Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Fashionmia: Como ficar formal e fofa com Bodycon Dress


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Vocês sabem que eu amo demais a moda kawaii, é tudo muito fofo e menina delicada. Mas aí, e quando você tem uma ocasião especial e formal mas não pode ir com suas roupas casuais fofinhas? Nesse post separei 11 vestidos lindos e fofos da Fashionmia para ocasiões formais. Let's go!

Vai para algum casamento, ou eventos sérios? Nada de ir como uma lolita né! Esses vestidos à baixo são chamado de Bodycon, caso não tenha ouvido falar, é um estilo de vestido que é coladinho no corpo e exalta as curvas. Ele não é novidade, é bastante usado por algumas celebridades brasileiras, mas ficou popular mesmo por causa da Kim KadarshianMuitas evitam de usar, por ficar vulgar, para isso eu separei esse post, porque:

Dá para usar Vestidos Bodycon com confiança e sem ser vulgar!

Existem vários estilos, - bodycon dresses online -  separei os mais FOFINHOS para amar, e para qualquer uma ficar com vontade de usar também! De primeira, achei que não seria meu estilo, e nem de vocês, mas a loja tem como inspiração, as coreanas, então é a nossa cara! Mas enfim...

 Onde comprar vestidos fofos formais


Na Fashionmia, uma loja online, que tem cada vestidos lindinhos! Essas acima tem detalhes estilo babadinhos, que faz ficar discreto e fofo. Caso goste de roupas rosa, looks com cores pasteis e até algumas neutras, vai adorar, pois ficam um charme.


Bodycon dresses com listras, rendas e nude, apesar de justinhas, estilos assim também ficam super fofinhos e a cara da riqueza - hehe 


Nesse trio, não pude deixar de citar esse macacão - sexy jumpsuits - , caso você goste, pode ver mais nesse link destacado!

Em seguida de um Bodycon Dress Floral, ela é discreta, não é tão bodycon, e ficou fofa com as flores vermelhas embaixo e um detalhe transparente nas alças. A terceira, já é bastante Bodycon, mas o charme está no lacinho, como não ficar fofo?


Com renda, e as modernas com lacinhos. Super fofinha!


Mais um macacão que não consegui deixar passar, na loja não tem muitas, mas essas são as mais lindas, para quem quer ser chique e não se adapta ao vestido Bodycon, é a melhor opção!

As duas ultimas é um amor! A floral, bem vintage. E a rosa com um mini pingente de flor no meio. O que acharam desses looks? Usariam? Me fala o seu favorito!

Espero que tenham gostado do post! Até mais! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus 
Tecnologia do Blogger.