Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Animes sobre espiões e espionagem!


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Com Spy X Family em alta, nada melhor do que uma lista com a temática de espionagem né? Raramente animes com essa temática ganha destaque, mas para quem gosta de estilos diferentes de animes é uma boa lista. A espionagem é uma arte refinada que acontece nas sombras. Seja coleta de inteligência ou a safra mais cruel de assassinato tático, esses animes têm todas as características e ações de um espião. Let's go!


  • Spy x Family

Animes sobre espiões e espionagem!

Sim, ele tinha que está no começo desta lista! Esta série segue um espião mestre que, para sua missão atual, é obrigado a fazer com que uma esposa e um filho se infiltrem com sucesso em uma escola e alcancem seu alvo. O que Spy x Family faz realmente inesperadamente bem é equilibrar ação de espionagem (e assassino) com vida familiar saudável. Como todos têm uma peculiaridade especial que escondem uns dos outros – o pai sendo um espião, a mãe sendo uma assassina e a filha sendo uma esper – isso permite que muitas missões sigam de maneiras inesperadas que sempre mantêm as coisas interessantes.


A 1º temporada acabou, para quem ainda não viu, eu recomendo.
Mas para quem já viu, confira outros animes com espiões:


  • Joker Game
Animes sobre espiões e espionagem!

Um bom anime de espionagem é uma seleção bastante limitada. Especialmente se você quer realismo sem super poderes. No entanto, está Joker Game, um anime onde provavelmente todo mundo é espião, ninguém tem poderes, e eles devem usar suas mentes e habilidades de manipulação para completar sua missão. 


  • Princess Principal

Um anime de espionagem com garotas fofas. Embora pareça um anime moe padrão escolar, na verdade apresenta um grupo de espiãs na prestigiada escola de uma nação inimiga usando suas habilidades para desestabilizá-la. Elas travam uma guerra sombria em um campo de batalha inesperado e incorporam tudo o que se poderia desejar em uma equipe de espiões.

  • Night Raid 1931

Não muito diferente de Joker Game, Night Raid 1931 apresenta um grupo de espiões japoneses no exterior. Desta vez, eles estão em Xangai mantendo o controle sobre as coisas depois dos flertes do Japão na guerra com a China e a Rússia antes da Segunda Guerra Mundial. No entanto, em vez de os personagens serem apenas espiões extremamente habilidosos, eles são pessoas com poderes mentais que usam para ajudá-los em suas missões.



  • Release the Spyce


Filha de um policial com um forte senso de justiça, a adolescente comum Momo é recrutada por uma organização secreta operada por estudantes de sua escola depois de testemunhar espiões em sua cidade. No entanto, ao contrário de outras séries de espionagem, esta é definitivamente mais sobre ação do que intriga.

  • 009-1


Em um mundo onde a Guerra Fria dura há 140 anos, um espião ciborgue sob o nome 009-1 opera entre o mundo dividido em blocos leste e oeste. A paz inquieta entre os dois lados à medida que a guerra se transforma em uma batalha de tecnologia. Embora a premissa de todo o anime seja extremamente intrigante, o anime se desenrola de maneira bastante esperada e, para um anime de espionagem, não posso dizer que isso seja elogio.


  • 91 Days



91 Dias é uma história sobre vingança em que um garoto que teve sua família morta  e se infiltra na família mafiosa. Embora esse não seja o mesmo tipo de espionagem que alguns outros nesta lista, a infiltração ainda é uma forma disso. Angelo desempenha seu papel com maestria, mas ele não mantém a indiferença que um espião talvez devesse ter.


  • Noir


Noir se inclina mais para o outro lado da espionagem (assassinato). Segue duas garotas, uma assassina de aluguel e a outra uma misteriosa estudante com ótimas habilidades, que estão ligadas de maneiras que nenhuma das duas consegue se lembrar. À medida que aceitam empregos juntas, elas desvendam a história compartilhada entre elas que nenhuma das duas se lembra. Embora o assassinato não seja necessariamente intrigante por si só, o mistério da história da personagem realmente carrega esse show com sua própria intriga.


  • Gunslinger Girl


Gunsligner Girl segue uma organização que pega meninas doentias, aumenta-as com cibernética, depois faz lavagem cerebral e as treina para serem assassinas. Parece uma situação trágica e melancólica, e se desenrola como uma. Principalmente quando essas garotas, mesmo com todos os seus aprimoramentos e lavagem de mentes, ainda mantêm a inocência da infância em uma agência que as trata como as assassinas descartáveis ​​que são.


  • Phantom: Requiem for the Phantom



Phantom traz consigo mais assassinato e melancolia quando um turista japonês testemunha um assassinato, é capturado e sofre uma lavagem cerebral para se tornar um assassino. Grande parte da série o segue procurando uma saída para essa situação enquanto ainda tem que realizar a dolorosa morte de uma organização obscura.


  • Golgo 13


Golgo 13 pode ser quem ele precisa ser para completar sua missão. Embora ele não seja um espião nem um assassino de nenhuma organização, Golgo 13 aceita missões de qualquer entidade importante - governo ou não - que queira fazer uso de suas habilidades lendárias.


  • Darker Than Black


Embora Darker Than Black tenha uma grande ênfase em indivíduos superpoderosos completando trabalhos para uma organização obscura, a segurança pessoal exige que esses indivíduos não se destaquem. Como tal, você verá o personagem principal manter sua aparência excessivamente normal durante o dia, enquanto trava uma guerra de sombras à noite.


  • Moriarty the Patriot


Semelhante a 91 Dias, Moriarty, o Patriota, talvez seja menos aplicável como um anime de espionagem, pois é uma reviravolta em Sherlock Holmes e Moriarty está realmente apenas trabalhando para si e sua família. No entanto, tem todas as características de espionagem. Moriarty mantém o disfarce público de nobre e professor de matemática, enquanto em particular ele é um “consultor criminal” que ajuda os outros a derrubar a nobreza para derrubar a hierarquia estrita da sociedade. Como toda a série é sobre enganar os outros com normalidade e um intelecto aguçado, pode ser de interesse para quem procura séries de espionagem para desfrutar.


  • Eden of the East


Para um anime com designs de personagens tão pastosos e começa comicamente com um homem nu em frente à Casa Branca, Eden of the East certamente traz a intriga à medida que avança. Na verdade, o personagem principal pode não ser um espião no sentido tradicional, mas na verdade você não pode ter certeza disso, já que ele nem sabe quem ele é. Independentemente disso, Eden of the East é uma intriga na web em expansão em torno de uma organização misteriosa e ataques terroristas.

Você tem mais recomendações de animes de espionagem?

Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Também compartilho esse tipo de conteúdo no meu Instagram e várias dicas de Cosplay! Acompanhe! | Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Fonte: sportskeeda




Tecnologia do Blogger.