Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Primeiras Impressões: Anime Fumetsu no Anata e - To Your Eternity

Anime Fumetsu no Anata e - To Your Eternity
Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Coloquei esse anime com o pensamento ''vou ver o anime do garoto e o lobo'' que erro meu pensar dessa forma! A história segue um ser imortal cujo propósito é ganhar conhecimento do mundo. Conforme a história avança, este ser assume a forma de um lobo e outros seres. Escrito por Yoshitaki Ohima mesma autora de Koe no Katachi (A voz do Silencio), o filme que emocionou muitos e o anime não poderia ser diferente né? Quer entender mais? Let's go!


Na América do Norte, o mangá foi licenciado pela Kodansha USA para lançamento digital e impresso em inglês. O anime de 20 episódios foi animado pela Brain's Base e dirigido por Masahiko Murata, com composição de Shinzō Fujita e design de personagens por Koji Yabuno, além da trilha sonora de Ryo Kawasaki. Crunchyroll licenciou o anime para streaming fora da Ásia.

Esse é um dos animes listados na postagem de Animes da temporada de Primavera aqui no blog!

Enredo de Fumetsu no Anata e

O mangá segue um misterioso ser imortal chamado Fushi, enviado à Terra sem emoções nem identidade. Fushi é capaz de assumir a forma de quem está ao seu redor, o que deixa uma forte impressão nele. Começando como uma orbe branca, ele assume a forma de uma rocha, depois um lobo moribundo. Como um lobo, Fushi conhece um menino que vive sozinho, fazendo entender sentimentos e tradições humanas também. Fushi viaja pelo mundo ao longo de centenas de anos, assumindo a forma de vários seres e adquirindo novos poderes, como a habilidade de criar objetos do nada e ressuscitar.


Minhas Primeiras Impressões

O anime ainda está lançando, atualmente com 5 episódios, eu fui assistir na intenção de ver um anime fofo e leve, mas fui surpreendida com um ótimo enredo, e situações tristes. É até difícil explicar, mas Fumetsu no Anata e entrega um objetivo belo e uma ''realidade'' pesada.

Tenho que admitir, esse anime me fez chorar no primeiro episódio.

A animação é excelente para o gênero, bem fluída principalmente nos cenários, lutas e transformações.

Fumetsu no Anata e, te convida para entender o sentido da ''vida'' de cada um dos personagens, aos olhos de Fushi que é um ser imortal, puro e inocente. É incrível como é lindo! Tanto na base do enredo, tanto na arte e trilha sonora! Me faz lembrar de jogos de aventura como Journey, Gris, e The Last Guardian.

Utada Hikaru é a cantora da abertura "PINK BLOOD",  enquanto Masashi Hamauzu é o autor do encerramento "Mediator". Veja a opening abaixo!

 

Acredito que continuará bom, no momento, a aventura está mais presente e tudo se passando em uma floresta com uma tribo interessante. Estou amando e eu vou continuar acompanhando! Super recomendo!

Caso você não tenha interesse em animes de aventura, assista pelo menos o primeiro episódio! Todos deveriam saber da existência desta obra de arte, de verdade!

Por hoje é só! Tem vontade de ver? Tem algum que quer recomendar? Comente aqui ou mande um e-mail para sweetmagicblog1@gmail.com | Redes Sociais do Sweet Magic:  Facebook | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus!

Tecnologia do Blogger.