Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Glass Animals | Minha banda ''good vibes'' favorita!

Resultado de imagem para glass animals

[#27 - BEDA] Konnichiwa fadinhas e elfos! Como estão? Já comentei sobre essa banda no post de 6 musicas indie da minha playlist. Já faz um tempo que escuto algumas musicas dessa banda, mas depois do novo cd, eu acabei amando ainda mais! Eles foram no Lollapaloza ano passado mas infelizmente não teve um publico legal que conheciam as músicas. Mas sério, eles merecem muito sucesso, amo demais, para aqueles que gostam de melodias diferentes, bem indie eles são perfeitos! Venha saber melhor, let's go?

Eles tem uma mistura de gêneros como, Indie rock, Pop psicodélico, Art Pop e Trip hop . Mas são mais caracterizados por Indie/Alternativo. As melodias são calmas, com uma voz leve, e uns toques super marcantes, super marcantes! A banda é recente, de 2012 e estão lançando clipes do seu ultimo cd, (de 2016) até hoje. Eles são da Inglaterra, Oxford, e estão juntos desde a escola, são eles: Dave Bayley (vocal principal)  Drew MacFarlane (guitarra), Edmund Irwin-Singer (baixo, teclas) e Joe Seaward (bateria).

Resultado de imagem para glass animals lollapalooza

A banda tem apenas 3 cds: Leaflings (2012), Zaba (2014 - Estréia)  e How to be a human being... (2016)

O primeiro cd tem apenas 4 músicas, até porque era bem no comecinho, não é uma das minhas favoritas, mas Cocoa Hooves até que é legal e o toque de Dust In Your Pocket é bem sombrio, interessante. 


Já no primeiro cd de estréia teve apoio do produtor Paul Epworth's. O cd tem uma pegada mais ''ambiente'' tropical, good vibes mesmo. Na época da imagem da capa. O grupo estavam mais isolados na criação, vivendo entre ensaios num pequeno estúdio de gravação no meio da floresta. Dave (vocalista) passava algumas horas gravando sons ambientais ou mastigação de coelhos e outros animais em um campo (também de utensílios de cozinha) para inspiração. Algumas das canções foram baseadas especificamente em certas obras também como The Zabajaba Jungle, A Ilha do Doutor Moreau e o Coração das Trevas , o cd se chama ZABA, conheci a banda pela música Hazey.


Sendo seu lançamento oficial, algumas músicas tiveram clipes, com um estilo mais artístico tendo até alguns de danças, atuação e stop-motion (O primeiro que vi foi Exxus seguido de Hazey). Caso queira ver:


Resultado de imagem para glass animals

No ultimo e mais recente CD How to be a human being, que tem agradado muita gente e está ganhando mais fãs, e a história é bem legal, deixaram mais animado, eclético e é inspirado em pessoas que eles encontram em suas caronas e viagens pelos lugares.
'' Tivemos a ideia de contar a história de pessoas que encontramos durante a turnê. É uma experiência que temos todos os dias: conhecemos inúmeras pessoas novas, todo o tipo de gente, de todas as partes do mundo, com diferentes histórias, personagens exagerados. Então, a ideia meio que veio daí: passar por isso todos os dias durante cerca de três anos.''



Cada musica desse cd, tem um ''personagem'', os clipes não fazem muito sentido, mas o estilo é tão perfeito, meio moda antiga, tudo é mostrado como se fosse uma lembrança e ainda tem referencias de continuações de outros clipes.


Recomendo demais vocês escutarem esse cd e ainda ver os clipes! De Pork Soda é bem divertidos eles na tv e o cachorrinho, o menininho fofo dançando no Youth, e também o de estilo 8bits, já compartilhado aqui. Existe mesmo esse jogo do clipe, está no site oficial deles. O site é muito maneiro todo interativo e com uma vibe moda antiga! Sério, só vai. Tem muitos abacaxis, pois é praticamente o ''simbolo'' da banda!

[ Clique aqui para jogar o Jogo S2EP ou Ir apenas para o site navegar

E ainda antes de ir, sabe porque resolvi compartilhar eles com vocês? Tem musicas deles que apareceu em uma série recente da Netflix, Atypical! (é super amorzinho) e fiquei muuuuuito feliz! Muito! E todos precisam conhecer essa banda que adoro e tocou na série <3 haha A série também é boa, estou gostando bastante.


Só foram duas músicas, a Black Mambo, no segundo episodio, e Cane Shuga (pegada mais hip hop) em um ep que não vi ainda haha. Por hoje é só! Espero que tenham gostado do post! Não esqueça que está tendo postagem todo dia! Então segue o bloguinho e visite sempre! Até mais e Kissus! Deco-mail pictograms of Heart

Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  
Tecnologia do Blogger.