Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Inspirações de Looks em Tons Pastel: Asian Fashion


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Uma coisa que amo demais, são os looks fofos das asiáticas, aqueles com tons pastel, lindos e ainda com um estilo meio vintage, siim, aquela mistura toda! Já falei sobre looks fofos nesse post aqui mas como faz tempo, resolvi trazer mais! E mais fofas ainda, tenho certeza que você vai surtar de fofura, e então, let's go?

Roupas femininas: Cores pastel

Roupas em tons pastel deixa o look super delicado e fofo, isso porque cores assim lembram doces como marhmallow, algodão doce, finis e tudo que amamos! É tudo muito meigo com cores rosa-bebê, azul-bebê e entre outros! Veja alguns looks das asiáticas e se inspire:














Jaquetas e casacos pastel

Jaquetas comuns já são estilosas, nada melhor que usar umas bem kawaii's no estilo Harajuku, ou apenas em cores claras como as ulzzangs, veja algumas inspirações:








Botas para surtar de amores

Gente, eu viajo em algumas lojas que tem esse tipo de botas, são tão lindas (e infelizmente caras), mas é de deixar qualquer uma querendo uma dessas, esse tipo de botinha é comum na moda Lolita. Veja algumas abaixo:






Todas as imagens foram retiradas do Pinterest! Alguns créditos encontrados: Pretty articleFairyprincessBlippo kawaiiwhere to get it (kawaii)UyuroKiyumieKokopiecocoSanrenseSpreepickyJuno.

Onde comprar roupas nesse estilo?

Se você amou esses looks e gostaria de saber onde comprar, você pode dar uma verificada em lojas como C&A, Forever 21 & Sapatos Melissa. Caso queira conhecer lojas online que vendem esse estilo de roupas siga o blog e a página Sweet Magic! Vou criar posts indicando lojas que vocês podem encontrar roupas assim. Então fiquem atentos! Se gosta de inspirações de looks, siga esta página no Pinterest:



Por hoje é só, o que vocês acharam? Gostam? Eu amoo, um dos meus sonhos de consumo é ter algumas dessas roupinhas! Lembrando que está tendo postagens de segunda à sexta, então siga o bloguinho e não perca nada! Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.