Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


A volta de Hunter x Hunter, Berserk e Saga final de One Piece! É real?

A volta de Hunter x Hunter, Berserk e Saga final de One Piece! É real?
Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Essas últimas semanas só chegaram noticias totalmente inesperadas, as coisas estão fora do controle, e com motivo! Fãs de One Piece, tristes por estar no fim do mangá, Hunter x Hunter e Berserk voltando? Será que isso tudo é verdade? Não pude deixar de falar sobre, então let's go!



  • Hunter x hunter: mangá pode voltar após 3 anos de pausa


A obra enfrentou o hiato mais longo, tendo superado 100 edições da Shonen Jump desde que um capítulo inédito foi apresentado.‎‎ Ou seja, praticamente quatro anos. O mangá havia sido paralisado no arco Succession Contest. Hunter x hunter foi um sucesso em 1998, mas as interrupções começaram a atrapalhar o desenvolvimento da obra. O motivo, de acordo com declarações antigas do mangaká, seria por complicações de saúde.

Mas recentemente, Yoshihiro Togashi anunciou a finalização do primeiro dos quatro novos capítulos de Hunter x Hunter em um Twitter novo. Os fãs foram a loucura com a informação, mas de início duvidaram da autenticidade da conta.

Com as especulações nas redes sociais, o artista Yusuke Murata, responsável pela publicação de One Punch-Man, compartilhou no Twitter com a seguinte frase: “Disseram-nos que é ele mesmo”. Ainda não tem data prevista para o lançamento, mas o fato que o mangaká voltou a produzir novos capítulos, é real!

Segue abaixo a publicação:


  • Berserk terá continuação oficial após falecimento do seu criador

Desde a morte de Miura, os fãs ficaram preocupados com o destino de Berserk. O medo de que outra pessoa tomasse a frente e descaracterizasse o universo tomou conta dos fãs, mas depois de um anúncio oficial da editora Hakusensha reforçando que as ideias de Kentaro serão respeitadas, a animação dos fâs tomaram conta. 

O anúncio foi publicado no Twitter (@berserk_project) e no próprio site da Hakusensha, estando disponível em inglês e japonês: Veja aqui

 

  • One Piece entrará em hiato de um mês à medida que a saga final se aproxima

Os últimos episódios de Wano foram muito bem recebidos, e os fãs esperam ansiosamente pelos próximos lançamentos.

No entanto, o mangaká, Eiichiro Oda , anunciou recentemente em seu Twitter que a série faria uma pausa por 1 mês. Isso ocorre porque o mangaká quer fazer uma pausa e se preparar para o próximo arco ou um conjunto de capítulos, pois concluirá a série. Aqui está o que sabemos sobre a pausa de One Piece , que foi anunciada esse mês:



De acordo com fontes, One Piece fará uma pausa de um mês em preparação para o próximo 25º aniversário e a Saga Final que provavelmente concluirá a série de mangá. O mangá continuará lançando seus capítulos até 27 de junho de 2022. Após esse capítulo, a série fará uma pausa até 25 de julho de 2022, e esta será a 34ª edição da Weekly Shonen Jump da Shueisha.


O que você acha das últimas notícias? 
Qual mexeu mais com você!? 
Hunter x Hunter, Berserk ou One Piece?


Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Recentemente eu fiz cosplay de Boa Hancock de One Piece, confira no Instagram! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Fontes: OmeleteTV, Legião de Herois, Sportskeeda e Tweets mencionados. 
Tecnologia do Blogger.