Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


10 Personagens de Anime que os Dubladores tiveram os Trabalhos mais Fáceis

10 Personagens de Anime que os Dubladores tiveram os Trabalhos mais Fáceis
Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? A maioria dos personagens são criados para ser cativantes com a combinação das suas falas e sua personalidade. O difícil é criar um personagem adorável que não pode ou que não fala! Isso é possível, e cá está a lista de personagens interessantes, marcantes e mudos. Let's go!?


Bojji de Ousama Ranking

Bojji de Ousama Ranking

Bojji é surdo, portanto, não fala, mas ele possui uma boa agilidade e consegue entender com leitura labial, algo que as pessoas a sua volta não sabem, com isso ele acaba tendo a infeliz compreensão das pessoas zombando e sendo rude. Apesar de toda injustiça, ele coloca um sorriso no rosto e faz o seu melhor. Isso é parte do que o torna tão adorável. 

Aproveite e veja mais sobre este anime aqui: Ousama Ranking - Será o melhor anime da temporada?

Celty de Durarara
Celty de Durararara

Ela é uma Dullahan que está procurando por sua cabeça roubada, então ela não pode falar. No entanto, a parte que causa confusão é que, quando ela se comunica com um dispositivo PDA, ela começa a usar o recurso de conversão de texto em voz. Então parece que ela está falando, mas não está.


Toge Inumaki de Jujustu Kaisen
Toge Inumaki
Toge, possui a capacidade de tornar suas palavras poderosas. Na verdade, é como ele luta. Suas palavras podem mutilar e matar, então ele precisa ter cuidado ao usá-las. O curioso é que ele também tem a pecularidade de dizer alguns alimentos selecionados com base em seus sentimentos na situação.

Aproveite e veja mais sobre este anime aqui: 7 motivos para você assistir Jujutsu Kaisen!

Shouko Komi de Komi-san wa Komyushou Desu
Shouko Komi

Ela é a personagem silenciosa que conquistou o mundo. Ela é linda e estranhamente popular, mas a boca de Komi está colada pela prisão relacionável que é a ansiedade social. É interessante como criaram uma comédia de verdade quando a personagem principal não fala nada.


Rinnosuke Mitobe de Kuroko no Basket
Rinnosuke Mitobe

Embora o basquete não seja o esporte  que precise de comunicação. Mitobe pode falar, mas não fala. Ele tem uma família muito grande que acabou se tornando o forte líder silencioso. Mas na verdade o que importa é que eles comunicam sua paixão pelo Banquete sem que ele use suas palavras.


Yamada Tae de Zombieland Saga
Yamada Tae

Zombieland Saga é um anime de ídolos zumbis com meninas que foram ou queriam ser ídolos no passado. A maioria das meninas “despertaram” ou seja, recuperaram a sua consciência. A Yamada Tae, no entanto, continua sendo a única que não despertou. Então ela grunhe e geme durante as interações.

Aproveite e veja mais sobre este anime aqui: Zombie Land Saga: Uma comédia bizarra de boa


Akira Oono de High Score Girl
Akira Oono

High Score Girl é outra série que apresenta uma garota fofa e silenciosa sendo acompanhada por um garoto que ela aprende a gostar. Este anime é uma comédia através de videogames. Seu companheiro é bastante competitivo com ela, mas ele perde constantemente. É daí que vem a comédia.


Nicholas Brown de Gangsta
Nicholas Brown

Um anime sobre valentões de rua é o último lugar que você espera encontrar um personagem surdo, mas talvez isso seja parte do que fez Gangsta brilhar um pouco. Nicholas é durão, mas também surdo e se comunica principalmente através da linguagem de sinais. 


Brandon Heat de Gungrave
Brandon Heat

Brandon simplesmente escolhe não falar. Ele é o personagem que fala minimamente, então eles dizem pouco no anime. É mais um exemplo brilhante do tipo forte e silencioso.


Nezuko de Demon Slayer
Nezuko

Como Nezuko foi transformada em um demônio, ela se comunica principalmente através de grunhidos, rosnados. No entanto, ela foi minimamente domada por seu irmão e isso a impede de ser exterminada. A fim de impedi-la de atacar, sua boca também foi amarrada.

Aproveite e baixe Wallpapers de Kimetsu na melhor qualidade: Wallpapers lindos de Kimetsu no Yaiba para Celular

Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Também compartilho conteúdo sobre Cosplay no meu Instagram! Acompanhe!  || Fontes: Recommend Me Anime || Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest *

Tecnologia do Blogger.