Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Como alterar a fonte da Biografia no Instagram - 3 etapas simples!

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Aqui vou ensinar a como colocar fontes diferentes na bio do Instagram. Está sendo super comum o nome da pessoa do perfil com um estilo lindo para destacar e compor uma bio visualmente atrativa! É super rápido e simples de fazer, vem ver! Let's go?

Existem vários sites onde você pode alterar o texto para fontes diferentes, e adicionar em mídia sociais como o Instagram, Twitter e Facebook! 



Tem um site onde deixa tudo muito simples! É digitar o que você quiser que eles exibirão seu texto em todas as fontes diferentes, prontos para você copiar e colar nas suas configurações no Instagram.
A fonte que eu mais gosto é a de máquina de escrever. Pois fica bonito e vintage! Confira como fica a fonte no meu instagram !

𝔰𝔴𝔢𝔢𝔱 𝔪𝔞𝔤𝔦𝔠   𝓼𝔀𝓮𝓮𝓽 𝓶𝓪𝓰𝓲𝓬   𝕤𝕨𝕖𝕖𝕥 𝕞𝕒𝕘𝕚𝕔   sweet magic   🍦 ⋆ 🍎  🎀  𝓈𝓌𝑒𝑒𝓉 𝓂𝒶𝑔𝒾𝒸  🎀  🍎 ⋆ 🍦   𝚜𝚠𝚎𝚎𝚝 𝚖𝚊𝚐𝚒𝚌   §wêê† måg  sweet░magic (マ泳ら)e entre outros.

Mude a letra da sua bio no Instagram com 3 etapas simples


Primeiro Passo: Acesse >> este site << para alterar as fontes do Instagram. No bloco branco digite a palavra ou frase para transforma-la em outra fonte.

Segundo Passo: Depois copie o texto em sua fonte diferente.

Terceiro passo: Vá para o seu perfil do Instagram, clique nos 3 pontos no canto superior direito e vá em Editar perfil. Cole seu novo texto no campo 'Nome' ou na 'Biografia'.

Atenção: Use uma fonte diferente com moderação! Se você criar toda a sua biografia com essas fontes, será bastante difícil de ler. Escolha quais palavras você deseja destacar, seja seu nome, uma palavra ou uma citação.


Criando uma biografia completa no Instagram

Crie sua biografia primeiramente em algum aplicativo de anotações, pois neles você pode adicionar espaços e parágrafos, que, se colados no Instagram permanecerão no lugar. Pois caso você tente colocar espaços diretamente no Instagram não funcionará


Dependendo do tipo de Instagrammer que você é, acho que para os blogueiros é uma boa ideia ter a sua região, ou país. Pois muitas marcas na procura de parceria, focam nesse detalhe. Deixei também a sua profissão na bio ou a temática do perfil.

Adicione seus interesses, e a sua apresentação no perfil, isso ajuda as pessoas te conhecerem e se conectar com você, use emojis para ficar amigável e ainda dividir a sua escrita!

E claro, sempre coloque algo no campo de URL, onde seus leitores poderão te visitar. Adicione seu site, ou um link para te divulgar. Você pode adicionar:

  • Seu blog
  • Outro perfil de mídia social (por exemplo, Twitter, Facebook)
  • O vídeo mais recente no seu canal do Youtube
  • Sua loja on-line
  • Um símbolo de texto
  • Sua música preferida do momento.

Se você não quiser usar emojis uma boa opção é utilizar símbolos de texto! Use este site, copie o que mais gostar, e cole na sua bio. Algo que acho muito fofo e bonito são corações e estrelas, porém os mais comuns são: setas, coroas e notas musicais.

Pronto! Você pode repetir essas etapas quantas vezes desejar. Personalize sua biografia no Instagram com diferentes tipos de letras. Adicione links, emojis! Liberte sua criatividade e alcance o resultado exato que deseja. 
 

Design prontos para Instagram e templates Midia Kit! Conheça melhor!


Por hoje é só! O que acharam?  Siga o blog e acompanhe as Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * INSTAGRAM DA AUTORA: @JUH.MEWKITTYAté mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.