Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


GUIA: Animes da Temporada de Inverno - Janeiro à Março 2022

Animes novos de janeiro e março 2022

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Hoje trago o Guia da temporada de inverno 2022: Animes de Janeiro à Março! Esta lista conta com todos os animes desta temporada! Escolha os animes e acompanhe seus lançamentos! O destaque até o momento são as continuações de Shingeki no Kyojin e Kimetsu no Yaiba mas tem animes novos de todos os gêneros e gostos gerais como, comédia, ação, slice of life, e muito mais! Let's go?


Alguns animes podem passar por atrasos, porém o guia é de acordo com a data anunciada.
Fique atento no blog e confira as resenhas de animes destaque desta temporada também!
 

- Guia da temporada de inverno 2022: Animes de Janeiro à Março!

O Guia está bem extenso, então caso você tenha interesse em um gênero especifico, clique nos links de ação, para ir direto na categoria, sem enrolação! Vamos lá!



 Animes de aventura/ação da temporada 

  • Novos animes e continuações de aventura/ação


Shingeki no Kyojin: The Final Season Part 2

Shingeki no Kyojin
Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Drama
Diretor: Masaharu Watanabe 
Estúdio: Mappa 
Compositor: Sawano Hiroyuki 
Estreia: 09/01
Episódios: 12

Sinopse: Attack on Titan se passa em um mundo onde a humanidade vive dentro de cidades cercadas por enormes Muralhas que os protegem dos Titãs, criaturas humanóides gigantes que devoram humanos aparentemente sem motivo. A história gira em torno de Eren Jaeger, sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlert, cujas vidas mudam para sempre após o aparecimento de um Titã Colossal, que provoca a destruição de sua cidade natal e a morte da mãe de Eren. Jurando vingança e recuperar o mundo dos Titãs, Eren, Mikasa e Armin se juntam a Divisão de Reconhecimento, um grupo de elite de soldados que lutam contra Titãs fora das Muralhas.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 



Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen

Kimetsu no Yaiba
Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Supernatural
Diretor: Sotozaki, Haruo 
Estúdio: ufotable
Estreia: Lançando aos domingos
Episódios: não divulgado

Sinopse: Tanjirou, Zenitsu e Inosuke, ajudados pelo Som Hashira Tengen Uzui, viajam para o distrito da luz vermelha de Yoshiwara para caçar um demônio que tem aterrorizado a cidade.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 



Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou 2nd 

Arifureta
Fonte: Light Novel
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Diretor: Iwanaga, Akira 
Estúdio: asread.studio MOTHER
Estreia: 13/01
Episódios: 12

Sinopse: Entre a turma transportada para outro mundo, Nagumo Hajime é um estudante do sexo masculino comum que não tem ambição nem aspiração na vida, e, portanto, chamado de " incompetente" por seus colegas. A classe foi convocada para se tornar heróis e salvar um país da destruição.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 



Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki 2nd

Genjitsu Shugi
Fonte: Light Novel
Gênero: Ação, Fantasia, Romance
Diretor: Watanabe, Takashi 
Estúdio: J.C.Staff
Estreia: 08/01
Episódios: 12

Sinopse: Kazuya Souma foi convocado para outro mundo e sua aventura… nunca começou. Depois de apresentar seu plano para fortalecer a economia do país e suas forças armadas, o rei cede o trono a ele e Souma agora lidera uma nação. Além do mais, ele agora está noivo da filha do ex-rei.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 



Vanitas no Karte 2nd

Vanitas no Karte 2
Fonte: Mangá
Gênero: Supernatural
Diretor: Tomoyuki Itamura
Estúdio: Bones
Estreia: 14/01
Episódios: 12

Sinopse:  A história acompanha um vampiro chamado Noé, que está a procura de uma forma de salvar seu amigo. Ele viaja até Paris para encontrar O Livro de Vanitas, que dizem ser capaz de salvar os vampiros, porém, isso acaba levando a um confronto que coloca em risco a paz entre humanos e vampiros.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 



Kenja no Deshi wo Nanoru Kenja

Kenja no Deshi
Fonte: Light Novel
Gênero: Ação, Isekai, Aventura
Diretor: Keitaro Motonaga 
Estúdio: Studio A-Cat 
Estreia: 11/01
Episódios: 12

Sinopse: Sakimori Kagami joga um VRMMORPG chamado Arch Earth Online. Ele é um jogador veterano com nome e aparência semelhantes a um velho mago barbudo de um certo livro sobre um anel. Um dia, ele compra um item de mudança de aparência como último recurso para gastar o dinheiro que está expirando e tem a ideia de escolher como seria a aparência se seu personagem algum dia fosse uma garota.

Adormecer deveria ter suspendido o jogo, mas Kagami acorda ainda online e sente que o jogo ficou um pouco mais realista. O Arch Earth Online finalmente obteve uma atualização tão esperada?

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 



Shikkakumon no Saikyou Kenja

Fonte: Light Novel
Gênero: Ação, Drama, Isekai, Aventura
Diretor: Noriaki Akitaya 
Estúdio: J.C. Staff 
Estreia: 08/01
Episódios: 12


Sinopse: Em um mundo de magia, os poderes e o futuro de um mago são predeterminados no nascimento por meio das chamadas "Marcas" - quatro símbolos que categorizam a aptidão de um humano para a magia. Lamentando o fato de que sua marca foi considerada inadequada para combate e apenas útil para aumento de magia, um sábio incrivelmente habilidoso decidiu reencarnar milhares de anos no futuro.

Renascido como Mathias Hildesheimr - um menino de seis anos e terceiro filho da família de um duque - ele atinge a marca do combate corpo a corpo que sempre desejou. Infelizmente, também foi descoberto que o conhecimento da humanidade sobre magia e esgrima se deteriorou drasticamente nesta era; apenas equipamentos mágicos de baixa qualidade podem ser encontrados esporadicamente, enquanto até mesmo os feitiços mais básicos foram esquecidos. Para piorar a situação, sua marca atual, antes aclamada como a mais poderosa, agora é vista como a pior.

Quando Mathias completa 12 anos, sua habilidade incomparável de espadachim o leva para a Segunda Academia Real. Quebrando preconceitos, ele prontamente causa ondas na academia e além. No entanto, o ex-sábio descobre sinais de forças das trevas trabalhando nas sombras, e com a humanidade mais fraca do que nunca, cabe a Mathias frustrar seus planos malignos.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui  



Koroshi Ai

Koroshi Ai
Fonte: Mangá
Gênero: Romance, Ação
Diretor: Hideaki Oba 
Estúdio: Platinum Vision
Estreia: 12/01
Episódios: 12

Sinopse: O silencioso e estóico Chateau Dankworth é um caçador de recompensas. Seu alvo: Son Ryang-ha, um notório assassino conhecido por matar 18 oficiais de alta classe em uma única noite. Até hoje, seus assassinatos permanecem rápidos, eficientes e sangrentos. No entanto, após Son Ryang-ha dominar Chateau em seu primeiro encontro, ele revela suas próprias intenções: ele também está atrás dela, mirando em seu coração.

As tentativas de Son Ryang-ha de chamar sua atenção são bastante únicas, para dizer o mínimo. Ele oferece presentes a ela na forma de seus alvos atuais, amarrados e surrados, e fará de tudo para passar mais tempo juntos. Relutantemente, Chateau concorda com seu ato, e então começa o jogo de gato e rato de amor entre dois assassinos.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 



Orient

Orient
Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Sobrenatural, Aventura
Diretor: Tetsuya Yanagisawa 
Estúdio: ACGT 
Compositor: Hideyuki Fukasawa 
Estreia: 05/01
Episódios: 12

Sinopse: Cinco anos atrás, Musashi fez uma promessa a seu amigo Kojirou Kanemaki de que, uma vez que crescessem, se tornariam samurais, formariam uma liga e partiriam em missões para matar demônios. Mas, desde então, as coisas mudaram. Com os demônios agora sendo louvados e adorados pela sociedade, os samurais são evitados e desgraçados.

Com medo de revelar seu sonho de se tornar um samurai, Musashi se mistura com o dogma da cidade ao se tornar um mineiro enquanto polia secretamente sua esgrima. Enquanto isso, apesar de ser descendente direto de um samurai, Kojirou desiste de sua promessa ao velho amigo. No entanto, depois de salvar Musashi de uma experiência de quase morte, sua perspectiva muda. Embora ainda em conflito, Kojirou embarca em uma jornada com Musashi na esperança de descobrir seus verdadeiros sentimentos.

Lutando contra todas as probabilidades, a dupla mergulha de cabeça no mundo desconhecido da matança de feras, sem saber o que a vida lhes reserva. Agora montado em cavalos de ferro, os heróis de quinze anos planejam restaurar a reputação manchada do samurai e limpar o mundo dos demônios.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 


Babikui Bisco

Sabikui Bisco
Fonte: Light Novel
Gênero: Ação, Fantasia, Aventura
Diretor: Atsushi Ikariya
Estúdio: OZ 
Estreia: 10/01
Episódios: 12


Sinopse: Um vento semelhante a uma praga sopra na extensão árida e arenosa de um Japão pós-apocalíptico. À medida que se espalha sobre os vivos e não vivos, a ferrugem é tudo o que resta em seu rastro. Acredita-se que a causa do estado catastrófico do mundo sejam os esporos dos cogumelos. Bisco Akaboshi, conhecido como "Cogumelo Comedor de Homens", é um arqueiro criminoso procurado cujas flechas crescem cogumelos instantaneamente onde quer que caiam. No entanto, ele é na verdade um “Protetor de Cogumelos”, uma pessoa que espalha fungos para enriquecer a terra e devolvê-la ao seu estado anterior.

Ao lado do caranguejo Akutagawa e do jovem médico Milo Nekoyanagi, Bisco se aventura pelas terras devastadas do Japão em busca do lendário "Sabikui" - um cogumelo panaceano que diz devorar todas as formas de ferrugem.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 


Baraou no Souretsu

Baraou no Sourets
Fonte: Light Novel
Gênero: Ação, Drama, Aventura
Diretor: Kentarou Suzuki 
Estúdio: J.C.Staff 
Compositor: Kou Otani 
Estreia: 09/01
Episódios: 12 

Sinopse: A coroa da Inglaterra foi fortemente contestada ao longo da história e, na Idade Média, uma série de grandes guerras civis ficou conhecida como Guerra das Rosas. Reivindicando o direito ao trono, o duque de York busca destituir o rei Henrique VI e seu herdeiro para se tornar rei.

Em um dia sombrio repleto de muitos maus presságios, o duque ganha um filho: Richard Plantagenet, o terceiro de seu nome. Nem homem nem mulher, mas possuindo características de ambos os sexos, Ricardo III é imediatamente insultado por sua mãe. O ódio dela define sua infância, levando a um profundo desgosto por seu próprio corpo e uma reação adversa por ser chamado de demônio.

Richard cresce perturbado por visões da ex-inimiga da Inglaterra, Joana d'Arc, que insulta que ele trará a ruína para todos que o conhecem. Ele acredita que pode obter a salvação ajudando seu pai a cumprir seu destino de se tornar rei. No entanto, amaldiçoado pelas expectativas de sua mãe e de Joan, as ações de Richard arrastarão sua família para as trevas?


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 



Leadale no Daichi nite

Leadale no Daichi
Fonte: Light Novel
Gênero: Drama, Isekai, Aventura
Diretor: Takeyuki Yanase
Estúdio: MAHO FILM 
Estreia: 05/01
Episódios: 12


Sinopse: Novos começos em terras familiares.

Depois de um acidente horrível colocá-la em aparelho de suporte de vida, o último vestígio de liberdade que Keina Kagami teve foi no mundo VRMMORPG de Leadale. Quando ela acorda no corpo de seu avatar de jogo, no entanto, Keina - agora Cayna - descobre que as preocupações de sua antiga vida parecem ser uma coisa do passado, mas de alguma forma esta nova terra não parece ser exatamente o Leadale ela lembra...


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 



Dolls' Frontline 

Dolls Frontline
Fonte: Jogo
Gênero: Ação, Drama, Ficção Científica, Aventura
Diretor: Shigeru Ueda
Estúdio: Asahi Productions 
Episódios: 12


Sinopse:  Após a terceira guerra mundial, as nações devastadas pela guerra biológica não têm mais a capacidade de proteger as terras devastadas, então a defesa desses territórios é deixada para empresas militares privadas como Griffin & Kryuger, cujos soldados andróides ou "bonecos táticos" são encarregados de lutar o exército andróide desonesto de Sangvis Ferri. Agora M4A1, o indeciso, mas potencialmente capaz líder da equipe de elite "Anti-Rain" deve proteger seus camaradas em uma série de operações para tentar recuperar a vantagem contra Sangvis Ferri.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 



Tokyo 24-ku

Tokyo 24-ku
Fonte: Original
Gênero: Drama, Ação
Diretor: Naokatsu Tsuda 
Estúdio: CloverWorks 
Estreia: 05/01
Episódios: 12


Sinopse: Uma ilha artificial na baía de Tóquio - Kyokutou Houreigai Tokubetsu Chiku (Distrito Especial do Extremo Oriente), comumente conhecido como 24-ku (24º Distrito).

Os amigos de infância Ran, Kouki e Shuuta, que nasceram e foram criados lá, têm diferentes origens familiares, hobbies e personalidades, mas sempre saíam juntos. No entanto, seu relacionamento muda drasticamente na sequência de um certo incidente.

No memorial do primeiro aniversário do incidente, os três amigos se encontram novamente e seus telefones começam a tocar simultaneamente. O telefonema é de um amigo supostamente morto, exortando-o a "escolher o futuro". Os três tentarão proteger sua amada Ala 24 e o futuro de seu povo de seus próprios modos.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 



Gensou Sangokushi: Tengen Reishinki

Gensou Sangokushi
Fonte: Jogo
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Diretor: Shunsuke Machitani 
Estúdio: Geek Toys 
Estreia: 11/01
Episódios: 12

Sinopse: A história de Gensou Sangokushi: Tengen Reishinki se passa durante o período dos Três Reinos na China, onde vários senhores da guerra e seus exércitos tentam conquistar e unificar a nação. As lutas desses poderosos heróis marciais atraem a atenção do Rei Mouryou, o monstruoso soberano dos espíritos malignos, que deseja prolongar o conflito e destruir o mundo humano.

Para se opor ao mal do Rei Mouryou, uma organização chamada Tengen forma exércitos anti-Mouryou que lutam por toda a China, mas quando o 6º corpo anti-Mouryou é repentinamente eliminado, um bando de aventureiros desorganizados se reúne para substituí-los e para formar o novo 6º corpo anti-Mouryou.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 



Saiyuuki Reload: Zeroin

Saiyuuki Reload
Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Aventura, Drama
Diretor: Minekura Kazuya
Estúdio: LIDENFILMS
Estreia: 11/01
Episódios: 12

Sinopse: Outrora, a terra de Togenkyo era uma terra pacífica, onde humanos e yokai viviam juntos. Então, no entanto, apareceram homens que tentaram reviver Gyumaoh, o Grande Yokai que foi morto pelo deus da guerra Nataku Taishi e enterrado no Castelo Houtou 500 anos atrás, usando uma combinação proibida de química e magia

As ondas de energia negativa que isso criou se espalharam por Togenkyo, fazendo com que o yokai enlouquecesse e atacasse a humanidade. Para salvar a terra, Kanzeon bosatsu ordena que Son Goku, Genjyo Sazno, Sha Gojyo e Cho Hakkai sigam para o oeste. Os quatro partiram em uma jornada para interromper o experimento para reviver Gyumaoh.

No caminho, eles encontram Hazel Grouse, que emprega uma estranha magia que usa almas yokai para reviver os mortos, e seu seguidor Gato. Os dois se juntam à festa. E Ukoku Sanzo, um homem com quem eles têm uma longa história, se aproxima nas sombras ...

Personagens inesquecíveis, drama pessoal intenso e ação incrível em uma história sobre os laços entre quatro homens!

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 



 Animes de comédia da temporada 

  • Animes de comédia 

Princess Connect Re: Drive Season 2

Princess Connect
Fonte: Jogo
Gênero: Comédia, Aventura, Ação
Diretor: Takaomi Kanasaki 
Estúdio: CygamesPictures 
Estreia: 10/01
Episódios: 12

Sinopse: A história do jogo te coloca no papel de um jovem que acorda sem qualquer memória em um mundo de fantasia. Com o passar do tempo, e o encontro com diferentes garotas, ele percebe que está vivendo em um jogo online, onde os desenvolvedores prenderam os jogadores e os fizeram acreditar que aquela é a realidade.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 



Hakozume: Kouban Joshi no Gyakushuu

Hakozume
Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Aventura, Slice of Life
Diretor: Yuuzou Satou 
Estúdio: Madhouse 
Estreia: 05/01
Episódios: 12

Sinopse: Mitsugu Banba é uma estudante do ensino médio que encontra significado em doar sangue. Ela freqüentemente visita um banco de sangue para doar sangue, apesar de ser tratada com severidade pela enfermeira. Um dia, ela encontra uma linda garota que parece ser do exterior no banco de sangue. A garota pálida parece que vai desmaiar a qualquer minuto, mas então, ela começa a destruir o banco de sangue. A menina perde a consciência e Mitsugu a leva para casa ...

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 



Kaijin Kaihatsu-bu no Kuroitsu-san

Kaijin Kaihatsu
Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Comédia, Slice of Life
Diretor: Hisashi Saito 
Estúdio: Quad 
Estreia: 08/01
Episódios: 12

Sinopse:
 Mitsugu Banba é uma estudante do ensino médio que encontra significado em doar sangue. Ela freqüentemente visita um banco de sangue para doar sangue, apesar de ser tratada com severidade pela enfermeira. Um dia, ela encontra uma linda garota que parece ser do exterior no banco de sangue. A garota pálida parece que vai desmaiar a qualquer minuto, mas então, ela começa a destruir o banco de sangue. A menina perde a consciência e Mitsugu a leva para casa ...

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 


Fantasy Bishoujo Juniku Ojisan to

Fantasy Bishoujo
Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Isekai, Aventura
Diretor: Sayaka Yamai 
Estúdio: OLM studio 
Estreia: 11/01
Episódios: 12

Sinopse: Mitsugu Banba é uma estudante do ensino médio que encontra significado em doar sangue. Ela freqüentemente visita um banco de sangue para doar sangue, apesar de ser tratada com severidade pela enfermeira. Um dia, ela encontra uma linda garota que parece ser do exterior no banco de sangue. A garota pálida parece que vai desmaiar a qualquer minuto, mas então, ela começa a destruir o banco de sangue. A menina perde a consciência e Mitsugu a leva para casa ...

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 



On Air Dekinai!

On Air Dekinai
Fonte: Mangá
Gênero: Comédia
Diretor: Aoki, Jun 
Estúdio: Space Neko CompanyJinnan Studio
Estreia: - -
Episódios: - -

Sinopse: Situado em 2014, o anime segue as aventuras de Mafuneko, de 23 anos, uma assistente de direção recém-formada que se junta ao departamento de produção de TV da Tokyo Hajikko Television, apenas para descobrir que a vida glamorosa e chamativa de trabalhar nos bastidores fazendo programas de TV envolve tarefas estranhas e inexplicáveis, como "coletar 300 bolotas" e "fazer um mosaico das imagens refletidas na lente da câmera". Apesar de estar cercada por caos, contratempos e esquisitices, Mafuneko luta para se tornar uma produtora de TV de pleno direito.

Trailer: - -
My Anime List: Veja aqui 




 Animes de Romance e Slice of Life da temporada 

  • Animes Romance e Slife of Life - Continuações e Estreias


Karakai Jouzu no Takagi-san 3

Fonte: Mangá
Gênero: Romance, Slice of Life, Comédia
 Diretor: Hiroaki Akagi
Estúdio: Shin-Ei Animation
Estreia: 07/01
Episódios: 12

Sinopse: “Se você corar, você perde.” Vivendo por este princípio, um aluno do ensino médio, Nishikata, é constantemente levado a cair nas pegadinhas de sua colega vizinha, Takagi-san. Com seu orgulho ferido, ele promete contornar a situação e fazer todas as zoações se voltarem contra ela algum dia. E então, ele tenta provocá-la dia após dia, apenas para se tornar vítima do ridículo de Takagi-san novamente, mais cedo do que mais tarde. Será que ele conseguirá fazer a Takagi-san corar de constrangimento pelo menos uma vez na vida?

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 



Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru

Fonte: Mangá
Gênero: Romance, Drama, Comédia
Diretor: Keisuke Shinohara
Estúdio: CloverWorks
Episódios: 12

Sinopse: Traumatizado por um incidente de infância com um amigo que se opôs ao seu amor por bonecas tradicionais, o esperançoso artesão de bonecas Wakana Gojou passa seus dias como um solitário, encontrando consolo na sala de ec em sua escola. Para Wakana, pessoas como a bela Marin Kitagawa, uma garota da moda que está sempre cercada por uma multidão de amigos, é praticamente uma alienígena de outro mundo. Mas quando a alegre Marin - que nunca é tímida - vê Wakana costurando um dia depois da escola, ela invade com o objetivo de prender sua colega de classe em seu hobby secreto: cosplay! O coração ferido de Wakana será capaz de lidar com a invasão desse alienígena sexy?!

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 



Sasaki to Miyano

Sasaki to Miyano
Fonte: Mangá
Gênero: Slice of Life, Drama, Romance
Diretor: Shinji Ishihara 
Estúdio: Studio DEEN
Estreia: 09/01
Episódios: 12

Sinopse: Miyano passa seus dias pacificamente lendo quadrinhos de Boys' Love e se preocupando com o quão feminino seu rosto é - até que um encontro casual leva a uma briga com seu sênior Sasaki. Intrigado por seu mal-humorado jovem Miyano, o delinquente Sasaki usa todas as oportunidades que pode para se aproximar.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 



Akebi-chan no Sailor-fuku

Akebi-chan no Sailor
Fonte: Mangá
Gênero: Drama, Slice of Life
Diretor: Miyuki Kuroki 
Estúdio: CloverWorks 
Episódios: não divulgado

Sinopse: Akebi Komichi vive no campo com sua família. Ela ganhou a entrada para a prestigiosa escola secundária da Roubai Academy para meninas e agora ela quer apenas duas coisas: usar o uniforme de marinheiro da escola e fazer uma centena de amigos!

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 



Cue!

Cue!
Fonte: Jogo
Gênero: Drama, Slice of Life
Diretor: Shin Katagai 
Estúdio: Yumeta Company 
Estreia: 07/01
Episódios: não divulgado

Sinopse: Anime baseado no jogo móvel da Liber Entertainment com o mesmo nome, no qual os jogadores treinam dubladores promissores.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 



Slow Loop!

Slow Loop!
Fonte: Mangá
Gênero: Drama, Slice of Life
Diretor: Noriaki Akitaya 
Estúdio: CONNECT 
Estreia: 07/01
Episódios: não divulgado

Sinopse: Quando Hiyori⁠—uma jovem cujo falecido pai lhe ensinou as alegrias da pesca⁠— partiu para o mar por algum tempo sozinha, ela nunca pensou que encontraria outra garota lá.

Depois de um tempo, essa garota⁠—chamada Koharu⁠— e ela acabam pescando e cozinhando juntas, e elas se conhecem um pouco nesse meio tempo. Durante seu breve tempo juntos, Koharu descobre que a razão pela qual Hiyori saiu para o mar naquele dia foi porque ela está hesitante em conhecer sua nova família na mesma noite. Mas que coincidência! Koharu também vai conhecer sua nova família hoje à noite! "Não. Não pode ser coincidência..." Siga essas duas 'irmãs' e sua nova vida juntas!

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 



Irodorimidori

Irodorimidori
Fonte: Jogo
Gênero: Slice of Life
Diretor: Wei, Siman
Estúdio: Akatsuki
Estreia: 07/01
Episódios: não divulgado

Sinopse: Na Maigahara Music College Affiliate School Maigahara Senior High (abreviada como MaiMai) que reúne os talentos musicais mais promissores, há um boato circulando entre os alunos. "Se você fizer uma apresentação incrível no festival da escola, você ganha um crédito extra especial (ou assim dizem)." As notas de Serina não são muito boas, então ela imediatamente acredita no boato e decide formar uma banda.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 



 Animes de Esportes da temporada 

  • Animes de Esportes - Continuações e Estreias


Futsal Boys!!!!!

Futsal Boys!!!!!
Fonte: Original/Jogo
Gênero: Drama, Slice of Life, Esporte
Diretor: Yukina Hiiro 
Estúdio: Diomedéa
Estreia: 09/01
Episódios: —

Sinopse: Em um mundo muito parecido com o nosso, grandes cavalos de corrida do passado têm a chance de renascer como "garotas de cavalo" - garotas com orelhas e rabos de cavalo, além de sua velocidade e resistência. As melhores dessas garotas de cavalos vão treinar na Tracen Academy de Tóquio, com sorte avançando para a fama e fortuna como pilotos e ídolos. Special Week, uma garota do campo que trabalhava no colégio, acabou de ser transferida para Tracen e está determinada a cumprir a promessa que fez à mãe de se tornar a melhor garota de cavalos do Japão. No caminho para a escola, ela faz um pit stop na pista de corrida e instantaneamente se apaixona pelo estilo de Silence Suzuka, ficando determinada a correr na mesma equipe que ela.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 


Ryman’s Club

Raymans Club
Fonte: Original
Gênero: Drama, Slice of Life, Esportes
Diretor: Aimi Yamauchi 
Estúdio: LIDEN FILMS
Episódios: 12


Sinopse: Ryman's Club é ambientado em um grupo empresarial de badminton, retratando os dois aspectos diferentes da vida cotidiana como assalariado, bem como o crescimento e os conflitos como jogadores. O anime segue Mikoto Shiratori, um jogador prodígio de badminton que sofre um trauma após uma derrota no torneio inter-high. Ele se torna um assalariado na empresa Sunlight Beverage e faz amizade com Tatsuru Miyazumi, o jogador e vendedor com melhor desempenho na equipe.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 



Tribe Nine

Tribe Nine
Fonte: Original
Gênero: Drama, Ação, Esportes
Diretor: Yuu Aoki 
Estúdio: LIDEN FILMS
Compositor: Masafumi Takada
Estreia: 10/01
Episódios: 12

Sinopse: Em um mundo muito parecido com o nosso, grandes cavalos de corrida do passado têm a chance de renascer como "garotas de cavalo" - garotas com orelhas e rabos de cavalo, além de sua velocidade e resistência. As melhores dessas garotas de cavalos vão treinar na Tracen Academy de Tóquio, com sorte avançando para a fama e fortuna como pilotos e ídolos. Special Week, uma garota do campo que trabalhava no colégio, acabou de ser transferida para Tracen e está determinada a cumprir a promessa que fez à mãe de se tornar a melhor garota de cavalos do Japão. No caminho para a escola, ela faz um pit stop na pista de corrida e instantaneamente se apaixona pelo estilo de Silence Suzuka, ficando determinada a correr na mesma equipe que ela.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 



Outros animes 

(Outros generos ou com menos informações)


  • Yami Shibai 10
  • Ninjala
  • Delicious Party♡Precure
  • Sabiiro no Armor: Reimei
  • Garugaku. II: Lucky Stars
  • Teikou Penguin
  • Atasha Kawajiri Kodama Da yo: Dangerous Lifehacker no Tadareta Seikatsu

 
Quer voltar para alguma categoria?

 

Por hoje é só, espero que tenha gostado do post! Em breve pretendo trazer Primeiras Impressões de Sono Bisque Doll!

Aproveite e veja também: 

Resenha: Ousama Ranking - Será o melhor anime da temporada?

Top 5: Hashiras mais fortes de Kimetsu no Yaiba!

Melhores Wallpapers de Naruto para celular!


Esta postagem demorou bastante, então se você gostou, compartilhe para ajudar o blog! Segue o bloguinho e visite sempre!  Redes Sociais do Sweet Magic:  Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissu!

Tecnologia do Blogger.