Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Japan Candy Box: Review & Sorteio ♡ Doces e Salgados Japoneses

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Mais uma parceria para surtar de fofura! Conheça a Japan Candy Box! Eu recebi a caixa e vou sorteá-la aqui no blog! São doces e aperitivos super fofos com embalagens e sabores criativos! Se você gostaria de fazer um vídeo EXPERIMENTANDO DOCES JAPONESES, ou apenas quer ter a experiencia de ganhar comidas diferentes, vem ver esse post! Participe do sorteio também! Let's go?






Eu entrei em contato com a Kawaii Box comentando do alcance da última Kawaii Box (confira aqui)!
Nisso deram a oportunidade de falar sobre a Japan Candy Box. A caixa demorou um pouco para chegar por conta da greve dos Correios, mas depois que normalizou, chegou rápido! Ela é a caixa mensal de Setembro e veio muita coisa, na maioria, docinhos mesmo! E eu sou apaixonada por doces! 





Sobre a Japan Candy Box: Nossa paixão no Japan Candy Box é espalhar o amor por doces e lanches japoneses divertidos em todo o mundo! Estamos totalmente apaixonados por tudo o que é japonês, e os lanches são uma grande parte da autêntica experiência japonesa. Para trazer essa experiência para você, escolhemos cuidadosamente os doces e lanches mais populares que os japoneses realmente comem e os selecionamos em uma emocionante caixa mensal que você certamente adorará! Descubra o Japão através de lanches sazonais, doces e sabores japoneses de edição limitada que não estão disponíveis em nenhum outro lugar. Diretamente de Tóquio à sua porta!

Como assinar a Japan Candy Box

 Entre no site da Japan Candy Box (nesse link). Escolha um plano (1 mês, 6 meses ou 1 ano) e então é só pagar e se inscrever. Pode ficar de boas que o frete é grátis! Fofa demais!
 Tem promoção! Convide 4 amigos e ganhe 1 caixa grátis! Seus amigos também ganham $5 de desconto na primeira caixa! 
  Na caixa vem mais ou menos 10 produtos, todos de qualidade e com validade prolongada e com a fabricação do Japão.
 O envio é rápido, eles dão código de rastreio e qualquer dúvida são uns fofos e respondem no mesmo dia. A minha caixa veio de Cingapura, e chegou em menos de 1 mês!


Unboxing Japan Candy Box! 

Fiz um Unboxing rapidinho mostrar as embalagens com mais detalhes. Realmente foi uma novidade para mim, abrir a caixa sem saber o que vinha. E gostei muito dos docinhos da caixa! Eu amei o Yaokin Lemon Umaibo! Confira abaixo, e não esqueça de curtir o vídeo lá no Youtube:


Review Japan Candy Box (Setembro)

Agora vou falar minha opinião! O gosto e tudo mais. Caso queira apenas um, estou deixando o link do produto na Blippo, os preços são bem acessíveis e o frete é grátis

Peko Chan - Salty Lemon LollipopPirulito da Peko-Chan sabor limão salgado! É feito com limão de verdade, muito famoso em Setouchi, tem um adicional de sal para se recompor depois de se exercitar em sua jornada. - Mas não se preocupe, o sabor é apenas de limão e é bem docinho até!

Aproveite e conheça melhor essa personagem aqui


Baby Star Miso RamenTenha uma tigela rica do famoso Miso Ramen de Hokkaido em um pacote conveniente. Este pacote é rico com o sabor do caldo de missô. - É um salgadinho bem parecido com a nossa famosa batata-palha, porém essa é com o sabor da comida japonesa.




Yaokin Lemon UmaiboAventure-se na região de Setouchi, famosa por seus limões, junto com milho Umaibo. Cada mordida tem aquele sabor delicioso, crocante e familiar com um toque de limão ligeiramente cítrico. - Esse foi o meu doce favorito! Tem a textura de um cebolitos mas o sabor de um piraquê de limão!




Bourbon Petit Yakisoba Rice CrackersOriginário de Osaka, o macarrão yakisoba é um dos pratos favoritos do festival no Japão. Esses biscoitos senbei ou arroz capturam o sabor picante do prato em cada pedaço crocante. - Eu achei muito criativo o sabor, mas não gostei, porém para quem ama salgados e temperos é ótimo




Kabo Mochi Taro: Este lanche clássico de farinha frita da Prefeitura de Ibaraki tem um destaque poderoso! Tanto no sabor ou na embalagem com personagens folclóricos como Hanasaka Jiisan e amigos de Momotaro. - Esse eu amei, é um salgadinho que comeria vários, pois não enjoa e é leve!


Hi Chew Grape ChocoballVamos para as videiras kyoho de Yamanashi! Hi Chew e Chocoball se uniram a esse sabor único e colaborativo. Cada um é revestido em chocolate de uva e possui um centro Hi-Chew em creme. - Gente, eu buguei com esse doce, o sabor é diferente mas é ótimo! Tem a textura de um chocolate, tem sabor de chocolate e um leve gostinho de uva, amei!


Japanese Salty Watermelon Candy
A cidade natal de Kumamon, Kumamoto, também é famosa por suas melancias super doces! Estes doces são feitos com melancia Kumamoto e sal marinho do oceano próximo. - Também é ótimo, tem o sabor da melancia porém é leve e viciante!


Toy Story Fettuccine Melon Soda Gummies
O refrigerante de melão Hokkaido é frito com goma neste pacote! A turma de Toy Story aparece na embalagem dessas gomas doces e refrescantes. - Esse tem um estilo bem criativo, parece cascas de limão, mas o gosto é bem cítrico mesmo, no mesmo estilo de finis!



Coris Extreme Green Ramune CandyEste não é um doce de ramune comum. Cada peça tem um sabor doce de maçã Aomori ou o sabor infame e desagradável de aojiru, uma bebida japonesa à base de plantas. Você vai correr o risco? - Na minha primeira tentativa acabei comendo a de Aojiru, realmente é desagradável kk, achei muito divertido, e legal para desafiar outras pessoas.




Toppo Cheese Tart Biscuit SticksSinta-se como se estivesse em Hokkaido quando você dá uma mordida neste biscoito cremoso de torta de queijo! Estes palitos de biscoito são crocantes por fora com um sabor de torta e são recheados com recheio de torta de queijo doce. - Eu nunca imaginei que iria gostar tanto de queijo doce! Parece estranho para nós Brasileiros mas é muito muito bom! Pode confiar!

Os doces são gostosos e na sua maioria são leves (como se o sal quebrasse o sabor muito doce), não é nada exagerado como os doces que conhecemos, já os salgadinhos os sabores lembram comida, achei uma experiencia bem legal e que valeu a pena!


Quer ganhar uma caixa dessa também? 
Sorteio / Giveaway Worldwide ↓↓↓

A Japan Candy Box, separou uma caixa especialmente para sortear aqui! Os doces e salgadinhos serão da próxima caixinha mensal, então não virá os mesmos doces, será uma surpresa como foi para mim! Não perca essa oportunidade!


Sweet Magic Japan Candy Box Giveaway



Caso o fomulário não abra, acesse esse link: gleam.io/sweet-magic-japan-candy-box-giveaway e participe! Boa sorte fadinhas e elfos! O sorteio é feito pela própria Japan Candy Box, quanto mais passos você fizer, mais chances de ganhar! Quando ser feito, vou avisar diretamente ao e-mail do vencedor e atualizarei o post notificando! É simples, não fique de fora 

 Ganhador: Bijan Albuyeh

Por hoje é só! O que acharam? Siga o blog e fique atento do resultado! 
Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.