Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Top 5: Hashiras mais fortes de Kimetsu no Yaiba!


Top 5: Hashiras mais fortes de Kimetsu no Yaiba!

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Acompanhando os novos episódios de Kimetsu no Yaiba? Apesar de ser a história do filme, ainda merece ser visto por ter vários detalhes novos! Eu sou apaixonada pelos personagens, e não poderia faltar aqui uma lista com os Hashiras mais poderosos do anime! Quer saber quem são? Então, let's go!

 

Antes de ir diretamente para a lista, gostaria de deixar aqui algumas explicações, sobre o que é Hashira, Respiração, Marca de Poder e Luas.


  • O que é Hashira?
Os Hashiras no anime Kimetsu no Yaiba, são os Pilares da sociedade de exterminadores de demônios, ou seja, os caçadores mais fortes e cada um tem um estilo de combate diferente.

  • O que são as Luas em Kimetsu no Yaiba?
São os onis de nível mais alto do universo onde se passa o anime, chamados de “Os Doze Kizuki”. Eles são os lacaios mais poderosos de Muzan Kibutsuji e se dividem em duas categorias: as Luas Inferiores e as Luas Superiores.

  • Como funciona a respiração de Kimetsu no Yaiba?
Um dos elementos chave é a respiração. Através desse comportamento e das posições de luta assumidas pelos personagens, eles conseguem concentrar sua energia e usar técnicas que combinam elementos naturais e habilidades com a espada para lutar contra seus inimigos.

  • Como funciona a marca do caçador (Marca de Poder)?
Ao obter e ativar a marca, o espadachim tem todas as suas capacidades físicas aumentadas, recebendo ainda a capacidade de utilizar a habilidade do Mundo Transparente, que o permite ver os músculos e o fluxo sanguíneo do seu adversário, garantindo também hiper-percepção.

 

Agora veja quais são os Hashiras mais fortes de Kimetsu no Yaiba!

 

 

5° Mitsuri

Top 5: Hashiras mais fortes de Kimetsu no Yaiba!

Hashira do Amor, ela lutou diretamente contra a Lua Superior 4, ocupa esse espaço por despertar sua Marca de Poder. Mitsuri também apresenta um grande poder devido aos músculos, 8 vezes maior que de um ser humano comum, sendo reconhecida e recrutada como caçadora.


4° Giyu Tomioka

Top 5: Hashiras mais fortes de Kimetsu no Yaiba!

Hashira da Água, aprendeu 10 estilos da Respiração da Água, e também criou o 11º estilo dessa respiração. Ele derrotou uma Lua Inferior e uma Lua Superior, sem dificuldade, e despertou sua Marca de Poder. Giyu Tomioka é um Hashira com muita velocidade e precisão, e assim ocupando o 4° lugar.


3° Muichiro Tokito

Top 5: Hashiras mais fortes de Kimetsu no Yaiba!
Hashira da Água, e o mais novo (com apenas 14 anos). O jovem foi o único que conseguiu vencer uma Lua Superior sem nenhum tipo de ajuda externa. Nenhum personagem de sua geração foi capaz de realizar algo assim. Merecendo estar no TOP 3!


2° Sanemi Shinazugawa

Top 5: Hashiras mais fortes de Kimetsu no Yaiba!
Hashira do Vento, apenas na luta contra a Lua Superior 1, podemos ver todo o seu poder. E mesmo sem ter uma Marca do poder, Sanemi, conseguiu resistir e defender Tokito. A própria Lua Superior 1 reconhece o poder de Sanemi, que mesmo após essa batalha segue para enfrentar Muzan ao lado de seus companheiros.


1° Gyomei Himejima

Top 5: Hashiras mais fortes de Kimetsu no Yaiba!
Hashira da Rocha, com seu grande nível de meditação e força física, ele ocupa o lugar do Hashira mais forte de Kimetsu no Yaiba. Ao ativar sua Marca de Poder o nível do Hashira aumenta absurdamente, uma vez que, se torna capaz de derrotar uma Lua Superior muito poderosa.
 

 

  • E para quem é curioso, deixo algumas observações. O Hashira do fogo (nosso querido Rengoku) também é muito poderoso, ele não tinha uma Marca de poder, mas lutou de verdade, salvou todos, e resistiu muito no mangá/filme Mugen Train. Ele ocuparia o 7º lugar.
  • O Obanai, ocupava o 5º lugar, mas depois de algumas pesquisas e opiniões de fãs, resolvi deixar a Mitsuri. 
  • O Hashira mais fraco infelizmente é a Shinobu (minha favorita kk), por não ter tanta força física, seu foco é totalmente no envenenamento.
  • A lista fiz com base nos Hashiras já apresentados. O primeiro lugar, vendo de acordo com o passado não mostrado no anime, era o Yoriichi Tsugikuni (um lendário caçador de demônios que existiu há quase 500 anos no universo de Kimetsu no Yaiba.) E no futuro, esse lugar pode ser ocupado por outro personagem.

 


Tem interesse em comprar uma Action Figure perfeita do Tanjiro ou da Nezuko? E melhor, no menor preço comparado a outras lojas brasileiras? Visite o Instagram: @inaritoyshop , e entre em contato para reservar (totalmente pronta entrega) !
 

Por hoje é só, compartilhe essa publicação com alguém que gosta de animes! Redes Sociais do Sweet Magic:  Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Fontes:CriticalHits, Legialdosherois, e IGN

Tecnologia do Blogger.