Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!

23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Resolvi trazer animes com protagonistas femininas fortes, já que a postagem com personagens Overpower fez sucesso! Porém aqui, eu não foquei apenas em força física, mas também em personagens independentes, guerreiras que lutam para proteger alguém ou para alcançar seu sonho! Acredito que tem muito mais! E então, let's go?

 


Claymore

23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!

Sinopse: A história se passa em um mundo fictício semelhante à era medieval europeia, que consiste num único continente dividido em 47 regiões. Nesse mundo, seres-humanos coexistem com criaturas chamadas Youma, monstros que se alimentam de vísceras humanas.

Protagonista: Clare (ク レ ア Kurea) é uma Claymore feminina e a nº 47 da Organização durante sua geração, que foi a 150ª geração de Claymores. Ela é a principal protagonista da série. Ela é a única Claymore conhecida a ter tomado a carne e o sangue de um outro Claymore ao invés de um Yoma, tornando-a 1/4 de Yoma, em oposição a 1/2 humana como os outros guerreiros. Isso foi permitido como um experimento para tentar criar um guerreiro mais forte. Este experimento foi considerado um fracasso, pois ela foi considerada fraca e recebeu a última classificação do No. 47 na 150ª geração. Apesar disso, por meio de seus próprios esforços e da ajuda de outros, Clare finalmente atingiu um nível significativo de poder e se tornou um dos primeiros Seres parcialmente Despertos.

 

The Twelve Kingdoms

23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!

Sinopse: The Twelve Kingdoms (Juuni Kokuki, em japonês) conta a história de Youko Nakajima, uma estudante que sente que não consegue se encaixar na sociedade. Até que um dia, um homem de longos cabelos aparece em sua escola, se autointitulando Keiki e dizendo que Youko é sua mestra e que o trono de seu reino pertence a ela. Após isso, ela é transportada a um mundo desconhecido e exótico, mas devido a um ataque antes de chegarem ali, a moça acaba se desencontrando de Keiki e ficando perdida naquele lugar, tendo apenas uma estranha espada em suas mãos.

Protagonista: Youko Nakajima (中 嶋 陽 子, Nakajima Youko) é um estudante de honra de dezesseis anos no Japão que vive uma vida normal. Ela é filha de Ritsuko Nakajima e Masashi Nakajima. Youko está inicialmente confusa com as mudanças que foram trazidas a ela, incluindo uma mudança completa em sua aparência e ficar presa em uma terra desconhecida sem meios de voltar para casa. Enquanto ela procura por Keiki, ela se encontra constantemente lutando contra demônios e sendo traída muitas vezes.

 

Ghost in the Shell

23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!

Sinopse: O mundo, em 2029, se tornou um local altamente informatizado, a ponto dos seres humanos poderem acessar extensas redes de informações com seu ciber-cérebros. A agente cibernética Major Motoko é a líder da unidade de serviço secreto Esquadrão Shell, responsável por combater o crime. Motoko foi tão modificada que quase todo seu corpo já é robótico. De humano só teria sobrado um fantasma de si mesma.

Protagonista: Major Motoko Kusanagi (japonês: 草 薙 素 子, Hepburn: Kusanagi Motoko), ou apenas "Major", é o principal protagonista de Ghost de Masamune Shirow na série de mangá e anime. Ela é um ser humano cibernético aumentado de "prótese de corpo inteiro", empregado como comandante de campo da Seção 9 de Segurança Pública, uma divisão fictícia de imposição da lei anti-crime cibernético da Comissão Nacional de Segurança Pública do Japão. Sendo obstinada, fisicamente poderosa e altamente inteligente, ela é bem conhecida por suas habilidades em dedução, hacking e táticas militares.


Akatsuki no Yona

23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!

Sinopse e Sobre a Protagonista: Yona (ヨ ナ Yona) É a protagonista titular da série de mangá e anime, Akatsuki no Yona. Ela é a princesa herdeira do Reino de Kouka, a única herdeira do Imperador Il e da Rainha Kashi, e a reencarnação do Rei Hiryuu. Em seu aniversário de 16 anos, ela foi forçada a fugir do castelo Hiryuu como fugitiva depois que seu pai foi assassinado por seu primo Soo-Won, que por sua vez usurpou o trono e se tornou rei.

Yona teve uma criação protegida e mimada, mas isso mudou quando ela testemunhou o assassinato de seu pai. Após a morte de seu pai, ela e Hak foram forçados a fugir do Castelo Hiryuu e viajar para a Tribo do Vento por segurança. Eventualmente Yona e Hak, com o conselho de Son Mundok, procuraram o Sacerdote Ik-Su, que então lhes disse para encontrar os Quatro Dragões, que fundaram o país há 2.000 anos, para protegê-los. A decisão de viver levou Yona a viajar por todo o país para encontrar os dragões, que a ajudaram a encontrar um novo propósito e significado na amizade, e ordenou que Hak a treinasse no arco e flecha e na esgrima.


Kill la kill

23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!

Sinopse: A história é sobre Ryuko Matoi, uma estudante que quer vingar a morte de seu pai, e vai em busca do assassino que a coloca em conflito violento com Satsuki Kiryuin, a presidente do conselho estudantil da Academia Honnouji, e o império da moda de sua mãe.

Protagonista: Ryūko Matoi (纏 流 子 Matoi Ryūko) É a filha de Isshin Matoi e principal protagonista de Kill la Kill. Ela foi transferida para a Academia Honnōji em busca do Scissor Blade vermelho e a pessoa que a usou para assassinar seu pai.

 

Nausicaa do Vale do Vento

23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!

Sinopse: No futuro, depois da Terra ser varrida pela Guerra do Sete Dias de Fogo, a princesa Nausicaä tenta de todas as formas impedir que duas nações entrem em guerra e se destruam em um planeta agonizante.

Protagonista: Nausicaä é a princesa do pequeno reino do Vale do Vento, que tenta compreender melhor estas florestas nocivas aos humanos, ao mesmo tempo que tenta salvar seu povo da ação belicosa dos reinos vizinhos. A princesa Nausicaä é carismática, jovem e corajosa. Seu nome vem da princesa Nausicaä que ajudou Odisseu. Parte de sua personalidade veio do conto do folclore japonês A princesa que amava insetos.

 

Moribito

23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!

Sinopse: Seirei no Moribito gira em torno de Balsa, uma poderosa guerreira que empunhando sua lança prometeu salvar oito vidas para expiar oito mortes, as quais foi responsável em seu passado.

Protagonista: Balsa Yonsa é uma portadora de lança errante e uma das personagens principais da série Moribito. Ela é uma mulher de trinta e poucos anos e originária do país de Kanbal.

Apesar de alegar ser uma simples guarda-costas de aluguel, na realidade ela empunha sua lança para salvar vidas em expiação pelas oito vidas que foram tiradas para protegê-la quando ela era criança. Balsa concorda em se tornar o guarda-costas do Príncipe Chagum como seu oitavo e último trabalho depois que ela salva sua vida. Balsa deve proteger Chagum de assassinos implacáveis, bem como do espírito dentro de seu jovem protegido, enquanto ele tenta dominar e compreender seus próprios poderes.


Elfen Lied

23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!

Sinopse: Ela encontra dois estudantes universitários, Kouta e sua prima Yuka, que, sem saber, levam um fugitivo ferido sob seus cuidados, sem saber de suas tendências assassinas. Esse ato de bondade mudará suas vidas, pois logo se vêem arrastados para o mundo sombrio do sigilo e conspiração do governo.

Protagonista:  Lucy é a principal protagonista feminina do anime e mangá "Elfen Lied", sendo pertencente à raça "diclonius", seres em que o enredo é completamente focado. A jovem sofreu muitíssimo em sua infância. Entretanto, apesar de tudo que ocorreu em sua existência, ainda persistiu firmemente, mesmo após ser capturada e ter passado grande parte de sua juventude trancada em um laboratório de pesquisas, consegue realizar a façanha de fugir do local extremamente protegido. Lucy foi também considerada a rainha dos diclonius.

 


A Certain Scientific Railgun

23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!

Sinopse: Mikoto usa a habilidade para controlar eletricidade para ajudar a manter a ordem em Academy City, onde a maioria dos habitantes é composta por alunos com dotes místicos.

Protagonista: Misaka está entre os alunos mais fortes da cidade-escola onde vive, tendo recebido o título de Railgun, a Princesa da Eletricidade. Na companhia de suas amigas, ela passa por aventuras perigosas e hilárias.

 

Chihayafuru

23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!

Sinopse: Chihaya Ayase é uma garota que passou boa parte de sua vida simplesmente admirando a sua irmã em sua carreira de modelo. Isso muda quando ela conhece um garoto chamado Arata Wataya, um talentoso jogador de karuta. ... Juntos, eles formam o Clube de Karuta Mizusawa.

Protagonista: Depois que ela conheceu Arata e jogou karuta com ele, ele disse a ela que um sonho era algo que ela tinha que ter e realizar por conta própria. Durante um torneio de karuta escolar, os óculos de Arata foram roubados (por Taichi), então Chihaya tomou seu lugar e venceu. Arata foi a primeira a reconhecer que Chihaya tinha aptidão natural em karuta, devido aos seus reflexos rápidos, tendência para concentração profunda.

 

Black Lagoon

23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!

Sinopse: A série conta a história de uma equipe de piratas/mercenários conhecida como Companhia Lagoon, que contrabandeia cargas nos mares do Sudeste da Ásia nos anos 1990. Sua base de operações está localizada na cidade fictícia de Roanapur, na Tailândia, e eles transportam as cargas no torpedeiro Black Laggon.

Protagonista: Revy é integrante da companhia de mercenários Lagoon, sendo a única garota a integrar a equipe. Além de bonita possui uma personalidade forte , sendo muitas vezes violenta, impulsiva, impaciente, teimosa, boca suja e sem modos. Resultado de uma infância conturbada, misteriosa e violenta.

 

Sailor Moon

23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!

Sinopse e sobre a Protagonista: Usagi Tsukino, uma estudante do ensino médio de 14 anos, descobre por meio de uma gata falante chamada Luna que é uma guerreira mágica, com habilidades especiais. Ela então se transforma em Sailor Moon e, junto com suas amigas também superpoderosas, está destinada a proteger a Terra das forças do mal.

 

Slayers

23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!

Sinopse e Sobre a Personagem: Slayers segue as aventuras de uma feiticeira adolescente chamada Lina Inverse e, seus companheiros, em um mundo fictício fantástico. Usando magia e esgrima, eles combatem vilões como guerreiros, magos, ocasionais gangues de bandidos e monstros. A série é considerada uma das mais populares da década de 1990.

 

Psycho-Pass

23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!

 Sinopse: Psycho-Pass se passa em um Japão futurista, onde o Sibyl System (シビュラシステム Shibyura Shisutemu) , uma poderosa rede de computadores biomecânicos, mede infinitamente a biometria dos cérebros e mentalidades dos cidadãos japoneses usando uma "varredura cimática".

Protagonista: Akane Tsunemori é protagonista da série de anime Psycho-Pass. Ela é apresentada como uma inspetora novata designada para a Divisão Um da Divisão de Investigação Criminal do Departamento de Segurança Pública.

 

Dr. Slump

23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!

Sinopse: Dr. Sembe Norimaki considera-se um gênio da ciência e constrói uma robô que, segundo ele, é perfeita. Arale é seu nome, uma menina de 13 a 14 anos que faz suas estripulias pela vila Pinguim onde mora com seu “irmão” Dr Sembe e com Gatchan, um menino pré-histórico que nasceu de um ovo.

PersonagemArale Norimaki é a protagonista principal da série Dr. Slump criada por Akira Toriyama, também fazendo aparições no manga Dragon Ball e anime. Ela é um androide criada por Senbei Norimaki, conhecida por sua ingenuidade, personalidade energética, força super-humana, e falta de senso comum. Ela também é míope e precisa usar óculos. A missão de Senbei é convencer os outros cidadãos da Vila Pinguim que Arale não é nada além de uma menina de 13 anos, o que eles aparentemente acreditam, embora percebam a capacidade atlética super-humana de Arale

 

Princesa Mononoke

23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!

Sinopse: Um príncipe, em busca de uma cura, luta em uma guerra entre a mata e uma colônia mineira. Nesta aventura ele conhece Mononoke.

Protagonista: San (サ ン), também conhecida como Princesa Mononoke (も の の け 姫, "Mononoke hime") ou a "Garota Lobo", é a personagem principal, junto com Ashitaka, em Princesa Mononoke. Ela age, se comporta e se assemelha a um lobo pelo fato de ter sido criada pelos próprios lobos. San é a Princesa dos Deuses Lobos.

 

Michiko to Hatchin

23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!

Sinopse: “Michiko e Hatchin” conta a história de Michiko Malandro, uma mulher que foge da prisão para resgatar Hana “Hatchin” Morenos, que está sofrendo nas mãos de seus pais adotivos.

Protagonista e opnião pessoal: A Michiko é super protetora apesar de ter muita habilidade, não é tão forte quanto outros citados aqui, ela se negou a proteger uma amiga para garantir que nada acontecesse com ela e pudesse cuidar da filha. Apesar disso, considero sim uma personagem forte, por tudo que ela passa e tudo que faz pela filha!


Witch Craft Works

23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!

Sinopse: Em um dia normal, o nosso protagonista Takamiya Honoka vai para a escola no ensino médio como qualquer dia normal, na sala ele se senta perto da aluna considerada a "Princesa" da escola, Kagari Ayaka, bonita, inteligente, elegante e o centro das atenções dele, mas ele nunca teve coragem para falar com ela.

ProtagonistaAyaka Kagari é a principal heroína contida na obra Witchcraft Works, na qual ganha bastante destaque em função disso.

 

Fate/Zero

23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!

Sinopse: Fate/Zero conta a história de Kiritsugu Emiya, um mago que é contratado pela família dos Einzberns para vencer a guerra. Enquanto isso Kirei Kotomine, um executor da Igreja entra na guerra por ordens de seu pai para ajudar um aliado, Tokiomi Tohsaka a vencer a guerra.

Personagem: Saber é um espadachim extremamente realizado adequado para sua classe, chocando-se com mesmo os heróis mais fortes na esgrima. Tornou-se o rei de uma nação próspera com a idade de quatorze anos, ela é um político hábil e um líder capaz, que é capaz de liderar eficazmente exércitos para a batalha e que rege a maioria da Grã-Bretanha até o final de seu governo.

 

Ergo Proxy

23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!

Sinopse: A história começa numa cidade futurista chamada Romdo, construída para a proteção dos cidadãos após o apocalipse ambiental global. Nesta utopia, humanos e AutoReivs (andróides) coexistem pacificamente num ambiente de total controle. Os Autoreivs são separados em 'de companhia' ou 'Entourage' dependendo do seu papel.
Uma série de assassinatos cometidos por robôs e AutoReivs descontrolados infectados pelo vírus Cogito (que faz com que eles adquiram consciência de si) começa a ameaçar o delicado equilíbrio da ordem social de Romdo. Nos bastidores, o governo vem conduzindo experimentos secretos com uma misteriosa forma de vida humanoide chamada Proxy. Acredita-se que os Proxies (descritos como Semi-deuses e Imortais) sejam a chave para a sobrevivência da humanidade.

Protagonista: Re-L Mayer é um dos personagens principais do Ergo Proxy. Como investigadora do Bureau de Inteligência em Romdeau, ela é atacada por dois monstros e arrastada para o mistério dos Proxies. Ela finalmente se junta a Vincent Law e Pino em sua busca por respostas.

 

Darling in the Franxx

23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!

Sinopse Darling in the Franxx se passa em um futuro distópico e pós-apocalíptico onde os remanescentes da civilização humana abandonaram a superfície do planeta. Adultos e crianças existem em ambientes contrastantes entre si. Os adultos vivem em cidades tecnológicas (latifúndios) chamados de "plantações"

Personagem: Zero Two, também conhecida como Code:002 ou 9'℩ é uma personagem de Darling in the Franxx, anime japonês de ficção científica, romance e ação no formato de série de televisão produzido por CloverWorks e Studio Trigger. Ela foi concebida como a personagem mais importante e o ícone da série.

 

Rakudai Kishi

23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!Sinopse: A história é ambientada em um mundo de fantasia onde o cavaleiro fracassado Ikki Kurogane [ Kurogane Ikki ] conhece Stella Vermillion,que é considerado um gênio em batalha. Ambos compensam fraquezas uns dos outro e formam um relacionamento ao iniciar um treinamento conjunto para se tornarem grandes cavaleiros mágicos.
 
Personagem: Stella Vermillion é a principal heroína de A Chivalry of the Failed Knight. Ela é uma Cavaleira Aprendiz A rank e a segunda princesa imperial do Reino Vermillion. Ela é conhecida como a Princesa Carmesim.
 
 

Medaka Box 

23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!

 Sinopse: A história gira em torno de Kurokami Medaka, uma garota de físico perfeito, caráter e notas perfeitas, e Zenkichi Hitoyoshi, seu amigo de infância. ... Com o tempo, Medaka e o conselho estudantil estarão envolvidos em uma conspiração de séculos atrás, batalhas contra aluno sobre-humanos e suas anomalias.

Sei que tem muito mais, mas eu preferi focar em alguns animes que não foram tão citados em outras listas e claro, também queria que essa lista não tivesse tanto Ecchi. Mas eaí, o que achou? Continua sendo uma boa lista de animes? Deixe nos comentários e comente um que você gosta também! Vou adorar pesquisar e saber mais!

 


Por hoje é só, compartilhe essa publicação com alguém que gosta de animes! Redes Sociais do Sweet Magic:  Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Fontes: Wikipedia, Fandom, e Amino. Até mais, Kissus

Tecnologia do Blogger.