Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Desativação de comentários



Gostaria de começar este comunicado expressando minha gratidão por seu contínuo apoio e participação em meu blog. Meu blog tem sido um lugar onde compartilho minha paixão por anime, cosplay, design, discuto anime que assisti e conecto pessoas de todo o mundo.

No entanto, nos últimos tempos, enfrentei um desafio significativo que me forçou a tomar uma decisão. Meu blog tem sido alvo frequente de spam e ataques nos comentários. Essas ações prejudicam a qualidade das discussões e tornam o ambiente menos agradável para todos os envolvidos.

Como resultado, decidi desativar temporariamente a seção de comentários em meu blog a partir de 23/09/23. Dessa forma acredito proteger a integridade de meu conteúdo e proporcionar a vocês uma experiência de leitura mais agradável e segura.

Encorajo todos vocês a continuar compartilhando suas opiniões e pensamentos sobre minhas postagens em minhas redes sociais, como Facebook, Instagram, onde continuarei a promover discussões saudáveis e interações significativas.

Agradeço sinceramente sua compreensão e apoio contínuo. Continuarei trabalhando para fornecer conteúdo de qualidade e uma experiência positiva para comunidade de leitores e fãs de anime.
Tecnologia do Blogger.