Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Freebie: Ícones para Destaques do Instagram - Rosa Glue

Kon'nichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Lá vem um Freebie para quem gosta da cor ROSA! Os destaques dos Stories te ajudam à organizar seu conteúdo por categorias, incluindo as capas deixa qualquer perfil fofo e atraente. Pensando nisso achei legal fazer mais estilos de capas! Sei que já tem várias pela internet, mas caso goste dessa versão abaixo, fique a vontade em usar. Let's go?

Eu disponibilizo meus freebies pelo Drive. Peço que se gostarem, dê os créditos! Caso queira compartilhar no Pinterest acesse a pasta Freebies (aqui) , ou salve diretamente com a imagem da postagem!
 

 

Destaques para Instagram - Rosa Glue: Uma cor que transparece carinho, combina com qualquer feed fofo ou pessoal, e os ícones no tom cinza deixam ainda mais delicado, ótimo para usar como capas de destaque! Você pode alterar o tamanho dos ícones também, para isso, é só mexer no zoom com os dedos. Para baixar essa versão, clique no botão abaixo!




Esse kit gratuito, vem com um conjunto de 10 capas para destaques do Instagram:

  1. Nota musical
  2. Fotos
  3. Site
  4. Filmes/Vídeos
  5. Pets
  6. Dúvidas/Feedback
  7. Desenhos
  8. Gostos/Recomendações
  9. Família
  10. Celular

 

Ícones para Destaques do Instagram Rosa

E por hoje é só, gostou da postagem? Compartilhe essa publicação com alguém que gosta de criar conteúdo para o Instagram! Redes Sociais do Sweet Magic:  Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus

Tecnologia do Blogger.