Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Primeiras impressões: Spy x Family - O destaque da temporada!

Spyxfamily anime opinião

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Vamos falar do anime da temporada de abril? Sem duvida esse é o queridinho, mesmo com poucos episódios lançados o publico já amou. O mangá é bem conhecido então foi criado um hype de quem já conhece, e aqueles que não conheciam... estão vendo, gostando e compartilhando cenas fofinhas do anime. Chegou a minha vez de compartilhar o que estou achando de Spy x Family! Let's go?


Spy × Family é uma série japonesa de mangá shōnen escrita e ilustrada por Tatsuya Endo. O mangá é serializado quinzenalmente de forma gratuita no aplicativo e no site da Shōnen Jump+ e da Manga Plus desde 25 de março de 2019, com os capítulos sendo compilados e publicados em formato tankōbon pela Shueisha. Em 1 de novembro de 2021, foi anunciado uma adaptação de série de anime para televisão produzida pelos estúdios CloverWorks e Wit Studio. A série é dirigida por Kazuhiro Furuhashi, e designs de personagens são administrados por Kazuaki Shimada a música é produzida pela banda [K]NoW_NAME, a estreia aconteceu em 9 de abril de 2022.

Spyxfamily Sinopse
Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Comédia
Diretor: Furuhashi, Kazuhiro
Estúdio:  Wit Studio, CloverWorks
Episódios: 12


Sinopse: A história segue a vida de Twilight, um espião que precisa "formar uma família" de forma repentina para executar uma missão. A reviravolta se dá quando percebemos que a garota que ele adota como filha é uma paranormal capaz de ler mentes e a mulher com quem ele concorda em se casar para formar um falso casamento é uma assassina profissional. E a partir daí, acompanhamos essa história de comédia com essa família um tanto quanto diferente vivendo sem saber os segredos uns dos outros.



Sobre o Enredo


Para o agente conhecido como "Twilight", nenhuma ordem é muito alta se for pelo bem da paz. Operando como espião da Westalis, Twilight trabalha incansavelmente para evitar que extremistas iniciem uma guerra com o país vizinho Ostania. Para sua última missão, ele deve investigar o político ostaniano, Donovan Desmond, infiltrando-se na escola de seu filho: Eden Academy. Assim, o agente enfrenta a tarefa mais difícil de sua carreira: casar, ter um filho e brincar de família.

Twilight, ou "Loid Forger", rapidamente adota a órfã Anya para fazer o papel de filha e futura aluna da Eden Academy. Como esposa, ele se depara com Yor Briar, uma ''recepcionista'' distraída que precisa de um parceiro para impressionar seus amigos. No entanto, Loid não é o único com um segredo.

Yor brilha como a assassina letal do governo "Princesa Thorn". Para ela, casar com Loid cria a cobertura perfeita. Enquanto isso, Anya não é a garota comum que parece ser; ela consegue ler mentes. Embora ela descubra suas verdadeiras identidades, Anya está emocionada que seus novos pais sejam agentes secretos legais! Ela nunca diria à eles, é claro. Isso estragaria a diversão.

Sob a orientação de "The Forgers", o espião, a assassina e a esper devem agir como uma família enquanto realizam suas próprias agendas. Embora esses mentirosos e desajustados estejam apenas fingindo, eles logo descobrem que a família é muito mais do que relações de sangue.


Minhas primeiras Impressões


O anime está lançando (Abril 2022) até o momento assisti 3 episódios, as primeiras impressões serão com base nesses episódios.


A temática do anime no geral achei muito interessante e diferente do tradicional. Isso porque, tudo acontece tão rápido!

O fato do personagem precisar de uma filha para uma missão, adotar no mesmo episódio e no 2° notar que precisaria de uma esposa para a escola não desconfiar, é algo bem surreal mas ao mesmo tempo satisfatório, são tantos animes que enrolam nos acontecimentos, relações e romances que Spy x Family já chega marcando presença. Já deixa aquela curiosidade de como vão se conhecer, e como vão alimentar essa relação depois de acelerar tudo.


Spyxfamily comédia opinião
Eu poderia ver essa cena acima várias vezes sem enjoar! Essa atuação dela merece um Oscar! Quando você assistir vai concordar comigo!


A personalidade dos personagens são ótimas e combinam demais! Até a Anya sabe disso e quer que essa família aconteça de verdade! Isso é adorável.


A Anya é uma criança muito fofa, observadora e engraçada, a maior parte da comédia surge com ela, tirando várias risadinhas por ela conseguir ler mentes. Isso acontece porque ela é otimista e inocente, mas os pensamentos dos seus ''pais'' (de mentirinha) são assustadoras as vezes.

A Yor é uma personagem marcante, ela é delicada e fofa, mas quando se trata de um pedido secreto de assassinato, ela muda completamente, ela realmente ama e é obcecada pelo seu trabalho. O design da roupa (quando ela atua como Princesa Thorn) é lindo demais! - olha a vontade de fazer cosplay aqui

O Twilight é um personagem completamente focado e sério, ele tem dificuldade em entender os sentimentos e manias de outras pessoas, mas no fundo tem um bom coração, a minha curiosidade bate, e fico ansiosa para ver a evolução dele com essa ''família'' temporária.

Única parte que me incomodou foi ele comparando a sua infância com a da Anya, esse detalhe foi jogado de uma forma muito aleatória, que poderia ter sido adicionada aos poucos, mas... na maior parte do anime (até agora), eu amei e vou continuar acompanhando!


Opening de Spy x Family



A opening tem uma mistura de artes e animações, algumas partes que aparece eles agindo em alguma missão, junto com o estilo da música me lembra bastante Os Incríveis.



Ending de Spy x Family




Eu gosto mais da Ending, mostra mas o lado da Anya e a sua interação com os segredos e seus pais adotivos. A arte e a animação do anime é bonita e diferente também, não decepciona.


Eaí, vai assistir ou já está acompanhando?

Aproveite e veja também: 23 Animes com Protagonistas Femininas Fortes!


Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Também compartilho conteúdo sobre Cosplay no meu Instagram! Acompanhe!  || Fontes: Myanimelist e Wikipédia || Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Bloglovin | Pinterest *

Tecnologia do Blogger.