Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Como divulgar sua Fanpage


Imagem relacionada
[ #09 | B E D A ] Konbanwa fadinhas & elfos! Como estão? Hoje minha dica vai ser em relação a página no facebook, nem tenho milhões curtidas mas para quem está começando acredito que vai ajudar! Eu recentemente fiz um curso de marketing digital básico também, então podem confiar tá?! Let's go?

Primeiramente você precisa estar ciente que não será fácil e nem tão rápido para ter um bom retorno! Vai precisar de dedicação, ideias e paciência. (Eu estou empacada na parte de ideia hehe) então já vai pensando ai

Antes de tudo, vai precisa de: 

Uma boa aparência e frequência: - Foto no perfil, uma capa interessante, publicações com qualidade boa, um ''sobre'' legal, e caso tenha um link de site é essencial colocar também! 
Você vai precisar postar regulamente! Ajudará demais!

Categoria e link : - Coloque uma categoria que seja realmente relacionado ao tema, porque se vai falar de entretenimento por exemplo, pega mal ficar aparecendo lá religião, namoro. E se o tipo é de ''serviços'' ficaria nada haver como ''pessoal''.
- Mesmo já tendo feito sua página com o nome que quer, muitas vezes o link não fica com o mesmo nome, então vá em configurações e edite o endereço também!

Resultado de imagem para laptop facebook

Já viu tudo isso? Sua página está completa na questão do visual? Então vamos saber mais sobre o alcance e as divulgações!

Usar # ? _O que muitos não sabem é que o facebook, tem sim seu método de # , e é parecido com o instagram. Se usar os certos de acordo com o tema da publicação, essa publicação ganhará mais alcance quando um individuo procurar algo relacionado a aquilo. Então tente sempre usar, pois ajuda muito e notará a diferença!

Impulsionar publicação ou página _  Nesse caso teria que investir um dinheiro, tem vários preços para deixar impulsionado durante um tempo determinado, a página vai aparecer para mais pessoas, e assim tendo chance de ganhar mais likes, curtidas e etc.

Convidar amigos e familiares _  É até clichê, pois quase todo mundo depois que cria uma página nova, já vai nessa opção do facebook e convida amigos. E pode apostar, que se a pessoa ver que é seu, vão curtir! (Caso os amigos que tem gostem de você kk) , e pode pedir para eles convidarem os deles para curtir também.

convidar amigos para curtir sua página

Divulgação em grupos _ É super necessário você participar de algum grupo no facebook, tem muito retorno igualmente com o impulsionamento, alguns grupos que participo é de blogs mesmo e tem de tudo. Os que mais uso é o Blogueiras, gurus e seguidoras e Blogueiras Ever. 

Trocas & Interações _ Troca de curtidas e comentários também é uma opção, eu gosto muito da interação dos comentários pois são de verdade e quando gostam acabam curtindo por vontade própria. Nesse caso os grupos que recomendo é: Daydream (interação) , e Seguidores para blogs (troca de curtidas).

Imagem relacionada

Palavras que chamam_ Venha ver! Confira! Se gosta de x coloque carinha feliz, e y coração. O que acham? Qual sua opinião? Não sei e vocês? (perguntas também ajudam, deixando as pessoas mais próximas) 

Sorteios _ Para quem já participou de um sorteio sempre tem as regras e uma delas tem curtir a página, canal e o que for, já viu né? Então, faça o mesmo!

Botão curtir _ Se você tem um site, é bom deixar sempre seu widget do facebook em algum lugar! Para pegar o código acesse esse >link< , coloque o endereço, copie os dois códigos e coloque no blog/site.

Redes socias _ Caso tenha outras redes sociais, compartilhe isso, pede para curtir, coloque o link no perfil! Divulgue o máximo que puder!

Por enquanto tenho apenas essas dicas, e espero que ajude! Obrigada Índia pela ideia do post! 
E vou responder todos amanhã <3 Por hoje é só. Não esqueçam que estamos em BEDA! Terá postagem todo dia! Então visite sempre e segue ok?! Até mais! Kissus ;* 

Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *
Tecnologia do Blogger.