Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Os GIFs fofinhos de um Totoro Fitness - por CL Terry


Konnichiwaa fadinhas e elfos! Como vocês estão? Meu Vizinho Totoro, é uma obra-prima de filme feita por  Hayao Miyazaki (do Studio Ghibli). Totoro é o personagem favorito da designer autraliana CL Terry. Ela escolheu dar ao personagem um pouco mais de esporte, os gifs ficaram fofos e engraçadinhos. É o nosso querido Totoro cheio de ânimo, pulando corda e fazendo musculação!

Esses adoráveis ​​GIFs do Totoro Fitness vão motivar você a se exercitar!


CL Terry é uma animadora australiana que vive em LA. Depois de estudar animação na Universidade Estadual de San Jose e na Universidade de Tecnologia de Queensland, trabalhou como animadora para a televisão e para a indústria de games, além de desenvolvimento visual, storyboards e ensino freelance.

CL Terry criou uma série de GIFs que fizeram sucesso na internet! Representando as fofas ​​tentativas do Totoro para se manter em forma. A rotina de exercício inclui de tudo.
Os gifs fizeram parte de um desafio de 100 dias que iniciou em maio. CL Terry queria fazer animações mecânicas de um corpo simples e pensou que seria legal usar um personagem grande e saltitante, o Totoro foi perfeito, a artista planejou fazer apenas 2 gifs mas não parou depois que viu o quão os gifs do Totoro deixavam as pessoas felizes. Confira alguns gifs:





















Claro, no final nada melhor que tirar uma sonequinha né?


E então? Vai começar seus exercícios junto com o Totoro? O que acharam dos gifs? Eu sinceramente, surtei a cada gif escolhido, perdi as contas de quantas vezes falei, ''ai mds que fofinho!'' kk

Redes sociais da artista: Tumblr, Facebook, Site & Instagram

Por hoje é só! Lembrando que está tendo postagens de segunda à sexta, então siga o bloguinho e não perca nada! Fonte: Bored Panda e Tumblr CL TERRY. Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  Conheça meu trabalho: JD Design e Web! Até mais, Kissus
Tecnologia do Blogger.