Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


GUIA: Animes da temporada de Inverno - 2021 Janeiro à Março

animes-de-janeiro-e-fevereiro-2021Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Já compartilhei os animes mais populares desta temporada, então trago o Guia da temporada de inverno 2021: Animes de Janeiro à Março! Esta lista conta com mais de 40 animes, continuações de temporada e animes novos! Escolha os animes e acompanhe seus lançamentos! Tem de todos os gêneros e gostos gerais como, comédia, ação, slice of life, musical e muito mais! Let's go!

 Alguns animes podem passar por atrasos, porém o guia é de acordo com a data anunciada! OVAS e filmes será feito em outra postagem, quando lançar este será o link: Filmes e OVAS da temporada de Inverno.
 
 

- Guia da temporada de inverno 2021: Animes de Janeiro à Março!

O Guia está bem extenso, então caso você tenha interesse em um gênero especifico, clique nos links de ação, para ir direto na categoria, sem enrolação! Vamos lá!



 Animes de aventura/ação da temporada 

  • Novos animes de aventura/ação

Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi

animes-de-janeiro-e-fevereiro-2021
Origem: Light novel
Categoria: Estreia
Gêneros: Ecchi, Fantasy
Estúdio: TNK
Sinopse: Quando Keyaru adquiriu seus poderes como um Herói especializado em curar todos os ferimentos, independentemente da gravidade, parecia que ele trilharia o caminho para um grande futuro. Mas o que o esperava era uma grande agonia; ele foi submetido a anos de torturas e abusos infernais aparentemente intermináveis. As habilidades de cura de Keyaru permitiram-lhe coletar secretamente as memórias e habilidades daqueles que ele tratou, tornando-o gradualmente mais forte do que qualquer outra pessoa. Mas quando ele atingiu todo o seu potencial, era tarde demais - ele já havia perdido tudo.


Determinado a colocar sua vida de volta nos trilhos, Keyaru decidiu lançar um poderoso feitiço de cura que retrocedeu o mundo inteiro antes de começar a sofrer seu terrível destino. Equipado com a angústia de seu passado, ele promete refazer tudo para cumprir um novo propósito - vingar-se daqueles que o injustiçaram.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Praeter no Kizu

animes-de-janeiro-2021
Origem: TV
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação, Super Poder
Produtores/Licenciante: Frontier Works, Glovision / Funimation
Estúdio: GoHands
Episódios: 13

Sinopse: O Projeto Scard retrata os encontros e batalhas daqueles que têm tatuagens que possuem os poderes selados de bestas e deuses divinos. A história se passa na Zona Especial da Akatsuki, uma zona sem lei em Tóquio.

"Helios" são aqueles que usam a habilidade das tatuagens para proteger a cidade, "Artemis" se compromete a manter a segurança e o controle, embora tenha um forte motivo comercial, e o "Serviço Especial de Segurança Pública" é o Scard Staff da polícia metropolitana departamento. Eles vivem os dias turbulentos para continuar.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui
 

Ura Sekai Picnic

animes-de-janeiro-e-fevereiro-2021
Origem: Novel
Categoria: Estreia
Gêneros: Shoujo Ai, Sci-fi, Aventura, Fantasia, e Mistério
Produtores/Licenciante:  Sony Pictures Entertainment, Square Enix, Frontier Works, AT-X, Hakuhodo DY Music & Pictures, Amusement Media Academy, BS11, Good Smile Film, Hayakawa Shobou / Funimation
Estúdio: LIDENFILMS, Felix Film
Episodios: 12
Sinopse: O "Outro mundo" é um reino vasto e perigoso escondido do conhecimento do povo comum. É também o lar de muitas criaturas que ameaçam qualquer humano que se atreva a visitá-lo. Para testemunhar seu ambiente desolado, deve-se procurar portais que possam residir em qualquer lugar, desde elevadores secretos até entradas de santuários. Depois de um encontro fatídico com um horrendo habitante do Outro Mundo, Sorao Kamikoshi precisa escolher entre continuar ou desistir da vida. Enquanto isso, Toriko Nishina vasculha o Outromundo na esperança de encontrar sua amiga Satsuki, que ela acredita estar perdida em algum lugar dentro do reino. Quando os dois caminhos se cruzam, a amizade floresce. Para adquirir o máximo de informações sobre essa dimensão obscura, as duas viajam de um lado para o outro do mundo real. Os corpos de Sorao e Toriko logo são influenciados pelo Outromundo, preparando-os para os muitos horrores que virão enquanto as duas tentam cumprir seus objetivos.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui
 

Kai Byoui Ramune

animes-de-janeiro-e-fevereiro-2021
Origem: Mangá
Categoria: Estréia
Gêneros: Comédia, Psicológico, Shounen
Produtores: Kodansha, King Records
Estúdio: Platinum Vision
Episodios: 12

Sinopse: Enquanto existirem corações dentro das pessoas, sempre haverá aqueles que sofrem. E então algo "estranho" entra em sua mente e faz com que uma doença estranha se manifeste no corpo. A doença, que é chamada de "doença misteriosa", é desconhecida da maioria, mas certamente existe. Há médico e aprendiz que luta contra uma doença que a medicina moderna não consegue curar. Seu nome é Ramune. Ele age livremente o tempo todo, é desbocado e nem parece um médico! No entanto, uma vez que ele é confrontado com a doença misteriosa, ele é capaz de descobrir rapidamente a causa raiz do sofrimento profundo de seus pacientes e curá-los. E além disso ...


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

Hortensia Saga

animes-de-janeiro-e-fevereiro-em-2021
Origem: Jogo
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação, Aventura, Magia, Fantasia
Licenciante: Funimation
Estúdio: LIDENFILMS
Episódios: 12
Sinopse: Hortensia Saga é um conto de fantasia medieval de guerra e caos. Três anos atrás, o rei foi traído e assassinado por um de seus duques, que então reconstruiu o reino em seu próprio. Mas agora, o herdeiro original do trono secretamente atingiu a maioridade. Escondida sob a aparência de um homem, ela e sua banda leal começam a busca para salvar sua terra natal.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

Black Arrow

animes-de-janeiro-e-fevereiro-2021
Origem: Original TV
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação, Mecha, Fantasia
Produtores/Licenciante: Aniplex, Movic, BS11, ABC Animation, Legs, Bandai Spirits / Funimation
Estúdio: Studio VOLN
Episódios: 24

Sinopse: O mundo de Lingalind é cercado por uma parede mística aparentemente sem nada além de seus limites. Adorada como a mãe da terra, a parede entrega cápsulas celestiais de presente chamadas "Rakuho '' para locais em todo o continente. Chegando uma vez por mês, as cápsulas contêm braçadeiras metálicas que permitem ao usuário se transformar em um ser mecânico conhecido como" Briheight . "Como resultado, Lingalind é lançada em turbulência constante por suas nações em guerra, todas esperando fortalecer suas proezas militares, adquirindo as ofertas para si mesmas.

Um dia, um Rakuho pousa no campo com um habitante inesperado - um misterioso homem de cabelo preto. Todos os olhos estão voltados para este estranho recém-chegado, que se autodenomina "Back Arrow", quando ele afirma ter vindo de um lugar além da parede - uma revelação que pode potencialmente desvendar toda a fundação dogmática de Lingalind.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Kemono Jihen

animes-temporada-de-janeiro
Origem: Mangá
Categoria: Estreia
Gêneros: Shounen, Ação, Demónios
Produtores/Licenciantes: Frontier Works, Lantis, Shueisha, Yomiuri TV Enterprise,
Bandai Namco Arts, JTB Next Creation / Funimation
Estúdio: Ajia-Do
Número de episódios: não divulgado

Sinopse: Kohachi Inugami, um detetive especializado em ocultismo, chega a um vilarejo remoto no interior do Japão, encarregado por uma hospedeira de uma pousada local de investigar uma série de incidentes envolvendo cadáveres de gado mutilados e apodrecidos que aparecem sem motivo aparente. Durante a pesquisa, Inugami nota um menino peculiar trabalhando no campo. Evadido por seus colegas e chamado de "Dorotabou" por seu fedor, o jovem agricultor fica surpreso que alguém se interessasse por ele.

Inugami, aguçado pela curiosidade, alista Dorotabou para ajudá-lo na investigação, apesar dos olhares de desprezo dos moradores. Sem o conhecimento de Dorotabou, esta investigação irá revelar um novo mundo estranho para ele - uma das entidades semelhantes a bestas conhecidas como Kemono, existindo em conjunto com os humanos - junto com um novo propósito para sua vida antes vazia.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

Mushoku Tensei

animes-temporada-de-janeiro
Origem: Mangá
Categoria: Estreia
Gêneros: Fantasia, ISEKAI, magia, seinen, drama.
Diretor: Okamoto, Manabu
Estúdio: Studio Bind

Sinopse: Um NEET de 34 anos é expulso de casa pelos seus irmãos. Quando se via sem dinheiro ou lugar pra dormir, ele lembra que sua vida poderia ter sido muito melhor se ele tivesse se esforçado. Então vendo um caminhão vindo em alta velocidade prestes a atropelar 3 estudantes, ele tenta salva-los e acaba morrendo atropelado. Quando ele decide abrir os olhos mais uma vez, ele percebe que renasceu em um mundo de Espadas e Magia como Rudeus Greyrat. Nascido em um novo mundo, numa nova vida, Rudeus decide: “Dessa vez, eu vou viver minha vida ao máximo pra não ter nenhum arrependimento!”. Assim começa a jornada de um homem recomeçando a sua vida.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

So I'm a Spider, So what

animes-temporada-de-janeiro
Origem: Mangá
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação, Comédia, Aventura, Fantasia
Diretor/Produtores: Kakashi, Asahiro, Baba, Okina

Sinopse: A poderosa magia do herói e do Rei Demônio cruza os mundos e explode na sala de aula de uma determinada escola secundária. Os estudantes que morreram na explosão são reencarnados em um mundo diferente. A protagonista, sendo a pessoa com menor reputação na classe, foi reencarnada como uma pequena aranha. Agora ela vai ter que se adaptar a sua nova forma e evoluir o mais rápido possível, enquanto tenta sobreviver no fundo de uma dungeon.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Suppose a Kid from the Last Dungeon Boonies moved to a starter town? 

animes-temporada-de-janeiro
Origem: Light Novel
Categoria: Estreia
Gêneros: Aventura, fantasia
Licenciante: Funimation
Estúdio: LIDENFILMS
Número de episódios: 12

Sinopse: Lloyd é um aventureiro novato cujo sonho é descobrir a “verdadeira força” na capital que sempre admirou, apesar de ter crescido com vizinhos que sempre o consideravam fraco. A história começa com ele saindo de sua cidade natal, que por acaso fica localizada ao lado de … uma das masmorras mais perigosas do mundo ?! Lloyd pode se considerar impotente, mas quando ele vai para a cidade que serve como a cidade de partida para aventureiros, a diferença entre ele e todos os outros não pode ser mais forte!

Em japonês: Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

The Hidden Dungeon Only I Can Enter

animes-temporada-de-janeiro
Origem: Light novel
Categoria: Estreia
Gêneros: Ecchi, ação, aventura, harem
Produtores/Licenciantes: DMM Music
Estúdio: Okuruto Noboru
Número de episódios: 12

Sinopse: Noir é filho de um nobre menor com muito pouco em seu nome além de uma oferta de emprego – que é cancelada antes mesmo que ele possa começar seu primeiro dia. Ele possui uma característica rara, entretanto: a habilidade mágica de consultar um grande sábio, mesmo que usar a habilidade lhe dê terríveis dores de cabeça!

Sem saber o que seu futuro reserva, ele acessa o sábio para obter conselhos sobre como seguir em frente e é direcionado a uma masmorra secreta cheia de feras raras e itens mágicos. É aqui que Noir treinará, acumulando experiência e riqueza, até que seja poderoso o suficiente para mudar seu destino.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui


EX-ARM

Origem: Mangá
Categoria: Segunda temporada
Gêneros: Sci-fi, Psicológico, Thriller, Horror, Shounen e Mistério
Diretor: Kanbe, Mamoru
Estúdio: CloverWorks
Classificação: R - 17+

Sinopse: Akira Natsume parece ter quase fobia de aparelhos elétricos, ao mesmo tempo que é muito bom em diagnosticá-los. Ele resolve se mudar para melhor e conseguir uma namorada como seu irmão mais velho fez. ... Mas então Akira morre repentinamente em um acidente. 16 anos depois, uma policial especial e seu parceiro andróide recuperam e ativam uma IA altamente avançada e uma super arma chamada EX-ARM e a colocam no controle total de sua nave como último recurso. Acontece que a IA é apenas o cérebro de Akira!

Trailer: Não vou nem colocar de tão ruim que é.
My Anime List: Veja aqui 


  • Continuações animes de aventura/ação

The Promised Neverland: 2º Temporada

animes-temporada-de-janeiro
Origem: Mangá
Categoria: Segunda temporada
Gêneros: Sci-fi, Psicológico, Thriller, Horror, Shounen e Mistério
Diretor: Kanbe, Mamoru
Estúdio: CloverWorks
Episódios: 11

Sinopse: (ATENÇÃO! SPOILER A SEGUIR) Na segunda temporada veremos as crianças, Emma e Ray lidando com as ameaças do mundo exterior. O que há além dos muros do orfanato? Será que não há ninguém por aí capaz de ajudá-los? Qual é a situação atual da humanidade? Veremos crianças de outros orfanatos? Provavelmente parte destas perguntas serão respondidas nos novos episódios.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan - 4º Temporada

animes-temporada-de-janeiro
Origem: Mangá
Categoria: Quarta temporada
Gêneros: Shounen, Ação, Aventura e Fantasia
Produtor: TV Tokyo
Estúdio: Studio Deen
Episódios: 24

Sinopse: Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional... e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o "Retorno da Morte", uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Attack on Titan - The Final Season

Attack on Titan - The Final Season
Origem: Mangá
Categoria: Final
Gêneros: Ação, Militar, Mistério, Superpotência, Drama, Fantasia, Shounen
Licenciantes: Funimation
Estúdio: MAPPA
Classificação: R - 17+
 

Sinopse: A história gira em torno de Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por muralhas para se proteger dos Titãs. Mas Eren não sabe que a origem destes seres, esta repleta de mistérios e revelações. Attack on Titan Final Season mostra a história dos dois lados da moeda, e todo o começo da guerra, a maior parte dos episódios se passam na Ilha de Marley e aos poucos essa temporada se liga com muitos acontecimentos anteriores.


Log Horizon: Entaku Houkai - 3º Temporada

animes-temporada-de-janeiro
Origem: Light novel
Categoria: Terceira temporada
Gêneros: Ação, Jogo, Aventura, Magia, Fantasia
Licenciante: Funimation
Estúdio: Studio Deen
Episódios: 12

Sinopse: Em um piscar de olhos, trinta mil jogadores japoneses desnorteados são levados de suas vidas diárias para o mundo do popular MMORPG, Elder Tale, após a última atualização do jogo - incapaz de sair. Entre eles está o estudante universitário socialmente desajeitado Shiroe, cuja confusão e choque duram apenas um momento, já que, um veterano do jogo, ele imediatamente sai para explorar os limites de sua nova realidade. Shiroe deve aprender a viver neste novo mundo, liderando outros e negociando com os "nativos" NPC para trazer estabilidade para a cidade virtual de Akihabara. Ele é acompanhado por seu infeliz amigo Naotsugu, tendo se conectado pela primeira vez em anos apenas para se encontrar preso, e Akatsuki, um assassino pequeno, mas feroz que rotula Shiroe como seu mestre. Um conto de fantasia, aventura e política, Log Horizon explora os elementos do jogo através dos olhos de um estrategista mestre que tenta tirar o melhor proveito de uma situação intrigante.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

RE:ZERO Starting Life in Another World: 2º Temporada

GUIA: Animes da temporada de Inverno - 2021
Origem: Light novel
Categoria: Segunda temporada PART2
Gêneros: Drama, Fantasia, Psicológico, Thriller, Isekai
Diretor: Watanabe, Masaharu
Estúdio: White FOX
Número de episódios: 12

Sinopse: Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional... e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o "Retorno da Morte", uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

That Time I Got Reincarnated as a Slime: 2º Temporada

GUIA: Animes da temporada de Inverno - 2021
Origem: Light novel
Categoria: Segunda temporada
Gêneros: Ação, aventura, Isekai, Magia, comédia, Fantasia
Diretor: Kikuchi, Yasuhito
Estúdio: 8bit
Número de episódios: 24

Sinopse: Depois de ser morto por um ladrão que fugia, um rapaz normal de 37 anos se encontra reencarnado em um outro mundo com slime cego com habilidades únicas.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Dr. Stone: Stone Wars

GUIA: Animes da temporada de Inverno - 2021

Origem: Mangá
Categoria: Segunda temporada
Gêneros: SCI-FI, Aventura, Shounen
Diretor/Produtos: Shueisha
Estúdio: TMS Entertainment
Número de episódios: não divulgado

Sinopse: Milhares de anos após um misterioso fenômeno transformar a humanidade inteira em pedra, desperta um garoto extraordinariamente inteligente e motivado pela ciência - Senku Ishigami. Diante de um mundo de pedra e do colapso generalizado da civilização, Senku decide usar sua mente para reconstruir o mundo. Ao lado de Taiju Oki, seu amigo de infância absurdamente forte, eles começam a reestabelecer a civilização do zero... Representando os dois milhões de anos da história da ciência, desde a Idade da Pedra até os dias atuais, esta aventura científica sem precedentes está prestes a começar

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

Cells at work! 2º Temporada

GUIA: Animes da temporada de Janeiro - 2021
Origem: Mangá
Categoria: Segunda temporada
Gêneros: Shounen, comédia
Diretor: Aniplex, Kodansha, Magic Capsule
Estúdio: David Production

Sinopse: Cells at Work, ou Hataraku Saibou no original, é um anime de 2018 criado por Akane Shimizu que mostra as células do corpo humano de maneira antropomórfica, tendo dois protagonistas: um Glóbulo Vermelho representado por uma adolescente ruiva de cabelos curtinhos e um Neutrófilo, um rapaz branco que se veste totalmente de branco também que vivem se esbarrando em suas jornadas pelo corpo humano. Os personagens não possuem nomes, são tratados pelo nome de suas células, inclusive os protagonistas.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

World Trigger: 2º Temporada

GUIA: Animes da temporada de Janeiro - 2021
Origem: Mangá
Categoria: Segunda Temporada
Gêneros: Shounen, Ação, Sci-Fi
Produtores/Licenciantes: TV Asahi
Estúdio: Toei Animation
Número de episódios: não divulgado

Sinopse: Em um dia qualquer, na cidade de Mikado, surge uma espécie de portal que traz de outra dimensão criaturas gigantes que são chamadas de “Neighbors”. Seu poder de destruição é devastador, não podendo a tecnologia humana atual lidar com essa invasão; entretanto, em pouco tempo é criada a organização “Border”, que se beneficia da própria tecnologia do mundo dos “Neighbors” para combatê-los. Desde então a população de Mikado, apesar das constantes aparições de portais trazendo essas criaturas, se acostumou com tal cenário graças ao bom trabalho desses agentes.
Quatro anos e meio após o início disso tudo, Osamu Mikumo, um estudante membro da organização Border que prefere manter sua identidade em segredo, vê ser apresentado em sua sala um novo aluno que diz vir de outro país. Ele logo descobre que o garoto, de nome Yuuma Kuga, é na verdade um “Neighbor” humanoide, que veio ao Japão por indicação de seu pai, e esse fato ocasionará uma reviravolta na carreira de Osamu como agente.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

Cells At Work Code Black

GUIA: Animes da temporada de Janeiro - 2021
Origem: Mangá
Categoria: Spinoff
Gêneros: Seinen, comédia
Diretor/Produtores: Aniplex, Kodansha, Studio Mausu, Tokyo MX, NetEase
Estúdio: LIDENFILMS
Número de episódios: 13

Sinopse: A história do mangá spinoff desenrola-se dentro do corpo de alguém que bebe demais, fuma e tem muito stress e colesterol, com as células a lutar para cumprir os seus deveres, e a possibilidade das células morrerem é uma realidade diária.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Majutsushi Orphen Hagure Tabi: Kimluck-hen

GUIA: Animes da temporada de Janeiro - 2021
Origem: Light novel
Categoria: Segunda temporada
Gêneros: Ação, Aventura, Drama
Diretor/Produtores:  Genco, Lantis
Estúdio: Studio Deen
Número de episódios: 11

 Sinopse: Em um mundo de magia e monstros, Krylancelo Finrandi e sua irmã adotiva Azalea Cait-Sith já foram estudantes promissores de feitiçaria, prodígios da famosa Torre das Presas. Mas um experimento que deu terrivelmente errado deforma a aparência de Azalea, prendendo-a na forma de um dragão. Anciões na Torre - mais interessados em preservar sua reputação em vez da vida de seus alunos - expulsam a Azaléia transformada e encobrem o incidente. Indignado, Krylancelo ataca sozinho, assumindo o novo nome de "Orphen" e jurando retornar Azalea ao seu estado normal. Cinco anos depois, a busca de Orphen foi paralisada. Um encontro casual o deixa cara a cara com Azalea novamente, mas ele ainda não tem como restaurar seu corpo. E com um grupo hostil de feiticeiros caçando-a, ele pode estar

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 


 Animes de comédia da temporada 

  • Animes de comédia e comédia romântica

Vlad Love

GUIA: Animes da temporada de Janeiro e Fevereiro - 2021
Origem: Original
Categoria: Estreia
Gêneros: Comédia, Vampiro, Escolar
Diretor/Produtores: Ichigo Animation, Comic Animation
Estúdio:  Production I.G, Drive
Número de episódios: 12

Sinopse: Mitsugu Banba é uma estudante do ensino médio que encontra significado em doar sangue. Ela freqüentemente visita um banco de sangue para doar sangue, apesar de ser tratada com severidade pela enfermeira. Um dia, ela encontra uma linda garota que parece ser do exterior no banco de sangue. A garota pálida parece que vai desmaiar a qualquer minuto, mas então, ela começa a destruir o banco de sangue. A menina perde a consciência e Mitsugu a leva para casa ...

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

World Witches Hasshin Shimasu!

GUIA: Animes da temporada de Janeiro e Fevereiro - 2021
Origem: Original
Categoria: Estreia
Gêneros: Militar, Comédia
Diretor/Produtores: Nippon Columbia, Glovision
Estúdio:  Acca effe, Giga Production
Número de episódios: 12
Sinopse: Países de todo o mundo formaram uma aliança para enfrentar o inimigo emergente da humanidade "Neuroi", a quem apenas meninas com poderes especiais poderiam combater. No entanto, o Neuroi nunca apareceu. Em vez de lutar, as bruxas passam seus dias preguiçosamente. Desta vez seguindo não apenas a unidade 501, mas também a unidade 502 conhecida como "Brave Witches!" Começa o 2º volume do drama cômico diário das bruxas que não lutam contra Neuroi!

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 


Tenchi Souzou Design-bu

GUIA: Animes da temporada de Janeiro - 2021
Origem: Mangá
Categoria: Estreia
Gêneros: Seinen, comédia, Slice of Life, Fantasia
Diretor/Produtores:  Dentsu, Kodansha, AT-X, Studio Mausu, BS Fuji, Tokyo MX, Avex Pictures, TV Aichi, GREE
Estúdio:  Asahi Production
Número de episódios: 12

Sinopse: A história acompanha o departamento de criação de animais do Paraíso, onde vivem recebendo pedidos para criação de diferentes especiais em nome do seu maior cliente, Deus. O mangá explica de forma criativa várias questões sobre as criaturas, inclusive motivos como “O porquê de não existirem unicórnios”, ou “Por que algumas criaturas são tão gostosas de comer?”.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 


Shin Chuuka Ichiban! 2nd Season

GUIA: Animes da temporada de Janeiro e Fevereiro - 2021
Origem: Mangá
Categoria: Segunda temporada
Gêneros: Shounen, comédia
Diretor/Produtores:
Kodansha
Estúdio:
Production I.G, Nihon Ad Systems
Número de episódios: não divulgado

Sinopse: Depois de passar nas Provas Especiais de Chef de Guangzhou, Mao decidiu viajar pela China para aprender mais sobre a preparação única de alimentos. Ao retornar, ele descobrirá que a verdadeira batalha apenas começou. A Underground Cooking Society já começou a se mover ...  

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui



Horimiya

GUIA: Animes da temporada de Janeiro - 2021
Origem: Mangá
Categoria: Estreia
Gêneros: Romance, Comédia, Shounen, Escolar, Slice of life.
Diretor: Masashi Ishihama
Estúdio: CloverWorks

 Sinopse: Hori Kyoko é uma adolescente comum… que tem um lado que ela não quer que ninguém mais descubra. Depois, há seu colega de classe Miyamura Izumi, o menino normal que usa óculos na escola e uma pessoa totalmente diferente do lado de fora. Quando os dois se encontram inesperadamente, eles descobrem os segredos um do outro e desenvolvem uma amizade inesperada.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui


The Quintessential Quintuplets: 2º Temporada

GUIA: Animes da temporada de Janeiro - 2021
Origem: Mangá
Categoria: Segunda temporada
Gêneros: Harem, Comédia, Romance, Escolar.
Diretor/Produtores: Funimation
Estúdio: Tezuka Productions

 Sinopse: Uesugi Fuutarou, um estudante do 11.º ano de uma família pobre, recebe uma oferta muito atraente: trabalhar como tutor em part-time… Mas os seus alunos acabam por ser garotas da sua própria turma! Além disso, são cinco gémeas… São lindas mas são estudantes problemáticas que têm notas limítrofes e detestam estudar! Parece que a sua primeira missão será ganhar a confiança de todas as irmãs?! Todos os dias são uma festa nesta comédia romântica com as cinco gémeas da família Nakano!


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui


Bottom-Tier Character Tomozaki

GUIA: Animes da temporada de Janeiro - 2021
Origem: Light Novel
Categoria: Estreia
Gêneros: Drama, romance, escolar, harém.
Diretor: Yanagi, Shinsuke
Estúdio: Project No.9
Número de episódios: 12

Sinopse: Tomozaki é um dos melhores gamers do Japão e, na sua opinião, o jogo da vida real é um dos piores. Não há regras claras para o sucesso, terrivelmente balanceado e nada faz sentido. Mas então ele conhece uma gamer que é tão boa quanto ele, e ela se oferece para lhe ensinar alguns macetes...

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui


 Animes de drama da temporada 

  • Animes de Drama e Terror - Continuações e Estreias

Beastars: 2º Temporada

GUIA: Animes da temporada de Janeiro - 2021
Origem: Mangá
Categoria: Estreia
Gêneros: Slice of Life, Psychological, Drama, Shounen
Diretor: Matsumi, Shinichi
Estúdio: Orange
Classificação: R - 17+
Número de episódios: não divulgado
Sinopse: Em um mundo povoado por animais antropomórficos, herbívoros e carnívoros coexistem. Para os adolescentes da Escola Cherryton, a vida escolar é cheia de esperança, romance, desconfiança e incertezas. O personagem principal é Legosi, um lobo, membro do clube de teatro. Em breve resenha e primeiras impressões da segunda temporada

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

Wonder Egg Priority


GUIA: Animes da temporada de Janeiro - 2021
Origem: Original
Categoria: Estreia
Gêneros: Slice of Life, Psychological, Drama
Estúdio: CloverWorks
Número de episódios: 12
Sinopse: Após o suicídio de seu melhor e único amigo, Koito Nagase, Ai Ooto é deixada às voltas com sua nova realidade. Sem mais nada para viver, ela segue as instruções de uma entidade misteriosa e é forçada a comprar um ovo, ou especificamente, um Ovo Maravilha.

Ao quebrar o ovo em um mundo que se materializa durante o sono, Ai tem a tarefa de salvar as pessoas das adversidades que surgem. Ao fazer isso, ela acredita que deu um passo mais perto de salvar seu melhor amigo. Com esta oportunidade perigosa, porém tentadora nas palmas das mãos, Ai entra em um lugar onde ela deve reconhecer a relação entre os demônios de outras pessoas e os seus.

Enquanto traumas do passado, arrependimentos inesquecíveis e medos inatos eclodem no mundo bizarro de Wonder Egg Priority, uma jovem descobre as diferentes lutas internas que atormentam a humanidade e a resgata de seus piores medos.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Yami Shibai 8

GUIA: Animes da temporada de Janeiro - 2021
Origem: Original
Categoria: 8° temporada
Gêneros: Terror
Diretor:  TV Tokyo
Estúdio: ILCA
Número de episódios: não divulgado
Sinopse: O misterioso Narrador de máscara amarela é um homem cujo verdadeiro nome e origem são desconhecidos. Ele aparece ao anoitecer, onde crianças se reúnem e recitam contos sinistros baseados em lendas urbanas japonesas, que seu público jovem absorve assustadoramente. Entretanto, o Narrador não é um contador de contos comum. Ele incorpora um kamishibai, um dispositivo tradicional de rolagem de papel, para adicionar visuais à sua narração já demente. Uma série de pequenas histórias de terror, Yami Shibai começa com um solteiro que, após se mudar para um novo apartamento, imediatamente começa a sentir um brilho malévolo sendo pressionado contra ele. Um único talismã repousa em seu teto, mas ele não tem como saber que é uma das poucas salvaguardas que o separam de um poço sem fundo de sofrimento. Cada história é mais aterrorizante, mais apavorante e mais repugnante do que a anterior, à medida que a audiência do Narrador se vê sendo sugada para o mundo vicioso de suas palavras.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui


 Animes de Slice of Life da temporada 

  • Animes Slife of Life - Continuações e Estreias

Laid-Back Camp - Yuru Camp: 2º Temporada

GUIA: Animes da temporada de Janeiro - 2021
Origem: Mangá
Categoria: Segunda temporada
Gêneros: Comédia, Slice of life.
Diretor/Produtores: Sotsu, AT-X, Sony Music Communications, MAGES., 81 Produce, BS11, FuRyu, Crunchyroll SC Anime Fund
Estúdio: C-Station

Sinopse: A história segue duas garotas. Rin gosta de acampar sozinha pelos lagos que proporcionam uma vista panorâmica do Monte Fuji. Nadeshiko adora fazer passeios de ciclismo sozinha para lugares onde ela pode ver o Monte Fuji. Depois de se encontrarem, Rin e Nadeshiko fazem viagens de acampamento, devoram porções de rámen juntas e aproveitam a paisagem.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

Non Non Biyori Nonstop: 3º temporada

GUIA: Animes da temporada de Janeiro - 2021
Origem: Mangá
Categoria: Terceira Temporada
Gêneros: Seinen, Dia a dia, comédia
Produtores/Licenciantes: TV Tokyo, Lantis, AT-X, Kadokawa, Bandai Namco Arts,
Bit grooove promotion, Sony Music Solutions
Estúdio: SILVER LINK.
Número de episódios: 12

Sinopse: A Jovem Hotaru Ichijou se muda junto com seus pais de tóquio para uma cidade pequena e rural ao centro do japão, e então se vê tendo que adaptar-se a nova rotina, escolas e colegas nessa vidinha pacata e interiorana.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

Yatogame-chan Kansatsu Nikki Sansatsume - 3º Temporada

GUIA: Animes da temporada de Janeiro e Fevereiro - 2021
Origem: Mangá
Categoria: Terceira Temporada
Gêneros: Escolar, Dia a dia, comédia
Estúdio: Creators in Pack, LEVELS
Número de episódios: não divulgado

Sinopse: Depois de crescer em Tóquio, a estudante do ensino médio Jin Kaito se muda para Nagoya, onde conhece Yatogame Monaka, uma colega que coloca seu dialeto de Nagoya em plena exibição. Com sua aparência de gato e dialeto nua e crua de Nagoya, Yatogame não se abre para ele de forma alguma. Esta popular comédia local está aumentando o status de Nagoya através da observação do adorável Yatogame-chan!

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

Idol Pride 

GUIA: Animes da temporada de Inverno - 2021
Origem: Original
Categoria: Estreia
Gêneros: Musical
Estúdio: Lerche
Número de episódios:12
 
Sinopse: Para me tornar um ídolo, derramei sangue, suor e lágrimas. Mesmo assim, eu continuo. Eu quero brilhar. Eu quero merecer. Eu quero me tornar o número um. Eu quero sorrir. Eu quero realizar meus sonhos. Eu quero olhar para trás, para um mar de pessoas. Eu quero ser notado. Eu quero encontrar. Eu quero superar obstáculos. Só tenho orgulho dentro do peito.


Ninguém está sob os holofotes desde o início. Todo mundo é fraco. Somente aqueles que não quebram alcançam o pico mais alto para se tornar um ídolo. Esta é a história de ídolos que enfrentam grandes sonhos e dura realidade.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Show by Rock! Stars!

GUIA: Animes da temporada de Inverno - 2021
Origem: Jogo
Categoria: Temporada especial
Gêneros: Musical, comédia
Estúdio: Kinema Citrus
Número de episódios: 12
 
Sinopse: Temporada "All stars" do Show by Rock !! apresentando todas as bandas das temporadas anteriores.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

 

Wixoss Diva Live

GUIA: Animes da temporada de Inverno - 2021
Origem: Card game
Categoria: Estreia
Gêneros: Jogo, Psicologico
Estúdio: J.C.Staff
Número de episódios: não divulgado
 
Sinopse: A história move o jogo de cartas "Wixoss" para o espaço virtual online de "Wixossland" à medida que continua a se tornar mais popular. O jogo permite que os jogadores se tornem os próprios avatares do LRIG. O formato mais popular no jogo é "Diva Battle", que permite que três jogadores se unam para competir contra outras unidades pela maioria dos fãs de "Selector". Algumas unidades têm temática de ídolos, enquanto outras têm temas de DJs e bandas.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

 

Bungou Stray Dogs Wan!

GUIA: Animes da temporada de Inverno - 2021
Origem: Mangá
Categoria: Estréia
Gêneros: Dia a dia, comédia
Estúdio:  Bones, Nomad
Número de episódios: 12

Sinopse: Os dias pacíficos do trabalho muito popular Bungou Stray Dogs chegaram. Os personagens da Armed Detective Agency e da Mafia estão em miniatura ?! Devido a Atsushi e co. ficando fofo, essa é uma experiência diferente do trabalho original - um mangá de gag agradável!

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

 

I★Chu: Halfway Through the Idol 

GUIA: Animes da temporada de Inverno - 2021
Origem: Jogo
Categoria: Estreia
Gêneros: Escolar, Dia a dia, comédia, Musical
Estúdio:  Lay-duce
Número de episódios: não divulgado

Sinopse: A escola começa na Escola Étoile Vio, onde alunos esperançosos de ídolos, conhecidos como "I-Chu", passarão por treinamento para se tornarem ídolos completos. No entanto, as coisas começaram de maneira estranha quando os novos alunos ouviram um discurso de seu diretor urso ?! O I-Chu trabalha firmemente em direção a seus objetivos e pergunta: "O que é um ídolo?" Cada menino aprenderá a brilhar enquanto lutam para encontrar a resposta.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

 

Maiko-san Chi no Makanai-san

GUIA: Animes da temporada de Fevereiro - 2021
Origem: Mangá
Categoria: Estreia
Gêneros: Shounen, Dia a dia, comédia
Estúdio: J.C.Staff
Número de episódios: 12
 
Sinopse: Kiyo e Sumire vieram da Prefeitura de Aomori para Kyoto, sonhando em se tornar maiko. Mas depois de uma reviravolta inesperada nos acontecimentos, Kiyo começa a trabalhar como cozinheiro residente na Casa Maiko. A história deles se desenrola em Kagai, no distrito de Geiko e maiko em Kyoto, ao lado de seus companheiros de casa maikos. Kiyo os nutre diariamente com suas refeições caseiras, e Sumire se empenha em seu futuro promissor como a maiko que só acontece uma vez em um século.


Entre no glamoroso Kagai, aqueça seu coração com anedotas de bastidores e episódios de cozinha de Kiyo. Fique ligado neste conto comovente de 2 amigos de infância que se erguem enquanto crescem juntos.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui


 Animes de Esportes da temporada 

  • Animes de Esportes - Continuações e Estreias

Uma Musume: Pretty Derby Season 2

GUIA: Animes da temporada de Inverno - 2021
Origem: Jogo
Categoria: Segunda temporada
Gêneros: Comédia, Slice of life, Esporte
Estúdio: Studio Kai

Sinopse: Em um mundo muito parecido com o nosso, grandes cavalos de corrida do passado têm a chance de renascer como "garotas de cavalo" - garotas com orelhas e rabos de cavalo, além de sua velocidade e resistência. As melhores dessas garotas de cavalos vão treinar na Tracen Academy de Tóquio, com sorte avançando para a fama e fortuna como pilotos e ídolos. Special Week, uma garota do campo que trabalhava no colégio, acabou de ser transferida para Tracen e está determinada a cumprir a promessa que fez à mãe de se tornar a melhor garota de cavalos do Japão. No caminho para a escola, ela faz um pit stop na pista de corrida e instantaneamente se apaixona pelo estilo de Silence Suzuka, ficando determinada a correr na mesma equipe que ela.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Skate-Leading Stars

GUIA: Animes da temporada de Inverno - 2021
Origem: Original
Categoria: Estreia
Gêneros: Esporte, Drama, comédia
Estúdio: J.C.Staff
Número de episódios: 12

Sinopse: O anime vai contar a história de estudantes do ensino médio enquanto eles competem em grupos em uma forma única de patinação artística chamada "Skate-Leading".

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

 

Wave Surfing Tappe

GUIA: Animes da temporada de Inverno - 2021
Origem: Outro
Categoria: Estreia
Gêneros: Esporte, Dia a dia,
Estúdio: Asahi Production
Número de episódios: 12
 
Sinopse: Masaki Hinaoka, que cresceu perto da costa de Ooarai na província de Ibaraki, conhece um estudante transferido como um príncipe Shou Akitsuki antes das férias de verão, que o apresenta ao mundo do surf. Através do surf, Masaki encontra amigos insubstituíveis e se despede quando se torna adulto. É o início de uma história sem fim de meninos fascinados pelo charme do surf.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

 

SK8 the Infinity

SK8 the Infinity
Origem: Original
Categoria: Estreia
Gêneros: Comédia, Esporte
Produtores/Licenciantes: Aniplex, Movic, ABC Animation
Estúdio: Bones
Número de episódios: 12
 Sinopse: O anime é centrado em Reki, um estudante do segundo ano do ensino médio que adora andar de skate e é pego em “S”, uma corrida de skate perigosa em uma mina abandonada sem regras. Ranga, que voltou do Canadá ao Japão e nunca andou de skate antes, também se envolve no S junto com Reki. Pilotos sujos, pilotos de IA e outros indivíduos únicos competem na “batalha de corrida de skate para jovens”.
 
Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui
 

Seiin Highschool Boys Volleyball Team

Sein Highschool Boys Volleyball Team
Origem: Novel
Categoria: Estreia
Gêneros: Esporte, Escolar, Drama
Produtores/Licenciantes: Funimation
Estúdio: David Production
Número de episódios: 12
 Sinopse: A história acompanha Kimichika Haijima, um jovem que teve muitos problemas com o seu time de vôlei do ensino médio. Assim, ele acaba indo de Tokyo para Fukui, onde se encontra com um velho amigo de infância, Yuni Kuroba. Yuni tem um talento especial no voleibol, mas é fraco à pressão do esporte. Agora, os dois juntos no Seiin High School se aliam a outros alunos para tornar o clube de vôlei da escola um dos melhores.
 
Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui
 
Quer voltar para alguma categoria?

 

Por hoje é só, espero que tenha gostado do post! Mês que vem já sai a lista da próxima temporada!

Aproveite e veja também: 

Resenha: Beastars - Aquele anime estranhamente bom

Freebie: Calendário 2021 Gratuito - Japan Masks

Melhores wallpapers de Kakegurui para celular!


Meu sumiço foi porque esta postagem demorou bastante, então se você gostou, compartilhe para ajudar o blog! Segue o bloguinho e visite sempre!  Redes Sociais do Sweet Magic:  Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissu!

Tecnologia do Blogger.