Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


25 animes com personagens Gyaru!

25 animes com personagens Gyaru!
Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? E vamos a mais uma lista de animes! Animes que tem personagens Gyaru! Enquanto gyaru ainda é uma forma muito popular de moda, gyaru em anime não é excessivamente comum. Mas, ainda sim existe, e nessa lista adicionei alguns, se você tem interesse nesse tipo de moda, vem ver! Let's go!

O que é Gyaru?

Gyaru, ou "Gal", é um estilo que descreve as mulheres japonesas que se bronzeiam, usam roupas chamativas, maquiagem pesada, unhas compridas e cabelos descoloridos. Essencialmente, é um estilo rebelde que vai contra o padrão de beleza japonês percebido. Como tal, você também descobrirá que as garotas tendem a ter a reputação de serem sexualmente soltas. No entanto, isso é apenas uma definição básica de gyaru – a moda vem em muitas formas, assim como aqueles que a adotam como sua.



My Dress-Up Darling

My Dress-Up Darling

My Dress-Up Darling recentemente apresentou aos fãs de anime uma representação mais moderna de gyaru. A série segue um homem sobrecarregado de vergonha por sua paixão por fazer bonecas que conhece uma garota gyaru que só quer fazer cosplay. Marin, a cosplayer mencionada, é refrescante, pois não tem vergonha de seu interesse em seu anime, eroge e outros hobbies da web. Além disso, ela também é popular e elegante sem ser uma garota má, que são características que muitas vezes andam de mãos dadas no anime do ensino médio.

My First Girlfriend is a Gal
My First Girlfriend is a Gal


Esta série é tanto um abraço do estereótipo quanto um rompimento dele ao mesmo tempo. A série está resumida no título. O cara consegue sua primeira namorada, e ela é uma gyaru. No entanto, ao contrário do estereótipo diz para gyaru, ela ainda é pura. A partir daí, seguem-se ecchi, comédia e romance – nessa ordem.

Peach Girl
Peach Girl


Um dos principais pontos da trama de Peach Girl é que o personagem principal é constantemente confundida com um gyaru porque ela é bronzeada pela natação e seu cabelo foi descolorido pela piscina. No entanto, enquanto as pessoas a viam como uma mulher solta, essa garota inocente só quer as atenções de um homem. Isso pode soar como um romance comovente, mas Peach Girl é um bom anime de drama do ensino médio, onde a personagem principal é cercada por cobras.



How Heavy Are The Dumbbells You Lift?


Ninguém esperava um anime sobre levantamento de peso na academia e, portanto, ninguém esperava que fosse estrelado por um gyaru. Como esta é uma série bastante informativa, você pode aprender várias técnicas de exercícios.

Citrus

Citrus é um anime yuri bem polémico sobre duas meias-irmãs. Uma irmã é sua beleza tradicional japonesa, enquanto a outra é uma garota gyaru. Ambas são populares entre os homens, mas seus corações estão um com o outro.

Please Help Me! Galko-chan

personagens-gyaru

Este anime de comédia segue um grupo de amigas de três garotas, cada uma sendo um tipo de estereótipo. Sua líder, Galko, é uma gyaru que se posiciona como uma garota com muita experiência de vida, mas é tão inocente quanto o resto delas.



Gal and Dinosaur

Gal amd Dinosaur

Uma noite, uma gyaru fica bêbada e na manhã seguinte ela acorda em sua casa com um dinossauro que a seguiu na noite anterior. Esse tipo de coisa tende a acontecer só em animes, né? Este anime é uma comédia pura com esquetes entre esta garota e seu amigo dino mudo.

Anohana
Anohana

Este é um caso de gyaru aparecendo nos lugares mais curiosos. Anohana é um anime dramático em torno de um grupo de amigos de infância que se separou após a morte repentina e trágica de um de seus amigos. Eles são reunidos novamente quando aquele amigo volta como um fantasma. Um membro desse grupo de amigos cresce e se torna uma gyaru, bem discreta, mas tem uma parcela de Gyaru.


Danganronpa



Danganronpa, sendo um anime de jogo e mortes, tem a presença de forte de gyaru, a Junko e Asahina provavelmente é frequentemente confundida com uma. Como é um anime que se construiu em torno de designs e traços de personagens extremos, as gyarus foram inspiração.


Super Gals


Simplificando, esta série apresenta um trio de três gyaru liderados por uma gyaru com a moral inabalável enquanto lutam contra o crime e outras injustiças. Não, elas não têm superpoderes, mas têm mentes fortes e atitudes mais fortes.


3D Girlfriend

3d girlfriend

Embora nunca tenha sido explicitamente declarado como gyaru, Iroha incorpora muito do estilo. Ela é loira, bonita e claramente se esforça muito em sua aparência. Na verdade, sua aparência é uma das razões pelas quais Tsutsui a descarta no início. Ela não tem tempo para se importar com o que as pessoas pensam sobre ela, embora seu romance seja uma pausa bem-vinda.


Miss Caretaker of Sunohara Hall
15 animes com personagens Gyaru!

A Shiina Aki se muda para Tóquio para cursar o ensino médio e decide morar em um dormitório. Lá, ela descobre que estará morando com quatro mulheres, uma das quais é uma gyaru.


Please Don’t Toy With Me, Miss Nagatoro

Nagatoro

Nagatoro é mais ''gyaru-lite''. Ela é popular dentro de seu grupo de gyarus mais tradicional, ela é bronzeada, embora isso tenha acontecido através do atletismo, e ela ostenta vários piercings da moda. Ela não é tão chamativa quanto alguns nesta lista, mas ela tem a atitude perfeitamente. O anime é ela provocando seu senpai.


Kandagawa Jet Girls

Este anime se concentra em um esporte de corrida fictício feito em jet skis entre equipes de dois. Enquanto as personagens principais são típicas garotas de anime, uma das principais equipes contra as quais competem são claramente garotas gyaru. 


Today’s Asuka Show
Todays asuka show

Este programa relativamente desconhecido apresenta episódios curtos de 3 minutos sobre uma garota bonita, loira e elegante que faz coisas, mas tudo o que ela faz parece vagamente sexual para todos os homens ao seu redor. Há... Não há muito mais a dizer. É o pico da comédia exagerada.


Bônus: Aiura Mikoto de Saiki Kusuo


Mikoto parece uma gyaru típica, com seu cabelo selvagem, unhas decoradas, acessórios e pele bronzeada. No entanto, ela não parece usar maquiagem, ou se usa, é muito natural. Ela é vista principalmente vestindo seu uniforme da PK Academy de maneira relaxada com a parte superior aberta e sem a fita, mostrando seu decote. Ela tem olhos verdes que são acentuados por uma estrela rosa e adesivos de rosto de lua. Ela gosta de usar acessórios como pulseiras e grampos de cabelo.

Eu já fiz cosplay dela: Veja aqui!


Você conhece mais animes com personagens de gyaru? 

Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Também compartilho conteúdo sobre Cosplay no meu Instagram! Acompanhe!  || Fontes: Recommendme e Wikipédia || Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Bloglovin | Pinterest *


Tecnologia do Blogger.