Todas as Sagas e Arcos
de One Piece!

Guia Completo


sample18
  Inspirações: Tatuagens de Mascaras Hannya (Leia +)
profile-sample1
sample10
 25 animes com personagem Gyaru!  (Leia +)
profile-sample5

Fique mais um pouco! Confira as principais categorias do blog aqui:


ANIMES COSPLAY WALLPAPERS DESIGN DICAS PARA BLOGS DOWNLOADS RESENHAS


Kashimashi: Girl Meets Girl


Konnichiwa fadinhas & elfos! Como estão? Eu to bem, só um pouco decepcionada com oque aconteceu em Orlando logo no dia do amor (dia dos namorados). Ainda não aceitam que para o amor não existe barreiras, muito menos gênero. Então hoje venho com esse anime, que representa bastante essa frase. Espero que gostem!


Eu tinha em mente outro anime, mudei assim de uma outra para outra haha' . Eu vi Kashimashi: Girl Meets Girl faz um tempo, sem saber oque era um shoujo-ai, descobri por esse anime, e sinceramente, gostei, tem pitada fantasia, de comedia, romance & drama.


O protagonista principal se chama Osaragi Huzumu um garoto apaixonado pela natureza e que ama cuidar das plantas, quieto e de bom coração. Ele é bem visto em sua escola por essas caraterísticas, mas ele carrega um peso em sua mente. Algo como uma negação de declaração 

Ele se declarou e a menina o rejeitou, ela se chama Yasuna, tímida, meiga, e guiada por sua vida cheia de rotina. Ela o amava, então porque o rejeitou? ~só vendo o anime
Hazumu por ser um rapaz sensível, nunca conseguiu lidar com isso, mesmo tendo a Tamari ao seu lado, sua amiga de infância, cheia de atitude, sincera e cuidadosa, no qual sempre o amou, não só como amigo. 

Ele muito #chateado com a negação de Yasuna ele foge para a floresta, e é nesse momento que a vida de Hazumu mudará totalmente! 



''O que foi? Porque estão me olhando assim?''

Lá, ele é envolvido em um acidente de UFO que estava examinando a Terra. Ou seja, extraterrestres! A nave caiu com tudo em sua direção, e matou o rapaz! 

No intuito de corrigirem a ''merda'' eles fizeram um tratamento que reviveria ele, até aí deu tudo certo, mas na hora de restaurar o corpo, restauraram como se ele fosse do sexo feminino e ele foi enviado a terra como uma menina! Isso choca a todos, não apenas ele, mas seus pais, seu amigo e também a Tamari e a Yasuna que gostavam dele.


Lidando com a mudança

Com o tempo as pessoas a sua volta começaram a se acostumar, com exceção de seu pai, que após a mudança começou a ter comportamentos estranhos, sua animação era tanta, que começou a comprar trajes de garota e curto para tirar varias fotos, e ter mais contato, e mãe brigava e dava uns chutes pra ele toma vergonha na cara, e tornando assim uma parte da comédia no anime
Achei legal como lidaram com isso, para todos continuou sendo o Kazumu de sempre e continuaram gostando dele(a) do mesmo jeito, ou até melhor.


Hazumu, agora uma moça. sentada de pena aberta com saia. Pobre Tomari...
Sua amiga de infância (Tomari) começou a ajudar, proteger  do mundo e ensinar a ele como se comportar como uma garota. Missão que teve que ter muita paciência, pois mudar o jeito de agir de um ''garoto'', foi complicado (e divertido pra quem vê) .
 Asuna seu amigo de longa data ficava constrangido com a mudança do seu melhor amigo (que agora é amiga), mas começou a ter mais carinho por ela, e admira-la. 


Ah o amor ...


Mas o grande foco do anime é o triangulo amoroso com o Kazumu, Tamari e Yasuna. Por mais que agora ele tenha virado uma garota, o amor prevaleceu. Não só elas por ele(a?) , mas também Kazumu pela Yasuna, ou talvez Tamari. Enfim, uma historia de indecisão e as vezes muito triste. Assumo que algumas partes me atingiu de uma maneira tão profunda. E ainda pelos dois lados.


''A Yasuna possui um grande segredo ( apesar de tudo ), sendo algo que impacta na sua vida diária e que poderá explicar, a razão pela qual ela havia rejeitado Hazumu quando ele era um rapaz. A Tomari possui um grande dilema para enfrentar pois, como diz a Ayuki, ela terá de optar entre "ficar no palco" ou "agir".''


O anime procura falar muito sobre os sentimentos, suas barreiras, e assim de um jeitinho inocente e puro. Algo que o deixou mais lindo. Onde a paixão foi pela pessoa que Kazumu é, sendo um garoto ou não.

Destacou também como a falta de confiança, amizade e responsabilidade pode afetar de uma forma tão ruim na historia, ficando tudo mais complicado as escolhas, e cheio de machucados nas pessoas que estão envolvidas.

Kashimashi parte de um gênero para o outro, de um jeito muito bem equilibrado, suas partes nosenses dos alienígenas, as partes engraçadas dos seus pais, da professora que quer um namorado e se apaixona pelo et, seu amigo exagerado.. e indo para o romance/amizade e o drama com o triangulo amoroso das garotas. 

Eu gostei muito, cada pedacinho, comigo foi um anime que marcou, e em você, como será?' Veja e descubra o que acontecerá ao trio de personagens que buscam descobrir qual é o verdadeiro sentimento em seus corações...



Essa op é um amor <3 . Bem, apesar do visual bonito o anime é de 2009. Tem 12 episodios, 1 ova pelo Studio HibariMangá e  ainda Light novel.

Por hoje é só! Até mais!
~~ XOXO 
Tecnologia do Blogger.