Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


VSCO: 8 Filtros e efeitos lindos para copiar!



[ #10 | B E D A ] Konbanwa fadinhas & elfos! Como estão? Eu adoro editar e consigo passar um dia interinho em apps de edição e outros. E claro que eu não poderia deixar de trazer algo relacionado. Trouxe para vocês 8 edições e filtros já prontos, se gostar de algum, é só copiar a edição e usar a vontade! Isso é muito bom para pessoas que usam o instagram, o feed fica super lindo, padronizado e harmônico! Let's go? 

O Vsco é o melhor aplicativo de edição de fotos que existe, então se você ainda não tem no seu celular, trate de baixar!~ Oras kk Nas imagens abaixo, tem o filtro e depois as edições, na maioria usei os filtros no máximo mesmo, os que não está, coloquei o nível do lado, ok?

Obs: Todas as imagens foram editadas por mim, e é o real resultado. Em algumas imagens podem variar dependendo da qualidade, iluminação e cores prevalente no ambiente. É permitido compartilhar, mas dê os créditos e link para o blog!


HB1 + Exposure: +2, Tint: -1
Eu amo esse filtro e todas as combinações com ele, ele dar um ar mais clean nas fotos. Tá super em alta feeds assim, você pode mexer um pouco também na matiz e saturação dependendo das cores na foto.


M5 + Exposure: -1, Contrast: -1, Saturation: -1, Tint: -1
Fiz esse totalmente sem querer, e o efeito ficou super meigo! Da pra ter meiguisse em tons marrons junto com uma pegada hipster/folk , eaí curtiu?


P5 + Exposure: +1, Contrast +3, Saturation: -1
Para quem gosta do tumblr esse efeito é o melhor para copiar e usar!  Ele é escuro e é usado mais o contraste.


A6 + Exposure: +1, Contrast: -2, Saturation: -1, Tint: +4
Não poderia faltar o fofinho! O tint, é a matiz quase ao máximo dando um efeito mais rosinha, e menos contraste para dar um ar mais suave.


M5 + Exposure: -1, Contrast +1, Tint: -1
Já viram um feed no instagram de livros, outono ou mistico? Muitos são com esse efeito/edição, é lindo, aconchegante e se ele tivesse um cheiro, seria de café .


C1: +7, Exposure: +1, Saturation: +2, Temperature: -2
Alegria e verão! Esse efeito já tem bastante temperatura (que é dele) , nesse caso, diminui um pouco o nível do efeito, e nas edições, aumentei a saturação e exposição, diminuir a temperatura é uma das melhores partes, deixa vibrante tudo que é azul no ambiente. 


HB1: +8, Contrast: +1, Tint: +4
Moderno e rosinha! Esse é ótimo para quem quer um feed rosinha mas não tão claro. Lembram do HB1? Então, mais uma combinação ótima dele! 


A5 + Exposure: +1, Contrst: +2, Saturation: -2
Usei e uso esse filtro à tempos, mas gosto dele puxado mais pro azulado então adiciono Matiz de Realces no tom azul, ainda assim a edição normal junto com o efeito ficar lindo e muito moderno!

Por hoje é só! O que acharam do post? Eu amei demais faze-lo! Enquanto fazia o post escutei a playlist ''Na era do K7'' no spotify, e sério, é muito bom, super recomendo! Hey Queridinhos, estou precisando de ideias para os próximos posts, caso tenha alguma fale comigo em alguma rede social ou comente aqui embaixo o/

 Cupom Sweet Magic

Espero que tenham gostado! Não esqueçam que estamos em BEDA! Terá postagem todo dia! Então visite sempre ok?! Até mais! Kissus ;**

Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  
Tecnologia do Blogger.