Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Guia: Animes da Temporada de Outono - Outubro à Dezembro 2021

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Já compartilhei os animes da temporada passada, então trago o Guia da temporada de outono 2021: Animes de Outubro à Dezembro! Esta lista conta com mais de 30 animes, continuações de temporada e animes novos! Escolha os animes e acompanhe seus lançamentos! Nesta temporada os gênero que ganhou mais destaque foi SCI-FI! Let's go!

Alguns animes podem passar por atrasos, porém o guia é de acordo com o mês anunciado!
 

- Guia da temporada de Outono 2021: Animes de Outubro à Dezembro!

O Guia está bem extenso, então caso você tenha interesse em um gênero especifico, clique nos links de ação, para ir direto na categoria, sem enrolação! Vamos lá!



 Animes de aventura/ação da temporada 

  • Estreias e continuações - Animes de aventura/ação

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu 2nd Season

Origem:  Light novel
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação, Militar, Sci-fi, Drama, Mecha
Produtores/Licenciante: Aniplex
Estúdio: A-1 Pictures
Episódios: não divulgado

Sinopse: Após a misteriosa calamidade de mana, Rudeus Greyrat e seu feroz estudante Eris Boreas Greyrat são teletransportados para o Continente Demoníaco. Lá, eles se juntaram ao seu recém-descoberto companheiro Ruijerd Supardia - o ex-líder do grupo Guerreiro do Superd - para formar o "Dead End", um grupo de aventureiros de sucesso. Fazendo seu próprio nome, o trio viaja pelo continente para voltar para casa em Fittoa.

Seguindo o conselho que recebeu do deus sem rosto Hitogami, Rudeus salva Kishirika Kishirisu, o Grande Imperador do Mundo Demoníaco, que o recompensa concedendo-lhe um estranho poder. Agora, como Rudeus domina a poderosa habilidade que oferece uma série de novas oportunidades, pode provar ser mais do que o que ele esperava quando perigos inesperados ameaçam atrapalhar suas viagens.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

86 2nd Season

86
Origem:  Light novel
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação, Militar, Sci-fi, Drama, Mecha
Produtores/Licenciante: Aniplex
Estúdio: A-1 Pictures
Episódios: não divulgado

Sinopse: A República de San Magnolia. Por muito tempo, este país foi sitiado por seu vizinho, o Império Giadiano, que criou uma série de drones não tripulados chamados Legião. Depois de anos de pesquisas meticulosas, a República finalmente desenvolveu drones autônomos, transformando a luta unilateral em uma guerra sem baixas - ou pelo menos, é o que o governo afirma.

Na verdade, não existe guerra sem sangue. Além das paredes fortificadas que protegem os oitenta e cinco territórios da República encontra-se o oitenta e seis setor "inexistente". Os rapazes e moças desta terra abandonada recebem a marca de Oitenta e Seis e, despojados de sua humanidade, pilotam as armas "não tripuladas" para a batalha ...

Shinn dirige as ações de um destacamento de jovens Oitenta e Seis no campo de batalha. Lena é uma "manipuladora" que comanda o destacamento da retaguarda remota com a ajuda de uma comunicação especial.

Começa a história de despedida da dura e triste luta desses dois!

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

 Takt Op. Destiny

Origem:  Original
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação, Fantasia
Produtores/Licenciante: eNA, Bandai Namco Arts
Estúdio: Madhouse, MAPPA
Episódios: não divulgado

Sinopse: Um dia, um meteorito preto caiu no mundo, e o mundo mudou completamente. O meteorito produziu monstros grotescos chamados D2, que começaram a correr desenfreadamente. O D2 rapidamente baniu todas as músicas, que era a única coisa capaz de superá-los. Mas houve algumas pessoas que resistiram ao D2. São jovens que detêm o poder da música, a "Musicart". Essas jovens possuem "pontuações" que são capazes de derrotar os monstros. E também tem gente que comanda essas mulheres, o Maestro.

O anime se passa na América no ano de 2047, que está em ruínas graças ao D2. Takt, um Maestro, é parceiro de um Musicart chamado Unmei. Takt deseja que a música volte ao mundo, e Unmei deseja destruir o D2. O objetivo é viajar para Nova York.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Jojo no Kimyou na Bouken Part 6: Stone Ocean

Origem:  Manga
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação, Aventura
Produtores/Licenciante: Warner Bros. Japan
Estúdio: David Production
Episódios: não divulgado

Sinopse: Na Flórida, em 2011, Jolyne Kuujou está em uma cela como seu pai, Joutarou, uma vez; no entanto, esta situação não é de sua própria escolha. Enquadrada por um crime que não cometeu e manipulada para cumprir uma sentença mais longa, Jolyne está pronta para renunciar a um terrível destino como prisioneira na prisão da Green Dolphin Street. Embora toda esperança pareça perdida, um presente de Joutarou acaba despertando suas habilidades latentes, manifestando-se em seu Stand, Stone Free. Agora armado com o poder de mudar seu destino, Jolyne sai para encontrar uma fuga do oceano de pedra que a segura.

No entanto, ela logo descobre que seu encarceramento é apenas uma pequena parte de uma grande trama: uma que não visa apenas a sua família, mas tem consequências adicionais de longo alcance. Além do mais, o cérebro está à espreita dentro da mesma prisão e está sob a proteção de uma fila de usuários ameaçadores do Stand. Encontrando aliados improváveis ​​para ajudar em sua causa, Jolyne decide interromper sua trama, limpar seu nome e retomar sua vida.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 


Sekai Saikou no Ansatsusha

Origem:  Light novel
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação, Fantasia
Produtores/Licenciante: Lantis, Movic, AT-X, Glovision, TV Aichi, Crunchyroll, Kadokawa Media House, Kadokawa, Bandai Namco Arts
Estúdio: SILVER LINK., Studio Palette
Episódios: 12

Sinopse: "Eu vou viver para mim!"

O maior assassino da Terra sabia apenas como viver como uma ferramenta para seus empregadores - até que eles parassem de deixá-lo viver. Renascido pela graça de uma deusa em um mundo de espadas e feitiçaria, ele ofereceu a chance de fazer as coisas de forma diferente desta vez, mas há um problema ... Ele tem que eliminar um herói superpoderoso que trará o fim de o mundo a menos que ele seja interrompido.

Agora conhecido como Lugh Tuatha Dé, o mestre assassino certamente tem as mãos ocupadas, principalmente por causa de todas as belas garotas que constantemente o cercam. Lugh pode ter sido um assassino incomparável, mas como ele se sairá contra inimigos com magia poderosa?

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen

Origem:  Manga
Categoria: Continuação
Gêneros: Shounen, Sobrenatural
Produtores/Licenciante: Aniplex, Shueisha
Estúdio: ufotable
Episódios: 7

Sinopse: Versão para TV de Kimetsu no Yaiba Filme: Mugen Ressha-hen incluindo um primeiro episódio inteiramente novo. O primeiro episódio retrata Rengoku enquanto ele embarca em sua jornada para o Trem de Mugen. Os episódios restantes irão adicionar cerca de 70 novos cortes de animação e nova música de fundo, bem como um novo trailer.
 
Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 
 
 
Saihate no Paladin

Origem:  Light Novel
Categoria: Estreia
Gêneros: Aventura, Fantasia
Produtores/Licenciante: DAX Production, Docomo Anime Store, bilibili, Overlap, Good Smile Film
Estúdio: Children's Playground Entertainment
Episódios: não divulgado

Sinopse: Em uma cidade dos mortos, há muito arruinada e longe da civilização humana, vive uma única criança humana. Seu nome é Will, e ele está sendo criado por três mortos-vivos: o guerreiro esquelético, Sangue; a graciosa sacerdotisa mumificada, Maria; e o feiticeiro espectral excêntrico, Gus. Os três derramam amor no menino e ensinam-lhe tudo o que sabem.

Mas um dia, Will começa a se perguntar: "Quem sou eu?" Will deve desvendar os mistérios da distante terra do homem morto, e desenterrar o passado secreto dos mortos-vivos. Ele deve aprender o amor e a misericórdia dos deuses bons, e o preconceito e a loucura dos maus. E quando ele souber de tudo, o menino dará o primeiro passo no caminho para se tornar um Paladino.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Ousama Ranking

Origem: Web Manga
Categoria: Estreia
Gêneros: Aventura, Fantasia
Produtores/Licenciante: Funimation
Estúdio: Wit Studio
Episódios: 23
Sinopse: O mangá da web gira em torno de Bojji, um príncipe surdo e impotente que nem consegue empunhar a espada de uma criança. Como o filho primogênito, ele se esforça muito e sonha em se tornar o maior rei do mundo. No entanto, as pessoas murmuram sobre ele pelas costas como "um príncipe imprestável" e "de jeito nenhum ele pode ser rei".

Bojji é capaz de fazer seu primeiro amigo, "Kage" (sombra) - uma sombra literal no chão que de alguma forma entende bem Bojji. (Kage é um sobrevivente do clã de assassinos Kage que foi praticamente aniquilado. Não é mais um assassino, Kage agora sobrevive roubando.) A história segue a maioridade de Bojji quando ele conhece várias pessoas em sua vida, começando com seu encontro fatídico com Kage.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Tsuki to Laika to Nosferatu

Origem: Light novel
Categoria: Estreia
Gêneros: Sci-Fi
Produtores/Licenciante: Shogakukan, BS Japan, Bandai Namco Arts, ADK Marketing Solutions
Estúdio: Arvo Animation
Episódios: 12

Sinopse: O primeiro astronauta da história da humanidade foi uma garota vampira.

Após o fim da Segunda Guerra Mundial, as superpotências que dividem o mundo, a República Federal de Zirnitra no leste e o Reino Unido de Arnack no oeste, direcionaram suas ambições territoriais para o espaço. Ambos os países têm competido ferozmente pelo desenvolvimento.

História do Leste 1960. Gergiev, o líder da República, anuncia o programa de vôo espacial tripulado Projeto Mechtat (Sonho), que, se bem sucedido, seria o primeiro feito para a humanidade. Naquela época, Lev Leps, um candidato a astronauta substituto, é obrigado a realizar uma missão ultrassecreta. O "Projeto Nosferatu" - um programa que faz experiências com vampiros antes das missões tripuladas - usará Irina Luminesk como cobaia, e Lev deve monitorá-la e treiná-la.

Mesmo quando enganados pelas paredes da raça e do ego das nações, Lev e Irina compartilham um sentimento genuíno quando visam o universo.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Shin no Nakama

Origem:  Light Novel
Categoria: Estreia
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance
Produtores/Licenciante: Funimation
Estúdio: Studio Flad, Wolfsbane
Episódios: 13

Sinopse:Um heróico e poderoso aventureiro sonha em ... abrir uma farmácia?

Red já foi um membro do grupo do Herói, um grupo poderoso destinado a salvar o mundo das forças do mal de Taraxon, o Lorde Demônio Furioso. Isto é, até que um de seus camaradas o expulsou. Na esperança de levar uma vida fácil na fronteira, o novo objetivo da Red é abrir um boticário. No entanto, guardar o segredo de sua vida anterior pode não ser tão simples quanto ele pensa. Principalmente quando a bela Rit, uma aventureira do passado, aparece e pede para morar com ele!

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

World Trigger 3rd Season
Origem:  Manga
Categoria: Terceira temporada
Gêneros: Ação, Sci-fi, Shounen
Produtores/Licenciante: TV Asahi
Estúdio: Toei Animation
Episódios: não divulgado

Sinopse: Um portal para outra dimensão se abriu e dele emergem gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que se utilizam da tecnologia avançada à fim de contra-atacar!

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

 Sakugan

Origem: Novel
Categoria: Estreia
Gêneros: Aventura, Sci-fi, Mecha
Produtores/Licenciante: VAP, Sotsu, Mainichi Broadcasting System, Bandai, Asmik Ace, Tohokushinsha Film Corporation, Sammy, DeNA, Nippon Cultural Broadcasting, Bandai Namco Arts, Bandai Spirits, NetEase, Fosun Entertainment Japan
Estúdio: Satelight
Episódios: 12

Sinopse: Em um futuro distante, os seres humanos foram empurrados para o profundo mundo subterrâneo chamado Labirinto e estão vivendo ombro a ombro. O Labirinto tem várias colônias com configurações severas, como uma com uma temperatura insanamente alta, enquanto a outra está cheia de ouro e prata. Entre eles, em uma colônia de Pinyin, reside uma curiosa menina de nove anos chamada Memempu e seu pai Gagumber. Como "trabalhadores" visando a sobrevivência, eles vivem com a profissão mais baixa de montar um robô ativo para cavar minério.

Um dia, Memempu importunou Gagumber, um examinador de cavernas que faz mapas da parte interna do Labirinto, para viajar com ela em busca de sua mãe. Como um "marcador", Gagumber detém a profissão mais perigosa, porém atraente. Um passo para fora da colônia já é considerado uma área perigosa e, ao encontrar uma enorme criatura misteriosa que vagueia pela caverna, a chance de viver será reduzida para 5%. Como é uma raquete perigosa explorar o mundo desconhecido, o mapa que eles seguram é valioso e pode ser vendido por um preço alto. No entanto, o preço por sua curiosidade é mais alto? Qual poderia ser a verdade cruel que se esconde entre eles? O que o espera no final do teste? Nesta história de viagem entre um pai e uma filha, a aventura envolve o amor familiar.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Deep Insanity

Origem: Original
Categoria: Estreia
Gêneros: Sci-fi
Produtores/Licenciante: Square Enix, Bit grooove promotion / Funimation
Estúdio: SILVER LINK.
Episódios: não divulgado

Sinopse: Loucura e sono sem despertar, síndrome de Randolph.

Esta nova doença está lentamente se aproximando da humanidade, causada pelo enorme mundo subterrâneo Asylum que apareceu na Antártica. Existem criaturas estranhas diferentes da terra e recursos desconhecidos. As pessoas apostam suas vidas nas profundezas do misterioso novo mundo para obter enormes riquezas, parcelas organizacionais ou suas próprias ambições.

E aqui sozinho, um jovem com um desejo em seu coração está tentando desafiar a linha de frente do Asilo.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Hanyou no Yashahime

Origem: Original
Categoria: Segunda Temporada 
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia
Produtores/Licenciante: VIZ Media
Estúdio: Sunrise
Episódios: não divulgado

Sinopse: No Japão feudal, as gêmeas meio-demônio Towa e Setsuna foram separados um do outro por um incêndio na floresta. Enquanto procura desesperadamente por sua irmã mais nova, Towa cai em um poço misterioso que a leva ao Japão moderno, onde ela é encontrada e criada pelo irmão da Kagome (da série principal de InuYasha)!

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

 

Build Divide: Code Black

Origem: Original
Categoria: Estreia 
Gêneros: Jogo, Fantasia
Produtores/Licenciante: Aniplex of America
Estúdio: SLIDENFILMS
Episódios: 12

Sinopse:  "Se você derrotar o Rei em Build Divide, qualquer desejo será realizado." E para desafiar o Rei, é necessário participar da batalha TCG conhecida como Reconstruir, e a "Chave" deve ser concluída.  Todo mundo tem um desejo que anseia realizar. Teruto Kurabe, um menino que jura derrubar o Rei, e Sakura Banka, a misteriosa garota que o guia, se lançam na batalha de Reconstruir. Com Novo Kyoto como palco, a cortina sobe e começa a batalha para Teruto e seus amigos!

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Muv-Luv Alternative

Origem: Visual Novel
Categoria: Estreia 
Gêneros: Ação, Drama, Sci-fi, Militar
Produtores/Licenciante: Fuji TV
Estúdio: Yumeta Company, Graphinica, FLAGSHIP LINE
Episódios: 12

Sinopse:  Em 1973, a invasão de uma forma de vida extraterrestre, o BETA, deu início a uma guerra que levou a humanidade à beira da extinção. Em uma tentativa de conter a força esmagadora do BETA em números, a humanidade desenvolveu as armas humanóides conhecidas como TSFs, posicionando-as na linha de frente de sua Guerra Anti-BETA em todo o mundo. No entanto, a humanidade ainda perdeu a maioria da Eurásia para o número superior da BETA em marcha. Por quase 30 anos, a humanidade permaneceu atolada em sua luta contra o BETA, sem esperança à vista.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Tesla Note 

Origem: Manga
Categoria: Estreia 
Gêneros: Ação, Suspense, Shounen
Produtores/Licenciante:  Funimation
Estúdio: Gambit
Episódios: 13

Sinopse:  A missão T é uma operação secreta para salvar o mundo da destruição. Treinado como um ninja desde jovem, Botan Negoro, criado para se tornar o espião final, se junta a outro excelente espião, Kuruma. Seu objetivo é recuperar o legado do genial inventor Nikola Tesla, os "Fragmentos de Tesla". Podem os dois enganar os agentes de outros países que também estão perseguindo esses fragmentos? Um thriller de espionagem super original começa.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Kyoukai Senki

Origem: Original
Categoria: Estreia 
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Mecha
Produtores/Licenciante: Bandai Spirits
Estúdio: Sunrise Beyond
Episódios: não divulgado

Sinopse:  No ano de 2061 DC, o Japão perdeu sua soberania. O povo japonês passa seus dias como cidadãos oprimidos depois de ser dividido e governado pelas quatro principais facções comerciais. O país se tornou a vanguarda do mundo após a implantação da AMAIM - uma arma móvel especial humanóide - por cada bloco econômico.

Um dia, Amou Shiiba, um menino que ama máquinas, conhece Gai, um A.I. pensador autônomo. O encontro leva Amou a se lançar na batalha para recuperar o Japão, pilotando o AMAIM Kenbu que ele mesmo construiu.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Lupin III: Part 6

Origem: Manga
Categoria: Estreia 
Gêneros: Ação, Suspense, Shounen
Produtores/Licenciante: --
Estúdio: TMS Entertainment
Episódios: 24

Sinopse: Seu nome é Lupin III. Ele é um ladrão cujo avô era o famoso ladrão fantasma Arsène Lupin.Quando se trata da arte de roubar, não há nada que Lupin III não possa roubar; sejam joias, obras de arte, tesouros escondidos, o segredo da imortalidade ou o coração de uma garota bonita.

Os sócios de Lupin são Daisuke Jigen, um grande atirador; Goemon Ishikawa, um mestre espadachim; Fujiko Mine, uma femme fatale diabolicamente inteligente. Lá está o inspetor Zenigata, um oficial implacável da ICPO, consumido por um desejo obsessivo de prender o ladrão magistral.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Shikizakura

Origem: Original
Categoria: Estreia 
Gêneros: Ação, Drama, Sci-Fi
Produtores/Licenciante: Sentai Filmworks
Estúdio: Sublimation
Episódios:13

Sinopse: Shikizakura: onde as flores de cerejeira estão em plena floração enquanto as árvores são coloridas com folhas de outono. Neste lugar especial, onde o mundo transitório encontra o mundo espiritual, um ritual para salvar a humanidade está prestes a começar ...

O estudante do ensino médio Kakeru Miwa, por uma estranha reviravolta nos acontecimentos, acaba sendo um membro irregular de uma equipe de power suit encarregada de lutar contra Oni. Esses Oni possuem humanos e tentam se apegar ao mundo transitório. Somente o traje de força, Yoroi, que combina segredos ancestrais com a tecnologia mais recente, pode proteger as pessoas de Oni. Kakeru decide se tornar um herói que lutará contra Oni e protegerá Ouka Myoujin, a donzela do santuário destinada a salvar o mundo.

Temporada de Shikizakura. Ouka dança como uma donzela de santuário nas folhas de outono e nas flores de cerejeira. A ação heróica - onde o passado e o futuro, o mundo transitório e o mundo espiritual, pensamentos e desejos se cruzam - começa aqui!

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo

Origem: Original
Categoria: Estreia 
Gêneros: Ação, Sci-Fi
Produtores/Licenciante:  Studio Hibari, Lantis, AT-X, Tokyo MX, BS11, Egg Firm, Quaras, Kadokawa, Bandai Namco Arts, MAGNET, Scarlet
Estúdio: Lerche
Episódios: não divulgado

Sinopse: Japão, 2019, pouco antes do início de uma nova era. De repente, uma fenda para outra dimensão aparece no céu, revelando um mundo alternativo "Shinkoku Nippon", com o céu e a terra de cabeça para baixo. Esse mundo paralelo mantém seu antigo militarismo, sendo sua era a Eterna Showa. Os militares invadem o Japão real com robôs humanóides gigantes chamados "Garann" e suas armas a gás "Genmu", tornando nossas armas modernas ineficazes. "Shinkoku Nippon" imediatamente apodera-se do governo e consegue a conquista do Japão de fato. A nova era, "Reiwa", não chegou ao Japão.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Digimon Ghost Game

Origem: Outros
Categoria: Estreia 
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia
Produtores/Licenciante:  Yomiko Advertising, Fuji TV
Estúdio: Toei Animation
Episódios: não divulgado

Sinopse: Sem sinopse ainda.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Megaton-kyuu Musashi

Origem: Jogo
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação, Sci-Fi
Produtores/Licenciante: sem informações
Estúdio: OLM
Episódios: não divulgado

Sinopse: Em uma cidade comum, existem pessoas que vivem uma vida pacífica e gratificante. Mas eles não sabem que é uma paz falsa. A verdade não contada ... A terra já foi destruída ...

99,9% da raça humana foi exterminada por uma misteriosa força alienígena do espaço sideral. O inimigo é chamado de "Dracters". Eventualmente, um grande buraco foi perfurado na terra e terraformado em um ambiente adequado para os alienígenas viverem. Os humanos não têm escolha a não ser se esconder em abrigos para escapar de seus olhos. Esperando pelo dia da ressurreição, que eles não sabem quando chegará ...

Os habitantes do abrigo Ixia tiveram suas memórias do dia da destruição apagadas e vivem uma vida normal sem saber nada sobre isso. No entanto, alguns deles, os "escolhidos", tornaram-se pilotos, dirigindo robôs gigantes chamados "Rogue" e lutando contra alienígenas. Hoje, outro novo piloto é selecionado ...

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Kaizoku Oujo

Origem: Original
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação, Aventura
Produtores/Licenciante: Crunchyroll
Estúdio: Production I.G
Episódios: não divulgado

Sinopse: Uma década atrás, um trágico naufrágio separou Fena Houtman de seu amigo de infância Yukimaru e tirou a vida de seu pai. Agora, aos 23 anos, ela está presa em uma ilha e está condenada a passar o resto de sua vida se vendendo aos homens. Na noite em que será casada à força com um cliente, Fena trama um plano para escapar de seus empregadores, mas dois velhos conhecidos intervêm inesperadamente e a ajudam a fugir.

Os três se apressam para o mar aberto e pousam na Ilha Goblin - um lugar misterioso que um clã de guerreiros ferozes chama de lar. É lá que Fena descobre que a última jornada malfadada de seu pai no mar foi em busca de um lugar chamado "Éden", a localização de algo importante que ele tinha que proteger. Com nada além de um cristal transparente como pista, Fena tem a tarefa de encontrar este lugar, já que ela é a única pessoa que pode fazê-lo.

Enquanto ainda contempla a busca pelo que seu pai deixou para trás, Fena se reúne com Yukimaru, que a incentiva a empreender a busca. Agora capitão de uma tripulação de sete pessoas, Fena deve navegar em alto mar em busca do Éden. Mas à medida que grupos misteriosos começam a visá-la, a jornada perigosa prova ser ainda mais desafiadora do que parecia anteriormente.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Shinka no Mi

Origem:  Light Novel
Categoria: Estreia
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance
Produtores/Licenciante: Hotline, Glovision
Estúdio:  feel., Children's Playground Entertainmente
Episódios: 12

Sinopse:"Seiichi Hiiragi é um gordo feio, nojento, sujo e fedorento" - esses são os insultos lançados a ele um após o outro sobre sua aparência. Assim era a vida escolar miserável de Seiichi.

Um dia, uma voz que afirmava ser um Deus anunciou no sistema de alto-falantes para se preparar para ser transportada para outro mundo. A escola inteira, incluindo Seiichi, foi enviada para um mundo de fantasia com elementos de jogo, como níveis, estatísticas e habilidades. No entanto, o Deus ainda tinha os preparativos para completar para a transferência e os enviaria assim que o ritual de invocação do herói estivesse pronto. Todas as classes formaram grupos para esperar a transferência, mas Seiichi sozinho foi excluído e, como tal, foi convocado para uma área diferente. Depois de ser transportado, a primeira coisa que Seiichi comeu foi o "Fruto da Evolução", que mudaria muito sua vida ...

Esta história acompanha Seiichi de ser intimidado por seus colegas de classe, negligenciado como companheiro, ao seu trabalho árduo, atitude positiva e sobrevivência neste novo mundo. Como resultado, ele se torna um dos campeões antes mesmo de saber disso.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Tsuki to Laika to Nosferatu

Origem: Manga
Categoria: Estreia
Gêneros: Sci-Fi, Ecchi, Harem
Produtores/Licenciante: Sem informações
Estúdio: Studio Gokumi, AXsiZ
Episódios: 12

 Sinopse: The Man-Killer Virus: uma doença letal que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Mizuhara Reito está em sono criogênico há cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Quando Reito acorda do congelamento profundo, ele emerge em um novo mundo louco, onde ele próprio é o recurso mais precioso do planeta. Reito e quatro outros garanhões do sexo masculino ganham uma vida de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo engravidando mulheres. Tudo o que Reito deseja, no entanto, é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. Reito pode resistir à tentação e encontrar seu verdadeiro amor?

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 


 Animes de comédia e slice of life da temporada 

  • Estreias - Animes de comédia/slice of life  


Mieruko-chan 

Origem: Manga
Categoria: Estreia
Gêneros: Comédia, Terror, Sobrenatural
Produtores/Licenciante: Magic Capsule, Kadokawa
Estúdio: Passione
Episódios: 12

 Sinopse: Miko é uma típica estudante de ensino médio cuja vida vira de cabeça para baixo quando ela de repente começa a ver monstros horríveis. Apesar de estar completamente apavorada, Miko segue com seu dia a dia, fingindo não perceber os horrores que a cercam. Ela deve suportar o medo a fim de manter a si mesma e sua amiga Hana fora de perigo, mesmo que isso signifique ficar cara a cara com o pior absoluto. Misturando comédia e terror, Mieruko-chan conta a história de uma garota que tenta lidar com o paranormal agindo de forma indiferente em relação a ela.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

 Komi-san wa, Comyushou desu

Origem: Manga
Categoria: Estreia
Gêneros: Comédia, Slice of Life, Shounen
Produtores/Licenciante: Half H.P Studio, Shogakukan
Estúdio: OLM
Episódios: não divulgado

Sinopse: É o primeiro dia de Shouko Komi na prestigiosa Itan Private High School, e ela já alcançou o status de Madonna da escola. Com longos cabelos negros e uma aparência alta e graciosa, ela chama a atenção de qualquer pessoa que a encontre. Porém, há apenas um problema - apesar de sua popularidade, Shouko é péssima em se comunicar com os outros.

Hitohito Tadano é um garoto normal do ensino médio. Com o lema de sua vida de "leia a situação e certifique-se de ficar longe de problemas", ele rapidamente descobre que sentar ao lado de Shouko o tornou o inimigo de todos em sua classe! Um dia, nocauteado por acidente, Hitohito mais tarde acorda ao som do "miau" de Shouko. Ele mente que não ouviu nada, fazendo Shouko fugir. Mas antes que ela pudesse escapar, Hitohito supõe que Shouko não é capaz de falar com os outros facilmente - na verdade, ela nunca foi capaz de fazer um único amigo. Hitohito resolve ajudar Shouko com seu objetivo de fazer cem amigos para que ela possa superar seu distúrbio de comunicação.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi

Origem: Manga
Categoria: Estreia
Gêneros: Comédia, Romance, Slice of Life
Produtores/Licenciante: Funimation
Estúdio: Doga Kobo
Episódios: 12

Sinopse: O novo emprego de Igarashi Futuba seria ótimo se seu senpai, Takeda Harumi, não fosse tão incrivelmente chato! Futuba odeia a risada dele, odeia o quão grande ele é, e odeia mesmo que ele a trate como uma criança. Só porque Futuba é baixa e parece jovem não a torna uma criança, e só porque ela passa tanto tempo com Takeda não significa que ela o veja como nada além de um senpai chato ... ou será ?!

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Isekai Shokudou 2

Origem: Light Novel
Categoria: Segunda Temporada
Gêneros: Fantasia, Slice of Life
Produtores/Licenciante: DMM pictures
Estúdio: OLM
Episódios: 12

Sinopse: O Western Restaurant Nekoya é um restaurante popular localizado numa esquina de um bairro comercial de Tóquio. Servindo comida tradicional japonesa e pratos ocidentais, este estabelecimento de comida é popular entre os residentes de Tóquio.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Kyuuketsu Sugu Shinu

Origem: Manga
Categoria: Estreia
Gêneros: Comédia, Sobrenatural
Produtores/Licenciante: Funimation
Estúdio: Madhouse
Episódios: 12

Sinopse: Diz-se que os vampiros têm muitos pontos fracos, como alho, cruzes e luz solar. O senhor vampiro Draluc, amante dos jogos, é fraco para ... tudo. Ele morre, transformando-se em uma pilha de cinzas, ao menor choque.

Depois que o caçador de vampiros Ronaldo soube de um castelo habitado por um vampiro que, segundo rumores, sequestrou uma criança, ele foi até lá com a intenção de derrubar o diabo. No entanto, o vampiro acabou por ser Draluc, um covarde que continua se transformando em cinzas nas menores coisas. Além disso, o garoto não estava sendo mantido em cativeiro - ele estava apenas usando a "casa mal-assombrada" como seu playground pessoal!

Quando seu castelo é destruído, Draluc muda-se para o escritório de Ronaldo, para desgosto do outro. Apesar de suas diferenças, eles devem tentar trabalhar juntos para se defender de vampiros desonestos, o editor assassino de Ronaldo, investigadores e muito mais - com Draluc morrendo continuamente ao longo do caminho.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Taishou Otome Otogibanashi

Origem: Manga
Categoria: Estreia
Gêneros: Comédia, Romance, Slice of Life
Produtores/Licenciante: Funimation
Estúdio: SynergySP
Episódios: 12

Sinopse: Tamahiko Shima é o filho mais novo da poderosa e rica família Shima. Abençoado com grande fortuna desde sua infância, ele cresceu querendo nada além do afeto de sua família muitas vezes distante.

Depois de perder sua mãe e aleijar seu braço dominante em um acidente, Tamahiko caiu em profundo desespero e é rejeitado por seu próprio pai por causa de sua deficiência. Condenado a viver isolado no campo, onde não envergonharia o nome de sua família, ele se resignou a morrer sozinho - até que um dia, uma jovem chamada Yuzuki Tachibana apareceu em sua porta, proclamando que o pai de Tamahiko a havia enviado para ser sua noiva .

Enquanto ela cuida de Tamahiko, Yuzuki traz uma sensação de primavera para a vida triste de Tamahiko, permitindo que ele se cure gradualmente das profundas cicatrizes emocionais de sua juventude. Suas vidas se entrelaçam lentamente enquanto Tamahiko e Yuzuki provam os frutos de seu primeiro amor.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

 

Deji Meets Girl

Origem: Original
Categoria: Estreia
Gêneros: Slice of Life
Produtores/Licenciante: Studio Mausu
Estúdio: LIDENFILMS
Episódios: não divulgado

Sinopse: Maise Higa é uma aluna apática do primeiro ano do ensino médio que trabalha meio período na recepção do hotel de sua família em Okinawa e conhece um "Ichirou Suzuki", um jovem misterioso que veio sozinho de Tóquio como hóspede do hotel. Desde a chegada de Suzuki, coisas "dëji" têm acontecido ao redor de Maise, como peixes nadando ao redor da sala ou uma figueira gigante se espatifando no teto do hotel. ("Dëji" é uma palavra de Okinawa que significa "totalmente" ou "muito".)

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

189 Byou de Kimi no Mimi

Origem: Original
Categoria: Estreia
Gêneros: Slice of Life
Produtores/Licenciante: Sem informações
Estúdio:EKACHI EPILKA, Indivision
Episódios: não divulgado

Sinopse: ASMR ou Resposta do Meridiano Sensorial Autônomo é a resposta e sensação de formigamento ou relaxamento que se obtém a estímulos, como certos sons ou visões. Como o título indica, o anime permitirá que os espectadores experimentem o ASMR em 180 segundos. Na história, a heroína desafia seus colegas de classe a compartilhar seu hobby de gravar trabalhos ASMR.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Kaginado

Origem: Original
Categoria: Estreia
Gêneros: Slice of Life, Comédia
Produtores/Licenciante: Visual Arts, Tohokushinsha Film Corporation
Estúdio: EKACHI EPILKA, Indivision
Episódios: não divulgado

Sinopse: Um anime cruzado para televisão apresentando interpretações chibi de personagens de Kanon, Air, Clannad, Little Busters !, Rewrite e outras franquias principais a serem reveladas em uma data posterior.

Trailer: - -
My Anime List: Veja aqui 

 

Yakunara Mug Cup Mo: Niban Gama

Origem: Manga
Categoria: Segunda Temporada
Gêneros: Slice of Life
Produtores/Licenciante: Sem informações
Estúdio: Nippon Animation
Episódios: não divulgado

Sinopse: A cidade de Tajimi, localizada na parte sul da Prefeitura de Gifu, no Japão, é famosa pela cerâmica Mino. ... A história começa quando uma estudante secundária se muda para uma rua comercial em Tajimi. Muitos encontros a aguardam, amigos, gente da cidade, arte em cerâmica, etc.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 


 Animes de Mistério e Drama da temporada 

  • Estreias e continuações  - Animes de mistério e drama


Platinum End

Origem: Manga
Categoria: Estreia
Gêneros: Drama, Sobrenatural
Produtores/Licenciante: Studio Pierrot, Dentsu, Pony Canyon, TBS, Magic Capsule, Medicos Entertainment, BS11
Estúdio: Signal.MD
Episódios: 24

Sinopse: Após a morte de seus pais, um jovem Mirai Kakehashi é deixado sob os cuidados de seus parentes abusivos. Desde então, ele se tornou sombrio e deprimido, o que o levou a uma tentativa de suicídio na noite de sua formatura do ensino médio. Mirai, no entanto, é salva por uma garota branca pura chamada Nasse, que se apresenta como um anjo da guarda que deseja dar-lhe felicidade - concedendo-lhe poderes sobrenaturais e uma chance de se tornar o novo Deus.

Para ganhar a posição, ele deve derrotar 12 outros "Candidatos a Deus" em 999 dias. Logo, Mirai começa uma luta para sobreviver enquanto uma terrível batalha real irrompe entre ele e os candidatos que buscam obter o máximo de poder do mundo.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Blue Period

Origem: Manga
Categoria: Estreia
Gêneros: Slice of Life, Drama, Seinen
Produtores/Licenciante: Mainichi Broadcasting System, Kodansha, DMM pictures, Bit grooove promotion, DMM Music
Estúdio: Seven Arcs
Episódios: não divulgado

Sinopse: O estudante do segundo ano do ensino médio Yatora Yaguchi está entediado com sua vida normal. Ele estuda bem e brinca com os amigos, mas na verdade não gosta de nenhuma dessas atividades. Preso por normas, ele secretamente inveja aqueles que fazem as coisas de maneira diferente.
Isso até que ele descubra a alegria de desenhar. Ao ver uma pintura feita por um membro do Art Club, Yatora fica fascinado com as cores nela utilizadas. Mais tarde, em um exercício de arte, ele tenta transmitir sua linguagem sem palavras, mas sim através da pintura. Depois dessa experiência, Yatora se vê tão investido na arte que decide que é isso que ele quer fazer para viver. Mas existem vários obstáculos em seu caminho: seus pais que estão hesitantes sobre suas escolhas únicas, seus colegas mais experientes e o estudo de um assunto muito mais profundo do que ele inicialmente esperava.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Sankaku Mado no Sotogawa

Origem: Manga
Categoria: Estreia
Gêneros: Drama, Mistério, Yaoi
Produtores/Licenciante: Avex Pictures
Estúdio: Zero-G
Episódios: 12

Sinopse: O tímido balconista da livraria Kosuke Mikado tem a habilidade de ver fantasmas e espíritos, uma habilidade que ele gostaria de não ter, já que o que ele vê geralmente o aterroriza. Rihito Hiyakawa, um exorcista cujos poderes sobrenaturais são tão fortes quanto suas qualidades sociais são fracas, não parece temer nada, mortal ou não. Quando esse estranho casal se reúne para resolver os casos bizarros que aparecem, seus métodos de trabalho podem não ser totalmente seguros para o trabalho!

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

 

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru

Origem: Original
Categoria: Terceira Temporada
Gêneros: Drama, Fantasia
Produtores/Licenciante: Sentai Filmworks
Estúdio: Studio Gokumi
Episódios: 12

Sinopse: Em sua vida cotidiana, Yuuna Yuuki é uma heroína. Como prova, ela está na Hero Club de sua escola secundária, onde faz o possível para ajudar os outros e trazer um sorriso ao rosto de todos. Mas Yuuna, sempre pronta para qualquer tarefa, está prestes a se tornar uma heroína ainda maior.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 


  Animes de outros generos da temporada 

  • Estreias - Esporte, Musical, Histórico, etc

 

Puraore! Pride Of Orange

Origem: Original
Categoria: Estreia
Gêneros: Esportes
Produtores/Licenciante: Funimation
Estúdio: C2C
Episódios: 12

Sinopse: A história se passa na cidade de Nikko, na província de Tochigi, onde as garotas buscam o topo do mundo por meio do hóquei no gelo. A estudante local Manaka, da escola secundária, e sua irmã mais nova Ayaka, a quem ela convidou à força, atingiram o portão da experiência em primeira mão com o hóquei no gelo, realizado pelo time de Nikko Dream Monkeys. Os dois são acompanhados por seus amigos de infância Kaoruko e Mami. À medida que as meninas praticam, elas ficam fascinadas com o hóquei no gelo e acabam se juntando ao time.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Heike Monogatari

Origem: Livro
Categoria: Estreia
Gêneros: Histórico
Produtores/Licenciante: Funimation
Estúdio:  Science SARU
Episódios: não divulgado
  
Sinopse: O clã Taira, também conhecido como Heike, detém imensa autoridade sobre o Japão. Quando uma jovem, dotada de um olhar estranho que lhe permite ver o futuro, desrespeita tolamente o clã, seu pai paga o preço de seu crime com a vida. Logo depois, como o destino queria, Taira no Shigemori - o filho mais velho do líder do clã - tropeça na mesma garota infeliz, que agora se chama "Biwa". Biwa informa que a queda do Heike é iminente. Depois de saber da grande injustiça que Biwa sofreu nas mãos de Heike, Shigemori promete acolhê-la e cuidar dela ao invés de deixá-la ser morta.

Em uma era de crescente tensão militar, os Heike estão no meio de uma luta ardilosa pelo poder e uma guerra sangrenta está no horizonte. Shigemori, cujos olhos lhe permitem ver os espíritos dos mortos, está ansioso e esperançoso de evitar a morte de seu clã. Biwa, no entanto, está relutante em revelar o futuro a ele e deve se adaptar à sua nova vida cheia de felicidade e tristeza neste capítulo crucial da história japonesa.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

 
Visual Prison

Origem: Original
Categoria: Estreia
Gêneros: Musical
Produtores/Licenciante: Aniplex
Estúdio: A-1 Pictures
Episódios: 12

Sinopse: Ange Yuki - um menino que luta contra a solidão profunda e não consegue se encaixar. Sem ninguém para chamar de família, ele deixa sua cidade natal. Desejando ver um artista que ele admira se apresentar, ele segue para Harajuku, onde encontra uma batalha ao vivo entre as unidades de visual kei ECLIPSE e LOS † EDEN. Oprimido pelo desempenho enérgico, ele é repentinamente atingido por uma dor intensa ...

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Selection Project 

Origem: Original
Categoria: Estreia
Gêneros: Musical
Produtores/Licenciante: Funimation
Estúdio: Doga Kobo
Episódios: 13

Sinopse: Devido a um coração fraco, Suzune Miyama permaneceu acamada durante a maior parte de sua infância. No entanto, apesar de sua doença, ela sempre sonhou em se tornar uma ídolo. Eventualmente, sua oportunidade surge na forma do sétimo Projeto de Seleção - uma série brutal de competições mais conhecida como o ponto de partida do lendário ídolo Akari Amasawa.

Ansiosa, mas animada, Suzune entra na rodada preliminar do Projeto de Seleção. Apesar de seu canto deslumbrar os juízes e seus colegas competidores, Suzune é, infelizmente, dominada por seus nervos e congela no meio de sua apresentação. Ela se recupera rapidamente, mas o tropeço é grande o suficiente para que ela perca a vaga e seja desclassificada.

Ou assim parece - até Seira Kurusu, a garota para quem Suzune perdeu, anuncia que planeja sair do Projeto de Seleção, acreditando que Suzune é uma cantora mais talentosa e, portanto, merece o direito de competir. Suzune é pego de surpresa com a decisão, mas promete a Seira que se reencontrarão como grandes ídolos. Ela se prepara para os obstáculos desafiadores que se avizinham
.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

 Blade Runner: Black Lotus

Origem: Outros
Categoria: Estreia
Gêneros: Suspense
Produtores/Licenciante: Crunchyroll
Estúdio: Sola Digital Arts
Episódios: 13

Sinopse: Sem informações de sinopse.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 


Quer voltar para alguma categoria?


Essa temporada me chamou atenção pela quantidade de animes Sci-fi, achei bem legal esse foco! Isekai já tem demais né? Você tem vontade de assistir algum anime da temporada de Outono? Qual? 

Esse tipo de postagem demora bastante, então se você gostou, compartilhe para ajudar o blog! Segue o bloguinho e visite sempre!  Redes Sociais do Sweet Magic:  Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus!

Tecnologia do Blogger.