Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Guia: Animes da Temporada de Primavera - Abril à Junho 2021


Animes novos de abril 2021

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Já compartilhei os animes da temporada passada, então trago o Guia da temporada de primavera 2021: Animes de Abril à Junho! Esta lista conta com mais de 40 animes, continuações de temporada e animes novos! Escolha os animes e acompanhe seus lançamentos! Nesta temporada os gêneros de destaque foram ação, comédia, e slice of life! Let's go!

Alguns animes podem passar por atrasos, porém o guia é de acordo com o mês anunciado! OVAS e filmes será feito em outra postagem, quando lançar este será o link: Filmes e OVAS da temporada de Primavera.
 

- Guia da temporada de primavera 2021: Animes de Janeiro à Junho!

O Guia está bem extenso, então caso você tenha interesse em um gênero especifico, clique nos links de ação, para ir direto na categoria, sem enrolação! Vamos lá!



 Animes de aventura/ação da temporada 

  • Estreias e continuações - Animes de aventura/ação

 

Boku no Hero Academia 5th Season

Boku no Hero Academia 5th Season
Origem: Manga
Categoria: 5º temporada
Gêneros: Ação, Super Poder, Shounen, Comédia
Produtores/Licenciante: Dentsu, Movic, YTV, Sony Music Entertainment, TOHO animation, Shueisha / Funimation
Estúdio: Bones
Episódios: 25

Sinopse: Boku no Hero conta a história de Izuku "Deku" Midoriya, um jovem que nasceu sem Indivualidade (poder) em um mundo em que 80% da população manifesta ao menos uma desde criança. O sonho do jovem de se tornar um herói, inspirado pelo herói nº 1, All Might, é massacrado pela descoberta.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Shaman King (2021)

Shaman King (2021)
Origem: Manga
Categoria: Estreia
Gêneros: Shounen, Ação, Aventura, Super Poder
Produtores/Licenciante: King Records
Estúdio: Bridge
Episódios: 52

Sinopse: Os xamãs são indivíduos extraordinários com a capacidade de se comunicar com fantasmas, espíritos e deuses, que são invisíveis para as pessoas comuns. O Shaman Fight - um torneio de prestígio que coloca xamãs de todo o mundo uns contra os outros - é realizado a cada quinhentos anos, onde o vencedor é coroado Rei Shaman. Este título permite ao atual ocupante invocar o Grande Espírito e moldar o mundo como achar melhor.


Certa noite, encontrando-se atrasado para a aula, Manta Oyamada, uma estudante comum do ensino médio, decide pegar um atalho pelo cemitério local. Ao vê-lo, um menino solitário sentado em uma lápide convida Manta a contemplar as estrelas com "eles". Percebendo que "eles" se refere ao menino e seus amigos fantasmas, Manta foge do terror. Mais tarde, o menino se apresenta como You Asakura, um Shaman em treinamento, e demonstra seus poderes ao se juntar ao fantasma do samurai Amidamaru de seiscentos anos para salvar Manta de um grupo de bandidos. Você torna-se amigo de Manta devido à sua habilidade de ver espíritos e, com a ajuda de Amidamaru, eles se propõem a cumprir o objetivo de Você de se tornar o próximo Rei Xamã.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

 

Fumetsu no Anata e

Fumetsu no Anata e
Origem: Manga
Categoria: Estreia
Gêneros: Aventura, Shounen, Drama
Produtores/Licenciante: NHK, NHK Enterprises
Estúdio: Brain's Base
Episódios: 20

Sinopse: Ele, um misterioso ser imortal, é enviado à Terra sem emoções nem identidade. No entanto, é capaz de assumir a forma de quem está ao seu redor que tem um forte ímpeto.
No início, é uma esfera. Então, ele imita a forma de uma rocha. Conforme a temperatura cai e a neve cai sobre o musgo, ela herda o musgo. Quando um lobo ferido e solitário chega mancando e se deita para morrer, Ele assume a forma de um animal. Finalmente, ganha consciência e começa a percorrer a tundra vazia até encontrar um menino.

O menino mora sozinho em uma cidade fantasma, que os adultos abandonaram há muito tempo em busca do paraíso que dizem existir muito além do mar infinito de tundra branca. No entanto, seus esforços foram em vão e agora o menino está em um estado crítico.

Adquirindo a forma de menino, parte em uma jornada sem fim, em busca de novas experiências, lugares e pessoas.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

 

Mairimashita! Iruma-kun 2nd Season

Mairimashita! Iruma-kun 2nd Season
Origem: Manga
Categoria: 2° Temporada
Gêneros: Demonios, Shounen, Fantasia, Comédia
Produtores/Licenciante: NHK, NHK Enterprises
Estúdio: Bandai Namco Pictures
Episódios: não divulgado

Sinopse: A história segue Iruma, um garoto de 14 anos de bom coração cujos pais o vendem a demônios por seus próprios interesses egoístas. No entanto, o demônio ao qual ele é vendido não tem neto, então ele ama Iruma e o envia para a escola demoníaca.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui


Nomad: Megalo Box 2

Nomad: Megalo Box 2
Origem: Original
Categoria: 2º Temporada
Gêneros: Esporte, Ação, Drama, Sci-fi
Produtores/Licenciante: Tohokushinsha Film Corporation
Estúdio: TMS Entertainment
Episódios: 13

Sinopse: Junk Dog é um boxeador talentoso, que ganha a vida com lutas armadas. Um dia, depois de um fatídico acidente de moto, ele conhece um tipo diferente de adversário.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui


Tokyo Revengers

Tokyo Revengers
Origem: Manga
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação, Shounen, Drama, Escolar
Produtores/Licenciante: Pony Canyon
Estúdio: LIDENFILMS
Episódios: não divulgado

Sinopse: A via de Takemichi Hanagaki está em baixa. Quando ele pensou que não poderia piorar, ele descobre que Hinata Tachibana, sua ex-namorada, foi assassinada pela Gangue Manji Tokyo: um grupo de criminosos cruéis que vem perturbando a paz da sociedade há algum tempo.

Se perguntando onde tudo deu errado, Takemichi de repente se viu viajando no tempo, terminando 12 anos no passado - quando ele ainda estava em um relacionamento com Hinata. Percebendo que tem uma chance de salvá-la, Takemichi resolve se infiltrar na Gangue Manji de Tóquio e subir na hierarquia a fim de reescrever o futuro e salvar Hinata de seu trágico destino.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

  

Edens Zero

Edens Zero
Origem: Manga
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação, Sci-fi, Aventura, Comédia, Shounen
Produtores/Licenciante: Magic Capsule, Nippon Television Music
Estúdio:  J.C.Staff
Episódios: não divulgado

Sinopse: No Granbell Kingdom, um parque de diversões abandonado, Shiki viveu sua vida inteira entre máquinas. Mas um dia, Rebecca e seu companheiro felino, Happy, aparecem nos portões da frente do parque. Mal sabem esses recém-chegados que este é o primeiro contato humano que Granbell teve em cem anos!

Enquanto Shiki tropeça em seu caminho para fazer novos amigos, seus antigos vizinhos surgem com uma oportunidade para uma rebelião robótica ... E quando sua antiga terra natal se torna muito perigosa, Shiki deve se juntar a Rebecca e Happy em sua nave espacial e escapar para o cosmos sem limites.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui


86

86
Origem:  Light novel
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação, Militar, Sci-fi, Drama, Mecha
Produtores/Licenciante: Aniplex
Estúdio: A-1 Pictures
Episódios: não divulgado

Sinopse: A República de San Magnolia.

Por muito tempo, este país foi sitiado por seu vizinho, o Império Giadiano, que criou uma série de drones não tripulados chamados Legião. Depois de anos de pesquisas meticulosas, a República finalmente desenvolveu drones autônomos, transformando a luta unilateral em uma guerra sem baixas - ou pelo menos, é o que o governo afirma.

Na verdade, não existe guerra sem sangue. Além das paredes fortificadas que protegem os oitenta e cinco territórios da República encontra-se o oitenta e seis setor "inexistente". Os rapazes e moças desta terra abandonada recebem a marca de Oitenta e Seis e, despojados de sua humanidade, pilotam as armas "não tripuladas" para a batalha ...

Shinn dirige as ações de um destacamento de jovens Oitenta e Seis no campo de batalha. Lena é uma "manipuladora" que comanda o destacamento da retaguarda remota com a ajuda de uma comunicação especial.

Começa a história de despedida da dura e triste luta desses dois!

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Yuukoku no Moriarty 2nd Season

Yuukoku no Moriarty 2nd Season

Origem: Manga
Categoria: 2º Temporada
Gêneros: Histórico, Mistério, Psicologico
Produtores/Licenciante: Mainichi Broadcasting System, Shueisha, Yomiuri TV Enterprise, Bandai Namco Arts, Bandai Spirits / Funimation
Estúdio: Production I.G
Episódios: 13

Sinopse: No manga, ele é um orfão que assume o nome William James Moriarty quando ele e o seu irmão mais novo são adoptados pela família Moriarty. Enquanto jovem, procura remover os males causados pelo severo sistema de classes Inglês.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

 

 Sentouin, Hakenshimasu!

Sentouin, Hakenshimasu!
Origem: Light novel
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia
Produtores/Licenciante: Nippon Columbia, Kadokawa / Funimation
Estúdio:  J.C.Staff
Episódios: 12

Sinopse: Sempre traga uma arma para uma luta de espadas! Com a dominação mundial quase em suas mãos, os líderes supremos da Corporação Kisaragi - um grupo criminoso clandestino que se tornou uma megacorpora do mal - decidiram tentar a conquista interestelar. Uma rápida jogada de dados indica seu principal operativo, Agente de Combate Seis, para explorar um planeta alienígena ... e a primeira coisa que ele faz quando chega lá é mudar o encantamento sagrado de um ritual sagrado para a coisa mais embaraçosa que ele pode pensar.


Mas as más ações são normais para os operativos Kisaragi, então se Seis quiser uma promoção e um aumento, ele terá que trabalhar muito mais do que isso! Para começar, ele terá que fazer algo sobre o outro grupo de vilões do planeta, que se autodenominam o "Exército do Lorde Demônio" ou algo assim. Afinal, este mundo não precisa de duas organizações do mal!

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Mars Red

Mars Red
Origem: Outros
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação, Militar, Historico Vampiros
Produtores/Licenciante: VAP, Yomiuri TV Enterprise, Pony Canyon Enterprise, D-techno, Nihon Keizai Koukokusha / Funimation
Estúdio: Signal.MD
Episódios: 13

Sinopse: Mars Red ocorre em 1923, e os vampiros já existem há um bom tempo. Mas agora, o número de vampiros está aumentando e uma misteriosa fonte de sangue artificial chamada Ascra apareceu. O governo japonês, por sua vez, cria o "Código Zero", uma unidade dentro do exército com a tarefa de derrubar as forças vampíricas. E que melhor maneira de rastrear vampiros do que usando vampiros?


Criada pelo Tenente General Nakajima, esta unidade tem estado historicamente no negócio da guerra de informação, mas foi reatribuída para resolver a crise dos vampiros.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui


Subarashiki Kono Sekai The Animation

Subarashiki Kono Sekai The Animation
Origem: Game
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação, Aventura
Produtores/Licenciante: Funimation
Estúdio: Shin-Ei Animation, domerica
Episódios: não divulgado

Sinopse:  Neku Sakuraba, um garoto de 15 anos com um hobby por música e graffiti, acorda no que parece ser o distrito comercial de Shibuya, em Tóquio, Japão. Sem saber por que ele está ali, ele abre a mão para perceber que está segurando um estranho alfinete preto. Depois de sacudi-lo com a mão, os pensamentos das pessoas ao seu redor começam a fluir em sua cabeça de uma vez. Surpreso, Neku descobre que é capaz de ler as mentes dos outros e assume que isso tem algo a ver com o alfinete preto que ele está segurando.


Um celular começa a tocar em seu bolso e ele não sabe se é seu ou não. Uma mensagem de texto aparece: "Alcance 104. Você tem 60 minutos. Falha e eliminação de rosto. -Os Reapers." Depois de descobrir que ele não pode excluir a mensagem, um cronômetro de 60 minutos é impresso em sua mão direita. Neku está em Shibuya para jogar o "Jogo dos Reapers", que dura um total de sete dias. Todos os Jogadores do Jogo dos Reapers têm um alfinete preto com uma caveira embutida nele.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui


Jouran: The Princess of Snow and Blood

Jouran: The Princess of Snow and Blood
Origem: Original
Categoria: Estreia
Gêneros: Histórico, Supernatural, Ação
Produtores/Licenciante: Bushiroad, Sonilude
Estúdio: Bakken Record
Episódios: não divulgado

Sinopse: No Japão alternativo em 1931, com o shogunato Tokugawa nunca ter sido abolido e o imperador Meiji nunca ter restaurado o poder. O anime seguirá as atividades da “Nue”, uma organização de executores do shogunato que impõem as ordens do governo. A descrição da história contém discrepâncias históricas intencionais: anotando o ano como o 64 da era Meiji (a era Meiji durou apenas 45 anos até 1912) e mencionando Tokugawa Yoshinobu como o shogun reinante (Tokugawa Yoshinobu morreu em 1913).

 

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui


Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara

Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara
Origem: Light novel
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação, Jogo, Fantasia
Produtores/Licenciante: Kadokawa, Bit grooove promotion / Funimation
Estúdio: ENGI
Episódios: 12

Sinopse: Em uma reviravolta inesperada dos acontecimentos, o estúpido estudante do ensino médio Hiro Yuuki obtém o jogo de RPG Kiwame Quest completo. Criado com o melhor da tecnologia, o jogo afirma levar "a realidade a seus extremos", desde gráficos impressionantes, comportamento de NPCs, ao cheiro da vegetação e até mesmo a sensação do vento batendo contra a pele - tudo foi o resultado de um acabamento final. Exceto que o jogo é um pouco realista e confuso demais para ser limpo. Kiwame Quest apresenta mais de dez quatrilhões de bandeiras e reflete as habilidades físicas da vida real dos jogadores no jogo. Ser atingido no jogo também dói na vida real e as feridas demoram dias para cicatrizar. A única recompensa aqui é a sensação de realização. Conquiste o jogo mais estressante da história que não pode ser jogado casualmente! 


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui


Vivy: Fluorite Eye's Song

Vivy: Fluorite Eye's Song
Origem: Original
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Music, Thriller
Produtores/Licenciante: Aniplex
Estúdio: Wit Studio
Episódios: 13
Sinopse: A história se passa em “Nearland”, um parque temático onde “sonhos, esperança e ciência” coexistem como um parque temático de Inteligência Artificial (IA). Este é o lugar onde nasceu a primeira IA automatizada semelhante à humana. Vivy é uma IA que canta no palco para os visitantes do parque todos os dias, pois sua diretriz é “fazer todos felizes através da música”. Aja de todo o coração pelos visitantes do parque. Um dia, uma IA chamado Matsumoto aparece diante dela. Ele diz que veio de 100 anos no futuro com a diretriz de “trabalhar com Vivy para corrigir a história e parar a guerra entre a IA e os humanos que estourará daqui a 100 anos.” Assim começa a jornada de 100 anos da cantora IA Vivy.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

 

Godzilla: S.P

Godzilla anime
Origem: Original
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Mecha
Produtores/Licenciante: TOHO animation, Netflix, Toho Music
Estúdio:  Bones, Orange
Episódios: 13

Sinopse: Esta série apresenta uma história original, que retrata os jovens gênios Mei Kamino, uma pesquisadora, e Yun Arikawa, um engenheiro, enquanto enfrentam uma ameaça sem precedentes com seus companheiros. Quando o perigo vem das profundezas, apenas os jovens gênios Mei, Yun e sua equipe podem enfrentar a ameaça em Godzilla Singular Point!


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Cestvs: The Roman Fighter

Cestvs: The Roman Fighter
Origem: Game
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação, Historico, Drama, Seinen
Produtores/Licenciante: Hakusensha, Fuji TV
Estúdio: Bandai Namco Pictures
Episódios: não divulgado

Sinopse: 54 DC. Cestus, um jovem órfão do Império Romano e feito de escravo, é colocado em uma escola de treinamento para pugilistas. É aqui que ele começa sua jornada para desafiar o destino e lutar por sua própria liberdade.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu

Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu
Origem: Original
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação, Slice of Life, Magia, Escolar
Produtores/Licenciante: Pony Canyon
Estúdio: Studio Comet
Episódios: 12

Sinopse: Situado em um mundo de crueldade e desgosto, Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu segue cinco jovens que trabalham no misterioso "Bar F" e que se oferecem para curar os corações de seus clientes, enxugando suas lágrimas e fazendo com que sorrisos floresçam como flores. Eles não aceitam nenhum pagamento ... além de roubar o coração de seus clientes.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Cardfight!! Vanguard: overDress

Cardfight!! Vanguard: overDress
Origem: Original
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação
Produtores/Licenciante: Bushiroad / Sentai Filmworks
Estúdio: Kinema Citrus
Episódios: 12

Sinopse:Yu-yu é um menino que mora em Kanazawa, na província de Kaga. Ele tem 15 anos e está no terceiro ano do ensino médio. Ele tem a capacidade de sentir os sentimentos dos outros, mas fica preocupado com o fato de não poder dizer não quando solicitado.

Um dia, Yu-yu não aguentou mais seguir o hobby de sua irmã, então ele fugiu de casa. Quem o salva é Megumi Okura. Megumi convida Yu-yu para um parque de diversões noturno chamado "Wonder Hill", onde seus amigos passam um tempo. No parque de diversões, Yu-yu conhece Megumi, Zakusa Ishikame e Tomari Seto, membros do "Team Blackout", um grupo que se reúne para jogar Vanguard todas as noites.

Esta noite, uma luta séria pela bandeira do time acontecerá. O líder de Blackout, Danji Momoyama, e o misterioso e poderoso lutador, Touya Ebata. Enquanto Yu-yu os encara, a luta de cartas logo se transforma em um mundo de imagens.

É assim que Yu-yu encontra Vanguard, um mundo que ele nunca viu antes, e é atraído por sua poderosa atração - fazendo novos amigos ao longo do caminho.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Battle Athletess Daiundoukai ReSTART!

Battle Athletess Daiundoukai ReSTART
Origem: Original
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Aventura, Comedia, Esportes, Escolar
Produtores/Licenciante: Funimation
Estúdio: Seven
Episódios: não divulgado

Sinopse: Atletas aspirantes de toda a galáxia se reúnem para competir em um torneio onde o vencedor será coroado a Beleza Cósmica. O que começa como rivalidade se transforma em amizade entre os atletas, incluindo uma refugiada lunar e seu companheiro canguru, a filha de um CEO negociador de armas, um misterioso solitário e representante da Terra ... um humilde agricultor de batata chamado Kanata Akehoshi.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Bishounen Tanteidan

Bishounen Tanteidan
Origem: Novel
Categoria: Estreia
Gêneros: Mistério, Escolar
Produtores/Licenciante: Aniplex, Kodansha
Estúdio: Shaft
Episódios: não divulgado
Sinopse: Mayumi Dojima, uma aluna do segundo ano da exclusiva escola secundária da Yubiwa Academy, perdeu algo - uma estrela que ela vislumbrou apenas uma vez, há dez longos anos. Mas a ajuda está a caminho, na forma não oficial, secreta e completamente misteriosa do Pretty Boy Detective Club! Rumores de que resolveriam problemas dentro da escola (a maioria dos quais eles próprios poderiam também criar) por razões estéticas em vez de financeiras, esses cinco lindos garotos levam Mayumi para seu mundo de excitação, perigo e beleza avassaladora.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Odd Taxi

Odd Taxi
Origem: Original
Categoria: Estreia
Gêneros: Mistério
Produtores/Licenciante: Pony Canyon, Pony Canyon Enterprise
Estúdio: OLM, P.I.C.S.
Episódios: não divulgado
 Sinopse: Em uma cidade que deveria ser familiar, existe a sensação de algo um pouco diferente.

Odokawa é um motorista de táxi que leva uma vida normal, sobrecarregando alguns clientes peculiares. Um estranho ligeiramente excêntrico que não tem parentes nem relações com outras pessoas, o hobby de Odokawa é ouvir Rakugo no rádio antes de ir para a cama. Por enquanto, as únicas pessoas que ele pode considerar como amigos são seu médico de família, Gouriki, e seu colega de escola Kakihana.

Kabasawa, um estudante universitário que quer um burburinho, Shirakawa, uma enfermeira que esconde algo, o grupo de comediantes Homo Sapiens, que não está vendendo bem, o bandido da cidade Dobu e o grupo ídolo novato Mystery Kiss - as conversas com essas pessoas, que não deveria ter significado muito, levar a uma garota que desapareceu.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

 

Seven Knights Revolution: Eiyuu no Keishousha

Seven Knights Revolution: Eiyuu no Keishousha
Origem: Game
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação, Aventura, Magia, Fantasia
Produtores/Licenciante: Rakuonsha, TOHO animation
Estúdio: LIDENFILMS, domerica
Episódios: não divulgado

Sinopse: A Revolução dos Sete Cavaleiros: Eiyuu no Keishousha se passa em um mundo onde eras atrás valentes heróis lutaram contra as forças da "Destruição". Enquanto seus feitos se transformavam em lendas, o poder desses heróis foi mais tarde herdado por "sucessores" que lutaram para proteger o mundo. Um dia, Faria, um sucessor dos Sete Cavaleiros, salva um garoto comum chamado Nemo das forças da Destruição.

Durante a batalha que se seguiu, Nemo invoca o poder de um herói e se torna um sucessor também. No entanto, o herói de Nemo é um estranho desconhecido na história e, portanto, uma jornada épica onde o passado e o presente se chocam.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Blue Reflection Ray

Blue Reflection Ray
Origem: Game
Categoria: Estreia
Gêneros: Magia, Escolar
Produtores/Licenciante: Mainichi Broadcasting System, Magic Capsule, DMM pictures / Funimation
Estúdio:  J.C.Staff
Episódios:  24

Sinopse: Esta é uma história de conexão de emoções brilhantes.
Alegria, tristeza, raiva. Os sentimentos são um poder, invisível aos olhos, que cada pessoa possui. Às vezes, esse poder é até capaz de mudar o mundo.

Hiori Hirahara sempre tem uma atitude positiva e não pode deixar as pessoas sozinhas em apuros. Ruki Hanari é socialmente desajeitada, ela quer se dar bem com os outros, mas ela não sabe como fazer isso.

Como o encontro dessas duas garotas totalmente diferentes mudará não apenas elas, mas o próprio mundo?


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

 

 

 Animes de Slice of Life da temporada 

  • Animes Slife of Life - Continuações e Estreias


Tensura Nikki: Tensei shitara Slime Datta Ken

Tensura Nikki: Tensei shitara Slime Datta Ken

Origem: Manga
Categoria: Estreia
Gêneros: Slife ol life, Shounen, Fantasia, Comédia
Produtores/Licenciante: não divulgado
Estúdio: 8bit
Episódios: 12

Sinopse: "Querido diário ... Eu reencarnei como um slime."

Mesmo em outro mundo, as vidas nem sempre estão em jogo. Há muito trabalho a ser feito, desde alimentar a comunidade até forjar os itens de que a comunidade precisa; bem como muito jogo ... e hijinks por toda parte! Junte-se a Rimuru e amigos enquanto eles relaxam e aproveitam suas vidas diárias.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

 SSSS.Dynazenon

SSSS.Dynazenon
Origem: Original
Categoria: Estreia
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Slife ol life, Mecha
Produtores/Licenciante: Pony Canyon, Tsuburaya Productions / Funimation
Estúdio: Trigger
Episódios: 12

Sinopse: Yomogi Asanaka, um aluno do primeiro ano da Escola Secundária Fujiyokidai, vivia sua vida normal até se deparar com um misterioso rapaz caído pelo caminho que dizia se chamar Gauma e ser um “usuário de Kaiju”. Achando tudo aquilo muito estranho, Yomogi tenta se afastar o máximo possível daquela pessoa, mas, subitamente, aparece um enorme Kaiju onde ambos estão acompanhados de Yume Minami, uma garota que todos estranham pelo jeito de se comportar. Ali perto também estão Koyomi Yamanaka e Chise Asukagawa que também não sabiam de nada do que estava acontecendo, até todos eles serem arrastados para uma luta entre o robô gigante Dynazenon e o Kaiju misterioso.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Shadows House

Origem: Manga
Categoria: Estreia
Gêneros: Seinen, Slife ol life
Produtores/Licenciante: Aniplex, Funimation
Estúdio: CloverWorks
Episódios: não divulgado

Sinopse: A história acontece numa mansão de estilo ocidental num penhasco e desenrola-se à volta da família aristocrática Shadow. Eles vivem juntamente com assistentes que parecem bonecos que funcionam como os seus rostos.

 

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Seijo no Maryoku wa Bannou Desu

Seijo no Maryoku wa Bannou Desu
Origem: Web Manga
Categoria: Estreia
Gêneros: Slice of Life, Magia, Romance, Fantasia
Produtores/Licenciante:  Lantis, Kadokawa, Bit grooove promotion / Funimation
Estúdio: Diomedéa
Episódios: 12
Sinopse: Sei, uma trabalhadora de escritório de 20 anos, é levada para um mundo totalmente novo. Infelizmente para Sei, o ritual que a convocou - destinado a produzir um "Santo" que baniria a magia negra - trouxe duas pessoas ao invés de uma. E todo mundo prefere a segunda garota a Sei ?! Mas tudo bem para Sei, que deixa o palácio real para abrir uma loja de poções e cosméticos com sua magia recém-descoberta. Os negócios estão crescendo, e esta pode não ser uma vida tão ruim, afinal ... contanto que sua suposta santidade não volte para assombrá-la.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui


Mashiro no Oto

Mashiro no Oto
Origem: Manga
Categoria: Estreia
Gêneros: Slice of Life, Música, Drama, Escolar
Produtores/Licenciante: não divulgado
Estúdio: Shin-Ei Animation
Episódios: 12

Sinopse: Shamisen é um instrumento musical tradicional japonês que se parece com uma guitarra. O avô do adolescente Sawamura Setsu que o criou, junto com seu irmão mais velho, Wakana, faleceu recentemente. Seu avô foi um dos maiores músicos de Shamisen e os dois irmãos cresceram ouvindo-o tocar e aprendendo a tocar o instrumento.

Desde a morte de seu avô, Setsu largou o colégio, mudou-se para Tóquio e tem estado à deriva, sem saber o que fazer além de jogar seu Shamisen. É quando sua mãe rica e bem-sucedida, Umeko, invade sua vida e tenta moldar Setsu. Ela o matricula de volta no colégio, mas pouco Setsu sabe que ele está prestes a redescobrir sua paixão por Shamisen.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui


Super Cub

Super Cub
Origem: Light novel
Categoria: Estreia
Gêneros: Slice of Life, Escolar
Produtores/Licenciante: Bandai Namco Arts / Funimation
Estúdio: Studio Kai
Episódios: não divulgado
Sinopse: O estudante do segundo ano, Koguma, não leva uma vida muito interessante. Ela não tem pais, nem amigos, nem hobbies para ocupar sua vida diária. Um dia, ela adquire uma motocicleta Honda Super Cub usada e vai para a escola. Com o passar do tempo, Koguma não só tem uma nova vida de aventuras, mas também constrói amizades preciosas graças à sua preciosa motocicleta.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Yakunara Mug Cup mo

Yakunara Mug Cup mo
Origem: Manga
Categoria: Estreia
Gêneros: Slice of Life
Produtores/Licenciante: Half H.P Studio
Estúdio: Nippon Animation
Episódios: 12
Sinopse: A cidade de Tajimi, localizada na parte sul da Prefeitura de Gifu, no Japão, é famosa pela cerâmica Mino. A cidade está repleta de produtores de cerâmica históricos e museus de arte em cerâmica. Possui instalações onde você pode experimentar a fabricação de cerâmica, e muitos restaurantes que servem comida em pratos Minoware.

A história começa quando uma estudante secundária se muda para uma rua comercial em Tajimi. Muitos encontros a aguardam, amigos, gente da cidade, arte em cerâmica, etc. O que ela vai descobrir em uma cidade famosa pela cerâmica?


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Churutto!

Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru Churutto!
Origem: Jogo
Categoria: Estreia
Gêneros: Slice of Life, Comedia, Drama, Magia, Fantasia
Produtores/Licenciante: não divulgado
Estúdio: W-Toon Studio, DMM.futureworks
Episódios: 12

Sinopse: Passado no ano 300 da Era dos Deuses, heróis e donzelas do santuário foram convocados depois que uma crise se abateu sobre a árvore sagrada. O Sanshu Middle School Hero Club foi transformado em uma família generosa com 27 deles reunidos. Chefiada por alguém que tem um forte senso de companheirismo, Fu Inubozaki, ela está determinada a torná-lo um Udon Hero Club!


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

 


 Animes de comédia da temporada 

  • Animes de comédia e comédia romântica


Zombieland Saga: Revenge

Zombieland Saga: Revenge
Origem: Original
Categoria: 2º Temporada
Gêneros: Música, Comédia
Produtores/Licenciante: não divulgado
Estúdio: MAPPA
Episódios: não divulgado

Sinopse: Dez anos depois, Sakura, juntamente com seis garotas "lendárias" de várias épocas da história do Japão, são trazidas de volta como zumbis por um homem chamado Kotaro Tatsumi, que procura revitalizar a Prefeitura de Saga reunindo um grupo de ídolos de zumbis conhecido como Franchouchou.

 

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 


 Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita

Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita
Origem: Light novel
Categoria: Estreia
Gêneros: Fantasia, Comédia
Produtores/Licenciante: Nippon Columbia, Studio Mausu
Estúdio: Revoroot
Episódios: não divulgado

Sinopse: Morrendo repentinamente de excesso de trabalho, a assalariada Azusa Aizawa se vê diante de um anjo, que a permite reencarnar em um novo mundo como uma bruxa imortal, onde ela passa seus dias matando slimes por dinheiro em férias eternas. Mas até mesmo os pontos de experiência mínimos de slimes irão somar depois de centenas de anos, e Azusa descobre que ela acidentalmente atingiu o nível máximo! Temendo que suas fortes habilidades atraiam trabalho e a forcem de volta a uma vida de esforço excessivo, ela decide esconder sua força a fim de preservar seu estilo de vida pacífico.


Apesar de seus esforços, contos do nível máximo "Bruxa do Planalto" se espalham pela terra, e um dragão orgulhoso chamado Raika aparece tentando testar sua força contra ela. Mesmo que Azusa derrote e torne-se amigo de Raika, os problemas surgem quando amigos e inimigos procuram a bruxa isolada.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 


Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Ω

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Ω
Origem: Light novel
Categoria: 2º temporada
Gêneros: Harem, Comédia, Magia, Ecchi, Fantasia
Produtores/Licenciante: Avex Pictures / Funimation
Estúdio: Tezuka Productions, Okuruto Noboru
Episódios: não divulgado
Sinopse: Quando se trata do MMORPG de fantasia Cross Reverie, nenhum se compara ao poder do Rei Demônio Diablo. Possuindo os artefatos mais raros do jogo e um nível de jogador incomparável, ele domina todos os tolos o suficiente para confrontá-lo. Mas apesar de sua reputação temível, a verdadeira identidade de Diablo é Takuma Sakamoto, um jogador fechado e desprovido de qualquer habilidade social. Derrotando desafiadores desesperados dia após dia, Takuma não se preocupa com nada além de sua vida virtual - isto é, até que um feitiço de invocação o transporta de repente para outro mundo onde ele tem a aparência de Diablo!


Neste novo mundo que lembra seu jogo favorito, Takuma é saudado por duas garotas que o invocaram: Rem Galeu, um pequeno aventureiro Pantherian, e Shera L. Greenwood, uma invocadora Elfa peituda. Eles realizam um Ritual de Escravização na tentativa de subjugá-lo, mas o feitiço sai pela culatra e faz com que eles se tornem seus escravos. Com a situação agora se tornando mais complicada do que nunca, Takuma decide acompanhar as garotas para encontrar uma maneira de desvincular seu contrato enquanto aprende a se adaptar à sua nova existência como o ameaçador Rei Demônio.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui


Fruits Basket: The Final

Fruits Basket: The Final
Origem: Manga
Categoria: 3º Temporada
Gêneros: Romance, Slice of life, Shoujo, Drama
Produtores/Licenciante: TMS Music / Funimation
Estúdio: TMS Entertainment
Episódios: não divulgado

Sinopse: Fruits Basket conta a história de Tohru Honda, uma garota órfã que, depois de encontrar Yuki, Kyo e Shigure Sohma, descobre que os treze membros da família Sohma são possuídos pelos animais do zodíaco Chinês e são amaldiçoados a se transformar em suas formas animais quando estão fracos ou quando são abraçados por alguém do sexo oposto que não esteja possuído por um espírito

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui


Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.

Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou.
Origem: Light novel
Categoria: Estreia
Gêneros: Drama, Romance
Produtores/Licenciante: Pony Canyon, Magic Capsule, Dream Shift
Estúdio: Project No.9
Episódios: 13
Sinopse: O funcionário de escritório Yoshida tem uma queda por sua colega de trabalho, Airi Gotou, há cinco anos. Apesar de finalmente marcar um encontro com ela, sua confissão é prontamente rejeitada. Bêbado e desapontado, ele tropeça em casa, apenas para encontrar uma garota do ensino médio sentada na beira da estrada. A garota, precisando de um lugar para passar a noite, tenta seduzir Yoshida. Apesar de rejeitar seus avanços, ele a convida para entrar em seu apartamento.


Na manhã seguinte, a garota, apresentando-se como Sayu Ogiwara, revela que fugiu de Hokkaido para Tóquio. Durante sua farra de seis meses, ela continuamente trocou favores sexuais por um teto sobre sua cabeça. Yoshida, no entanto, permanece impassível por sua sedução. Em vez disso, ele a faz fazer um tipo diferente de trabalho - que envolve lavar louça e lavar roupa. E assim, começa um relacionamento comovente entre um adulto de coração partido e uma estudante do ensino médio em fuga.

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui


Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy

Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy
Origem: Light novel
Categoria: Estreia
Gêneros: Harem, Comédia, Romance
Produtores/Licenciante: Delfi Sound, Kadokawa
Estúdio: Doga Kobo
Episódios: 12

Sinopse: Meu amigo de infância Shida Kuroha parece ter sentimentos por mim. Ela mora ao lado e é pequena e bonita. Com uma personagem extrovertida, ela é o tipo carinhoso Onee-san, sendo este um de seus maiores pontos fortes.

... Mas, eu já tenho meu primeiro amor, o lindo ídolo da nossa escola, e o autor premiado, Kachi Shirokusa! Pensando nisso de forma racional, eu não deveria ter chances com ela, mas, enquanto voltava da escola para casa, ela só fala comigo, até com um sorriso! Eu posso realmente ter uma chance, você não acha ?!

Ou foi o que pensei, mas depois ouvi que Shirokusa já tem namorado e minha vida deu uma guinada para pior. Eu quero morrer. Por que não sou eu ?! Mesmo ela sendo meu primeiro amor ... Enquanto eu estava me afogando em desespero e depressão, Kuroha sussurrou.

— Se é tão difícil para você, que tal a gente se vingar? A melhor vingança de todas, isto é ~

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui


Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui
Origem: Web Manga
Categoria: Estreia
Gêneros: Romance, Comédia
Produtores/Licenciante: BS Fuji, Hokkaido Cultural Broadcasting, Amusement Media Academy, Ichijinsha, Kanetsu Investment, Sonilude, Toyo Recording, Bloom7, AMG Entertainment, MediaNet Pictures, Christmas Holly, Miyazaki Broadcasting, C-one
Estúdio: Nomad
Episódios: 12

Sinopse: A história do mangá segue a relação entre Ryou Amakusa, um solteiro louco por sexo, mas com um grande olho para escolher mulheres, e Ichika Arima, uma garota normal do ensino médio e otaku, que é amiga íntima da irmã mais nova de Ryou, conhecida como Rio.

 

Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

 

Dragon, Ie wo Kau.

Dragon, Ie wo Kau.
Origem: Manga
Categoria: Estreia
Gêneros: Comédia, Fantasia, Shounen
Produtores/Licenciante: Pony Canyon / Funimation
Estúdio: Signal.MD
Episódios: 12
Sinopse: Quando um dragão falha em viver de acordo com os temíveis padrões estabelecidos para ele, sua família o expulsa. Ele embarca em uma busca para encontrar um novo lar, mas logo descobre que a vida na estrada não é lugar para uma fera lendária covarde. Em um mundo de fantasia cheio de elfos, anões e outras criaturas míticas, onde todos querem um pedaço dele - literalmente! - as frustrações de caçar uma casa atingem um nível totalmente novo.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

 

 Animes de Esportes da temporada 

  • Animes de Esportes - Estreias

 

Shakunetsu Kabaddi

Shakunetsu Kabaddi
Origem: Web Manga
Categoria: Estreia
Gêneros: Esporte
Produtores/Licenciante: TV Tokyo
Estúdio: TMS Entertainment
Episódios: 12

Sinopse: Tatsuya Yoigoshi, aluno do primeiro ano do ensino médio, ex-craque de um time de futebol do segundo grau que passou a não gostar de esportes, recebe um convite para ingressar no clube Kabaddi. Inicialmente zombando da ideia de Kabaddi, ele se interessa depois de assistir a uma intensa competição semelhante às artes marciais em uma sessão de prática.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

 

Bakuten!!

Bakuten
Origem: Original
Categoria: Estreia
Gêneros: Esportes
Produtores/Licenciante: Fuji TV
Estúdio:  Zexcs
Episódios: 12

Sinopse: A história acompanha Shoutarou Futaba, um garoto fascinado pela ginástica rítmica masculina que se matriculou na Ao High School para ingressar no time da escola. A história segue uma equipe de veteranos únicos e Yoshiya Misato, uma colega de classe famosa nos torneios de ginástica rítmica do colégio, que correm juntos em direção ao mesmo objetivo.


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui 

 

Sayonara Watashi no Cramer

Sayonara Watashi
Origem: Manga
Categoria: Estreia
Gêneros: Esportes, Drama, Shounen
Produtores/Licenciante: não divulgado
Estúdio: LIDENFILMS
Episódios: 13
Sinopse: Sem nenhuma conquista no futebol durante os anos de escola secundária de Sumire Suou, a ala jovem recebe uma oferta ímpar. A principal rival de Suou, Midori Soshizaki, a convida para se juntar ao mesmo time no colégio, com a promessa de que ela nunca deixará Suou "jogar sozinha". É uma oferta sincera, mas a questão é se Suou aceitará. Assim, a cortina se abre para uma história que reúne um enorme elenco de personalidades individuais jogadores de futebol!


Trailer: Veja aqui
My Anime List: Veja aqui

 

Outros animes novos (infantis e curtas):

Dinosaur Biyori
Itazuraguma no Gloomy
Shikaru Neko
Mazica Party
Duel Masters King!
Uchuu Nanchara Kotetsu-kun
Utau Soccer Panda Mifanda


 
Quer voltar para alguma categoria?

 

Por hoje é só, espero que tenha gostado do post! Vai assistir algum desta temporada??

Esse tipo de postagem demora bastante, então se você gostou, compartilhe para ajudar o blog! Segue o bloguinho e visite sempre!  Redes Sociais do Sweet Magic:  Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus!

Tecnologia do Blogger.