Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Os últimos 16 filmes que assisti no Cinema


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Eu fiquei um tempo enrolando para falar sobre filmes, e ficava mal com isso. Não faz sentido trabalhar em um cinema, ver vários filmes e não compartilhar minha opinião com vocês né? Então nesse post reuni todos os filmes que vi no ano de 2018, mostrando uma pontuação e uma breve opinião sobre cada um. Se você assistiu algum desses não deixe de me contar nos comentários o que achou! E então, let's go?


Jogador Nº 1

Minha pontuação: 

Esse era um dos filmes que eu esperava por anos! Eu li o livro e foi o único livro que fiz questão de fazer uma postagem sobre (veja aqui). Bem, eu não gostei, sinceramente, me desanimou demais. Eu estava ansiosa para tudo que aconteceu no livro realmente acontecer no filme. Algumas coisas aconteceram sim, mas na sua grande maioria inventaram, mudaram a historia e a aparência dos personagens, é só um filme baseado, mas não é o livro. Acredito que é sim, um filme legal, mas para quem não conhece a história do livro! (Porque pode ter certeza, é 100 vezes melhor.)

Vingadores: Guerra Infinita

Minha pontuação: 

Desse nem tenho o que falar, o mundo inteiro amou. Assim como eu também, são varias emoções no filme, você sente cada acontecimento e ainda tem o final que deixa todo mundo assustado pensando, MDS e agoraaaa? Foi um dos melhores filmes de 2018, sem sombra de duvidas. A conexão com os personagens, todos se unindo e lutando juntos, um filme com super-heróis impressionante , além de um vilão mega poderoso, foi uma combinação única. Concorda?

DeadPool 2 


Minha pontuação: 

Deadpool 2 continuou bom, é o tipo de filme que não precisa de uma história profunda, é só zoeira, comedia e Deadpool sendo Deadpool! Ainda assim, conseguiram deixar o filme interessante, e melhor que o primeiro filme. Valeu a pena!

 Os incríveis 2

Minha pontuação: 

De começo achei que seria algo bem cliche, aquilo de querer mostrar empodeiramento das mulheres apenas. Mas o filme até que foi super completo, leve e divertido. Tanto para adultos, tanto para crianças. É o tipo de filme que enquadra todas as pessoas, eu achei muito legal. O Zeze descobrindo seus poderes e a interação do pai com os filhos, e o marketing por cima da mãe elástica realmente deixou tudo criativo, uma história divertida e marcante!

Hotel Transilvânia 3

Minha pontuação: 

Esse já pega mais para o lado infantil mesmo, como na historia: que é apenas as férias da família, quanto nos gestos e animações. Notei que a animação ficou bem cartoon (com exagero nos movimentos). Mas isso que deixou o filme engraçadinho. É do tipo para ver sem ligar seu senso critico e apenas ficar feliz, terminando com uma musica bem animada como Macarena!

Missão Impossível

Minha pontuação: 

Missão impossível é cliche? É! Tudo se resolve no ultimo segundo, sim! Só que sendo um filme de ação, agrada. Tem cenas bem emocionantes e até mesmo revira-voltas. Eu gostei, claro que é super mentiroso e etc, mas admito, que tem cenas bacanas e é aceitável.

Predador

Minha pontuação: 

Quando vi esse filme sai da mesma maneira que meu namorado saiu, super confuso sem saber o que achar do filme. Eu fiquei assim, não sabia o que comentar. Mas uma coisa eu sei, foi suuuuuuper fraco, fraco demais. Do tipo que você assiste e que não faz a minima diferença sabe? Esquece dos acontecimentos no mesmo dia, porque você não sentiu nada, não teve emoção. Concluindo, foi fraco.

O Candidato Honesto 2

Minha pontuação: 

Não sou de ver filme brasileiro mas quando se trata do Hassum não dá né? kk Eu gostei, foi bem engraçado, e do tipo que sai zoando tudo sobre o Brasil! Eu acho muito interessante isso na comedia, não ter medo de criticar e mostrar as bizarrices que é. Por mais que a Dilma não tenha aparecido tanto, ela foi a personagem mais engraçada dali.

Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível

Minha pontuação: 

Parece ser simples, mas é muito bonito! Muitas pessoas estranharam a aparência dos personagens, até eu, mas sei que o filme foi inspirado na primeira historia do Ursinho Pooh. O visual do filme, é lindo, mostra transições em formas de livro. Os personagens com a personalidade real. E até mesmo a história é feita encima de um acontecimento real da época, mostra como a imaginação e a nossa criança interior faz bem para nós. Não tem como explicar tudo apenas nesse post, mas acredite, é uma obra de arte e super fofo!


O Mistério do Relógio na Parede




Minha pontuação: 

De primeira achei que o filme fosse infantil e que não tinha nada haver com o Jack Black. Mas eu me enganei bonito. O filme mostra a magia como realmente seria, tendo seus pontos divertidos e perigosos, algo sério, que não é para qualquer um. O protagonista principal atuou bem mesmo sendo criança. E é um filme que tem uma ciência, magia e uma história muito boa. Gostei mesmo!

Venom

Minha pontuação: 

Quem não conhece Venom, amou. Agora quem conhece sabe bem que o Venom tem nada haver com o que o filme quis mostrar, humanizou totalmente, sendo que ele é realmente um vilão. Mas enfim, foi um filme que decepcionou e vergonhou os nerds amantes de quadrinhos. Mas já o povão, amou. Na mesma situação do Jogador Nº 1 , para quem não espera muito do filme e não conhece a história real, é legal e vale ver.

Halloween

Minha pontuação: 

Eu não sei muito o que falar desse filme. É um filme de terror, é sangrento de verdade, as mortes são inusitadas, dá aquele nervosinho do Jason, pois ele é realmente muito forte e muito maluco da cabeça. O final não da pra saber muito bem o que realmente aconteceu, e até que isso é um ponto bom quando se trata de filme de terror. Pois bem, eu fico confusa sobre opinar filme de terror, se você assistiu comenta aí embaixo o que achou!

Quebra-Nozes e os Quatro reinos

Minha pontuação: 

Eu amo fantasia, eu amo contos antigos da Disney, e fui seca achando que iria amar! Pois bem, sim, é tudo muito lindo, mostra bem a realeza e o mundo dentro do relógio. Maas, a historia não foi marcante, foi cansativo, do tipo de filme que só é bonito visualmente. Eu amo o mundo, mas uma história menos clichê também conta, e muito.

Animais fantásticos: Os crimes de Grindelwald

Minha pontuação: 

Tem animais fantásticos, tem universo de Harry Potter, história emocionante e sem buracos, trilha sonora, personagens marcantes, visual bem feito. Claro que, não é um filme para pessoas que não viram o primeiro filme e que não conhece Harry Potter. Eu vi muita gente saindo das sessões falando que o filme é chato e que não entendeu, é para um nicho especifico, se você é dele, vai amar o filme!

Bohemian Rhapsody

Minha pontuação: 

Um filme emocionante que conta a história de Freddy Mercury e sua banda. Uma história que mostra suas inseguranças, brigas, sua força de vontade, o jeito diferente de cantar, a homossexualismo visto naquela época, e entre outros. A escolha do ator e a atuação do mesmo, ficou perfeita. Dá para ver que teve uma dedicação forte para mostrar a forma real da história. O filme ganhou Globo de Ouro.

Aquaman 

Minha pontuação: 

Terminando o ano com chave de ouro né? Pessoas que não gostaram de Aquaman? Nunca nem vi! Filme completo, tudo explicadinho, efeitos lindos, lutas emocionantes, histórias emocionantes, eu não to exagerando, foi um filme perfeito! Não achei defeito nenhum! A escolha do ator achei criativo, mostrar um Aquaman mais guerreiro e não aquela coisa dos quadrinhos, reformularam o personagem e ficou melhor! Acertaram em cheio!

Obs: Vi Homem-Aranha essa semana, mas como foi esse ano e pretendo ver mais esse mês, vou falar melhor em outra postagem hehe

Você assistiu qual desses filmes? O que achou? Comenta aí!

Espero que tenham gostado do post! Até mais e Kissus! Seguee o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * 
Tecnologia do Blogger.