Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Cosplay: Personagens de animes para o Halloween!

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Animados para o Halloween? Eu gosto muito de como as redes sociais ficam em Outubro! Trends de Halloween começam, série de maquiagens artísticas e cosplayers fazendo personagens com visual gótico ou animes de terror! Aproveitando esse tema, hoje trago personagens que combinam com o Halloween! Quer saber quais são? Let's go!

Halloween - Dia das Bruxas é uma celebração observada em vários países, principalmente no mundo anglófono, em 31 de outubro, véspera da festa cristã ocidental do Dia de Todos os Santos.

Alguns animes citados aqui, não são de terror, porém a grande maioria são vilões e suas caracteristicas são marcantes, fazendo combinar muito com a temática do Halloween. A predominância da cor preta, referência a vampiros, fantasmas, e personagens que enlouqueceram. Claro que tem vários, então se recomenda mais algum, deixe nos comentários!


  • Death Note - Misa 

Misa Amane é um personagem fictício na série Death Note. Ela é uma modelo, atriz e cantora que adquiriu um Death Note que foi de Gelus através de Rem. Ela queria encontrar Kira por ter matado os assassinos dos pais dela e se apaixonou por ele.

Apenas pelo excesso de acessórios e seu estilo gótico, vale estar nessa lista!

 

  • Perfect Blue - Mima Kirigoe

Durante sua carreira como ídolo pop, Mima era uma jovem de espírito livre, determinada a agradar seus fãs. No entanto, quando ela mudou de carreira, um fã ficou chateado com isso e começou a persegui-la. Mima fica estressada, mentalmente e emocionalmente doente. Após os assassinatos de alguns dos produtores, roteiristas e Murano, o fotógrafo, ela acredita que enlouqueceu.

Essa eu tirei totalmente do baú, nem tanta gente conhece, mas é uma ótima personagem para fazer no Halloween.


  • Danganronpa - Toko Fukawa

Toko é talentosa intelectualmente, mas tem problemas de comportamento social. Foi afirmado que ela nunca aprendeu ou nunca se preocupou em aprender habilidades sociais. Ela até se considera uma 'pária sombria', muitas vezes decidindo se distanciar dos outros.

Muitos dos personagens de Danganronpa tem a sua versão depois que enlouquecem. Mas escolhi a Toko Fukawa porque os traços dela ficaram realmente assustadores, todos os cosplays que vi, adicionaram a língua gigante, normalmente feita de biscuit!


  • Shiki - Megumi Shimizu

Megumi Shimizu é uma das personagens principais do anime Shiki, sendo a que mais aparece na obra. Apesar disso, foi a primeira a ser morta pela família Kirishiki e a reviver como Shiki após sua morte.

Uma personagem de anime de terror! Eu acho o design dela super marcante, claro que nem todo mundo consegue facilmente uma lente que cobre os olhos (lente sclera), então um pouco de edição também funciona!


  • Fullmetal Alchemist - Lust

Luxúria (ラ ス ト, Rasuto) é a personificação da luxúria do ''Pai'', que é levemente paquerador, mas ela serve principalmente como um objeto de desejo para os outros, alimentando seus desejos para que ela pudesse cumprir seus deveres para com o ''pai''. Ela geralmente era parceira de Gluttony, de quem ela parecia ter uma proximidade particular (quase maternal).

Já fiz cosplay dela! O visual dela me lembra a Morticia da família Addams, mas com garras. Já ensinei como faz as garras e as luvas no meu Instagram (visite aqui)


  • Death Note - Ryuk

Ryuk (リューク, Ryūku) é um Shinigami que segue o estudante Light Yagami após ter deixado o seu Death Note cair no mundo humano. Como todo Shinigami, Ryuk só pode ser visto por pessoas que tocaram em seu Death Note. Ele ama maçã e estava entediado com o Mundo dos Shinigami e propositadamente, largou o seu Death Note no mundos humanos, na esperança de se entreter.

Entendo que é super difícil, mas as maquiagens inspiradas no Ryuk são incríveis, então vale a tentativa!


  • Boku no Hero - Dabi 
Dabi, cujo a verdadeira identidade é a de Toya Todoroki (轟 (とどろき) 燈 (とう) 矢 (や) Todoroki Tōya?), é um vilão Rank-B, membro da Liga dos Vilões e líder do Esquadrão de Ação da Vanguarda. É um dos principais antagonistas coadjuvantes de My Hero Academia. Também é o filho mais velho de Enji Todoroki (também conhecido pela identidade heróica de Endeavor) e o irmão mais velho de Shoto.


  • Hunter x Hunter - Hisoka
Hisoka Morow (ヒソカ, Hisoka) é um dos principais antagonistas de Hunter x Hunter, um mágico com grandes habilidades, é considerado por muitos como um louco.


  • Jujutsu Kaisen - Sukuna

Uma maldição de alto nível que é considerado o indiscutível "Rei das Maldições". Segundo a lenda, Sukuna era um demônio semelhante a um humano com quatro braços que apareceu durante a era primordial da feitiçaria.
 

  • Hellsing - Alucard
Alucard (ア ー カ ー ド Ākādo?) É o principal protagonista da série Hellsing criada por Kouta Hirano. Ele é a arma mais poderosa da Organização Hellsing, que trabalha contra os vampiros e outras forças sobrenaturais. Alucard não é um mero vampiro; está implícito que ele é o vampiro mais poderoso vivo e pode ser o personagem mais poderoso da série, rivalizado apenas por O Capitão e Alexander Anderson.

Esse é um personagem estiloso, vai precisar de mais dedicação na parte da vestimenta, e acessórios. Diferente dos que citei acima, que o foco é na maquiagem.

 


Gostou da lista? Qual personagem gosta mais?

Por hoje é só, compartilhe essa publicação com alguém que gosta de animes! Redes Sociais do Sweet Magic:  Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Fontes: Wikipedia, Fandom, e Amino. Até mais, Kissus

Tecnologia do Blogger.