Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Primeiras Impressões: Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru

Opinião anime Sono Bisque Doll
Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? No momento estou acompanhando os novos episódios de Kimetsu no Yaiba, Osama Ranking (que por sinal, ainda continua muito bom), e agora Sono Bisque Doll. Hoje vou compartilhar minha opinião sobre este anime, é um anime novo que se destacou mais que os outros nessa nova temporada, mesmo sendo Slice of Life! Vem saber o porque! Let's go?



My Dress-Up Darling (japonês :Sono Bisuku Dōru wa Koi o Suru)  é uma série de mangá japonesa escrita e ilustrada por Shinichi Fukuda. Começou a serialização no Young Gangan da Square Enix em janeiro de 2018 e foi compilado em oito volumes em outubro de 2021. Uma adaptação para anime da CloverWorks estreou agora em janeiro de 2022.

Enredo do anime Sono Bisque Doll
Fonte: Mangá
Gênero: Romance, Drama, Comédia
Diretor: Keisuke Shinohara
Estúdio: CloverWorks
Episódios: 12

Sinopse: Wakana Gojo é um estudante do primeiro ano do ensino médio que sonha em se tornar uma artesão de bonecas hina . Um dia, durante seu primeiro semestre, sua popular colega de classe Marin Kitagawa o vê fazendo fantasias de boneca na sala de costura da escola. Marin, que há tempos queria fazer cosplay e observava a habilidade de costura de Wakana , pede que ele crie a fantasia de um personagem de um videogame que ela adora. Apesar do fato de Wakana não ter experiência em fazer uma fantasia em escala humana, ele se inspirou na tenacidade de Marin e concordou em fazer uma para ela.



Enredo detalhado de Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru
 

Wakana Gojo é um artesão de bonecas hina inseguro, seguindo os passos de seu avô, um habilidoso artista de bonecas hina de longa data. Enquanto Gojou ama seu hobby apaixonadamente, ele se isola socialmente na escola, pois acredita que será ridicularizado pelo que faz. Não tendo feito um único amigo durante seus anos de escola, seu avô se preocupa com ele.


Um dia na sala de aula, uma menina, bate a cabeça na mesa de Gojou. Ela pede desculpas a ele, antes de se reunir com seus amigos. Gojou a identifica como Marin Kitagawa, uma garota incrivelmente alegre, amigável e popular de sua classe, observando que "ela vive em um mundo completamente diferente do dele". Mas seus caminhos se unem, e como a Marin é extremamente amigável, passou a falar com ele mais vezes.

Primeiras Impressões: Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru


Após Kitagawa descobrir que Gojou costura roupas para bonecas, Kitagawa explica seu desejo de fazer cosplay, ela achou incrível a habilidade de Gojou. Fazendo-o se lembrar do seu trauma passado, de ser ridicularizado na infância e por consequência esconder o seu hobby, Gojou se expressa com entusiasmo pela primeira vez na vida, e aceita ajudar ela a costurar seu cosplay dos sonhos.


Minhas primeiras Impressões

O anime está lançando (Janeiro 2022) até o momento assisti 4 episódios, as primeiras impressões serão com base nesses episódios.


A minha bolha nas redes sociais é muito ligada a cosplay, então muitas pessoas que gostam de fazer cosplay começaram a assistir, e gostar, inclusive eu! A grande parte do anime te faz soltar algumas risadas e torcer muito pelos personagens. É fofo demais como a Kitagawa trata o Gojou, e como compartilham e mesclam os seus gostos. 

Anime sobre cosplay e costura

Os momentos que os dois estão juntos um ajudando o outro de alguma forma é interessante de assistir, de alguma forma, é evoluído! Na minha opinião a relação entre esses personagens (até o momento) é super saudável, achei isso muito legal mesmo!


A Kitagawa é uma personagem extremamente marcante! Ela não é tímida, não faz joguinhos, não é irritante e não maltrata o personagem (como um certo anime aí chamado Ijiranaide, Nagatoro-san). É totalmente decidida, firme com tudo que ela gosta (anime, cosplay e jogos eróticos com personagens femininas).


O ecchi não é tão aleatório como Meiruko-chan mas.. Sono Bisque Doll tem bastante Ecchi no primeiro e principalmente no segundo episódio, mas é proposital, o anime aparenta ser adulto (Seinen com Ecchi), ou seja, não é para crianças!


No 3º e 4º episódio focaram realmente na criação do cosplay, escolha de tecidos com foco nos dois. Por mais que eu não goste, eu consigo aguentar um pouco do Ecchi, porque...


A temática do anime é diferente, a comédia é ótima e a relação dos personagens é adorável! 


A Opening é animada, a arte é muito bonita, igualmente no anime. Foca bastante no processo de costura, que acho lindo!



A Ending é extremamente fofa, a arte mudou totalmente para algo mais ''cartoon'' simples e leve. É apenas a animação deles e os créditos mas mesmo assim assisto até o final de tão fofo que é!



E por hoje é só! Tem vontade ver? 
Se está acompanhando também, o que achou dos episódios?

Compartilhe essa publicação com alguém que gosta de animes! Redes Sociais do Sweet Magic Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest *
Tecnologia do Blogger.