Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Gaiolas mais cheias de vida com Flores (sem passarinhos)!


[#29 - BEDA] Konnichiwa fadinhas e elfos! Como estão? Ultima decoração que falei foi da boho e hoje venho com essa ideia super fofa e linda! A gaiola já deixou de ser lugar de passarinho há muito tempo. Na verdade nunca deveria ter sido, o lugar deles é na natureza e livres! Agora, as gaiolas fornecem um ar romântico e vintage para a decoração. A ideia aqui é apenas deixa-las com flores dentro, sendo flores reais ou superficiais. Tenho visto muito no pinterest e adorei, achei muito criativo e lindo! E então? Let's go?



Imagem relacionada

As plantas que aceitam muito bem são as trepadeiras , aquelas que sobem nas paredes e dão um jeitinho de se enrolar nas coisas, pode ver algumas >aqui< , também as plantas pendentes são ótimas, o crescimento delas normalmente são para baixo, podendo deixar a gaiola pendurada e dando um charme super lindo. >conheça algumas aqui<


Resultado de imagem para gaiolas flores
Resultado de imagem para gaiolas flores

Essas são flores superficiais, que ficam perfeitas também. Assim você pode escolher seu próprio estilo e misturar cores e vários tipos de plantas, e claro, não precisa ter a responsabilidade de ter que cuidar. ~Essa penúltima é tão fofa!

We already showcased a pretty birdcage turned into a hanging garden. Here is a nice tutorial found at Craftberry Bush Blog that will show you how do it by yourself. I’m excited to share with you this sweet little bird cage planter I made over the weekend using some spreading succulents. I knew the…
Continuando com os tipos de plantas boas para usar: Mais uma delas, são as suculentas, coloque a areia certa e tudo que uma suculenta precisa! Ela se mantem super bem e saudável!  

gaiolas com flores

   

Também uma ótima ideia, é adicionar mais elementos ou até troca-los, alguns usam velas como na segunda foto. Enfeitar a gaiola colocando algum detalhe ' vintage' , pintando de alguma cor ou até mesmo pondo o vaso com a flor junto na gaiola.

Roses    Ideias criativas de decoração de jardins para fazer na sua casa! Veja fotos de jardins decorados para fazer sem gastar muito!

As gaiolas com flores por dar um ar romântico é muito usado também em casamentos ao ar livre! Muito lindo né? O que acharam do post? Fariam um desses pra decorar seu quarto ou sua casa inteira? 

Por hoje é só! Espero que tenham gostado do post! O Beda já está no finalzinho, tem mais 2 dias e dia primeiro de Setembro é meu aniversário! Haha Mas podem ficar tranquilos que vai ter postagens 2 vezes na semana.  Então segue o bloguinho e visite sempre ok?! Até amanhã e Kissus! Deco-mail pictograms of Heart

Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  
Tecnologia do Blogger.