Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Lindas Ilustrações azuladas de Katorei (She is blue)



Konnichiwaa fadinhas e elfos? Como estão? Por um tempo vejo ilustrações desse artista no Pinterest, e acho a coisa mais lindinha e limpa! Mas pensa numa pessoa que gosta muito de azul, é o Katorei. As ilustrações em sua maioria são com paleta de cores claras e principalmente a cor azul! Eu achei isso marcante e achei necessário compartilhar com vocês! E então, let's go?
 Não consegui achar muita coisa sobre o(a) artista, infelizmente. Mas é um(a) japonês(a) que mora em Tokyo no Japão, gosta muito do azul e os traços estilo anime. Seu estilo é até bem tumblr, e alguns das suas ilustrações tem kanjis e palavras encima.
 


She is blue, ela é azul. O que essa cor significa na nossa mente? 

A cor azul significa tranquilidade, serenidade e harmonia, mas também está associada à frieza, monotonia e depressão. Simboliza a água, o céu e o infinito.

É uma cor fria, considerada a mais fria entre os tons frios de azul, verde e violeta.
Dentre os diferentes efeitos na saúde destaca-se a diminuição da circulação sanguínea, a redução da temperatura corporal e a baixa da pressão arterial. A cor azul estimula a criatividade. É a cor preferida de grande parte do povo ocidental.
Algo que é bem marcante também, é o excesso de bordas, o (a) artista se sente confortável em cenários com borda, traços finos, aguarela e  letras saindo da ilustração e até mesmo alguns detalhes.
  









O que acharam das ilustrações de Katorei? E você gosta da cor azul? Qual é a sua cor favorita? Comente aí!

Aproveite e conheça as redes sociais do artista: Tumblr - Twitter - Instagram


Espero que tenham gostado do post! Até mais e Kissus! Siga o bloguinho e visite sempre! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest * 
Tecnologia do Blogger.