Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Lenda Akai Ito: O fio vermelho invisível + Curta Itokoishi


[#26 - BEDA] Konnichiwa fadinhas e elfos! Como estão? Eu estou indo. Mas indo direto ao assunto do post, você já ouviu falar sobre “Akai ito” (赤い糸) ? É uma lenda chinesa e japonesa super fofa! Trata-se de um fio vermelho invisível que une as pessoas que estão predestinadas a ficar juntas. É muito famosa, e para quem gosta da cultura japonesa (animes, mánga e etc) já deve ter visto! Hoje vou falar sobre e ainda compartilhar um curta que tem o mesmo tema! Saudade de curtas! Let's go?

Essa lenda existe duas versões a chinesa e a japonesa. A chinesa se baseia em uma história que realmente contam, onde um menino conseguiu ver um fio em seu tornozelo e ia em direção a uma garota, ele fez de tudo pra ficar longe, o deus Xia Yue Lau chegou até a falar com ele, e claro que no final, foi destinado a ficar com a garota no qual já amava. (Nesse caso o fio é preso no tornozelo)

Na cultura popular japonesa o fio está amarrado em torno do dedo mindinho dos casais que são almas gêmeas. A lenda também é chamada de Unmei no akai ito (運命の赤い糸), que significa “Corda vermelha do destino”.

Segundo a lenda, não importa quantos relacionamentos tenha durante a vida, a verdadeiro experiencia de amor será a pessoa que está do outro lado do fio. Quanto mais longo e bagunçado o fio, mais a pessoa estará triste e mais doloroso será esse encontro, e quanto mais curto e próximo ser o fio mais feliz será o encontro. Esse fio não se rompe, sequer a morte o rompe, apenas o alarga para se encontrarem em outra vida. 

Imagem relacionada

Nas mídias: Alguns animes que abordaram esse tema foram Inuyasha, Toradora, Bleach, Legend of Zelda, Just Be Friends e Makka no Ito e também um curta lindinho chamo Itokoishi, quer ver? Então dá o play!

自主作成アニメーション「いと恋し」



Eu achei tão legal, e mais ainda com uma animação simples e cores claras. São 7 minutos e meio de animação. Mostra o amor entre essa fofa menina e seu colega de classe. Pelo motivo de não dar chance para o fio coisas ruins acontecem, esse fio vermelho (invisível que no caso da animação, ela ve) aumenta, e no curta podemos ver o crescimento do fio e ainda essa conexão entre as pessoas! Muito fofo o final.

De: Ippei Kurahashi | Homupeji: http://ippei9584.wix.com/ippei ; Twitter:https://twitter.com / Ahajimetaira

Por hoje é só! Espero que tenham gostado do post! Não esqueça que está tendo postagem todo dia! Então segue o bloguinho e visite sempre! Até mais e Kissus! Deco-mail pictograms of Heart

Resultado de imagem para bye gif molang


Redes Sociais do Sweet Magic: Facebook | Twitter | We heart It | Bloglovin | Pinterest *  
Tecnologia do Blogger.