Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Freebie: Pack Social Media para Bloggers - Download Grátis

9 Modelos Social Media Editáveis para Instagram ou Facebook
Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? É importante que seu blog ou site tenha várias fontes de divulgação, e uma delas pode ser tanto no Instagram ou facebook dependendo do seu NICHO, está cada vez mais popular páginas e Instagram com grandes conteúdos. Se quer chamar atenção na sua divulgação, utilize layouts bonitos e atrativos, nessa postagem compartilho 9 modelos editáveis para você! Let's go?


9 Modelos Editáveis para Instagram ou Facebook


Ajude o blog e salve essa imagem no Pinterest!
Sobre o freebie, são 9 modelos com o tamanho de 1080x1080, em aquivo de Photoshop. Estão para que você consiga editar é necessário que tenha o program instalado no seu pc.

Informações e avisos:

♡  É permitido alterar os textos à vontade. As fontes usadas foram variações do Arial, Bebas e Frakking: baixe aqui.
♡  As imagens são apenas ilustrativas, adicione a sua encima do retângulo principal e clique em ALT para a imagem ficar dentro do retângulo, para mais detalhes veja essa postagem: aqui
♡  Pode modificar as cores a vontade. 

ATENÇÃO, esse freebie levou trabalho e tempo então por favor, respeite, não plagie, não venda. É apenas para uso pessoal. Caso queira compartilhar no seu blog sinta-se livre e não esqueça de linkar o Sweet Magic, ok? ♡ (Siga de acordo com: CC BY-NC-ND 3.0 e não esqueça que plágio é crime Art. 184)


Eles estão em aquivo .rar para utilizar é necessário extrair no seu pc! Como sempre estou disponibilizando pelo pagso, basta apenas adicionar o seu e-mail que o download será liberado! Bem simples e de maneira segura!

Por hoje é só! Espero que tenham gostado! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus!
Tecnologia do Blogger.