Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Blippo: REVIEW & SORTEIO! Sacola surpresa de itens KAWAII!

Kawaii Lucky Bags: FUKUBUKURO
Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão?
Sentiram saudade do sorteio e das reviews de acessórios fofos? Voltamos dessa vez com a marca principal, a famosa Blippo! Que segue junto com a Kawaii Box e a Candy Box! Recebi a sacola surpresa da Blippo Kawaii Shop, com um design lindo, cheia de itens de papelaria, acessórios e docinhos kawaii, o mais legal é que são originais do Japão e da querida Sanrio! Veja todos os produtos que vieram nessa bag e participe do sorteio válido até Janeiro! Let's go?

Fico super agradecida de poder trazer mais um review e um sorteio aqui! Ainda mais com a bag da Blippo! Fico muito feliz de ter uma parceria tão fofa aqui no blog!

Kawaii Lucky Bags: FUKUBUKURO

E posso dizer que mesmo sendo uma sacola veio muitos produtos! Fiquei encantada com tanta variedade!


 

Sobre o Envio: Como sempre a Kawaii Box/Blippo super atenciosa, veio uma caixa embalada e a sacola da Blippo ficou dentro desta caixa, foi a melhor opção para os produtos chegarem intactos e de uma forma segura! A sacola veio cheia e bem montada para não danificar nada! O envio como sempre foi de fácil entendimento, chegando aqui consegui utilizar o código de rastreio no site dos Correios e paguei a taxa padrão, foi liberado 1 semana depois. A Blippo disponibiliza um código de rastreio que funciona muito bem, então não tem erro. É só acompanhar, tanto pelo Track, tanto pelo site dos Correios também!

Sobre a Blippo: A loja BLIPPO KAWAII SHOP, é uma loja especializada em produtos japoneses como doces, toys e alguns produtos de papelaria variados. O objetivo principal é espalhar a fofura e a cultura kawaii em todos os cantos do mundo! Todos os itens super fofos são criações exclusivas, disponíveis apenas na loja Blippo Kawaii.

Kawaii Lucky Bags: FUKUBUKURO

No Japão essas sacolas são chamadas de Fukubukuro, é algo muito comum, ainda mais no final de ano. Milhares de japoneses passam horas em longas filas, para comprar essa disputada sacola que as lojas locais oferecem. As "fukubukuro", como são chamadas essas "sacolas-surpresa" ou "sacolas da sorte". Basicamente, elas contém produtos surpresa para o consumidor, os produtos saem com um preço mais em conta, do que a compra individual. Há de roupas, de alimentos, papelaria e muitos outros.



Unboxing Blippo Bag

Claro que eu não iria deixar falta um vídeo rápido estilo Unboxing! Em vídeo você consegue o tamanho dos produtos! A imagem acabou estourando um pouco, mas ainda dá para ver! Gostei muito das coisinhas fofas da sacola! O meu favorito foi o pratinho de sobremesa da Aiko!! Confira abaixo!


Review da sacola da Blippo

E agora vamos ao review de cada item que veio na sacola! Tirei foto de cada um, e todos tem o link do produto no site oficial, caso também, queira ver melhor e consultar os valores!

Unboxing Blippo Bag

Aiko's Candy Magic Round Plate: Prato de sobremesa kawaii da Blippo! É decorado com uma ilustração fofa de Aiko e muitos doces. Esta placa redonda é feita de material durável. E esse foi meu produto favorito! Poder comer sobremesas no prato da Aiko vai ser doçura em dobro!

Products PreCure: PreCure ou Pretty Cure é uma famosa série de anime Mahou Shoujo. Ele começou a ser exibido em 2004 com Futari wa Pretty Cure, estrelado por duas meninas da escola, Misumi Nagisa e Yukishiro Honoka, que receberam poderes mágicos para combater as forças do mal no estilo kawaii! Eu não comi o cereal com leite, ele sozinho já é muito bom, a pena é que vem pouco.

Unboxing Blippo Bag

Cinnamoroll Plushie Charm: Lindo pingente de pelúcia do Cinnamoroll! Este pequeno fofinho está segurando uma estrela e as bochechas estão coradas no formato de um coração. Adorável! É um personagem da Sanrio que eu gosto muito!


Unboxing Blippo Bag

Ice Cream Highlighter Set: Cada marca-texto tem o formato de uma casquinha de sorvete. Eles vêm em uma bolsa transparente com zíper. Fiz o teste de todos na folha ao lado, adorei os tons, a cor não é estourada, a marcação fica com um charme muito fofinho mesmo!

Unboxing Blippo Bag

Collectible Aiko Charm GachaponUma cápsula de gachapon da Aiko, vem com uma corrente destacável, é uma edição limitada com 5 designs da personagem!

CONHEÇA O CINNAMOROLL - UMA MISTURA DE CANELA E FOFURA!

Shimmery Drinks Hair ClipGrampos de cabelo kawaii! Cada clipe brilhante lembra bebidas japonesas famosas, como refrigerante de pêssego, leite Meiji e iogurtes com sabores. Você receberá um design surpresa quando fizer o pedido. Eu achei muito lindinho! Ele fica super visível como um acessório!

Unboxing Blippo Bag

Pastel Fluffy Cloud Pen: Caneta kawaii para escrever notas importantes e assinar documentos! Sua tampa apresenta uma nuvem pastel de algodão. A ponta é bem fina, algo que já é um padrão, esse é o melhor estilo de caneta para não forçar na escrita, o design achei muito fofo!

Coroham Coron Nakayoshi Mini Case Charm: Acessório para guardar brincos e outras jóias preferidas dentro deste mini pingente Coroham Coron kawaii que também funciona como uma caixa! Vem com uma corrente removível para que você possa prender em qualquer lugar. 
De começo achei que era apenas um pingente, mas depois entendi que ele vai ser muito útil! Eu que preciso sempre guardar os anéis, e brincos por causa do trabalho, vou ter um lugar super fofinho para guardar!

Unboxing Blippo Bag

Unicorn No Cony Tedama Plushie - MiniUnicorn No Cony é uma série de plushies kawaii da Amuse ! Esta linha de pelúcia de unicórnio é tão adorável com suas crinas pastel, chifres brilhantes, cílios longos e bochechas coradas. A pelúcia desse plushie é super macia, e dentro é cheio de bolinhas.

Unboxing Blippo Bag

Wonderland Sushi Candy StickEste pirulito é tão japonês com seu design é de sushi! E tem vários tipos na loja da Blippo, eu achei muito criativo! 

Unboxing Blippo Bag

Happy Neko Kitchen SpongeUma esponja cortada super kawaii projetada para parecer um gato feliz
tem vários estilos diferentes dos produtos e é feito de material de poliéster durável. Eu achei a esponja grande, então parece mesmo durar, ainda tem um design super fofinho! Agora até na minha cozinha vai ter um item de gatinho!

Unboxing Blippo Bag

Cute Kawaii Face Mask - 10 pcsMáscara facial Kawaii para proteger a si mesmo e aos outros enquanto você estiver fora de casa! São feitas com 3 camadas de proteção e cobrem o nariz, a boca e o queixo para proteção total. Os brincos elásticos são confortáveis ​​e você pode usar e ficar kawaii o dia todo! Eu adorei a embalagem também, que mesmo depois de abrir tem uma trava que possibilita de fechar certinho!

Unboxing Blippo Bag

Hummingmint Forest Fun Stickers: Adesivos fofinhos da Hummingmint e seus amigos da floresta! Cada adesivo apresenta detalhes dourados finos. Os adesivos tem uma característica parecida com plástico, diferente de papel, dando um relevo e se destacando no caderno!

Daisuki Idol Sticker Flakes Pack: Este conjunto tem dez designs diferentes que apresentam expressões como "Muito fofo!" “Eu vou te apoiar para sempre!” "Precioso!" e outras mensagens de apoio. Os kanjis são arredondados e cada um tem um fundo cheio de estrelas e alguns até holográfico! 

Unboxing Blippo Bag

Pompompurin Tropical Case: O mascote Golden retriever na temática de verão! Esse estojo é grande, tem bastante espaço para colocar todos os lápis, canetas e marcadores, o material é com tecido brilhante protegido com uma camada de plástico, parece durar muito!

Viu quanta coisa veio? Vale muito a pena, e você pode ganhar uma dessa de graça!

Vencedora do Sorteio - Luize Vitória!

(já entramos em contato pelo e-mail) Obrigada a todos que participaram!

Sweet Magic x Blippo Surprise Bag Giveaway

Caso o formulário não abra, acesse esse link: https://gleam.io/5bwCy/sweet-magic-x-blippo-surprise-bag-giveaway e participe! Boa sorte fadinhas e elfos! O sorteio é feito pela própria Blippo, quanto mais passos você fizer, mais chances de ganhar! Quando realizar o sorteio, vou avisar diretamente ao e-mail do vencedor e atualizarei o post e as redes sociais! É simples, não fique de fora  válido até Janeiro de 2022!

Por hoje é só! O que acharam? Siga o blog e fique atento do resultado! Acompanhe também: Instagram & Facebook ! Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.