Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Como deixar o feed do Instagram organizado? Aprenda aqui!

Como deixar o feed do Instagram organizado? Aprenda aqui!
Konnichiwaa fadinhas e elfos, como estão? Não sou uma pessoa que tem muitos seguidores mas te garanto que no que sou boa é deixar o feed combinadinho, nessa postagem vou te passar algumas dicas de como deixar o seu feed organizado! Let's go?



cellphone

Primeiramente, é necessário que você decida um tema principal e um padrão de edição, as cores que quer que predomine no seu feed e etc.

Aplicativos para te ajudar criar um padrão de feed


Aplicativos de edição para Instagram


VSCO CAM: Caso não saiba nada de edição um aplicativo ótimo para começar é o VSCO, nele já vem vários filtros prontos e também outros que encontramos pela internet. Reproduza e faça desse filtro o seu padrão!

Adobe Lightroom: O outro aplicativo muito bom é o Lightroom nele você pode mexer nas cores das fotos, e naquela que você quer realçar mais, fica em Cor + Mist.

Picsart: Para quem quer deixar o feed mais criativo, adicionando figurinhas, nebulosa, arco-iris e brilhos a vontade.

Airbrush ou Snapseed: Por ultimo e não menos importante, o Snapseed e o Airbrush, para quem quer ter um feed branco, esses aplicativos são ótimos para clarear fundos!

Plann: Para adicionar as imagens que tirou e ver como ficaria no feed antes de postar!



Aproveite e veja também:
VSCO: 8 FILTROS E EFEITOS LINDOS PARA COPIAR!
6 APLICATIVOS PARA ORGANIZAR O FEED DO INSTAGRAM

Já baixou, algum desses aplicativos? Então você está pronto para a postagem! Abaixo vou deixar as fases do meu perfil no Instagram (@juh.mewkitty), com alguns tipos diferentes de organização e padrões

Padrão de Filtro 

Como deixar o feed do Instagram organizado? Aprenda aqui!

Esse é o mais fácil para iniciantes e pessoas que quer algo rápido, você escolhe um filtro e aplica em todas as suas fotos no mesmo jeito! Nesse exemplo acima eu usava apenas o VSCO, colocava um efeito escuro e diminuía a temperatura para ficar azulado. Era rápido e super simples! É muito comum as pessoas usarem filtros terrosos, escuros, ou apenas com mais contraste. (veja mais exemplos aqui)

Padrão de apenas uma cor ou estilo clean

Como deixar o feed do Instagram organizado? Aprenda aqui!


Esse precisa de mais atenção, tirar fotos com elementos do mesmo tom e sempre compor as fotos com a mesma cor, nessa fase eu usava o Afterlight para adicionar luzes laranjas e ''sujeiras'' retro. E Airbrush para clarear um pouco o fundo manualmente. Fica lindo e aconchegante!


Com montagem em Mosaico

Como deixar o feed do Instagram organizado? Aprenda aqui!


Esse é muito comum em Instagram de lojas, lifestyle, design e de lettering. O efeito fica muito legal, quando o feed é visto por completo. Infelizmente, esse modo pode afastar um pouco as curtidas em cada uma, mas terá um grande impacto e cliques no site. Aprenda a fazer aqui: COMO FAZER UM FEED MOSAICO NO INSTAGRAM + DOWNLOAD

Com temática ou um assunto

Como deixar o feed do Instagram organizado? Aprenda aqui!


É muito comum feeds com temáticas, como por exemplo: de livros, mangás, maquiagens artísticas, adesivos fofos, estações, festividades e etc. Isso também é um padrão, e muito comum entre ''instablogs''. É fácil, caso tenha algo que gosta muito, faça um feed só disso! 

Aproveite e veja também:
6 APLICATIVOS PARA DEIXAR OS STORIES DO INSTAGRAM INCRÍVEIS!
FREEBIE: CAPAS PARA DESTAQUES DO INSTAGRAM (CUTE)


Colorido reunindo cores

Como deixar o feed do Instagram organizado? Aprenda aqui!

Se não consegue se decidir esse é para você, é o meu atualmente, apenas uso o ligthroom para destacar as cores que quero e adiciono brilho no fundo com o Snapseed. Tenho gostado muito pois fico livre para fazer o que quiser, é legal usar um aplicativo de planejamento para ter certeza que vai combinar um pouco.

Atenção! Dica essencial

Como deixar o feed do Instagram organizado? Aprenda aqui!


Perceberam que nesses feeds não só escolhi uma edição mas também não são repetitivos nas fotos?

Um feed para ser organizado é necessário que não poste apenas selfies, ou apenas flores, isso torna ele muito carregado! Para isso você pode usar imagens que chamamos de ''imagens de respiro''
Ou seja, fotos clean (com apenas 1 elemento na foto), fotos do céu, fotos de sombra, frases, flatlay, e etc, tudo para dividir um feed carregado. Monte usando um aplicativo de organização que você pode mover as fotos.


Por hoje é só! O que acharam?  Siga o blog para não perder nada e passe nas redes sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.