Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Descobrindo bandas: Ending de Jujutsu Kaisen

musica-original-beastars-e-jujutsu-kaisen
Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Voltando com uma nova categoria do blog que se chama Descobrindo bandas de animes! As vezes a gente acaba gostando tanto de uma opening ou ending mas para achar o cantor ou a banda é uma complicação, já que a música acaba se atrelando muito ao nome do anime, e as vezes algumas bandas ótimas acaba sendo deixada de lado. Eu tive a ideia desta categoria, não sei se dará certo, mas espero que gostem de verdade! O primeiro vai ser essa Ending perfeita do anime Jujutsu Kaisen! Let's go?


Normalmente eu gosto mais das openings, mas recentemente a ending de Jujutsu Kaisen ganhou destaque, isso porque, a música tem uma vibe muito boa e a animação com um toque artístico e os personagens dançando deixou tudo muito único!

A famosa e linda Ending de Jujutsu Kaisen 

 
  Em breve Review do anime aqui no blog! 
 

Música completa banda ALI

 
A banda se chama ALI,  é uma banda multinacional de Funk, Hip hop, Jazz, e Soul formada em 2016 em Shibuya, Tóquio. Todos os membros da banda são misturados com raízes no Japão, Europa, América, Ásia e África. A banda lançou seu primeiro single "Wild Side" e primeiro álbum ALI em 2019. E a música Wild Side também fez parte da abertura mais adorada de Beastars! Veja abaixo:
 

 

A sigla significa Alien Liberty International e os pontos mais marcantes da banda, são seus integrantes com etnias diferentes e a mistura de rap com blues (orquestra) na maioria das músicas! Eu sinceramente, fiquei completamente apaixonada! É muito bom ouvir músicas animadas e com uma presença única de saxofone no fundo. E sempre terá, pois um dos integrantes é realmente do saxofone.


Outras músicas da banda ALI

 

Apesar de ser uma banda nova,depois de Jujutsu Kaisen eu gostaria demais que ganhasse mais reconhecimento. Uma banda que surgiu no Japão com um estilo de música tão único e uma representatividade tão forte. Em um país que tudo é padrão, e é fácil estranharem pessoas com traços diferentes. 

 


 
Membros:  Vo. LEO / Dr. KAHADIO / Sax. YU / Ba. LUTHFI / Per. ALEX / Key. JIN / Gt. CÉSAR 
 
Principal frase da banda: Love, Music and Dance. A banda foi formada no dia da morte de Muhammad Ali, existe a teoria que o nome foi também uma referencia à ele. 
 

 
Ali foi o primeiro boxeador a ganhar o mundial dos pesados três vezes. No ringue, foram 57 vitórias, sendo 37 delas por nocaute, e 5 derrotas. Quando estava em atividade, Ali se proclamou "o maior, mais ousado e mais bonito" lutador do mundo. No auge da carreira como pugilista, dizia que "podia flutuar como uma borboleta, mas picar como uma abelha".

Como amador, conquistou a medalha de ouro olímpica aos 18 anos, nas Olimpíadas de Tóquio, mas vítima de racismo em um restaurante nos EUA, jogou a medalha no Rio Ohio.

 
 
A banda também mescla bastante as linguagens, japonês, inglês, espanhol e até mesmo frances, e uma música que mostra muito isso é a TRUE FICTION, foi uma das primeiras músicas postadas no canal oficial, e no momento é uma das minhas favoritas! O legal é os comentários deste vídeo, pessoas de diferentes países comentando.
 
 
- Gracias bestars por darme a conocer este grupo
- J'adore votre groupe continuez comme ça ! De la part de la France
- La variedad de idioma es cautivante. <3
- I know there’s Japanese and English but is that.. French.. that I hear? It sounds fucking awesome.
- 生で聴けたの本当にラッキーだわ (Eu tenho muita sorte de ouvir isso ao vivo
 
Redes sociais da banda: YoutubeSite Oficial, Spotify, iTunes , Facebook e Instagram
 
 
Por hoje é só? O que achou da banda? Ou desta nova categoria do blog? Espero que tenham gostado!Segue o bloguinho e visite sempre!  Redes Sociais do Sweet Magic:  Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.