Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


5 razões para começar seu blog em 2019!

Konichiwaa fadinhas e elfos! Ano novo, vida nova! Você está pensando em começar seu blog? Confira essa postagem pois é feita para você que quer aquele empurrãozinho para criar um blog ou até voltar com algum antigo ! Ter um blog pode trazer muitas coisas positivas para a nossa vida! Claro que é trabalhoso e necessário dedicação, mas pode ter certeza que vale a pena, é só seguir pelo ponto de vista correto! Enfim, vem conhecer algumas razões para começar o ano com um blog! Let's go?


Compartilhe: Pin it ↑


Ter um blog pode ajudar você a identificar suas habilidades

Para manter um blog precisa de um conjunto de habilidades. Não é apenas abrir e escrever um conteúdo, mas tudo no geral, como imagens, organização, design, seo e etc, são coisas que são uma grande parte do seu blog. Ter um blog pode provar para si mesmo que você é capaz de fazer! Nisso você pode expandir suas habilidades também! Quando eu comecei esse blog eu descobri tantas coisas que sou capaz de fazer, ganhei um amor por programação. Muitas pessoas também encontram suas habilidades em fotografias, e até mesmo como escritora. Eu acho que é importante continuarmos aprendendo e continuamos trabalhando. Venha, continue e se inspire!

É uma ótima maneira de construir confiança 

Eu costumava sofrer de problemas de confiança. Começar o blog foi muito bom para mim, foi uma maneira que eu consegui compartilhar as coisas que gosto e ajudar as pessoas, isso fez com que me sentisse mais útil, leitores que gostam das mesmas coisas que você e te acompanha é algo único sabe? É bom ver meus visitantes retornando a cada mês. Isso significa que eu devo estar fazendo algo certo, eu acho! Me sinto orgulhosa. Embora possa não ser tão profissional quanto alguns outros blogueiros Todo mundo gosta de ser bom em alguma coisa! Não escute comentários desanimadores de familiares, ignore, só crie esse blog!


Conecte-se com outros blogueiros

Uma das melhores coisas que vieram dos blogs é o grupo de blogueiros. É incrível poder conversar sobre blog com pessoas que entendem e se identifica conosco. Blogueiros que acabam acompanhando o crescimento do blog desde o começo, isso acontece sim! Isso ajuda até em um nível profissional. Se há algo que eu não entendo, é bom poder perguntar. Também é uma fonte incrível de motivação.

Eu amo grupos do Facebook pois permitem se conectar com outros blogueiros, bem como resolver problemas. Alguns deles até permitem que você publique links no seu blog para ajudar a direcionar o tráfego para seu blog! Eu acho que também é uma ótima ideia para alcançar as pessoas em sua área. Não é apenas uma ótima maneira de se manter focado e motivado, mas também é uma ótima maneira de aprender sobre outras pessoas e melhorar suas habilidades!

Em breve: Grupos para blogueiros que recomendo!


Faz você agir, com atos e opiniões

A natureza de um blog significa que ele precisa ser atualizado e você precisa criar novas postagens regularmente. Então, se você se esforçou em um projeto, um blog é o ponto de partida perfeito, ajuda a organizar suas ideias, e lhe dá um meio para se manter focado a algo.

Você terá algo que precisa fazer toda semana para ajudar a se concentrar e realmente agir. Adquira o hábito de agir, e muitas coisas incríveis podem acontecer.



Você pode se surpreender com os benefícios

Meu blog foi totalmente um hobby, e para ser sincera, ainda vejo como um. Mas tem blogueiros  que ganham dinheiro com seus blogs, tem oportunidades incríveis e criam uma ótima vida para eles mesmos. Embora eu não me dedique ao blog de maneira integral ainda tem sido surpreendente. Poder trabalhar com marcas que você ama e etc. Minha carreira nunca teria acontecido se eu não tivesse começado um blog!

Claro que conquistar isso leva tempo. Não é algo que vem rápido. Mas assim como qualquer coisa, se você se dedicar, as coisas boas virão. Há uma tonelada de artigos on-line sobre como seu blog pode se tornar mais profissional para o Google e empregadores também!

Você está pensando em começar seu blog? Certifique-se de verificar a minha seção de blogs para toneladas de dicas e conselhos! Aqui estão alguns dos meus posts favoritos!

➱ MELHORES DICAS DE SEO PARA BLOGGERS (GARANTIDO!)
➱ XÔ, DESÂNIMO: DICAS PARA VOLTAR A POSTAR E TER PEQUENAS INICIATIVAS
➱  3 ESTRATÉGIAS PARA TER UM BLOG MAIS VISUAL

Resultado de imagem para gif bye kawaii
Obrigada por ter lido até aqui! Diga o que acha, ou se consegui convencer você!

Espero que tenham gostado do post! Até mais e Kissus! Seguee o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * 
Tecnologia do Blogger.