Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Freebie: Capas para destaques do Instagram (cute)


Kon'nichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Lá vem um Freebie, quem quer?! O Instagram é uma plataforma muito querida e vem sempre se renovando. Os destaques do Stories você pode salvar em ''pastas''organizadas com bolinhas, e as capas, deixa qualquer perfil lindinho, organizado e atraente. Pensando nisso achei legal fazer algumas capas para vocês Instagrammers! Sei que já tem várias pela internet, mas caso goste dessas versões abaixo, fique a vontade em usar. Let's go?


Eu disponibilizo meus freebies pelo Pagso, porém está com problemas de acesso pelo mobile, então modifiquei para o Drive. Talvez eu adicione mais ícones. Peço que se gostarem, dê os créditos! Caso queira compartilhar no Pinterest acesse a pasta de freebie (aqui)
Destaques para Instagram

Destaques para Instagram - Rosê: Uma cor neutra com uma mistura de rosa e bege. Combina com a maioria dos perfis e você mesma pode ajeitar deixando aparecer a cor envolta ou apenas os ícones mesmo. Para isso, é só mexer no zoom com os dedos. Para baixar essa versão, clique no link acima!


Destaques para Instagram

Destaques para Instagram - Cherry Blossom: Foi feita com fotografia de fundo, que não é muito comum. Mas eu achei muito lindo colocar esse fundo de cerejeiras (sakura), a flor tradicional do nosso querido Japão! As cores são clarinhas e meigas para deixar qualquer perfil fofinho! Nessa versão tem 10 ícones, você pode baixar clicando no link acima.



Destaques Instagram Icones
Destaques para Instagram - Pinpurple: Uma combinação de rosa e roxo com um tom bem fofo e doce! Se quer deixar seu perfil mais doce, baixe essa versão e use a vontade!

Destaques para Instagram - Vintage: Nesse tentei deixar mais diferentão, as capas são diferentes, nos tons e na montagem delas. Adiconei ícones vintage, com alguns detalhes de rendas e fundos floridos. E então, o que achou? Criativo? Usaria?


Destaques Instagram Icones Glitter

Destaques para Instagram - Pastel Glitter: Parecido com o Pinpurple, achei legal também fazer com cores clarinhas e na divisão das cores ter uma linha de glitter discreto. Fofurice com um pouquinho de glamour kk . Essa acho a cara das Youtubers! Espero que gostem!


Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Sim, eu voltei, é que esse foi um freebie um pouco demoradinho para mim que estava sem ideias. Se for usar, não esquece de marcar com #sweetmagicblog , eu sempre tento ajudar a divulgar vocês! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Instagram | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.