Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado
Konnichiwa fadinhas e elfos! Como estão? A famosa lista de personagens! Trago personagens com cabelo branco ou platinado para cosplay! Se você comprou uma peruca branca e gostaria de usar mais vezes, essa postagem foi feita para você! Adicionei personagens femininas e também masculinos de animes famosos como Kimetsu no Yaiba, Angel Beats, Anohana e entre outros! Let's go?

 

Spider Mother (Kimetsu no Yaiba)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

A Mãe Demônio Aranha era uma mulher relativamente baixa e na casa dos 30 anos, semelhante em aparência a seu "filho", Rui, com a mesma pele branca leitosa, cílios e unhas azul-petróleo e rosto circular com marcações em vermelho. Além disso, ela tinha sobrancelhas espessas e cabelos longos e brancos repartidos no meio do rosto, amarrados com orbes azul-petróleo em dois fios grossos.

 

 Mei Mei (Jujutsu Kaisen)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado
Mei Mei é uma jovem com pele de pêssego clara e olhos castanhos escuros pequenos e penetrantes com sobrancelhas finas. Ela tem longos cabelos prateados tingidos de azul, normalmente penteados em duas tranças, uma que cobre o rosto e a outra fica pendurada atrás da cabeça até os ombros. Este parece ser seu estilo preferido ao trabalhar como feiticeira. Enquanto relaxa ou joga pingue-pongue casualmente, ela solta o cabelo ou faz uma trança única.
 

Neferpitou (Hunter x Hunter)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Neferpitou tinha a aparência de um gato humanoide com cabelo branco ondulado. Suas orelhas e cauda de gato eram cobertas com pêlo amarelo e branco, respectivamente. Eles tinham olhos vermelho-rubi e os joelhos tinham juntas demarcadas como pernas de inseto. As mãos de Neferpitou eram ligeiramente maiores do que uma mão humana comum. Suas roupas eram um sobretudo azul com seis botões amarelos e abotoaduras, shorts e meias laranja com listras pretas finas e um par de sapatos azuis.


Mirko (My Hero Academia)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Rumi tem uma constituição atlética com braços e pernas musculosos, que fica um pouco abaixo da altura média. Rumi tem pele escura, olhos vermelhos ligeiramente inclinados para dentro, cílios longos e cabelo liso e branco que desce até a cintura. Em sua cabeça, ela tem um par de longas orelhas de coelho brancas apontando para cima com uma leve curva. Junto com isso, ela também tem uma cauda redonda branca, o que dá a seu design geral uma semelhança definitiva com um coelho albino.


Orphelia Landlufen (Asterisk War)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Orphelia tem longos cabelos brancos e olhos vermelhos. Ela veste o uniforme feminino Rewolf junto com luvas até o cotovelo e meia-calça branca. Quando ela era criança, Orphelia originalmente tinha cabelos castanhos.


Noire (Hyperdimension Neptunia)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Noir / noire é a palavra francesa para a cor preta. Isso pode ser facilmente correlacionado com sua aparência, que consiste principalmente em preto e outras cores escuras, e com o fato de que seu nome divino é "Coração Negro". A cor preta foi possivelmente escolhida para seu nome devido ao preto ser a cor base para todos os sistemas PlayStation depois do PS1. A única exceção a isso é o PSX malsucedido, que era inteiramente branco.


Chaika Trabant (Hitsugi no Chaika)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Ela tem longos cabelos brancos que vão até a cintura e grandes olhos roxos. Ela usa um vestido branco ligeiramente babado com uma saia preta com mangas bufantes e uma faixa branca com babados. Ela tem roupas de dormir camufladas que ela mesma fez e usou durante suas viagens antes de conhecer os irmãos Acura. Ela também tem uma cicatriz em volta do pescoço que parece que sua cabeça foi decepada. Sua característica mais marcante é, sem dúvida, as sobrancelhas grossas e pretas.


Kaguya Otsutsuki (Naruto)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Uma mulher de posse de características faciais muito delicadas, Kaguya também tinha o cabelo muito longo, arrebatadoramente branco[8] que tocava o chão. Sua característica mais notável eram as duas saliências semelhantes a chifre que se projetavam em sua cabeça — apêndices herdados por seus dois filhos. Kaguya possuía o Byakugan, e também tinha um terceiro olho no meio da testa os quais as pálpebras se separavam verticalmente. Suas sobrancelhas eram cortadas muito curtas — um símbolo de nobreza, e ela usava um batom de tom escuro nos lábios e um esmalte de tom escuro em suas unhas compridas. Ela usava o quimono hime de gola alta transitória, que era decorado com linhas intrincadas e tomoe correndo pelo centro e as bordas do vestido. 

 

Togame (Katanagatari)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Togame é pequena e muitas vezes afirma ser fisicamente frágil. Ela nasceu originalmente com cabelo preto e olhos rosa escuro. Sua aparência mudou depois que ela testemunhou o assassinato de seu pai. Seu cabelo ficou branco, e o olho que viu o ato através do vão da porta (seu olho direito) ficou roxo e a pupila se transformou em uma estrela de 4 pontas sempre que ela trama. Um dos Maniwani observa que "brilha com ambição". Mais tarde na série, seu longo cabelo é cortado por um ataque de Nanami Yasuri.


Origami Tobiichi (Date A Live)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Origami tem a aparência de uma mulher jovem e atraente com olhos azuis e cabelo curto, branco-prateado, arranjado em um corte bob com três grampos de cabelo na parte direita do cabelo. Seus traços faciais são frequentemente comparados aos de uma boneca, tanto por sua beleza quanto por sua falta de expressão. Depois de se tornar um espírito, a cor de seus olhos mudou de azul para azul claro e branco. Na nova linha do tempo, Origami é inicialmente mostrado com um cabelo muito mais longo, descendo até a cintura, antes de cortá-lo de volta ao comprimento normal após ter seus poderes espirituais selados. Ela geralmente usa o uniforme de menina da Raizen High como suas colegas de classe quando na escola. A altura de Origami é de 152 cm, e seus três tamanhos são B75 / W55 / H79.


Lisanna Strauss (Fairy Tail)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Lisanna é mostrada como uma menina petite jovem, com cabelo curto branco e olhos azuis. Como uma criança, Lisanna usava um vestido simples, rosa emparelhado com sapatos. Antes de ser mandada para Edolas, ela usava um vestido vermelho curto e escuro com um colarinho branco. Acima de seus colovelos ela usava anéis de ouro com um tecido rosa pálido fluindo por debaixo dele .Ela usava altas meia pretas juntamente com sapatos de cor marrom. Em Edolas, Lisanna usava um top com alças cruzadas com uma saia mais longa. Uma faixa com a marca de Fairy Tail estava amarrada em volta da cintura e ela usava sandálias. Seu cabelo também estava desgastado mais curto do que era na Terra. Depois de Lisanna chegar de volta a terra ela veste uma camisa listrada azul-claro, com um short curto e tênis verdes. Já na Ilha Tenrou Lisanna veste uma Camisa da luz verde e shorts azul com um par de chinelos roxos. Após o tempo de 7 anos e durante Os Grandes Jogos Mágicos Lisanna é vista vestindo camisa rosa espaguete com uma fita no meio e longas calças de brim com flores padrões nela. 

 

Eucliwood Hellscythe (Kore wa Zombie Desu ka?)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Eu tem uma aparência muito distinta; ao contrário da maioria dos personagens, ela tem a aparência de uma jovem humana dos tempos medievais. Ela tem cabelo liso prateado que vai bem além da cintura e olhos azuis. Ela se veste com uma armadura de prata e usa um vestido roxo por baixo. Eu sempre usa uma peça de armadura na testa, mesmo no banho, uma vez que atua como um supressor de suas habilidades.


Suigintou (Rozen Maiden)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Suigintou é retratada com cabelo branco-prateada e olhos vermelhos, com estreita pupilas, provavelmente em uma tentativa de ter uma aparência intimidadora. Ela usa uma tiara azul escuro com laços preto. Tem uma fita azul escuro no pescoço e é amarrado em volta do pescoço, e seu vestido é branco e azul escuro. Ele tem um broche de roseta tanto em seu vestido quanto em sua tiara. A parte superior do vestido também tem aparamento do laço preto e apresenta babados brancos. A saia é branca com babados. As duas camadas da frente apresentam cruzes brancas invertidas. Ela também usa um par de botas azuis escuros com rosetas de harmonização como os da cabeça. 

 

Isla (Plastic Memories)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Isla é um dos personagens da série. Seu longo cabelo roxo claro geralmente é visto em rabos de cavalo. Ela tem olhos vermelhos e geralmente usa um uniforme branco do Terminal Service com detalhes em preto e laranja.


Hannah Anafeloz (Kuroshitsuji)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Hannah é um demônio feminino, de pele morena clara e olhos azul índigo. De expressão melancólica, Hannah tem o corpo curvilíneo e frequentemente usa batom roxo. O cabelo dela é de cor lavanda pálido e estende-se até os joelhos; a metade de baixo do cabelo é trançada e amarrada com uma fita azul. 


Fremy Speeddraw (Rokka no Yuusha)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Fremy tem a aparência de uma garota frágil com pele e cabelos brancos, um tapa-olho cobrindo seu olho direito, uma capa de couro, bem como roupas de couro, e um pano preto cobrindo sua testa. Seu olho esquerdo é de um azul quase transparente e seu brilho é frio e desconfiado. Seu tapa-olho está lá para esconder a cor não natural de seu olho direito, e o pano esconde a cicatriz deixada pelo chifre quebrado em sua testa.


Kanade Tachibana (Angel Beats!)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Kanade é uma linda garota de pele branca com cabelo branco na altura da cintura (muitas vezes confundido com um tom de azul no Light Novel) que é meio amarrado por um grampo de cabelo com franja cobrindo uma das sobrancelhas, olhos dourados com dicas de castanho / avermelhado em certa iluminação e seus olhos parecem ser ligeiramente de gato / curvos para cima para combinar com sua vibração misteriosa / kuudere.


Dorothy (The Great Pretender)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Dorothy é uma mulher baixa e magra de ascendência africana, com cabelos brancos descoloridos na altura dos ombros, com uma camada de rosa choque embaixo deles. Seus olhos são bem grandes e de cor azul escuro. Ela parece gostar de maquiagem chamativa, com rímel grosso e um batom rosa choque que destaca os lábios carnudos.


Meiko Honma (Anohana)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado


Quando criança, Meiko aparece como uma garotinha de 5 anos de idade com cabelos longos, lisos e prateados que vão além dos ombros e um bayang fazendo com que sua testa fique mais proeminente. Seus olhos são azuis claros e arregalados, fazendo-a parecer uma jovem alegre e inocente.


Nao Tomori (Charlotte)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Nao é uma jovem garota com longos cabelos loiro-acinzentados que ocasionalmente parecem loiros claros ou brancos durante os episódios. Seu cabelo está preso em duas pontas com laços de cabelo escuro e tem grandes olhos azuis. Ela é freqüentemente vista vestindo seu uniforme, que consiste em um blazer vermelho com uma gravata borboleta amarela e uma saia plissada marrom-avermelhada. Seu uniforme escolar também consiste em meias cinza na altura do joelho com botas marrons.


Urd (Oh My Goddess)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Urd é uma mulher alta e voluptuosa de pele bronzeada escura com cabelo cinza prateado na altura das costas que tem mechas de cabelo que vão até a cintura penduradas na frente com uma parte emoldurando seu rosto na frente no lado esquerdo, enquanto uma parte na linha do cabelo revela sua testa, olhos castanhos, uma figura curvilínea e seios grandes.


Shiro (Deadman Wonderland)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

 Shiro é uma jovem albina. Ela tem cabelos brancos como a neve, pele pálida e olhos vermelhos; até suas sobrancelhas e cílios são brancos. Seu cabelo é muito comprido e chega até os joelhos. Ela se veste com um body colante cor de pêssego (branco no anime), decorado com círculos e listras vermelhas e com os dedos dos pés e saltos para fora. Ela também usa grandes luvas marrons e uma gola branca, embora tenha sido vista usando luvas pretas com uma gola preta e também botas pretas de inverno. Ganta mencionou que ela se parece com Mimi. 

 

Mirajane (Fairy Tail)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

 Seu cabelo é longo e branco e ele é cacheado nas pontas, com duas franjas que descem até aos bustos. O estilo do cabelo consiste de uma rabo feito por uma fita preta deixando-o assimétrico. Seus olhos são azuis, a forma de seu rosto é comum, seu corpo é esbelto, os seios são fartos. O seu símbolo da Fairy Tail está localizado na coxa esquerda. Mirajane é conhecida pela sua bondade e de principal beleza física da Fairy Tail sendo uma representante da Socerer Magazine.

 

Emília (Re:Zero)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Emilia é uma bela meio-elfa com longos cabelos prateados e olhos azul-púrpura. Ela usa uma roupa branca e roxa junto com uma flor branca no cabelo. Embora ela pareça estar no final da adolescência, a idade cronológica de Emilia permanece desconhecida, embora mentalmente ela tenha sido declarada entre o início e a metade da adolescência. Ao longo da série, ela estilizou seu cabelo de várias maneiras, de acordo com seu contrato com Puck, o Grande Espírito do Fogo foi quem arranjou seu penteado.


Kanna (Inuyasha)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

 Kanna era a única encarnação em que Naraku confiava informações importantes sobre suas ações, permitindo que ela desse ordens em seu lugar. Mesmo sendo um vazio, ela ainda tinha sua própria emoção de tristeza que ela não conseguia expressar. Ela foi criada a partir de Naraku depois que ele reuniu fragmentos de joias o suficiente para torná-lo forte o suficiente para fazer encarnações.

 

Leonmitchelli Galette des Rois (Dog Days)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Leonmitchelli tem cabelos brancos que vão até a cintura. No topo de sua cabeça estão pequenas orelhas de gato pontudas, que ela fecha quando entra no "modo de ignorar", que é usado quando ela não quer ouvir mais nenhum argumento contra seus pontos de vista. Seus olhos são de uma cor amarela brilhante e ela tem uma leve presa saindo de sua boca. Ela é muito bem dotada de uma figura curvilínea. Ela usa uma regata branca sem alças com um pequeno colete azul por cima que ela deixa aberto. Leo é freqüentemente visto vestindo armadura de ombro e uma capa azul escura. Ao longo de seus pulsos estão grandes manoplas pretas, e ela usa shorts jeans muito curtos que revelam um cordão, que tem tiras cruzadas sobre eles, que são usadas para segurar a armadura no lugar. Ela usa botas pretas altas e blindadas nos pés que têm um salto leve.

Killua (Hunter x Hunter)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Killua normalmente usa roupas largas, com seu traje habitual consiste em camisas de mangas compridas e de cor escura. A maioria de suas roupas têm uma gola alta. Killua veste camisas longas, shorts largos no mangá e na adaptação da Madhouse, mas no design da Nippon Animation foi encurtado, chegando acima dos joelhos. Killua também usa botas roxas, recolorido para lilas e roxo na adaptação da Nippon Animation. 

 

Near (Death Note)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Near tem 1,65 m de altura, pesa 60 kg. Tem cabelos brancos e olhos cinzentos. Ele só é visto usando um pijama de mangas compridas e calças brancas. No anime, as calças de Near são azul claro. No One-Shot Especial de Death Note, que ocorre três anos após o fim do caso Kira, Near é mostrado a ter olhos inflamados e penetrantes, o cabelo ligeiramente mais longo, e ter sofrido um surto de crescimento. 

 

Akise Aru (Mirai Nikki)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Aru é um menino de cabelos brancos e olhos rosa-avermelhados. Em sua primeira aparição na televisão, ele usa uma jaqueta azul sobre uma camisa branca e gravata preta. Ele usa calças cinza e sapatos sociais pretos. Todas as suas roupas subsequentes são alguma variação disso.

 

Sesshoumaru (Inuyasha)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Sesshōmaru é um poderoso Inu-Daiyōkai, temido durante a Era Feudal. Ele é o meio-irmão mais velho do hanyō Inuyasha e o primeiro filho de Tōga. Ao contrário de muitos outros yōkai, ele não tinha interesse em possuir nem mesmo um único fragmento do Shikon no Tama para aumentar seus poderes e considerava os yōkai que buscavam suas habilidades apenas para se fortalecer como patéticos e fracos.


Tengen Uzui (Kimetsu no Yaiba)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Tengen é um homem muito alto e largo, com pele levemente bronzeada. Seu cabelo é branco e de comprimento irregular, os fios mais longos alcançando seus ombros, e é estilizado com três tufos mais notáveis, mais curtos arqueando para cair como uma franja entre seus olhos e em cada lado de seu rosto. Ele tem olhos muito finos e castanhos que parecem inclinar-se para dentro, cada um com um longo cílio indo para o lado oposto do rosto.


Archer Fate (Fate / stay night)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Archer (アーチャー, ACHA) é o Servo da classe Archer de Rin Tohsaka na Quinta Guerra do Santo Graal em Fate / stay night.  Seu verdadeiro nome é Emiya (エミヤ). Ele não é um espírito heroico adequada no sentido de outros heróis.  Sua verdadeira identidade é a de Shirou Emiya (衛宮士郎, Emiya Shirō) de uma linha de tempo alternativa da de Fate/stay night que fez um contrato com o mundo e tornou-se o Heroic Espírito Emiya. Ele age como um contador Guardião para o mundo como forma de pagamento para o contrato.


Kakashi (Naruto)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Kakashi é um shinobi relativamente alto, com cabelo prata, espetado e tem olhos de cor escura. Após sua primeira missão como jōnin, ele obteve uma pequena cicatriz vertical, percorrendo sobre seu olho esquerdo (que logo foi substituído por um Sharingan). 

 

Gojo (Jujutsu Kaisen)

Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Satoru Gojo é um homem alto, muito mais alto que seus alunos, e é considerado muito atraente por muitas pessoas. Ele tem cabelo branco que geralmente é espetado para cima, mas Gojo o deixa solto quando está em um traje mais casual. Gojo tem olhos azuis brilhantes, mas eles geralmente estão cobertos por sua venda preta característica ou um par de óculos escuros.

 

 Kaneki (Tokyo Ghoul)Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Sua máscara de ghoul se assemelha a uma máscara de gimp de couro com um tapa-olho. Ele tem uma boca sem lábios com dentes grandes e rangentes, muito parecidos com um monstro contido de asilo. Os parafusos saindo de seu pescoço e o fato de ele ser um ghoul artificial invocam um tema semelhante ao de Frankenstein.

 

 Rui (Kimetsu no Yaiba)Cosplay: Personagens de cabelo Branco/Platinado

Rui é um demônio, sendo membro dos Doze Demônios da Lua, ocupando a posição de Lua Inferior Cinco. Originalmente um garoto humano atingido por uma doença terminal, seus pais concordaram em permitir que Muzan Kibutsuji o transformasse em demônio para salvar sua vida.

 

Fonte: Fandom.com 

Aproveite e veja também: 

Cosplay: Personagens de Anime de pele Negra e Parda

Cosplay: Personagens femininas de animes - Fáceis de fazer!


Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Também compartilho esse tipo de conteúdo no meu Instagram e várias dicas de Cosplay! Acompanhe!


Outras Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *
Tecnologia do Blogger.