Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Como criar um Blog rentável no Wordpress - GUIA RÁPIDO 2022!

Como criar um blog rentável no Wordpress - GUIA RÁPIDO 2020!

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Você está pensando em começar seu próprio blog, mas parece uma tarefa impossível? Estou aqui para garantir que é possível e provavelmente é mais fácil do que nunca. Na verdade, você pode iniciar seu próprio blog por apenas US $ 5,65 / mês em algumas 3 etapas simples.
[ATUALIZADO - 2022]


Como criar um blog rentável no Wordpress - GUIA RÁPIDO 2020!

 
1 - Descobrir o porquê, o quê e para quem

Antes de abordarmos os aspectos mais técnicos de como fazer isso, preciso que você pegue um pedaço de papel e responda a essas três perguntas simples:

  • POR QUE você deseja iniciar um blog? Você está apenas procurando uma saída criativa? Deseja inspirar e se conectar com pessoas que têm os mesmos interesses que você? Deseja ganhar dinheiro com isso ou usá-lo como uma ferramenta para chamar mais atenção para sua loja online? Você precisa definir o papel do seu blog da melhor maneira possível antes de começar.

  • Sobre o que você deseja publicar no blog? Antes de iniciar um blog, você precisa descobrir quais tópicos você abordará em suas postagens . Isso também é conhecido como seu nicho de blog e determinará todo o conceito do seu blog, sua função on-line e o título do seu blog. Se você não tiver certeza, não escolha um nome de blog muito específico.

  • Para QUEM você deseja blogar? Se você planeja criar um blog sozinho e não se importa com quem o lê ou com quem pode ajudar, sugiro que economize seu dinheiro, tempo e esforço e coloque tudo em um diário ou inicie um blog gratuito. Mas se você realmente quer alcançar as pessoas, criar sua marca ou ajudar alguém a enfrentar um problema que você já havia resolvido, restringir quem é o público dos seus sonhos pode ser crucial . Então pense nisso por um minuto!


Faça o download do meu Blog Planner e deixe tudo anotado da forma mais organizada possível!

2 - Configure seu blog da maneira certa

Se você concluiu a etapa 1, acabou de concluir a parte mais difícil! Agora tudo o que você precisa fazer é configurar seu blog e iniciá-lo. E antes que você fique impressionado com o mambo jumbo técnico, saiba disso:

blog no wordpress simples

VOCÊ CONSEGUE! Você não precisa saber como codificar ou possuir habilidades técnicas avançadas. Você não precisa gastar muito dinheiro contratando alguém (a menos que queira).
Basta seguir este guia simples para configurar seu blog e você vai estar pronto!

Como iniciar um blog em 2022 -  Guia completo! 


WordPress.com vs. WordPress.org

WordPress.com:
hospedagem gratuita, assim como o Blogspot, com funcionalidades bem limitadas. Além disso, a plataforma oferece algumas opções de planos pagos.

WordPress.org:
software que você instala na sua hospedagem própria, e te oferece inúmeras funcionalidades para a criação de um blog.

Hospedagem barata para Wordpress


Vale a pena? E como comprar hospedagem para o blog?


Presumo que, se você deseja iniciar um blog, deseja ter a liberdade de se expressar de uma maneira única. Bem, plataformas gratuitas como o WordPress.com ou o Blogger têm muitas limitações e, na verdade, possuem todo o conteúdo que você cria e armazena no seu blog gratuito.

Ao adquirir a hospedagem, você está alugando espaço na Internet para "hospedar" seu site, o que significa que você é o proprietário, você pode monetizá-lo e fazer com que pareça do jeito que você quiser! É por isso que, ao iniciar seu blog, você precisa fazer um pequeno investimento. A hospedagem pode custar de $9 a $20 por mês.

A única que posso recomendar de todo o coração é o Hostinger . Eles armazenam meu site com segurança e fidelidade em seus servidores e sempre liberam várias promoções, muitos blogueiros escolheram como melhor.


Confira o preço especial, é por tempo limitado, para que você possa começar um blog por apenas US $ 5,65 por mês !

Você está pronto para começar seu primeiro blog e criar um site que impressiona? Siga estes passos rápidos:

  • Selecione seu plano de hospedagem como mostrado abaixo

Hospedagem barata para Wordpress

Existe plano mais barato é claro, mas aconselho o Premium. O site dá o .xfz no plano mais barato, mas no premium o registro de domínio .com é grátis! Um domínio com .com é muito importante para apresentar confiança para os seus futuros leitores

  • Escolha seu nome de domínio grátis (o título do seu blog)

É aqui que você precisa colocar o título do blog escolhido, também conhecido como URL, que você digitará para acessar o site. Mantenha-o suave e curto (sem números ou hífens e atenta-se ao .com, se possível), verifique se ele também está disponível nas plataformas de mídia social nas quais você deseja criar uma conta e se não há blogs com títulos semelhantes por aí.

  • Crie a sua conta

Conecte-se à sua conta do Google ou crie um novo usuário e mantenha os detalhes em segurança.

  • Confirme seu pacote e pague

É aqui que você decide como deseja pagar, no seu valor total ou mensalmente. Insira os detalhes do seu cartão e prontinho!

>>> Aproveite e comece um blog por apenas R$ 5,65 por mês! <<<


Se você encontrar algum problema ou estiver migrando de um site gratuito e fazendo a transição para auto-hospedado, eles oferecem suporte para orientá-lo sobre qualquer dúvida que possa ter.

Após esta etapa, você precisará criar um novo usuário (anote ou salve esses detalhes para poder fazer login posteriormente) e simplesmente comece a criar seu blog.



Comece a construir seu site!

Agora que você configurou sua hospedagem, tudo o que você precisa é de uma plataforma de blog que permita alterar a aparência do seu site conforme desejado e publicar novas postagens.

Instalar Wordpress fácil e rápido com auto instalador

Para tornar as coisas mais fáceis para os usuários, o Hostinger tem um botão de instalação. Você pode usar o instalador automático para instalar completamente seu WordPress junto com sua plataforma de hospedagem (já com todas as configurações necessárias) através de um simples clique e em alguns minutos. Uma vez que a instalação estiver completa, você pode utilizar o link “www.exemplodesite.com/wp-admin” (basta substituir com o seu nome do domínio) para acessar a área do administrador WordPress!
Criando um blog no Wordpress

Como a instalação do WordPress é feita por eles em apenas alguns segundos, o próximo passo é escolher um tema de site em seus modelos gratuitos.

Depois de fazer isso, você pode começar a criar seu blog e mudar o tema para que fique do jeito que você quer! Praticamente tudo é personalizável e simples de mexer!


Procurando mais ideias? Confira meu post:
TEMPLATES CLEAN, LINDOS E GRATUITOS PARA BLOGS WORDPRESS!


Seu trabalho é escolher um modelo que você possa imaginar em seu próprio blog e instalá-lo no WordPress. É mais simples do que parece.

Caso você queira instalar um tema baixado de outro site, para carregá-lo em seu blog, basta ir ao painel do WordPress > a guia " Aparência "> seção " Temas "> botão " Adicionar novo "> " Carregar tema "> Instalar após o upload.

Como adicionar um tema baixado no Wordpress

Se você já começou a publicar postagens, não se preocupe. Alterar seu tema ou fazer upload de um novo não afetará suas postagens, comentários ou conteúdo geral. Isso mudará apenas a aparência do site.
procurando plugins no wordpress

Os Plugins são extensões para seu site WordPress, Podem ser utilizados para inúmeros motivos e propósitos. Se você está procurando ter mais controle no painel de administração, melhorar a otimização de SEO é ótimo usá-los!


3 - Aprenda sempre e procure melhorar

Quer saber como iniciar um blog em 2022? Simples: Apenas comece! Apenas fique animado e disposto a aprender e você descobrirá tudo a tempo! Você não precisa saber como fazer tudo antes de iniciar seu próprio blog, aprendemos a maioria dos itens mexendo!

Portanto, antes de aprender mais, antes de ficar sobrecarregado com mais informações, volte e conclua as duas primeiras etapas. Configure seu blog, aprenda a andar antes de executar e você estará pronto para fazer alguma mágica acontecer.

Para te ajudar ainda mais, fique mais por aqui e olhe mais postagens, aqui temos uma tag cheia de dicas e recursos para Bloggers, uma das mais importantes são as dicas de SEO


3 etapas fáceis para criar seu primeiro blog:

  • Configure sua hospedagem com o Hostinger
  • Encontre um tema lindo
  • Focar no seu objetivo e sempre pesquisar mais!

O mundo está morrendo de vontade de ver o que você tem para oferecer! Não tenha medo de não conseguir resolver os problemas técnicos! Tudo que você precisa fazer é começar!
O que você está esperando? Aproveite o preço com desconto especial que o Hostinger oferece aos meus leitores aqui e use a caixa de ferramentas abaixo para verificar se o nome ideal do seu blog está disponível!

Aproveite e veja também:
OS MELHORES RECURSOS PARA O SEU BLOG! 
10 SITES PARA AJUDAR A CRIAR SUA PALETA DE CORES (HTML)

Por hoje é só! O que acharam?  Siga o blog para não perder nada e passe nas redes sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.