Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


18 animes incríveis com Protagonista OVERPOWER

Protagonista OVERPOWER

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Dessa vez montei uma lista de animes com protagonista OVERPOWER, ou seja, personagem que é muito muito forte nos animes. O nosso grande destaque sempre é o One Punch Man, mas sabia que existem outros animes com personagens legais assim, igual o Saitama? Vem conhecer mais! Lets go?



18 animes incríveis com Protagonista OVERPOWER
Ajude o blog e salve no Pinterest!

Saitama - One Punch Man
1 Protagonista OVERPOWER

Sinopse: Saitama é um cara que virou herói por diversão. Depois de realizar um "treino especial" por três anos, ele ficou tão poderoso que consegue derrotar qualquer oponente com um único soco. Agora, ao lado de Genos, seu fiel discípulo ciborgue, Saitama está pronto para encarar seus deveres como herói profissional da Associação de Heróis. Contudo, monstros têm aparecido com frequência cada vez maior, o que confirma as profecias da Grande Vidente Madame Shibabawa sobre o fim da Terra. E em meio a toda essa crise, surge Garou, o "caçador de herois."  Episódios: 12 e 2 temporadas



Mob Psycho 100
2 Protagonista OVERPOWER

Sinopse: Kageyama Shigeo, o "Mob", é um garoto que não leva muito jeito pra se expressar, mas que é um poderoso telepata. Decidido a levar uma vida normal, Mob suprime seus poderes extrasensoriais, mas quando suas emoções atingem um pico de 100%, algo terrível lhe acontece! Rodeado de falsos telepatas, espíritos do mal e misteriosas organizações, como Mob reagirá? Que decisões ele vai tomar? Baseado numa história original de ONE, a sensação do mundo das webcomics que criou One-Punch Man, vem aí um anime produzido pelo estúdio Bones!  Episódios: 13 e 2 temporadas




That Time I Got Reincarnated as a Slime
3 Protagonista OVERPOWER

Sinopse: Minami Satoru, funcionário de uma megacorporação, é apunhalado por um assassino nas ruas e renasce num mundo paralelo... Mas ele renasce como um slime! Jogado neste novo mundo com o nome Rimuru, ele assume a missão de criar um mundo que seja acolhedor para todas as raças.   Episódios: 24 e 1 temporada com a 2 em andamento.



Saiki Kusuo no Psi-nan
4 Protagonista Overpower Anime


Sinopse: Saiki Kusuo é um adolescente com poderes de telecinese, telepatia, teletransporte, pirocinese, invisibilidade e muito mais. Ele é tão poderoso que usa dois inibidores de poder que ficam como antenas em sua cabeça. Quando ele retira um, seus poderes aumentam absurdamente . Episódios: 48 (2 temporadas).



Hagure Yuusha no Estetica

5 protagonista overpower anime


Sinopse: Ouzawa Akatsuki derrotou o Rei Demônio em um mundo de fantasia chamado Alleyzard e retorna ao mundo real. Esse mundo possui uma organização internacional chamada Babel, que protege e controla as pessoas que são tranferidas de outros mundos. Só que Akatsuki não veio sozinho do outro mundo, ele trouxe junto a bela filha do Rei Demônio, Miu e os dois acabam indo para uma academia da Babel onde encontram pessoas parecidas com o garoto.  Episódios: 12 .


Alucard - Hellsing Ultimate

6 Protagonista OVERPOWER


Sinopse: Existem criaturas das trevas e do mal que atormentam a noite, devorando qualquer ser humano infeliz o suficiente para ser pego em suas garras. Do outro lado está Hellsing, uma organização dedicada a destruir essas forças sobrenaturais que ameaçam a própria existência da humanidade. À sua frente está Integra Fairbrook Wingates Hellsing, que comanda um poderoso exército e passa a vida lutando contra os mortos-vivos.  Episódios: 10.


Isekai maou to shoukan shoujo
7 protagonista overpower anime

Sinopse: Takuma Sakamoto é um jovem gamer e antissocial, conhecido como Rei Demônio. Por ser extremamente poderoso no jogo online conhecido como Cross Reverie, ele tem sua própria dungeon. Mas ele não poderia imaginar que seria invocado para um mundo de fantasia de uma hora para outra. E neste novo mundo ele tem a aparência e poderes do seu personagem do jogo. A principio ele descobre que duas garotas o invocaram para usá-lo como um escravo, mas graças a sua habilidade de reflexão de magia, são elas que acabam como escravas dele. Desse modo, para sobreviver neste novo mundo, ele começa a atuar como um Rei Demônio..   Episódios: 12.


Guts - Berserk
8 Protagonista OVERPOWER


Sinopse: Com uma história profunda, personagens fascinantes, uma arte arrebatadora e intrincada e um tino criativo sem igual, Berserk marcou as vidas e os corações dos leitores. Uma história fantástica que fascinou os fãs do Japão e do mundo todo, e é considerado uma das melhores séries de todos os tempos. Em um mundo onde espadas, magias e monstros estão por toda parte, ela retrata a magnífica vida do protagonista Guts. Lotado de ação de primeira, romance, cenas espetaculares e drama, Berserk cartamente vai conquistar a audiência.   Episódios: 12 com + 2 temporada.


Tatsuya Shiba & Izayoi Sakamaki - Mahouka Koukou no Rettousei
9 Protagonista OVERPOWER

Sinopse: Tatsuya Shiba e a irmã dele, Miyuki Shiba, começam a estudar na Universidade Federal de Magia. Os estudantes são separados em salas conforme o desempenho deles. Os estudantes com melhor desempenho vão para a Primeira Turma, os "Valorosos", enquanto os estudantes com menor desempenho vão para a classe "Insignificantes" e ficam na Segunda Turma. Miyuki, que atingiu a melhor pontuação, é escolhida representante de sala, enquanto Tatsuya, foi bem no teste teórico, mas teve péssima nota no teste prático, e ficou na Segunda Turma.    Episódios: 26.

Lelouch Lamperouge - Code Geass
10 Protagonista OVERPOWER

Sinopse:A rebelião de Lelouch: A História. Lelouch Lamperouge é um jovem estudante que vive em um Império denominado Britannia. ... Dentro dessa realidade, Lelouch vive entre seus colegas de escola e a sua irmã, Nunnally, deficiente visual e cadeirante.  Episódios: 25.



Toaru Kagaku no Accelerator
11 protagonista overpower


Sinopse: Toaru Kagaku no Accelerator foca no nível 5 mais forte depois que ele protege a alegre Last Order ao preço de grande parte de seu poder. Recuperando-se no hospital, Accelerator levou uma vida relativamente tranquila até que ele acabou salvando a vida de Estelle Rosenthal, uma garota misteriosa carregando uma foto do Last Order. Infelizmente, o Acelerador agora se vê arrastado para um novo conflito na forma de uma organização sinistra chamada Ação Disciplinar, que planeja usar o Último Pedido para uma missão perigosa. Agora que eles colocaram seu plano em prática e estão em busca da jovem, cabe ao mais poderoso esper e seu novo companheiro proteger o Last Order e defender a Academia City no processo.  Episódios: 12.

Kenja no Mago
12 protagonista overpower


Sinopse: Um jovem que certamente morreu em um acidente, renasceu em outro mundo como um bebê! Depois disso, ele foi pego pelo herói patriota “Sage” Merlin Wolford e recebeu o nome Shin. Ele foi criado como neto por Merlin e absorveu os ensinamentos de Merlin, ganhando-lhe alguns poderes chocantes; No entanto, quando ele se tornou 15, seu avô Merlin disse: “Eu esqueci de ensinar-lhe o bom senso!” A vida fantasiosa de outro mundo não convencional de um “anormal” começa aqui!!   Episódios: 12 .


Light Yagami - Death Note
13 Protagonista OVERPOWER

Sinopse: Um shinigami, como um deus da morte, pode matar qualquer pessoa - desde que veja o rosto da vítima e escreva o nome da vítima em um caderno chamado Death Note. Um dia, Ryuk, entediado com o estilo de vida shinigami e interessado em ver como um ser humano usaria um Death Note, cai um no reino humano. Estudante do ensino médio e Prodigy Light Yagami se depara com o Death Note e-desde que ele lamenta o estado do mundo-testa o notebook mortal escrevendo o nome de um criminoso nele. Quando o criminoso morre imediatamente após seu experimento com o Death Note, Light fica muito surpreso e rapidamente reconhece o quão devastador o poder que caiu em suas mãos poderia ser.  Episódios: 37 .


Momonga - Overlord
14 Protagonista OVERPOWER

Sinopse: A história começa quando o Yggdrasil, um popular jogo online, é silenciosamente fechado um dia. No entanto, o protagonista Momonga decide não sair até o final. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como "o mago mais poderoso". O mundo continua a mudar, com personagens não-jogadores (NPCs) começando a ter personalidades. Não tendo pais, amigos ou lugar na sociedade, este jovem comum, Momonga, se esforça para dominar o novo mundo em que o jogo se tornou.   Episódios: 13 com 3 temporadas .


Tohka Yatogami - Date a Live
15 Protagonista OVERPOWER

Sinopse: Trinta anos atrás, o continente euro-asiático foi devastado por um "terremoto espacial" supermassivo - resultando na morte de mais de 150 milhões de pessoas. Shidou Itsuka é um estudante do ensino médio que mora com sua irmã mais nova, Kotori. Quando um terremoto iminente ameaça a segurança da cidade de Tengu, ele corre para salvá-la. Ele descobre uma garota misteriosa em sua fonte, que se revela um "Espírito", uma entidade sobrenatural cuja aparência provoca um terremoto espacial. Logo depois, ele se envolve em um conflito entre a garota e a Equipe Anti-Espírito  Episódios: 12.


Yuusha - Maoyuu Maou no Yuusha 

16 Protagonista OVERPOWER

Sinopse: Quinze anos se passaram desde que a guerra entre humanos e demônios começou. Insatisfeito com o lento avanço para o Reino Demônio. Após sua chegada à residência real, o Herói faz uma descoberta surpreendente: não apenas a Rainha Demônio é uma mulher de beleza incomparável, mas também procura a ajuda do Herói. Confuso com essa mudança inesperada de eventos, o Herói se recusa a se aliar com seu inimigo. No entanto, a Rainha Demônio rebate, argumentando que a guerra não apenas uniu a humanidade, mas também lhes trouxe riqueza e prosperidade, fornecendo evidências para apoiar suas reivindicações   Episódios: 12.


Maou-sama Retry
17 protagonista overpower anime


Sinopse: A história acompanha a história de um trabalhador que acaba dentro do jogo online que em que trabalhava, só na que pele de seu avatar. Ele salva uma garota deficiente e depois disso os dois começam a viajar pelo mundo, enquanto diversas entidades aparecem para atacar o protagonista, que chama bastante atenção com seu poder absurdo.    Episódios: 12 (2 temporadas).


Arifueta
18 protagonista overpower anime



Sinopse: Na história Hajime Nagumo, de 17 anos, é um simples otaku. No entanto, sua vida simples de madrugar e dormir na escola de repente é virada de cabeça para baixo quando ele, juntamente com o resto de sua classe, é convocado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana da extinção. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma no pesadelo de Hajime. Enquanto o resto de sua turma é abençoado com poderes divinos, a classe de Hajime, Synergist, tem apenas uma habilidade de transmutação única. Ridicularizado e intimidado por seus colegas de classe por ser fraco, ele logo se encontra em desespero. Será que ele poderá sobreviver neste mundo perigoso de monstros e demônios com apenas um nível de força glorificado do ferreiro? Em determinado momento, ele cai no fundo de uma Dungeon. Para sair de lá, ele terá que abandonar completamente seu eu fraco e ingênuo do passado.  Episódios: 15.


Bônus:
Jujutsu Kaisen - Satoru Gojo e Sukuna
Bonus-Overpower-Jujutsu-Kaisen


Sinopse:
Apesar do estudante colegial Yuuji Itadori ter grande força física, ele se inscreve no Clube de Ocultismo. Certo dia, eles encontram um “objeto amaldiçoado” e retiram o selo, atraindo criaturas chamadas de “maldições”. Episódios: 24. (Em lançamento 2021)
 

Recomenda mais algum? Comenta aí!
Aproveite e veja também:


Por hoje é só!  Siga o blog para não perder nada e passe nas redes sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus | Fontes: My Anime List & Crunchyroll.


Tecnologia do Blogger.