Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


10 Animes com Elfos adoráveis!

10 Animes com Elfos adoráveis!

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Ée eu sei que tenho dado umas sumidas, é uma pequena luta de ideias que tenho tendo. Mas hoje vem uma lista de animes bem legais e super mágico! Animes com personagens ELFOS! Claro, tem mais ''elfos'' mulheres do que homens, mas para ser sincera, elas são as mais marcantes e adoráveis, né não? Enfim, espero que gostem! Let's go?


Não existe feminino para a palavra ''elfo'', mas usei ''elfa'' em algumas partes do post para melhor compreensão.
Primeiro vem a sinopse no anime, um pouco sobre o personagem, gênero e numero de episódios caso se interesse em assistir! 


No Game no Life (Elf: Feel Nilvalen)   

1 - Animes com Elfos

Sinopse: A história de “No Game, No Life” se passa ao redor de Sora e Shiro, irmãos cuja a reputação como NEETs brilhantes, gamers reclusos, espalhou várias lendas urbanas pela internet, Certo dia, eles são evocados por um garoto chamado “Deus” para um mundo alternativo. Lá, Deus proibiu a guerra e declarou este um mundo onde “tudo é decidido com jogos”, até fronteiras de países. A humanidade foi conduzida de volta à única cidade restante pelas outras raças. Sora e Shiro, os irmãos inúteis se tornarão os “Salvadores da Humanidade” neste mundo alternativo? “Que os jogos comecem!”

- A elfa: Elfos de anime tendem a ser bons com magia. Nilvalen usa seu intelecto e habilidades de seleção hexadecimal, para ajudar seu parceiro de jogo a enganar. Ela também é bastante protetora e orgulhosa, e sua aparência juvenil esconde o fato de que ela tem 52 anos. Gênero: Aventura , Comédia , Ecchi , Fantasia , Sobrenatural | 12 Episódios.


Outbreak Company (Elf: Myucel Folan)  

2 - Animes com Elfos

Sinopse: Com um pai que escreve light novels e uma mãe que é artista em jogos eróticos, Shinichi Kanou é considerado um otaku de “sangue puro” e apaixonado por Moe. Contudo, Kanou não tem qualquer poder especial. Um dia, este jovem é transportado para um mundo fantasioso onde vivem elfos e dragões, recebendo uma tarefa: não enfrentar qualquer monstro ou embarcar em missões. O problema é que para isso, Shinichi vai inevitavelmente ver-se envolvido nas várias peripécias e problemas diários daquele universo. Será que, mesmo perante as circunstâncias, vai ser capaz de cumprir com o que lhe foi pedido?


- A elfa: Myucel Folan é uma ''meia-elfa'' e acabou sendo desprezada por elfos e seres humanos, e, por isso ela esconde suas orelhas. Mas felizmente para ela, Shinichi não se importa e ele realmente a trata como amiga. Ela fica confiante o bastante para deixar suas orelhas a mostra. Além de super fofa e simpática, nossa amada empregada elfa é bastante experiente no uso da magia. Gênero: Harem , Comédia , Fantasia  | 12 Episódios.


Log Horizon (Elf: Marielle) 

3 - Animes com Elfos

Sinopse: A história se inicia com o aprisionamento de 30000 gamers japoneses num jogo de fantasia online chamado Elder Tale. O que antes era um mundo de espadachins e feiticeiros é agora o mundo real. Shiroe tenta sobreviver na companhia do seu velho amigo, Naotsugu, e de uma bela assassina.

- A elfa: Marielle é um clérigo élfico e uma produtora de madeira. Como clérigo, ela é excepcionalmente habilitada no uso da magia branca, feitiços de cura e habilidades defensivas. Esta bela menina-elfa é excessivamente alegre e enérgica, muitas vezes visto pulando nas pessoas e apertando-as. Marie é respeitada por seus amigos e até mesmo tratada como a irmã mais velha. Gênero: Aventura , Shounen , Fantasia, Magia  | 25 Episódios.


Re: Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu (Elf: Emilia) 

4 - Animes com Elfos


Esse anime geral conhece já, mas bora lá
Sinopse: Antes voltando de uma loja de conveniência onde fez compras, o estudante Subaru Natsuki se vê de repente em um outro mundo – e pra piorar, enquanto tentava entender o motivo de isso ter ocorrido, o rapaz é abordado e cercado por três ladrões. Incapaz de defender-se sozinho, Subaru acaba sendo salvo por uma garota de cabelos prateados, usuária de magia, e uma espécie de gato voador que passavam pelo local em busca de alguém que tinha lhe roubado um emblema muito importante. Como meio de agradecer pelo que fez, ele oferece sua ajuda para recuperar tal objeto.


- A elfa: Emilia, que também gosta que a chame de Satella, tem uma aparência de outro mundo. Poderia ser por causa de seus cabelos prateados e orelhas de elfos? No entanto, ela é definitivamente misteriosa e seu gato tipo fada só aumenta a intriga. Gênero: Psicológico , Drama , Fantasia, Suspense  | 25 Episódios.


GATE: Jieitai Kanochi Nite, Kaku Tatakaeri (Elf: Tuka Luna)
5  Animes com Elfos

Sinopse: Um portal aparece no distrito de Ginza, em Tóquio, em pleno século 21. Monstros surgem por esse portal, além de cavaleiros da Idade Média europeia e outros seres de histórias de fantasia, os quais matam muitos civis de Tóquio. Este acontecimento ficou conhecido como Caso de Ginza. O governo envia um pequeno grupo de soldados das Forças de Defesa Japonesa pelo portal para o outro mundo. Liderado pelo soldado otaku Youji, eles descobrem que as pessoas dali estão sendo atacadas por um dragão. Uma garota elfa, sobrevivente do ataque do dragão, se junta ao grupo que viajará pelo perigoso e novo mundo.

- A elfa: Tuka se encaixa bem na descrição estereotipada dos elfos. Ela é linda e tem 165 anos de idade que parece uma adolescente de 17 anos. Claro, ela tem as orelhas de elfo e ela também é uma arquiteta mestre. No entanto, apesar de suas habilidades, idade e sabedoria, ela é uma garota elf muito fraca e assustadora. Tuka é principalmente alegre, mas um pouco instável desde que perdeu o pai. Gênero: Ação , Aventura , Fantasia | 13 episódios + temporada


Overlord (Elf: Aura Bella Fiora) 
6 Animes com Elfos


Sinopse: Yggdrasil é um popular jogo online que acaba sendo encerrado sem alardes. No entanto, Momonga decide não sair do jogo. Então ele é transformado num esqueleto como "o mago mais poderoso". O mundo continua a mudar, com NPCs começando a sentir emoção. Como não tem família, amigos ou lugar na sociedade real, o jovem Momonga precisa lutar para dominar o novo mundo que o jogo se tornou.

- A elfa: Esta pequena elf é a mais velha dos dois guardiões gêmeos no sexto andar do Grande túmulo de Nazarick. Ao contrário de seu irmão, Mare, Aura é muito confiante, alegre e sempre disposta a ir em uma aventura, não importa o risco. Claro, se há algo que a preocupa, essa é a segurança de seu mestre. Aura é capaz de usar magia poderosa e ela se destaca em lutar e domesticar bestas mágicas. Gênero: Ação , Aventura , Fantasia , Jogos , Sobrenatural | 13 Episódios + 2 temporada


Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? (Elf: Eina Tulle) 

7 Animes com Elfos

Sinopse:  A história se passa em uma cidade chamada Orario, também conhecida como Calabouço, onde os aventureiros ganham a vida. O enredo centra-se em Bell, que um dia é atacado por um Minotauro. Ele tem sua vida salva por uma aventureira mais experiente conhecido como Eyes Warestein e imediatamente se apaixona por ela. No entanto, as coisas ficam complicadas quando a deusa Hestia se apaixona por ele.

- A elfa: Eina é a recepcionista da Guild. Ela é a típica beleza de elf com grandes orelhas de ponta, que está calma e racional em todos os momentos e sempre tem algo sábio para dizer sobre tudo.
Eina é tão cautelosa e conservadora como seria de esperar de um elfo, muitas vezes ficando nervoso em torno de Bell. Gênero: Ação , Aventura, Comédia, Fantasia, Romance  | 13 Episódios.



Isekai no Seikishi Monogatari (Elf: Aura Shurifon) 

8 Animes com Elfos

Sinopse: Isekai no Seikishi Monogatari (O conto do mestre seiki de outro mundo), uma nova série baseada no universo Tenchi Muyo! de Kajishima Masaki. O protagonista do novo anime é Masaki Kenshi, de 15 anos, meio irmão de Tenchi. Tudo começa quando Kenshi é invocado para um mundo alternativo chamado Gemear em plena guerra que dura há muito tempo. Kenshi pilota o robô Seikijin Branco (A sagrada máquina humana?) utilizado na guerra e vai sendo envolvido nos confrontos.

- A elfa: Ela é membro da Junrei Guard, pois é um lutador muito qualificado e um temível piloto de seikijin (um modelo de mecha antropomórfica). Não é uma grande surpresa que uma formidável princesa guerreira tenha uma personalidade séria e quase tímida. No entanto, uma vez que a conhecemos melhor, podemos ver que seu humor muda drasticamente dependendo da hora do dia. Gênero: Ação , Comédia , Ecchi, Mecha, Fantasia, Harem  | 13 Episódios.

Resultado de imagem para Aura Shurifon gif

Tales of Symphonia The Animation (Elf: Genius Sage) 

9 10 Animes com Elfos

Sinopse: Dois mundos existem, sem saber da existência um do outro. Esses mundos sobrevivem pelo uso do Mana. Os seres mais importantes desse mundo são conhecidos como "Escolhidos". Esses escolhidos devem enfrentar uma jornada perigosa para invocar os Espíritos adormecidos, derrotar os Desian e restaurarem o Mana. Lloyd Irving e seus amigos Collete Brunel, a Escolhida de Sylvarant, e Genis Sage o garoto mais esperto de Iselia, entram em uma jornada junto com Kratos, um misterioso mercenário, e Refill irmã de Genis. Ao longo do caminho eles fazem amigos e descobrem a verdade por trás da Restauração Mundial. Tem um OVA recente e muito esperado por fãs, vale a pena conferir. Gênero: Ação , Aventura , Magia, Shounen, Fantasia, Artes maciais  | 4 Episódios (completo).


- O elfo: Genis é o irmão mais novo de Raine Sage, um meio-elfo e um poderoso mago pequeno. Ele é bastante sombrio e mostra uma certa aversão aos humanos como conseqüência de seu passado trágico. No fundo, o Genis tem um espírito brilhante. Ele pode sentir a quantidade de mana ao seu redor e ele usa isso como vantagem nas lutas. 


Zero no Tsukaima (Elf: Tiffania Westwood) 

10 Animes com Elfos adoráveis!

Sinopse: Higara Saito, um estudante de uma escola normal é sugado para outro mundo por Louise, uma menina de cabelos rosa. Nesse momento, Louise encosta seus lábios nos dele e então misteriosas letras aparecem nas costas da mão do garoto. Aí começa a aventura! Louise é uma garota muito legal, mas seus colegas de classe zombam dela porque a menina não tem muito sucesso com suas magias...
- A elfa: Tiffania Westwood é bastante inocente, mas ela muitas vezes se encontra em situações embaraçosas devido a seus peitos e ouvidos elf. Aliás, ela usaria um chapéu para cobrir as orelhas para esconder suas origens do meio-elfo. Depois de um tempo, ela não mais se incomoda em cobrir, já que todos percebem que elfos são muito legais! u.u  Gênero: Aventura , Comédia Romântica , Ecchi , Fantasia , Harém‎ | Episódios: 13 + temporadas


Por hoje é só! O que vocês acharam desses elfs? Ficou com vontade de ver algum anime deles? Me conta! 




Até mais e Kissus! Tem postagem toda segunda, quarta e sexta então segue o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * INSTAGRAM DA AUTORA: @juh.mewkitty
Tecnologia do Blogger.