Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


12 Animes com Bruxas (os)!

Veja aqui a lista dos melhores animes de magia com bruxas!

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Sei que muitos adoram alguns animes de magia, então nada melhor que fazer uma listagem com animes que existem bruxas, né?! Animes já são legais abeça, com bruxas então! Venha conferir alguns nessa lista e escolha aquele que mais gostar e já entrar no clima do Halloween!  E então, let's go?!


Veja aqui a lista dos melhores animes de magia com bruxas!

Conhece algum ou vai assistir? Aproveite para comentar conosco! Também temos outras listas com elfos, fadas e muito mais! Os links estarão no final da postagem!


  • Kiki's Delivery Service
1 anime com bruxa - kiki


Sinopse: Kiki mora com seus pais, num pequeno vilarejo, cercada por amigos. O mundo em que ela vive se parece com o que existia quarenta ou cinqüenta anos atrás, com uma diferença: magia é real, e é aceita como um talento qualquer. Sua mãe é uma bruxa, e Kiki quer seguir seus passos, mas não possui seu dom de cura. A única coisa que sabe fazer é voar na vassoura. Numa noite de lua cheia do seu décimo terceiro ano de vida, ela e seu gato preto Jiji, sobem na vassoura para buscar uma nova vida. Como aprendiz de bruxa, ela precisa encontrar uma cidade para viver, e se tornar independente, utilizando seus talentos mágicos, durante um ano inteiro. (Gênero: Aventura, Comédia e Magia | Filme 103m)


É um filme ótimo, adorei a Kiki e já falei sobre o filme aqui no blog, caso queira saber mais confira essa post >aqui<


  • Zero no Tsukaima  
2 anime com bruxa - Zero no Tsukaima


Sinopse:  Louise é uma bruxa da Academia Tristein, batizada com o apelido de "Zero Louise", devido à sua incapacidade para utilizar a sua magia de forma adequada, resultando em zero acertos. O próximo teste em sua academia a obriga a ivocar um mascote, um servo e parceiro para apoiá-la como um mágico. Mas Louise acaba invocando Hiraga Saito, o menino japonês. Mesmo com Louise e Saito ambos não dispostos a aceitar uns aos outros, eles não têm escolha. Louise não pode tentar outra convocação e Saito não pode retornar ao Japão, e assim começa suas vidas em conjunto. Baseado no romance de Noboru Yamaguchi. (Gênero: Comédia, Escolar, Aventura, Magia e Romance | 12 Episódios e 4 temporadas) 

Resultado de imagem para Zero no Tsukaima gif

  • Soul Eater
3 animes com bruxas - Soul Eater

Sinopse:  O anime conta a história de uma escola fictícia chamada Shibusen, localizada no estado americano de Nevada, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que devoram a alma de humanos para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (armas da morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem Death Schythes. ( Gênero: Shounen, Comédia, Ação, Echi e Sobrenatural | 12 Episódios)


  • Junketsu no Maria
4 animes com bruxas -Junketsu no Maria

Sinopse: A história é sobre Maria, a bruxa mais poderosa da época da guerra dos Cem Anos na França. Ela odeia a guerra, então atrapalha as batalhas usando seus poderes mágicos. Ela, sua succubus Artemis e incubus Priapos começam a chamar a atenção dos céus, então o Arcanjo Miguel intervem. Ele decreta que, quando Maria perder sua virgindade, também perderá seus poderes. Enquanto isso, um lindo anjo chamado Ezequiel é encarregado de cuidar para que Maria não use magia na frente dos outros, mas ela continua usando. (Gênero: Comédia, Fantasia, Ecchi e Histórico | 12 episódios)

Resultado de imagem para Junketsu no Maria gif

  • Zetsuen no Tempest
5 animes com bruxas - Zetsuen no tempest

Sinopse: A história é centrada em Yoshino e Mahiro, amigos de infância que juntos buscam o assassino de Aika, irmã mais nova de Mahiro. Mahiro faz um trato com uma feiticeira chamada Hakaze para conseguiir seu objetivo, entretanto nada será fácil. Uma síndrome começa a matar cidades inteiras e isso pode acabar com o mundo. No caminho da busca da vingança, os garotos tentarão salvar o mundo, mas nada será fácil, muito drama e muita luta estão no caminho deles. (Gênero: Shounen, Drama, Fantasia, Mistério, Ação, Psicológico | 24 Episódios)




  • Little Witch Academia
6 animes com bruxas - Little Witch Academia

Sinopse: Akko tem sido fascinada por magia desde o momento em que viu o seu primeiro show de mágica. Agora, ela está na Escola de Magia Luna Nova, uma famosa escola de magia da Europa. Entretanto, ao contrário do que esperava, as lições de magia são sérias, conservativas e nem um pouco excitantes. Akko as tem achado extremamente entediantes e exatamente o contrário do que esperava. Mas Akko é super confiante e cada episodio é uma superação diferente. (Gênero: Aventura, comédia e fantasia | Episódios: 25 + 2 filmes)

Resultado de imagem para Little Witch Academia gif


  • Witch Crafts Work  
7 animes com bruxas - Witch Crafts Work


Sinopse: O personagem principal (Takamiya, Honoka) é um aluno regular, cujo único problema parece ser que ele se senta ao lado Kagari, Ayaka. Eles nunca conversaram antes, até que uma pequena interação entre ele resulta em o fã clube dela ficar contra ele. No entanto, quando uma parte do prédio da escola cai e está prestes a mandá-lo para a vida após a morte, foi ela quem veio em seu socorro. Porém, ela estava vestida como uma bruxa, carregando-o nos braços e flutuando em uma vassoura. Ela o protege usando sua magia de fogo até que a ameaça sobre a sua vida acabe. (Gênero: Ação, Fantasia, Sobrenatural e Seinen | 12 Episódios)



  • Rental Magica
8 animes com bruxas - rental magica


Sinopse: Devido ao desaparecimento de seu pai, Itsuki Iba tem que assumir o negócio da família: um serviço de despacho de magos chamado "Astral". Astral basicamente emprega incontáveis magos e seus seres sobrenaturais para mandá-los ajudar aqueles que precisam de assistência mágica. Como líder, Itsuki agora tem que ser rígido, dar ordens, e ser confiável, mas tem um problema, ele é um covarde. E também, para gerenciar um negócio bem sucedido, ele tem que ligar-se com seus empregados, que é mais dificil do que parece devido a sua personalidade para lidar com seus próprios empregados, ele também tem que lidar com aqueles que ameaçam o negócio da família. (Gênero: Fantasia, Mistério e Shounen | 24 Episódios)

Resultado de imagem para Rental Magica gif


  • Majokko Shimai no yoyo to nene
9 - animes com bruxas


Sinopse: Yoyo e Nene são conhecidas como as “Irmãs das Maldições” no Reino Mágico. Trabalhando para auxiliar os moradores de seu reino, as duas põe e tiram maldições, cuidam de qualquer serviço por um preço baratinho! Um dia, uma grande árvore aparece na floresta, com altos prédios que parecem vindos de outro mundo, enroscados neles. As duas irmãs vão até o local investigar e Yoyo é levada para o mundo humano. Ela então conhece duas crianças que ficam estáticas com sua aparição repentina e correm para casa. Mas, lá, elas descobrem que seus pais se transformaram em monstros. Resolver esse mistério será mais um trabalho para as Irmãs da Maldição! (Gênero: Fantasia, Magia | Tipo: Filme, 100m)



  • Yamada-kun to 7-nin no Majo [Yamada-kun and the Seven Witches]
10 animes com bruxas - Yamada-kun


Sinopse: Ryuu Yamada é um estudante do segundo ano da escola Suzaku High. Yamada está sempre atrasado para escola, dorme durante as aulas e tira notas horríveis. A linda Urara Shiraishi, por outro lado, é a estudante mais brilhante da escola. Um dia, sem explicação, seus corpos são trocados, Yamada acaba no corpo de Urara, e Urara no de Yamada. Após conseguirem voltar a seus corpos, Yamada descobre que Shiraishi tem o poder de trocar de corpo com aqueles que ela beija (poder o qual ela desconhecia) e que existem outras 6 garotas (bruxas) com diferentes poderes dentro da escola. Além disso, Yamada descobre que ele também tem um poder. (Gênero: Comédia , Ecchi, Escolar e Sobrenatural | 12 Episódios)



  • Witch Hunter Robin
11 animes com bruxas - Runter Robin

Sinopse: O anime se passa em pleno século XX onde as bruxas fazem parte da realidade. Algumas existem sem consciência do que são, ou do poder que têm, outras usam esse poder para ganhos pessoais. No entanto, ainda existem aquelas que usam o poder para tentar quebrar as leis. Para isso foi criado o grupo STN-J, formado pela organização secreta conhecida como STN. Esta organização é composta por bruxos e bruxas, formando assim um círculo de poder quase implacável contra outras bruxas que ameaçam Tóquio. Quando um dos integrantes da equipe é morto sob circunstâncias um pouco suspeitas, é destacado então um novo e poderoso membro para o grupo, capaz de manipular o elemento do fogo. É aqui que surge a protagonista principal da história, Robin. Ela é capaz de colocar qualquer coisa ou pessoa em chamas só com o seu olhar. (Gênero: Mistério, Ação e Magia | Episódios: 26)



  • Umineko – When They Cry 
12 animes com bruxas - Umineko

Sinopse: Uma sensação mais escura para a arte da bruxa. Continuando com a franquia popular, When They Cry é a terceira temporada, que explica ainda mais a história em torno do Battler. Todos os anos, a família Ushiromiya se reúne na ilha de Rokkenjima para discutir questões financeiras relativas à herança. As coisas começam a ficar ruins quando o chefe da família Kinzo confessa que sua vida está desaparecendo e que seu desejo é encontrar seu verdadeiro amor Beatrice, que é a bruxa dourada. Kinzo teve um fascínio pelas artes das trevas por anos e exige que a família realize uma cerimônia para reviver Beatrice. As coisas ficam feias rapidamente quando de repente, um tufão atinge a própria ilha em que estão, atrapalhando todas elas sem muita ajuda para resgatá-las. (Gênero: Mistério e Magia | 26 episódios)


Resultado de imagem para Umineko When They Cry gif


Aproveite e leia também:
MELHORES ANIMES DE MAGIA PARA ASSISTIR E NÃO SE ARREPENDER!10 ANIMES COM ELFOS ADORÁVEIS!
15 ANIMES COM FADAS ✰
5 ANIMES SHOUJO/ROMANCE PARA ASSISTIR HOJE!

Qual já assistiram? E ficou com vontade de assistir algum? Por hoje é só, espero que tenham gostado do post! Me segue lá no instagram, está tudo levemente laranjinha! E não esqueça, terá postagem toda segunda, quarta e sexta! Então segue o bloguinho e visite sempre! Até mais, Kissus! Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * 
Tecnologia do Blogger.