Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


As melhores fontes gratuitas do Canva: Mais de 40 estilos!

As melhores fontes gratuitas do Canva: Mais de 40 estilos!
Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Eu selecionei algumas das melhores fontes gratuitas do Canva! Com uma biblioteca gigante, as vezes é difícil achar uma da sua preferência, então resolvi separar em alguns estilos, a famosa menuscrita, sans serif, serif e ainda algumas diversificadas! Essa postagem é para você que não quer perder muito tempo procurando fontes, se interessou? Então Let's go!

Eu foquei mais nas manuscritas que é até mais complicada de encontrar, porém tem outros estilos também, e é legal você entender a importância e como usar cada um!


  • Fontes Manuscritas

A destaque! Geralmente, as fontes caligráficas evocam ideias de elegância, criatividade, liberdade e feminilidade. Seus estilos curvados e floreados também comunicam uma abordagem comercial mais prática e pessoal. Podem ser formais ou casuais, o recomendado é usar apenas em nomes, títulos ou frase curta.

  • Fontes Sans Serif

Essas fontes são definidas pelas suas linhas retas e simples. Elas não apresentam floreios e enfatizam a legibilidade e a simplicidade. As fontes não serifadas também podem ser divididas em várias subcategorias, incluindo os estilos grotesco, quadrado, geométrico e humanista. São ótimas para logos, frases e textos longos, pois não cansa aos olhos.

  • Fontes com Serif

A palavra “serifa” refere-se aos pequenos pés presentes nas partes superior e inferior de cada letra. As fontes serifadas podem ser divididas,  em várias subcategorias (estilo antigo, clássico, neoclássico, transicional, etc.). Hoje, as fontes serifadas estão entre os tipos de letras mais populares, com estilos como o “Times New Roman” sempre presentes em livros, documentos e até mesmo alguns logotipos.

Agora confira: As melhores fontes do Canva para Logos, Convites e Textos no geral!

Fontes-Canva-Para-Logo-e-Convite


Fontes-Canva-Manuscrita-Caligrafia-Gratis


Fontes-caligrafia-manuscrita-gratis-canva


Melhores-fontes-canva-com-serifa


fontes-criativas-do-canva-gratis


Fontes-sem-serifa-do-canva

Guarde essas fontes no seu Pinterest, para nunca perder e ajudar o blog de alguma forma!
Qual fonte você gostou mais?

Visite nosso Instagram e peça um design único também: JD Design e Web - Pronta Entrega

Por hoje é só. Até mais! Siga o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest 

Fontes: Canva e tailorbrand
Tecnologia do Blogger.