Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


10 Animes de Comédia Escolar que vale a pena assistir


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Eu estou de boa na lagoa. Esses dias vi alguns animes e parei pra pensar que faz um tempo que não recomendo um, então venho com 10 animes de comédia escolar ou slice of life. . Esse gênero é ótimo para quem quer apenas passar o tempo e rir um pouco, espero que gostem! Let's Go

         Animes slice of life, significa dia-a-dia. Onde o anime acompanha a vida de algum ou alguns personagens especifico e foca no seu dia-a-dia, tipo, na escola, com a família e entre outros. Existem slice of life, com romance, ação, mas o que mais gosto é a de comédia! E como muitos que vi, eram slice of life escolar e comédia venho com este post.

Pin it! ↑

Danshi Koukousei no Nichijou


10 Animes de Comédia Escolar que Vale a pena Assistir

Tadakuni, Hidenori, e Yoshitake são estudantes de uma escola para garotos. Essa é uma história sobre o dia-a-dia de cada deles como estudantes. Vencer o torneio de basquete? Achar um amor verdadeiro? Você não verá nada disso aqui. Seja soltando incríveis comentários aleatórios enquanto se diverte com amigos, conhecendo aquela colega de trabalho estranha no emprego de meio-período, ou deixar a imaginação sem noção correr solta, e fazer na realidade, o anime ja começa com eles se vestindo de garotas, como chegaram até isso? Veja o anime hehe , são temas cotidianos do anime bem divertidos

Nichijou


10 Animes de Comédia Escolar que Vale a pena Assistir

Enquanto o título sugere uma história simples, um dia-a-dia escolar, o conteúdo é quase o oposto. O cenário é uma escola estranha onde você pode chegar a ver um diretor lutar contra um veado. Entretanto ainda tem histórias normais, como fazer um castelo de cartas ou uma prova para a qual não estudou. Esse anime cita o dia de uma forma bem aleatória com várias cenas engraçadas, é ótimo para passar o tempo! Tem uma comedia bem ''estrachada'' , exagerada, só de lembrar já estou rindo.

Seitokai no Yakuindomo


10 Animes de Comédia Escolar que Vale a pena Assistir

Tsuda Takatoshi está prestes a começar seu primeiro ano no Ousai Academia. Sua decisão de entrar Ousai foi por ser perto de sua casa e ele não prestou atenção no fato de que ele estaria entre os primeiros garotos a entrar na escola de garotas, recentemente integrado no gênero. Logo no inicio se depara com o grêmio estudantil que o declara vice-presidente... sim, também do nada. E assim inicia seu trabalho cercado de garotas em plena puberdade que ousam a utilizar trocadilhos com sentido erótico. A comédia está nessas garotas, que são bem doidas e cara de pau e acaba concluindo em algumas cenas engraçadas.

School Rumble


10 Animes de Comédia Escolar que Vale a pena Assistir

Esse anime você tem que ver, sério, é obrigatório tá?! E pode ter certeza que vai rir demais. Segundo a historia, Harima Kenji (o cara atras da arvore) é o maior "bad boy" do colégio, no entanto, ele é apaixonado por Tsukamoto Tenma, a qual,  gosta do Karasuma-kun, o qual é apaixonado por um bom prato de "lamen". Essa é a premissa básica para uma das séries de comédia mais engraçadas do mundo dos animes.

Watashi ga Motenai no wa Dō Kangaetemo Omaera ga Warui!(Watamote)


10 Animes de Comédia Escolar que Vale a pena Assistir

Kuroki Tomoko é uma garota do colegial super popular que já teve 50 anos de experiência em encontros com cerca de 100 garotos... no mundo dos jogos. No mundo real, ela é uma garota de 15 anos que não possui muitas qualidades, uma garota sombria e sem popularidade. Entretanto, quando sua vida escolar não está seguindo como imaginava, ela dar uns surtos malucos de uma pessoa super tímida, e faz planejamentos bem engraçados e exagerados.

D-Frag!


10 Animes de Comédia Escolar que Vale a pena Assistir

Kazama Kenji acredita que ele é um delinquente. Além disso, outras pessoas parecem acreditar que ele é verdadeiramente um. Um dia, a ''gangue'' do Kenji se encontra com um grupo de quatro garotas nada normais, Chitose, Sakura, Minami e Roka, qualquer reputação que ele tenha não é nada comparado ao comportamento escandaloso, e doido das garotas. E são forçados a se juntarem ao grupo delas.


Lucky Star



Lucky Star narra a história de um grupo de 4 estudantes, cada uma com uma personalidade única e fofa. A personagem principal da trama é Konata Izumi, uma jovem atlética e inteligente que apesar disso, é muito preguiçosa na escola devido seu amor por animes, videogames e falta de interesse pelos demais. A série passa com as quatro personagens principais em seu primeiro ano da escola secundária.

Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge

10 Animes de Comédia Escolar que Vale a pena Assistir

Tanaka é um estudante do ensino médio, ele é EXTREMAMENTE preguiçoso e não quer fazer nada. Ele gosta de dormir durante as aulas e prefere não se movimentar para poupar energia. Ele tem uma amigo de classe, Ota, que é exatamente o oposto. Ota é enérgico e líder na classe e tenta fazê-lo começar a se mover, em vão, e acaba por ter que carrega-lo pela escola. Uma das personagens acha super curioso e quer ser preguiçosa que nem ele e começa a persegui-lo e para mim as partes mais engraçadas é quando ela aparece.

Tonari no Kaibutsu-kun (My Little Monster)

10 Animes de Comédia Escolar que Vale a pena Assistir

Mizutani Shizuku (a garota) é o tipo de pessoa que só se preocupa com suas próprias notas. Mas, quando ela acidentalmente entrega notas de aulas para Yoshida Haru, ele torna-se convencido de que são amigos, assim, do nada. O Haru tem uma personalidade muito inocente e doidona, só pra ter uma noção o seu bicho querido de estimação é um galo. Tonari no Kaibutsu-kun é um anime bem divertido, e até você entra na maluquisse e começa a gostar do galo

Azumanga Daioh


10 Animes de Comédia Escolar que vale a pena assistir

Azumanga Daioh é sobre a vida escolar sob o olhar de seis garotas com personalidades incomuns: Chiyo (tem 10 anos de idade), Osaka (é uma avoada), Sakaki (super tímida), Tomo (super extrovertida), Yomi (pavio curto) e Kagura (a atleta ).

Por hoje é só! Espero que tenham gostado, todos citados tem pouca quantidade de episódios, varia de 12 e 26 , escolha de verdade algum para assistir hein! Até mais queridos! Imagem relacionadaFacebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *
Tecnologia do Blogger.