos os tipos de empregos para ganhar a vida. Juntos, partiram em grandes aventuras e contos épicos. No meio deste grupo louco de magos,-Evergreen é uma mulher que uma vez era uma menina que quer ser nada além de uma fada.. Embora ela possa parecer arrogante no início, ela é realmente uma mulher forte que não tem medo de intensificar o que ela acredita. Evergreen é tanta fada como todas as outras criaturas míticas . Gênero: Ação , Aventura , Fantasia , Magia , Shounen. Episódios: 277 + 6 ovas+ 1 Filme.

Resultado de imagem para Evergreen Fairy Tail gif


Pokemon ( Fada: Clefairy)

15 Animes com Fadas

Sinopse: Ao completar dez anos, Ash Ketchum, um garoto que sonha se tornar um Mestre Pokémon, pode finalmente começar a sua jornada em busca do seu sonho e encontra vários mostrinhos de bolso, amigos e ginásios.

- Muitos Pokémon mais antigos foram alterados para Fairy-types com a introdução novos jogos, mas a espécie Clefairy é realmente classificada como o Pokémon de Fadas. Essas pequenas criaturas cor-de-rosa vivem em montanhas onde podem observar as estrelas.
Fato divertido: Ash estava originalmente planejado para ter uma Clefairy como seu parceiro principal em vez de Pikachu. Mas os criadores decidiram que ter um Pokémon rosa como o mascote poderia afastar os meninos da série, então foi mudado para Pikachu no último minuto. Episódios‎: ‎981 Gênero: Aventura , Comédia , Fantasia , Kodomo.

Resultado de imagem para pokemon clefairy gif

Shaman King (Fada: Morphine)

15 Animes com Fadas

Sinopse: Antigamente, existiam pessoas no qual tinha o poder de fazer a conexão entre o mundo dos humanos e o mundo dos mortos. Essas pessoas chamadas de Shaman, podiam incorporar espíritos, permanecendo num estado de transe durante todo esse processo de incorporação. Baseada nisso, o anime conta a trajetória de Yoh, nosso personagem principal, que é um Shaman que deseja se tornar o Rei Shaman


- A morfina é o espírito de uma flor de papoula e serve como parceira do xamã Lyserg Diethel. Ela tem a aparência de uma fada tradicional e é muda.Ela pode se combinar com o outro parceiro de Lyserg, Zelel, com uma armadura que amplifica sua habilidade de controlar o fogo. Gênero: Ação , Aventura , Comédia , Shounen , Sobrenatural.Episódios: 64.


Hakushaku to yousei - Earl and Fairy (Fada: Nico)

15 Animes com Fadas


Sinopse: Hakushaku to Yousei conta uma história de fantasia e romance que acontece na Inglaterra no século XIX. A protagonista, Lidia, é uma garota que consegue ver e conversar com fadas. Um dia, à bordo de um navio, ela conhece o Conde Edgar, um lendário cavaleiro azul em busca de um tesouro. Ao descobrir a habilidade da Lidia, ele a contrata para ajudar durante sua jornada.

- Apesar de parecer um gato, Nico é realmente uma fada em forma de gato. Preferindo andar em duas pernas ao invés de quatro, Nico vê-se como um cavalheiro e prefere se vestir como tal. Nico odeia ser tratado como um gato regular, afirmando com frequência: "Eu não sou um gato!", Apesar de olhar como um. Episódios: 12. Gênero: Fantasia, Romance, Shoujo.

Resultado de imagem para Earl and Fairy nico gif

Kenpuu Denki Berserk - Berserk(Fada: Puck) 

15 Animes com Fadas

Sinopse: Guts, conhecido como o Espadachim Negro, busca proteção das forças demoníacas que perseguem ele e sua mulher, e também vingança.Ajudado por sua força sobre-humana, habilidade e espada, Guts deve lutar contra seu destino sombrio, que pode tirar sua humanidade. Berserk é uma história sombria com lutas extraordinárias e um destino sinistro.

- Embora ele seja tecnicamente um elfo, Puck tem uma aparência de fada . Puck tenta manter uma atitude alegre no mundo cruel de Berserk, tentando permanecer otimista em um mundo cheio de morte e outras crueldades. Seu papel principal na série é um alívio cômico. Episódios: 25 , Gênero: Ação, Drama, Horror, Seinen, Sobrenatural .


Zettai bouei leviathan

15 Animes com Fadas

Sinopse: A história acontece em Aquafall, um mundo de fantasia abundante em verde e água, povoado por dragões e fadas. Meteoritos derrepente trazem criaturas malignas que ameaçam toda a vida do planeta. A fada Syrup monta a Força de Defesa de Aquafall, com três garotas dos clãs dos Dragões como recrutas. A história segue Syrup e as garotas Dragão Leviathan, Bahamut, e Jörmungandr conforme elas trabalham juntas para lutar contra os inimigos e se tornam mais fortes.

- Syrup é muito linda, alguns eps ficava admirando ela, ela indo dormir, tão miudinha.Mas apesar do seu tamanho e delicadeza come demais. Episódios: 13. Gênero: Comédia, Ação, Fantasia.


15 Animes com Fadas



[ATUALIZAÇÃO] BÔNUS: 
Mahoutsukai no yome
Então gente estou vendo esse anime e não consegui deixar passar. Até porque, tem ganhado muitos elogios e as fadas são bem 'exóticas', amei.


15 Animes com Fadas


Sinopse: Hatori Chise tem apenas 16 anos, mas perdeu muito mais do que a maioria. Sem família nem esperança, parece que todas as portas estão fechadas para ela. Mas, um encontro casual começou a mover as rodas enferrujadas do destino. Em sua hora mais escura, um misterioso mago aparece diante de Chitose, oferecendo uma chance que ela não poderia recusar. Este mago que parece mais um demônio do que um humano, vai lhe trazer a luz que ela procura desesperadamente, ou afogá-la em sombras cada vez mais profundas?

- Por ser um anime de um mundo fantasioso não só dragões mas como fadas fazem parte desse mundo, elas aparecem já no primeiro episódio do anime, com jeitinho fofo e palavras amigáveis, mas mal sabe a protagonista o verdadeiro plano delas. Episódios: 8/24 Gênero: Magia, Fantasia, Cotidiano, Romance.



Por hoje é só! Espero que tenham gostado do post! Não esqueça que está tendo postagem todo dia! Então segue o bloguinho e visite sempre! Até mais e Kissus! Deco-mail pictograms of Heart




Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  

Tecnologia do Blogger.