Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


8 Personagens de anime Calmos que causaram Estragos depois de Perder a Calma

personagem-forte-calmo


Konnichiwaa fadinhas e elfos? Como estão? O que acha de listas mais especificas?  Tornou-se uma espécie de costume de anime shonen, que pelo menos um personagem seja o sensato. Sabe aquele personagem de anime normalmente calmo que perde a cabeça e causa uma vasta destruição? Muitos animes populares, incluindo Naruto e Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba , contêm excelentes exemplos desse tema. Curtiu o tema, então veja mais! Let's go!


Atenção! Essa postagem contém spoilers! 

  • Shigeo Kageyama
1 Protagonista Calmo

Kageyama extremamente poderoso que normalmente pode controlar seus níveis de estresse e manter seus poderes sob controle. No entanto, quando ele atinge 100% de níveis de estresse ou mais, seu comportamento muda e quase ninguém pode detê-lo. Quando ele atinge esse estágio, ele tem poder suficiente para demolir uma cidade inteira, quanto mais derrotar um inimigo.

Aproveite e veja também: 18 animes incríveis com Protagonista OVERPOWER

  • Gaara
2 Personagem Calmo

Da mesma forma, o Gaara de Naruto é caracterizado como uma criança calma, mas furiosa, sempre cheia de raiva e desejo de matar, mas nunca agindo sobre isso. No entanto, isso muda durante suas lutas com Rock Lee e Sasuke Uchiha, onde é capaz de machucá-lo ao último de tirar sangue.


  • Gohan
3 Personagem Calmo

Dragon Ball Z o Gohan explode durante a saga Cell Games , quando o renomado personagem de anime vê alguém que ele admirava ser morto na frente dele. A liberação resultante de raiva traz a primeira transformação Super Saiyajin 2, seguida por Gohan dominando sem esforço, o inimigo mais forte da série até aquele momento.


  • Roy Mustang
4 Personagem Calmo

Ele finalmente encontra o assassino de seu melhor amigo e, ao saber disso, ele se perde completamente. Ele é sério normalmente, mas desta vez o Coronel deixa de lado sua calma mental.

Mesmo muito machucado seu poder não diminui, em vez disso, fica mais forte a cada ataque. É um momento que demonstra o quão perigoso o Alquimista das Chamas pode ser, bem como o quão furioso ele está com a morte de seu amigo.


  • Gon Freecs
5 Personagem Calmo

Um dos momentos mais icônicos de Hunter x Hunter é quando Gon descobre que Kite está realmente morto para sempre, com seu inimigo Neferpitou mentindo sobre ser capaz de revivê-lo. A cena mostra Gon claramente enfurecido, antes de sacrificar sua própria vida para forçar seu corpo a amadurecer, permitindo que ele derrote Pitou.
6 Personagem Calmo

A Kagura de Gintama é retratada ao longo da série como uma garota descontraída, feliz e de bom coração. Enquanto ela faz parte do grupo mortal de guerreiros conhecido como o clã Yato, ela sempre foi capaz de conter seus instintos violentos. Isso, no entanto, muda quando ela vê seu amigo Shinpachi torturado nas mãos de Abuto, um companheiro do clã Yato.


  • Nezuko Kamado
7 Personagem Calmo

Nezuko Kamado , de Demon Slayer, normalmente é capaz de manter sua raiva demoníaca sob controle, mesmo quando ajuda em batalhas ao longo da série inicial. No entanto, o arco do Entertainment District a leva ao limite depois de lutar com a Daki. Claramente ela se anima e perde a razão à cada golpe extremo.


  • Naruto Uzumaki
8 Personagem Calmo

Enquanto o protagonista de Naruto faz um bom trabalho em manter a calma na maior parte do tempo, há um momento chave que mostra o quão destrutiva sua raiva pode ser. Depois que Pain mata Hinata Hyuga na frente dele, Naruto começa a ceder à Raposa de Nove Caudas, permitindo que a Capa de Nove Caudas o consuma.


Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Também compartilho esse tipo de conteúdo no meu Instagram e várias dicas de Cosplay! Acompanhe!  | Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Fonte: sportskeeda
Tecnologia do Blogger.