Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Anime Tokyo Revengers - É realmente bom?

Opiniao e resenha Tokyo Revengers

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Tokyo Revengers está sendo um dos animes destaque desta temporada, e resolvi assistir e acompanhar também. Ainda está em lançamento, atualmente no episódio 10. Admito que foi a melhor decisão trazer essa postagem nesse momento. Quer saber mais e  conhecer melhor? Let's go!

 

  Tokyo Revengers é um mangá japonês escrito e ilustrado por Ken Wakui. É serializado na revista Weekly Shōnen da editora Kodansha desde março de 2017. Uma adaptação da série para anime feito pela Liden Films estreou em abril deste ano. Uma adaptação para live-action está programada para ser lançada no Japão em julho de 2021. Em maio de 2021, o mangá de Tokyo Revengers tinha mais de 17 milhões de cópias em circulação. O mangá ganhou o 44º Prêmio de Mangá Kodansha na categoria Shōnen em 2020. 


Sinopse: Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.(Crunchyroll)

 

Enredo de Tokyo Revengers

Takemichi Hanagaki, um freeter de 26 anos sem esperança na vida, descobre um dia que sua ex-namorada no colégio, Hinata Tachibana, assim como seu irmão mais novo Naoto, são mortos pela Gangue Tokyo Manji. 

No momento que Takemichi é empurrado na frente de um trem por uma pessoa que ele conhecia, ele viaja no tempo para exatamente 12 anos atrás. Takemichi revive seus dias de ensino médio, ao perceber que ele realmente voltou no tempo, ele decide revelar a Naoto (irmão de Hinata) que os dois vão morrer, fazendo o pedido de proteger ela nesse dia. Fazendo isso Takemichi é repentinamente transportado de volta ao presente, criando um paradoxo de tempo onde o irmão da Hinata sobrevive e é um detetive. Agora Takemichi é capaz de viajar 12 anos no passado quando eles dão as mãos, usando o conhecimento do passado, Takemichi jura salvar Hinata.

A determinação de Takemichi chama a atenção do líder da Gangue Tokyo Manji, Manjiro "Mikey" Sano. E por ''livre e espontânea pressão'', ele acaba virando amigo dos maiores da Gangue, Mike e Draken. Com isso, Takemichi descobre que os resultados da briga da Tokyo Manji com a Moebius irão causar um conflito interno e em 3 de agosto de 2005, mais um acontecimento acaba piorando a situação.

 

 

 

Alguns personagens

Personagens de Tokyo Revengers


Principais: Takemichi Hanagaki, Hinata Tachibana, Naoto Tachibana

Gangue Tokyo Manji: Manjirō "Mikey" Sano, Ken "Draken" Ryūgūji, Keisuke Baji, Takashi Mitsuya, Haruki Hayashida , Ryōhei Hayashi, Nagoya Kawata, e Yasuhiro Mutō

Principais amigos de Takemichi: Atsushi "Akkun" Sendō, Takuya Yamamoto, Makoto Suzuki, Kazushi Yamagishi


Minha opinião sobre Tokyo Revengers

O motivo pelo qual, foi melhor trazer essa postagem agora, é que nos primeiros episódios, o anime estava com muita facilitação narrativa. Além de ser semelhante a um anime chamado Erased que também é um garoto que volta no tempo para salvar sua mãe e uma amiga de infância. Porém o que me segurou NO COMEÇO foram os traços! É super único, com um design de penteados ''bagunçados'' roupas largas e rostos fora do padrão , totalmente diferente de outros animes. Além de ter uma boa pitada de comédia e ação.

Tokyo revengers friends
 

Na minha opinião, o enredo começou a ficar mais interessante no episódio 5. E o carisma dos personagens estão marcando presença fazendo eu adorar eles, na história, na personalidade, e nas relações sinceras de amizade. Algumas cenas aleatórias com eles são bem engraçadas.

gif tokyo revengers
Takemichi segurando choro porque ela foi muito fofa com ele

A Hinata também é uma ótima personagem, a cada momento vemos o quanto ela merece ser salva. O ''romance'' entre ela e o Takemichi, não é clichê e nem bobo, apesar da timidez é baseada em carinho e apoio. Faz sentido, pois o Takemichi é inseguro, e ela é cheia de atitude e adorável.

Apesar de toda essa ''vibe'', o grande foco é o mistério da morte da Hinata, que envolve gangues e os próprios amigos do personagem principal. Algo que era só para salvar a Hinata, virou uma guerra entre gangues, com muito drama, e acontecimentos inesperados. O personagem principal agora tem o desejo de salvar todos, dificultando um pouco mais, nisso me deixando doida de ansiedade e torcendo muito por cada um ali.

 

O famoso Shounen de Gangues

Os integrantes das gangues realmente não sentem pena de ninguém, as lutas são para matar ou deixar o outro entre a vida e a morte. Em algumas situações dão agonia, principalmente os que são ''doidos da cabeça''. Tem sangue, dente quebrado, olho roxo, cara inchada, e por aí vai (é, sem pena, sem dó, sem compaixão).

gif tokyo revengers
Esse foi tão merecido
 

Tokyo Revengers sabe ser sério, agressivo, engraçado e interessante nas relações, é realmente bom! O número de episódios não foi divulgado, mas até o momento eu SUPER recomendo!

 

Produtor: Pony Canyon
Studio: LIDENFILMS
Origem: Manga
Gêneros: Ação, Drama, Shounen, Supernatural

 

Aproveite e veja também:  

 

Por hoje é só! Tem vontade de ver? Tem algum que quer recomendar? Comente aqui ou mande um e-mail para sweetmagicblog1@gmail.com | Fontes: Crunchyroll e Wikipédia. Redes Sociais do Sweet Magic:  Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus!

Tecnologia do Blogger.