Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Instagram Stories: 8 templates gratuitos para responder!

Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como estão? Sei que adoram freebies, então que tal conhecer esse pack que fiz com muito carinho para vocês? Templates para responder no Instagram Stories, tem sido muito comum, porque é um jeito divertido de ter conteúdo e ainda poder conhecer você melhor, é ótimo quando seus seguidores se identificam com você! Mas enfim, let's go?




Fiz um PACK mais puxado para Lifestyle, ou seja, seu estilo de vida, favoritos, seus dias, recomendações e etc. Espero que gostem, caso esse post tenha uma repercussão legal, faço mais com outros temas, como, beleza, livros, auto-estima e etc (se você tem alguma sugestão, fale nos cometários também!).
Compartilhe no Pinterest ↑ 

Você pode utilizar todos os modelos, não tem a necessidade de me marcar quando os publica, mas claro, se quiser, pode me chamar para ver, adoraria deixar um comentário, será um prazer! Divirta-se !!! 

8 Modelos gratuitos do Instagram Story: Um pacote completo para você!

Baixe esses modelos, com ótima qualidade e no tamanho padrão de 1080X1920! No total, são 8 templates. Mantenha os créditos no final, esse @, é o meu nome no Instagram. Marque seus amigos para participar também, será uma corrente divertida! Clique na imagem para selecionar e salve:









Gostou e quer ver mais templates?
Aproveite e veja mais templates aqui:




O que acharam dos templates? Ficaram com vontade de usar? Adoraria ver as respostas de vocês! Tenho compartilhado direto lá no meu Instagram: @juh.mewkitty
 

Designs prontos para Instagram e Template de Midia Kit! Veja conhecer nossa loja!

 

 

Sejam super bem-vindos! Espero que tenham gostado do post! Acompanhe as Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | Instagram | Bloglovin | Pinterest * Até mais, Kissus 

Tecnologia do Blogger.