Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


10 sites para ajudar a criar sua Paleta de Cores (HTML)


Kon'nchiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Hoje separei 10 sites que vão te ajudar a criar sua paleta de cores, eles dão o html da cor (hex), sendo muito bom para usar em sites e blogs! Esse detalhe é extremamente importante para qualquer blog ou design, precisamos ter um tema, um padrão de cores para ficar tudo equilibrado, confortável e ainda ter sua própria identidade! E então, let's go?



Os sites não estão em ordem de rank, selecionei os mais legais e que em outros lugares também recomendaram e reuni os melhores na minha opinião. Veja cada um e escolha o melhor para você. Se montar algum, fala nos comentários as #'s do seu, vou amar saber!

1. Web Colour Data

Esse foi o primeiro que conheci. Ele se baseia em cores de outros sites. Ou seja, nele você pode colar um endereço, e ele te dar as cores predominantes de um determinado site ou blog. Tem alguns já prontos também.

2. Color Adobe

Em todo o meu curso utilizei o da Adobe, é mega profissional e você pode selecionar com cores analógicas, monogromaticas e entre outras versões para montar a sua paleta de cores. Aparece o rex (#) e também RGB.

3. Colour lovers

O favorito das blogueiras! Nele tem algumas áreas separadas em fashion, web, home e entre outros. Você pode pesquisar por qualquer categoria e ainda postar um que você mesmo criou, como uma comunidade sabe?

4. Coolors.co

Na coolors aparece uma galeria gigante de paletas de cores já prontas, caso não tenha ideia nenhuma de qual quer é uma boa da uma olhada no site. Ao selecionar algum que gostou, aparecerá o Hex das cores e também opções para alterar a tonalidade e até mesmo a cor.



5. Degraeve

Copie o endereço da imagem que já tenha as cores que quer e esse site te mostrará elas em Hex. Ele tenta identificar ao máximo as cores da imagem. Ainda dá duas versões de tonalidade, real e vibrante.

6. Color favs

Bem parecido com coolors.com, o layout do site é mais simples. As paletas de cores já prontas não tem como alterar, mas é super pratico ao copiar o Hex. Também da para fazer upload de imagem com as cores, tem bastante informações de cores especificas.

7. Colourco

Nesse site você mesmo cria a sua paleta, e de uma forma divertida! Passe o mouse pela tela e quando aparecer um cor que goste, clique! Adicione mais e navegue pelas versões Analógico, Monogramático, Quad e etc.

8. Color hail pixel

Bem parecido com o Colourco.de, mas ao invés de você precisar clicar em (+), ele já cria outro depois da escolha da cor. Um jeitinho divertido de criar paletas aleatórias.

9. Palet table

Nesse site você cria paletas de cores com Like e Deslike, não precisa ser cores aleatórias, ao clicar em opções aparece uma caixa de degrade com todas as cores.

10. 0to255

Esse não faz paletas, mas acho muito legal pelo fato de disponibilizar vários tons de uma determinada cor, do mais escuro até o mais clarinho!

Aproveite e leia também:

Por hoje é só, espero que tenham gostado! Tem algum que você goste? Conta nos comentários! Até mais e Kissus! Vai ter postagem toda segunda, e quarta (as vezes sexta) então segue o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * 
Tecnologia do Blogger.