Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Zombie Land Saga: Uma comédia bizarra de boa

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Nessa vibe de Halloween venho falar desse anime que parecia anime de terror com zumbis que entregou um anime de comédia estranha e ainda com Idols Zumbis. A ideia do anime é realmente bem viajada, será que deu certo mesmo? Misturar zumbis com idols? Let's go!
Zombie Land Saga é uma série de animação japonesa produzida pela MAPPA, avex pictures e Cygames. A série foi ao ar no Japão entre outubro e dezembro de 2018. Uma segunda temporada intitulada Zombie Land Saga Revenge foi anunciada. A primeira temporada conta com apenas 12 episódios.
Sinopse: Uma manhã rotineira, com a música de sempre, a vida de sempre. A paz que estas sete garotas conhecem será demolida num instante. Pelos mortos-vivos... Os zumbis. Uma realidade da qual nenhuma delas queria participar. Um aterrador e inacreditável mundo de zumbis. Todas compartilham de um único desejo: "Queremos viver." Estas garotas superarão os desafios desta saga para operar um milagre.


Eu realmente não sabia o que esperar de um anime assim. Ainda mais que não sou muito fã de anime com Idols por mais que adore coisas fofas, não é um gênero que me agrada em animes. Porém Zombieland Saga me surpreendeu, e não será um anime de esquecimento fácil, pois se trata de Idols Zumbis e puxa mais para o NON-SENSE do que para a fofura.

O anime não é 100% as vezes a história é bem arrastada, mas seus momentos inesperados e engraçados ficam demais e é divertido de ver. Então se for ver tenha certeza que vai se deparar com algumas surpresas. Principalmente no primeiro episódio depois de apenas 5 minutos.

Esse ''corte de ambientação'' foi demais, algo que faz qualquer um se interessar muito pelo anime, querendo saber o que vai acontecer e como vai ser.


Nessa hora é que apresentamos o Kotaro Tatsumium agente doido da cabeça, que só grita e que entende de zumbis e idols, e nessa onda que a sua missão de vida surge. A missão de transformar as zumbis em Idols super famosas. É um dos personagens mais engraçados do anime que puxa muito pro estilo de comédia americanizada.

Já não basta as coitadas das personagens estarem ''mortas'' tem que aturar uma pessoa dessas e seguir algo que não queriam, mas acabou sendo a sua única saída para viver no mundo onde zumbis são aberrações, e nas ruas um policial poderia estourar as suas cabeças.

A personalidade de todos os personagens são bem marcantes e suas cenas geram comentários divertidos e até memes. Ao longo de alguns episódios, mostram a vida de cada uma antes da sua morte e isso aflora mais a curiosidade de entender as personagens do anime.

Personagens da banda

Sakura Minamoto: (cabelo vinho) A personagem principal que mostra melhor essa nova vida de zumbis, seu jeito é fofinho, apesar de ser a mais lerda da banda, tem muito otimismo e se esforça para lembrar como que morreu e quem era.

Saki Nikaido: (a loira) A líder da banda que não combina nada mas está ali por não ter outra saída, é a mais machona do grupo, antes ela era uma motoqueira famosa, e sua história até o momento é a mais interessante.

Ai Mizuno: (flores no cabelo) Uma personagem esforçada, misteriosa que na sua vida passada já era uma Idol famosa, a história da sua morte é bem triste.

Junko Konno: (platinada) Meiga, fofinho e um pouco deprimida, essa é uma personagem que viveu muitos anos atrás, foi uma Idol também.

Yūgiri: (a de coque) Responsável, e misteriosa, essa personagem trás uma personalidade forte e tem seu jeito muito artistico e superior, lembra uma gueixa e a marca de como foi a morte mostra o tempo todo no anime, foi um detalhe interessante.

Lily Hoshikawa: (cabelo azul) Uma criança linda, meiga e fofa. Sua história é fofa e a caus da morte dela é algo totalmente inesperado!

Tae Yamada: (com faixa na testa) É uma personagem que é a favorita de muitos, ela é uma zumbi e a mais atrasada da equipe por não voltou a vida totalmente, sua consciencia ainda é atrasada. Mas seus gestos expressam bastante coisa e sua atitude descontrolada gera algumas cenas engraçadas,

Em geral
Treinamento bizarro pro show de Rock
 As músicas são legais, o objetivo de ser uma banda Idol começa a parecer complicado e elas precisam se entender e ganhar confiança com as outras integrantes. Em quanto a fama não chega elas fazem shows em lugares inusitados, estranhos e sua falta de sincronia deixa o anime engraçado e inesperado, como alguns acidentes, pelo fato de serem zumbis. Exemplo: a cabeça de uma das personagens se soltar do corpo, ou a maquiagem de disfarce sair. 

Algo que estraga demais o anime é o uso do CG em seus shows, fica muito feio e realmente incomoda demais, não apenas para mim, mas todos que viram o anime odeiam isso. 
Como o anime é divertido muitos deixam esse detalhe (BEM CHATO) um pouco de lado.

No geral, é uma anime divertido de ver, não tem uma história intensa, por mais que se tratem de zumbis o anime é bem leve, um pouco bizarro, com uma comédia non-sense aceitável e marcante. Eu adorei o anime! Com certeza verei a segunda temporada!

Por hoje é só! O que acharam?  Siga o blog e acompanhe as Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * Tá rolando sorteio de doces japoneses, participe (aqui)! Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.