Templates Gratuitos, Profissionais e Responsivos para Blogger
[ #11 | B E D A ] Konbanwa fadinhas & elfos! Como estão? Já pensaram em mudar de layout e deixa-lo mais profissional? Tem um site que admiro muito que é o gooyaabitemplates, o meu template antigo era desse site, os melhores designs que já vi para blog e sites pessoais foi por lá, e o melhor, a maioria é 0800! Vale a pena conferir! Deixei o link para preview e download! Espero que gostem, le'ts go?
Cheerup Clean Blogger Template

Amalie Blogger Template

Lex Blogger Template

Juliet Blogger Template

Orchid Fashion Blogger Template

Masterpiece Carousel Blogger Template

Feminist Blogger Template

Winters Blogger Template

Avant Garde Blogger Template

Petty Blogger Template

Glam Up Blogger Template

Smart Blogger Template

Personal Clean Blogger Template

E então, gostou de algum? Comente ai embaixo! (Mais pra frente farei do Wordspress também!)
Eles não são tão decoradinhos mas ajudam bastante! Caso precisem de capa, mascote , personalizações, ou até um layout mais a sua cara, é só entrar em contato comigo! Minha pagina de design está no final do blog!
OFF: E que tipo de posts vocês gostariam de ver aqui? Estou precisando ideias, help! kk
OFF: E que tipo de posts vocês gostariam de ver aqui? Estou precisando ideias, help! kk
Quase que o post de Beda não sai, eu baixei uns joguinhos de celular que fiquei viciadona, ferrou peoples! Mas por hoje é só!
Espero que tenham gostado! Não esqueçam que estamos em BEDA! Terá postagem todo dia! Então visite sempre ok?! Até mais! Kissus ;**
parabéns pelo ótimo blog <3
ResponderExcluirobrigadaa! <3
ExcluirOi! Tudo bem?
ResponderExcluirGostei muito dos templates que colocaste neste post. Eu naveguei um pouco no site e arranjei um que vou utilizar para o próximo layout, eu vou utilizar o Lex.
É muito o meu género, só apenas vou colocar um bocadinho de rosa.
Bjs! http://ice-cream-da-leno.blogspot.pt/
Oii tudo sim e você?
ExcluirFico feliz que gostou! Sério que vai usar? que legal!
O Lex é muito lindinho mesmo, com um rosa vai ficar mais ainda ^.^
Kissus! Obrigada pela visita e por comentar!
Já tinha baixado Amalie Blogger Template. E agora tô tentando editar ele pra ficar do jeitinho no Boas de Papo. Esses que você selecionou são bem lindos.
ResponderExcluirBeijos!
Boas de Papo
Que legal que tá usando um que recomendei aqui, vou dar uma olhada lá no seu, qualquer duvida pra editar é só me chamar ok? Fico feliz que gostou! Obrigada pela visita e por comentar, kissus!
ExcluirOlá, td bom?
ResponderExcluirEsse site eu n conhecia, mas já amei, e até salvei esse post nos meus favoritos, pois quando eu cansar do meu lay vou pegar um desses que mostrou *u* ♥
bjs
Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!
Oláa, tudo sim e você?
ExcluirSério? Ele é bem legal! Tem até em alguns layouts os créditos com coraçãozinho, uma graça! <3 haha Fico feliz que vai ser útil pra você! Obrigada pela visita, kissus!
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirParabéns pelo blog. Eu encontrei-o no intuito de pesquisar templates para blogger e vi que vc usa um que parece que foi comprado. Ou estou enganado?
Você recebeu um bom suporte para alterar algumas configurações? É muito complicado mudar algo e existe alguma comunidade que ajuda? Conhece outros blogueiros que usam? Não prejudicou seu rankeamento no Google?
Enfim, está satisfeita com ele rsrs?
Obrigado!
Olá, tudo sim e você? Obrigada! Fico muito feliz em saber que gostou! O meu não foi comprado, apenas alterei bastante e adicionei coisas novas, como o about me, o hover dos temas e etc. Se você ter conhecimentos básicos de HTML/CSS da pra deixar no seu estilo também, só daria problema caso tirasse os créditos (o template buga). Tem grupos para blogs que pode perguntar, como o Daydream. Eu nao tenho, mudei com meus conhecimentos mesmo, eu faço curso e também tem alguns sites legais como github. Não prejudicou, pois é tudo muito bem organizado e o Seo Meta Tags é super completo, essa é uma das maiores vantagens, foi ao contrário me ajudou demais em relação ao Google ^^! Caso tenha qualquer dúvida me chame na página! Kissus
ExcluirOlá June! Obrigado pela resposta.
ResponderExcluirAndei pesquisando mais e vi que esses templates possuem uma velocidade de carregamento baixa... Vc já testou isso? O que pensa sobre isso, já que vc tem estudado sobre eles?
Veja sua página aqui: https://developers.google.com/speed/pagespeed/insights/
Oláa! De nada! Tenho estudado Web Designer não esses templates em especifico, o foco é tentar criar sem precisar deles. Eu não cheguei a testar muitos.
ExcluirLembro que o primeiro que usei tinha carregamento devagar,e diminui usando imagens menos pesadas e tirando alguns itens. Realmente tem alguns que são mas outros não.
Já vi meu blog lá no developers, mas também perguntei para os visitantes se o carregamento era ruim e sempre falaram que não. Caso queira tudo certinho de acordo com insights realmente não recomendo. Cada designer tem um jeito de fazer o template que existe vantagens e desvantagens na forma de montar. Se quiser algo tudo ok meu conselho é ver alguém para criar para você, pagar mesmo. Agora se for usar o free é só evitar os que tem banners muito grandes e usar o ''salvar imagem para WEB'' no PS diminui o tamanho das imagens e mantém qualidade, facilitando carregamento tbm.
Obrigado novamente, June! Sucesso ao seu blog!
ExcluirDe nada! <3 Obrigada, sucesso pro seu também!
ExcluirOi June, conheci seu blog agora, é lindo! agente perde a hora mexendo nele rsrs
ResponderExcluirDa ums dicas de como montar posts legais para o blog. Eu queria colocar uns com fundo colorido por baixo em algumas partes, tipo pra colocar um paragrafo em destaque e queria que fundo dele fosse de outra cor, mais não o post todo sabe. Mais nunca consegui rsrs
Se souber da umas dicas ai!
Beijos!
parabens pelo blog!
Oii Dandhara! Fico muito feliz em saber que gostou! <3 Pode ficar o tempo que quiseer hehe *0* Obrigada meeesmo!
ExcluirEntão, eu acho que sei o que está falando, eu tenho esse post aqui: COMO COLOCAR FUNDO NA POSTAGEM (MODELO HTML; HTML DA POSTAGEM)
Mas se você quer tipo destaque, citação, recomendo que use blockquote, é mais pratico! Sempre que quiser usar é só selecionar o texto e clicar no botão de parenteses. Aqui o post -> MODELOS DE BLOCKQUOTE PERSONALIZADOS
Eles já são prontos mas você pode alterar o fundo, em _background: #numerodacor sabe? Da uma olhadinha em blockquote, qualquer coisa se precisar de ajuda pode me chamar <3
Obrigadaa pela visita e pela sugestão!
Espero que tenha te ajudado também, kissus & volte sempre
Eu tenho o modelo feminist e estou com problemas no carousel. Não dá para mudar nem a cor nem o "continue reading" na home. :-(
ResponderExcluirPoxaa, que pena, deixe seu link para que eu possa dar uma olhada! Talvez tenha jeito de mudar! Kissus <3
Excluiroie,vc pode copiar o continue reading e ir no código html dar um ctrl+f colar e quando achar alterar a frase.
ExcluirGostei muito destes templates, vou testar e ver qual ficaelhor no meu blog...obrigado pelo conteúdo
ResponderExcluirOlá tudo bem? Eu tenho um blog no Blogger(mas quero torná-lo uma loja virtual) com preços e formas de pgto e etc. Fiz uma no Google Site, mas não fica legal não, nada profissional, não gostei.
ResponderExcluirComo posso encontrar um TempLate responsivo profissional gratuito pra e-commerce? Eu achei um da Sora, mas é pago! E no momento não posso pagar! Qual me indica, obrigado!!! Segue meu e-mail; ricarbass@gmail.com
Oláa, tudo bem! Eu já baixei um para blogger, mas só terá Paypal como forma de pagamento. Não gostei do fato de ter apenas essa forma de pagamento, então para loja sempre indico o Wordpress mesmo. Mas se ainda ter interesse vou ver se encontro e te mando por e-mail!
Excluireu gostaria de um igual esse seu para eu mudar cores e usa-lo tem como?
ResponderExcluirOláa, o meu template ele foi muito modificado por mim mesma, não consigo disponibilizar de uma forma limpa. Mas eu usei um template de base, caso ainda tenha interesse o original se chama icofp blogger, é gratuito também
Excluir