Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Novidades da minha vida


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? É, eu sei que dei uma sumida e vou explicar tudo nesse post! Vai ser algo pessoal e espontâneo, então não reparem muito no tamanho ok? É só para deixar vocês informados e saber das novidades. Eu planejo sim voltar a programação normal do blog, eu estava com um trabalho que pude finalizar... mas enfim, clica aí em continuar lendo! Let's go?


JD Design & Web

Para quem é novo aqui, eu tenho uma página de Design já faz um tempo. Não tenho dado muita atenção, mas ainda assim, tem alguns trabalhos por lá (veja alguns mídia kits à pronta entrega). Peguei para fazer o layout da Altar Br e Amável Girassol, e o tempo que tinha de sobra me dediquei a isso, finalizei a pouco tempo e ficou um amooor.

 Sem monitor

Por um tempo fiquei sem tv (que uso como monitor), após uma queda de luz queimou. Até tive um monitor emprestado do meu namorado, mas para o meu azar também deu problema, fiz um layout com a tela ruim, e desanimou demais a postar no blog, eu não via as cores certinhas sabe? Mas agora estou de volta com uma tv. Ainda tenho alguns problemas com resolução, mas ainda assim, dá pra voltar com tudo!

Trabalho novo!

Quem acompanha sabe que minha meta nos últimos 2 anos foi arranjar um trabalho. Bem, fui chamada para a entrevista em Junho no domingo a noite (isso mesmo, não esperava mesmo) . O meu namorado estava comigo e me deixou mais calma, porque fiquei sem reação! Fui para a entrevista, fiquei bem nervosa e sinceramente achava que não passaria, mas passei e agora estou em fase de treinamento,  omg gente, torce aí para eu ser efetivada mesmo! Obrigadaa

Resultado de imagem para working anime gif

Por conta disso eu me atrapalhei um pouco no blog e nas redes sociais. Recentemente meu horário mudou e já me adaptei! Agora estou tranquila e tenho um tempinho bom de noite para preparar os posts (uhuuul o/)

Entrou muita gente +/- da minha idade e me dou bem com todo mundo! Isso é muito bom, porque eu não sou de falar muito, mas acredito que estou indo bem pela simpatia (e fofura).
Nas minhas folgas vou lá e assisto algum filme, já tem tanta coisa que poderia compartilhar com vocês aqui... Recentemente vi Christopher Robin e preciso falar, é tão fofoooo!

Aniversário

Dia primeiro foi meu aniversário, fiz 21 aninhos. Foi um dia muito legal! Passei a manhã com o meu fofo, que foi puro carinho e já estava ótimo para mim! Então no trabalho fizeram uma festa surpresa. Realmente foi surpresa! Nem esperava! Fiquei tão agradecida! Para finalizar o dia, minha mãe me deu uma cesta de doces, aah gente, ganhei carinho, festa surpresa e doces por um dia que esperava tão pouco! Quando somos adultos nem ligamos mais para aniversários direito, mas dessa vez, mais pessoas na minha vida se importaram, adorei!

Curso de Inglês

Imagem relacionada

Bem, sei que tá meio tarde para iniciar o curso de inglês, vai levar um tempo para terminar, mas é algo que realmente quero entender, saber ouvir, saber falar. Nesses dias me deu uma vontade doida de aprender japonês, e então lembrava que nem inglês eu tinha. Bora correr atrás né?.
Numa sala que tem alunos do fundamental e que tenho a mesma idade da professora HAUSHA' OMG. Por sorte, minha folga caiu no dia do curso e não ficou tão pesado pra mim.

A procura de um Bucomaxilofacial

A um tempo tive problema com a minha mandíbula, ela estalava. Nisso fui no dentista e ele disse que era por conta do siso, meus sisos cresceram certinhos e nunca chegaram em mim e falaram que no futuro isso travaria a minha mandíbula! Logo, duvidei dele, mas mesmo assim tirei dois sisos. Melhorou por um tempo, mas voltou ainda pior, travada! 

Fui em outros lugares e voltei no mesmo consultório! Uma outra dentista me atendeu, e comentou de ser o ligamento de ATM, contou que não trabalha com isso mas iria me mandar um lugar para eu ir. _bem... não me mandou. Voltei lá de novo e falei com OUTRO dentista, contei todo meu vai e vem pra saber o que tem comigo, esse finalmente, foi mega prestativo, confirmou que era a ATM, que teria que fazer tratamento para destravar e recomendou um bucomaxilo perto do meu trabalho. FINALMENTE! OMG gente, agora tenho esperança de resolver isso!

Plantinhas

A cada dia que passa, gosto mais das minhas pequenas. Vou contar a história melhor em outro post e cheio de dicas para quem quer salvar uma suculenta. Adicionei umas pedrinhas e elas estão mega saudáveis! Que orgulho!
Imagem relacionada

Mas enfim, aconteceu muita coisa em um período curto de tempo. Tem post mega atrasado que vou postar mesmo assim. Espero que estejam comigo nessa!

Por hoje é só, até mais e Kissus! Vai ter post toda semana então segue o bloguinho e visite sempre! Obrigada por todos que ainda visitam, novos seguidores: sejam bem vindos, e obrigada pelo apoio no Pinterest também! | Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest
Tecnologia do Blogger.